Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jon Jones eleito um dos 20 melhores atletas do planeta

+7
Smasher
mitoso
Bruce "Mussum" Buffer
carabina
WillianMMA
-Igor
GiøøØ
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Metal

Metal

Apesar de constar que ele foi finalizado duas vezes, o único que finalizou ele no MMA foi o Vai Égua. A "finalização" que o Arona tem sobre ele na verdade é que o Bomba não agüentou porrada e pediu pra sair.

-Igor

-Igor

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
-Igor escreveu:Esse lance de Junior querer levar o Bombinha para o chão me fez lembrar um artigo da Gracie Magazine - 5 razões pelas quais o JJ de Overbomba deve ser temido. Não consegui achar o link da matéria em português na Gracie Mag, mas em outro site, tem a tradução.

Seguem os links:
Original
Tradução


Isso é imprensa tendenciosa...

Overeem nem é usuário de BJJ. Ele treina Submission. E nisso ele é bom. Hoje em dia academias de BJJ estão bem difundidas dos EUA e pelo mundo, mas antigamente, era o BJJ aqui no Brasil, o JJ no Japão e Submission em outras partes do mundo, com campeonatos próprios e tudo mais. Existem variações da mesma arte, ou artes parecidas, como o BJJ, JJ, Submission e o Sambô.

Em resumo, pra finalizar, o Overeem é muito perigoso. Primeiro por possuir braços e pernas longas e por ser muito forte e em segundo por possuir uma grande noção de submissão. Nisso ele realmente é bom. Apareceu a situação, ele vai lá e finaliza. Agora, pra lutar verdadeiramente no chão, não. Lembrem-se daquele momento bizarro que o Vai Cavalo no proporcionou, deitado no chão e chamando o Overeem pra deitar com ele... Ridículo, mas o Overeem sabia que se deitasse, era capaz de só levantar com a ajuda do juiz depois da luta encerrada...

O grande lance é justamente ninguém conhecer o que o Cigano pode fazer com a luta no chão. É claro que ele leva uma boa fama em treinar com caras como os irmãos Nogueira, mas na hora do "vamo vê"... E quando se fala de BJJ dos irmãos Nogueira, a primeira coisa que me vem na mente não são as finalizações históricas como aquela em cima do Sapp, e sim o Mir levando o braço dele pra casa... Aquele braço quebrando é algo que eu nunca vou esquecer...

Poisé, era justamente isso que eu queria dizer.
O Overoid é, sim, essecialmente um striker, não quis pinta-lo como um grappler de alto nível, mas as vezes vemos as pessoas tratando como se leva-lo para a luta de solo fosse a solução para todos os problemas do Junior nesta eventual luta.
Eu ainda mantenho a teoria de que Junior vai nocautear o Alistair e quem quer que queira trocar com ele. Digo mais, acho que na hipotese deste confronto rolar, Overeem quem vai tentar botar pra baixo depois que o caldo engrossar.

Metal

Metal

Ainda é a solução se fosse Cigano VS Hunt, mas não sendo Cigano VS Bomba.

PS: vamos ver o Hunt finalizando, algum dia?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Ainda é a solução se fosse Cigano VS Hunt, mas não sendo Cigano VS Bomba.

PS: vamos ver o Hunt finalizando, algum dia?

So se ele sentar em cima da cara do rapaz, porque no Jiu-Jitsu ele num finaliza ninguem.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jon Jones ser eleito um dos 20 melhores atletas do planeta por uma revista pacheca é o mesmo que eu ser eleito o homem mais bonito do mundo pela minha mãe e pela minha esposa!!!

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:Ainda é a solução se fosse Cigano VS Hunt, mas não sendo Cigano VS Bomba.

PS: vamos ver o Hunt finalizando, algum dia?

Hunt QUASE finalizou o Fedor, mais respeito com o gordinho viu???

carabina

carabina

E o Kobe merece estar na lista? Cade o Rondo?

FabianoFire

FabianoFire

Lista é lista, né ?

Sempre tem polemica, mas essa lista aí é pra americano ver.

No Mais, no Coments

Alimentar esse tipo de polemica só dá margem para discussões intermináveis.

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Eu tenho visto puco a NBA, mas sei que tem uma galera aqui que é fiel, principalmente o Gio. Portanto, queria saber dele e de quem mais tiver conhecimento: O Kobe Bryant está merecendo figurar na lista? Pois, que eu saiba ele está bem abaixo de seu rendimento habitual. Será que não seria melhor o Rajon Rondo aí, não?

Bryan tá levando os Lakers nas costas... sempre na média de 30 pontos por jogo...

carabina

carabina

Então tá certo, Gio! É ultimamente tô ouvindo falar mais do Rondo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

porra...colocar esses americano tudo e nao o griffin III da nfl é foda...va pa puta q los pariu...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos