Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Velasquez vs Werdum

+10
carabina
Metal
FabianoFire
NetoOliveira
WillianMMA
Jeremias
Daryan
mitoso
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Ter 8 Jan - 14:55:37

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Perde não...

E Minota pode surpreender...

Podemos ter um Werdum Vs Pezão...


Rapaz, eu tou achando que o bomba vai se surpreender com o bocão. Acho que pezão ganha e agiliza esse acerto de contas entre Cigano e Overoids.

Agora, depois do Vitor, Minota é meu favorito e torço muito por ele, mas acho que Fabrício leva essa. A idade chega pra todos infelizmente.

Seria melhor ficar dando frangos pro Minota abater e fazer o nome do UFC no BRasil.

Bocão ganhando do Overreem??? Nem...

Apostinha??

Só tem que ser avatar, por razões óbvias...

27Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Ter 8 Jan - 14:57:25

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Perde não...

E Minota pode surpreender...

Podemos ter um Werdum Vs Pezão...


Rapaz, eu tou achando que o bomba vai se surpreender com o bocão. Acho que pezão ganha e agiliza esse acerto de contas entre Cigano e Overoids.

Agora, depois do Vitor, Minota é meu favorito e torço muito por ele, mas acho que Fabrício leva essa. A idade chega pra todos infelizmente.

Seria melhor ficar dando frangos pro Minota abater e fazer o nome do UFC no BRasil.

Bocão ganhando do Overreem??? Nem...

Apostinha??

Só tem que ser avatar, por razões óbvias...

Acho muito drástico esse lance de apostar Avatar e/ou Assinatura, vocês são muito inspirados para este tipo de coisa, percebo isto desde o fórum da Tatame. Mas se for por um periodo curto, pode ser aberta esta exceção

28Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Ter 8 Jan - 15:06:06

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Perde não...

E Minota pode surpreender...

Podemos ter um Werdum Vs Pezão...


Rapaz, eu tou achando que o bomba vai se surpreender com o bocão. Acho que pezão ganha e agiliza esse acerto de contas entre Cigano e Overoids.

Agora, depois do Vitor, Minota é meu favorito e torço muito por ele, mas acho que Fabrício leva essa. A idade chega pra todos infelizmente.

Seria melhor ficar dando frangos pro Minota abater e fazer o nome do UFC no BRasil.

Bocão ganhando do Overreem??? Nem...

Apostinha??

Só tem que ser avatar, por razões óbvias...

Acho muito drástico esse lance de apostar Avatar e/ou Assinatura, vocês são muito inspirados para este tipo de coisa, percebo isto desde o fórum da Tatame. Mas se for por um periodo curto, pode ser aberta esta exceção

Se não quiser, não vou te forçar a nada.Arregão... rindo rindo rindo

Brincadeira, cara!

Mas sério agora! Sim, pode ser por um período curto.Um mês é uma "aposta padrão".Acha que é um tempo legal?

29Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Ter 8 Jan - 15:28:02

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:

Rapaz, eu tou achando que o bomba vai se surpreender com o bocão. Acho que pezão ganha e agiliza esse acerto de contas entre Cigano e Overoids.

Agora, depois do Vitor, Minota é meu favorito e torço muito por ele, mas acho que Fabrício leva essa. A idade chega pra todos infelizmente.

Seria melhor ficar dando frangos pro Minota abater e fazer o nome do UFC no BRasil.

Bocão ganhando do Overreem??? Nem...

Apostinha??

Só tem que ser avatar, por razões óbvias...

Acho muito drástico esse lance de apostar Avatar e/ou Assinatura, vocês são muito inspirados para este tipo de coisa, percebo isto desde o fórum da Tatame. Mas se for por um periodo curto, pode ser aberta esta exceção

Se não quiser, não vou te forçar a nada.Arregão... rindo rindo rindo

Brincadeira, cara!

Mas sério agora! Sim, pode ser por um período curto.Um mês é uma "aposta padrão".Acha que é um tempo legal?

Eu não caio nesse de provocação, só pra constar.

QUem é arregão aqui, porra? Vamo cair pra dentro.

Como a gente faz pra oficializar?

1 mês tá de bowa.

30Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Ter 8 Jan - 18:48:51

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:

Bocão ganhando do Overreem??? Nem...

Apostinha??

Só tem que ser avatar, por razões óbvias...

Acho muito drástico esse lance de apostar Avatar e/ou Assinatura, vocês são muito inspirados para este tipo de coisa, percebo isto desde o fórum da Tatame. Mas se for por um periodo curto, pode ser aberta esta exceção

Se não quiser, não vou te forçar a nada.Arregão... rindo rindo rindo

Brincadeira, cara!

Mas sério agora! Sim, pode ser por um período curto.Um mês é uma "aposta padrão".Acha que é um tempo legal?

Eu não caio nesse de provocação, só pra constar.

QUem é arregão aqui, porra? Vamo cair pra dentro.

Como a gente faz pra oficializar?

1 mês tá de bowa.

Beleza, então...

Um mês de avatar...

No Tatame nós criávamos um tópico.Aqui funciona na "palavra".

Aí moderação, o que acham de criarmos um tópico de apostas.Fica mais fácil, hein?!

Se liberarem, eu crio.

Se acharem que não é necessário, a aposta tá fechada.Eu de Overreem, você de Pezão...

Abraço!

31Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Ter 8 Jan - 19:02:24

carabina

carabina



Rolava de criar mesmo.

Tenho uma aposta em curso com Najam (Bel4 vs Bisping) e com o Willian (Lyoto vs Hendo), mas quase não me lembro.


Aí Najam, eu apostei contigo que o Vítor não nocauteia. Lembra? Pode até vencer, mas não por KO.

E você, Willian, apostou no Hendo e eu no Lyoto.

ps. Acho que nem precisa de pedir, Jeremias. Cria naquele Warrior Fight Clube que não vai atrapalhar ninguém, não.





32Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Ter 8 Jan - 19:12:07

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:

Rolava de criar mesmo.

Tenho uma aposta em curso com Najam (Bel4 vs Bisping) e com o Willian (Lyoto vs Hendo), mas quase não me lembro.


Aí Najam, eu apostei contigo que o Vítor não nocauteia. Lembra? Pode até vencer, mas não por KO.

E você, Willian, apostou no Hendo e eu no Lyoto.

ps. Acho que nem precisa de pedir, Jeremias. Cria naquele Warrior Fight Clube que não vai atrapalhar ninguém, não.

Pois é...As apostas ficam perdidas no meio do tópico sempre...

Mas então vou criar...






33Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Ter 8 Jan - 22:06:19

Zangief

Zangief

Werdum só pega esse TS direto agora se Overeem não vencer o Pezão, ou vencer mto avariado com lesão.

Eu acho que Werdum é franco favorito contra o Minota. Vejo ele com vantagem no solo (Pra mim o ground dele é o 2º melhor do UFC depois do Maia) e na disputa em pé com suas ultimas boas apresentações praticamente iguala (ou supera) o imprevísivel boxe do Minota. Fora a juventude, força etc. ...

Não gosto do Werdum não, mas ele teve uma evolução fudida de uns tempos pra cá. Melhorou muito mesmo.

Agora com o mexicano a história é outra. Vantagem do Cain em quase tudo, exceto se complicar-se na luta em pé e tiver que ir pra guarda do Fabricio sem conseguir aplicar o GnP ... ai vai arranjar problema ...

34Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Qua 9 Jan - 10:11:18

NetoOliveira

NetoOliveira

Zangief escreveu:Werdum só pega esse TS direto agora se Overeem não vencer o Pezão, ou vencer mto avariado com lesão.

Eu acho que Werdum é franco favorito contra o Minota. Vejo ele com vantagem no solo (Pra mim o ground dele é o 2º melhor do UFC depois do Maia) e na disputa em pé com suas ultimas boas apresentações praticamente iguala (ou supera) o imprevísivel boxe do Minota. Fora a juventude, força etc. ...

Não gosto do Werdum não, mas ele teve uma evolução fudida de uns tempos pra cá. Melhorou muito mesmo.

Agora com o mexicano a história é outra. Vantagem do Cain em quase tudo, exceto se complicar-se na luta em pé e tiver que ir pra guarda do Fabricio sem conseguir aplicar o GnP ... ai vai arranjar problema ...


Pode ser pachequismo, mas Cain não me convenceu ainda.

Acho que Werdum teria grandes chances com ele sim.

35Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Qua 9 Jan - 10:15:11

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Zangief escreveu:Werdum só pega esse TS direto agora se Overeem não vencer o Pezão, ou vencer mto avariado com lesão.

Eu acho que Werdum é franco favorito contra o Minota. Vejo ele com vantagem no solo (Pra mim o ground dele é o 2º melhor do UFC depois do Maia) e na disputa em pé com suas ultimas boas apresentações praticamente iguala (ou supera) o imprevísivel boxe do Minota. Fora a juventude, força etc. ...

Não gosto do Werdum não, mas ele teve uma evolução fudida de uns tempos pra cá. Melhorou muito mesmo.

Agora com o mexicano a história é outra. Vantagem do Cain em quase tudo, exceto se complicar-se na luta em pé e tiver que ir pra guarda do Fabricio sem conseguir aplicar o GnP ... ai vai arranjar problema ...


Pode ser pachequismo, mas Cain não me convenceu ainda.

Acho que Werdum teria grandes chances com ele sim.
Também não me convenceu não. E nem sei se um dia vai...

36Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Qua 9 Jan - 10:22:19

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Zangief escreveu:Werdum só pega esse TS direto agora se Overeem não vencer o Pezão, ou vencer mto avariado com lesão.

Eu acho que Werdum é franco favorito contra o Minota. Vejo ele com vantagem no solo (Pra mim o ground dele é o 2º melhor do UFC depois do Maia) e na disputa em pé com suas ultimas boas apresentações praticamente iguala (ou supera) o imprevísivel boxe do Minota. Fora a juventude, força etc. ...

Não gosto do Werdum não, mas ele teve uma evolução fudida de uns tempos pra cá. Melhorou muito mesmo.

Agora com o mexicano a história é outra. Vantagem do Cain em quase tudo, exceto se complicar-se na luta em pé e tiver que ir pra guarda do Fabricio sem conseguir aplicar o GnP ... ai vai arranjar problema ...


Pode ser pachequismo, mas Cain não me convenceu ainda.

Acho que Werdum teria grandes chances com ele sim.
Também não me convenceu não. E nem sei se um dia vai...

Isso ai, Frank, VIVA O PACHEQUISMO cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Agora poste WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

37Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Qua 9 Jan - 10:31:22

Metal

Metal

Quem disse que o Cain não me convenceu por pachequismo?

38Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Qua 9 Jan - 13:16:13

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Quem disse que o Cain não me convenceu por pachequismo?

Foi só pra dar continuidade a piada, pq eu havia falado que eu sou pacheco.

Acordou de TPM hoje?

39Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Qua 9 Jan - 14:00:39

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Quem disse que o Cain não me convenceu por pachequismo?

Foi só pra dar continuidade a piada, pq eu havia falado que eu sou pacheco.

Acordou de TPM hoje?
E você ta todo engraçadinho hoje... dormiu com o Patati Patatá e eles te gozaram a noite inteira, foi? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

40Velasquez vs Werdum - Página 2 Empty Re: Velasquez vs Werdum Qua 9 Jan - 19:18:57

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

carabina escreveu:

Rolava de criar mesmo.

Tenho uma aposta em curso com Najam (Bel4 vs Bisping) e com o Willian (Lyoto vs Hendo), mas quase não me lembro.


Aí Najam, eu apostei contigo que o Vítor não nocauteia. Lembra? Pode até vencer, mas não por KO.

E você, Willian, apostou no Hendo e eu no Lyoto.

ps. Acho que nem precisa de pedir, Jeremias. Cria naquele Warrior Fight Clube que não vai atrapalhar ninguém, não.
Não lembro, mas vamos formalizar...!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos