Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cain Velasquez vs Alistair Overeem

+7
Metal
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
WillianMMA
mitoso
Daryan
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Cain Velasquez vs Alistair Overeem Empty Cain Velasquez vs Alistair Overeem Ter 1 Jan - 13:49:43

Daryan

Daryan

Já que fizeram um tópico sobre Cain vs Werdum, também queria saber a opinião da galera sobre Cain vs Bomba.

Como acham que seria essa luta?

mitoso

mitoso

Bomba tem em pé e no chão.

Também virou um cara difícil de ser derrubado então vejo a luta como difícil pra o Cain.

Apostaria em um KO do Bomba lá pro terceiro ou quarto round.

Daryan

Daryan

Acho que o Cain queda, clincha, faz o Bomba cansar e vence por TKO no ground n' pound.

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:Acho que o Cain queda, clincha, faz o Bomba cansar e vence por TKO no ground n' pound.

clinchar o Bomba = levar joelhada até dar uma hemorragia interna

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
Daryan escreveu:Acho que o Cain queda, clincha, faz o Bomba cansar e vence por TKO no ground n' pound.

clinchar o Bomba = levar joelhada até dar uma hemorragia interna

kkkkkkkk pode pah kkkkkkkkk...o cain mesmo derrubando é perigoso tomar um arm-lock ou triangulo pq o bomba é zika por baixo no chao...mas acho q isso nao acontecera...acho q o bomba nocauteia nos rounds finais...se o cain aguentar a surra né...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

Bomba leva...

Acho o Bomba o melhor dos três "grandes" da categoria ( Bomba, Cain e Cigano).

Em pé e no clinch, Bomba detona o Cain.

No chão é a dúvida: Será que Bomba tem um JJ suficiente pra finalizar o Cain? Eu acho que não.Só que Bomba não é "presa fácil" de ser derrubado.Mas, caso fosse, acho que Cain "amassaria"...

Eu aposto num KO do Bomba...

NetoOliveira

NetoOliveira

Não enxergo essa coisa toda no Cain ainda, mesmo tendo ganhado como ganhou do Cigano, que estava irreconhecível.

Acho que o Bomba nocauteia.

FabianoFire

FabianoFire

Boa Luta.

Aposto no Cain por conta do Wrestling
Bomba é difícil de ser quedado porque ele é uma parede, mas o Cain é o Rei do Single Leg

Porém não dá pra desconsiderar o nível de trocação do Bomba...
Se o Bomba conseguir manter a luta em pé ( difícil se ñ nocautear logo ), Cain Derruba o Bomba e pode fazer a festa.

Cigano também era difícil de ser quedado, só foi o Cain ter chance de lutar mais tempo e Ciganoids virou Boneco de Pano.

Na Boa, não teve coisa melhor para a categoria do que Cain ter vencido o Ciganoids
Agora a gente vai especular, Cain Vs Werdum, Cain Vs Overoids

Tá bem legal isso !



Última edição por FabianoFire em Qua 2 Jan - 18:21:41, editado 1 vez(es)

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:
Daryan escreveu:Acho que o Cain queda, clincha, faz o Bomba cansar e vence por TKO no ground n' pound.

clinchar o Bomba = levar joelhada até dar uma hemorragia interna
Talvez... mas o que eu quis dizer é que o Cain venceria a luta na vontade, parecido com o que ele fez com o Cigano. Acho que o Bomba não aguentaria as quedas e o ritmo que o Cain impõe na luta.

Metal

Metal

Se o Bomba conseguir manter distância, a vantagem é dele.

Mas qualquer jab que entrar vai derrubar e o Juanito vai vencer.

Bomba só ganha se fizer um joguinho de Machida de bate-e-sai.

Hélio..

Hélio..

Sou suspeito para falar qualquer coisa do Bomba, mas acho que ele leva muita vantagem nessa luta, porém também leva muita desvantagem.

Na porrada nem preciso dizer nada, Bomba junto com a Noiva são os maiores trocadores do UFC, é bom em TODOS OS FUNDAMENTOS, curta distancia, média distancia, longa distancia, socos, chutes, clinche, esquivas, uso dos espaços etc... Luta nas duas bases, tem forte defesa de quedas, se protege bem além de ser um game playzeiro de primeira, sempre luta de uma maneira diferente com cada lutador.

Na minha visão seria assim, o Cain tentaria encurtar para derrubar, se ele encurta o Bomba tem 3 possibilidades, ou clincha na grade e mete a porrada, ou dá seus famosos gancinhos (Que se pegar o Cain cai e não levanta mais) e pode pegar a guilhotina, sua maior arma, e pode finalizar em pé mesmo como fez com o James Thompson, é claro, tudo depende de como o Cain ira se comportar.

No chão, nunca vi o Bomba lutar bem de costas do chão levando GnP, daria ampla vantagem para o Cain ai, amassar pode ser o caminho da vitória, mas e se acontecer a reversão? Bomba pode levantar dali na ignorância, como o Cain ficaria de costas no chão? Alistair foi campeão europeu do ADCC, tem com GnP e ficou um round e meio com o Werdum no chão e não chegou nem perto de ser finalizado, apesar de não acreditar que ele ficaria no chão eu acho que poderia nocautear ou finalizar o Cain, Talvez até com facilidade, por causa da visão e mãos pesadas que tem.

O caminho para o Cain vencer seria bater e sair, minar o gás do Bomba, que é uma bosta, quanto mais tempo a luta durar melhor, quando o Bomba vai ficando sem gás ele fica meio bobo, parece que perde os relexos, a noção de espaço, perde tudo, é só ver a luta com o Werdum, acho que o Cain tem que preservar o gás e não tentar derrubar a todo custo como foi como Cigano, dai no 3ª ou 4ª round partir pra luta mesmo, até pra porrada, se a luta chegar no 4ª round a vitória do Cain será certa.

mitoso

mitoso

O chão do bomba é bom, muito bom por sinal.

Além de ser campeão europeu do ADCC, só foi finalizado uma vez, pelo Werdum e passou quase a luta toda na guarda do vai viado e só "chegou perto de ser finalizado" quando justamente foi finalizado, rs.

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:O chão do bomba é bom, muito bom por sinal.

Além de ser campeão europeu do ADCC, só foi finalizado uma vez, pelo Werdum e passou quase a luta toda na guarda do vai viado e só "chegou perto de ser finalizado" quando justamente foi finalizado, rs.

Só que finalizar um cara com o wrestling do nível do Cain é complicado, hein?!

Não que seja impossível...

Mas acho muito difícil isso acontecer.Se for pro chão, acho que Cain amassa no GnP...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:O chão do bomba é bom, muito bom por sinal.

Além de ser campeão europeu do ADCC, só foi finalizado uma vez, pelo Werdum e passou quase a luta toda na guarda do vai viado e só "chegou perto de ser finalizado" quando justamente foi finalizado, rs.

Só que finalizar um cara com o wrestling do nível do Cain é complicado, hein?!

Não que seja impossível...

Mas acho muito difícil isso acontecer.Se for pro chão, acho que Cain amassa no GnP...
se o overoids lutar do jeito q lutou contra o lesnar...ao vai sobrar cain pra conta historia kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:O chão do bomba é bom, muito bom por sinal.

Além de ser campeão europeu do ADCC, só foi finalizado uma vez, pelo Werdum e passou quase a luta toda na guarda do vai viado e só "chegou perto de ser finalizado" quando justamente foi finalizado, rs.

Só que finalizar um cara com o wrestling do nível do Cain é complicado, hein?!

Não que seja impossível...

Mas acho muito difícil isso acontecer.Se for pro chão, acho que Cain amassa no GnP...
se o overoids lutar do jeito q lutou contra o lesnar...ao vai sobrar cain pra conta historia kkkkkkkkk

kkkkkkk...

Pois é...

Se a luta se desenvolver em pé, fecha o tópico porque o Bomba mete KO/TKO...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:
WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:O chão do bomba é bom, muito bom por sinal.

Além de ser campeão europeu do ADCC, só foi finalizado uma vez, pelo Werdum e passou quase a luta toda na guarda do vai viado e só "chegou perto de ser finalizado" quando justamente foi finalizado, rs.

Só que finalizar um cara com o wrestling do nível do Cain é complicado, hein?!

Não que seja impossível...

Mas acho muito difícil isso acontecer.Se for pro chão, acho que Cain amassa no GnP...
se o overoids lutar do jeito q lutou contra o lesnar...ao vai sobrar cain pra conta historia kkkkkkkkk

kkkkkkk...

Pois é...

Se a luta se desenvolver em pé, fecha o tópico porque o Bomba mete KO/TKO...
o negocio pro cain é se jogar nas perna do holandes/ingles e torce pra nao encontra um joelho no caminho kkkkkkkkkkk mas o primeiro coice no tronco do cain ele ja vai perde a confiança do memo jeito q o lesnar perdeu...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Hall10

Hall10

O Bomba vem bem demais, mas não da para saber o que essas "ferias" vão fazer com a cabeça do cara, por isso q fico meio cabreiro do Pezao surpreender e dai bagunçar toda a categoria.

Em condições normais bomba vai moer em pe, e joelhada do cara eh sinistra.

Por outro lado o GNP do Cain tb eh sinistro, diria que eh 50/50 a luta.

Ps: analise em cima do muro a minha, rsrs mas eh difícil ver favorito.

Zangief

Zangief

Vejo Velasquez com vantagem ao contrário da maioria. 60/40 pra ele.

Overeem é exímio trocador. Ao seu favor conta o melhor jogo em pé, força, experiência e também o fato de ser challenger. Sempre vejo os challengers com uma pequena vantagem por virem com mta 'fome'(isso nao se aplica a disputas envolvendo AS e GSP rsrs)

Velasquez impondo o ritmo pra quedar é enjoado demais, e consegue por pra baixo sim. Na trocação acho que dá pra ele se virar bem, e tem uma mão que é pesadíssima, arrisco a dizer que mais pesada ainda que a de Overeem.

E camaradas, não sei se é uma boa idéia considerar Lesnar o parametro para o que vai acontecer na trocação de Cain vs Bomba ... é como comparar um chevette com um mustang.

Vejo Velasquez mais completo e com mais arsenal de jogo. Se entrar uma dele ou se quedar amassando no GnP o Overeem vai se afobar, e se entrar uma daquela igual a que entrou no Junior, podem levar o Bomba pro soro.

Daryan

Daryan

Concordo com quase tudo, Zangief. Só não acho que o Cain tenha uma mão mais pesada que o Bomba.

-Igor

-Igor

Fora que a gente sabe como o Holandês reage bem ao ground and pound, Ricardo Arona que o diga...

Metal

Metal

-Igor escreveu:Fora que a gente sabe como o Holandês reage bem ao ground and pound, Ricardo Arona que o diga...
Tá aí uma cena que eu não esqueço, principalmente pelas habilidades mega-porradeiras do tigre... rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Fora que a gente sabe como o Holandês reage bem ao ground and pound, Ricardo Arona que o diga...
Tá aí uma cena que eu não esqueço, principalmente pelas habilidades mega-porradeiras do tigre... rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Aqui pra ilustrar:

Cain Velasquez vs Alistair Overeem Knockouts_Ricardo_Arona_Pounds_Alistair_Overeem

O mais engraçado é a ultima porrada que ele dá já levantando como se disesse: "Só pra deixar de ser frouxo!"

Estilo a do Junior no Frank Mir

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Fora que a gente sabe como o Holandês reage bem ao ground and pound, Ricardo Arona que o diga...
Tá aí uma cena que eu não esqueço, principalmente pelas habilidades mega-porradeiras do tigre... rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Aqui pra ilustrar:

Cain Velasquez vs Alistair Overeem Knockouts_Ricardo_Arona_Pounds_Alistair_Overeem

O mais engraçado é a ultima porrada que ele dá já levantando como se disesse: "Só pra deixar de ser frouxo!"

Estilo a do Junior no Frank Mir

Ricardo Arona MITO!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Fora que a gente sabe como o Holandês reage bem ao ground and pound, Ricardo Arona que o diga...
Tá aí uma cena que eu não esqueço, principalmente pelas habilidades mega-porradeiras do tigre... rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Aqui pra ilustrar:

Cain Velasquez vs Alistair Overeem Knockouts_Ricardo_Arona_Pounds_Alistair_Overeem

O mais engraçado é a ultima porrada que ele dá já levantando como se disesse: "Só pra deixar de ser frouxo!"

Estilo a do Junior no Frank Mir

Ricardo Arona MITO!!!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR PEZÃO!!!

Nem...

Será trucidado de forma brutal pelo Bomba...

Metal

Metal

Tava pensando aqui... porque será que o tigre não deu um mata-leão?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos