Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cain Velasquez vs Alistair Overeem

+7
Metal
FabianoFire
NetoOliveira
Jeremias
WillianMMA
mitoso
Daryan
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Tava pensando aqui... porque será que o tigre não deu um mata-leão?

porque caba sem vergonha tem que levar é na cara mesmo

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Tava pensando aqui... porque será que o tigre não deu um mata-leão?

Porque até os jiu-jiteiros preferem porrada...

Zangief

Zangief

Daryan escreveu:Concordo com quase tudo, Zangief. Só não acho que o Cain tenha uma mão mais pesada que o Bomba.

Andaram fazendo uns testes ai e parece que ele teve o soco mais potente.

E Minotauro, que é um teste ambulante, disse que nunca recebeu uma porrada tão forte na vida igual aquele KO que ele tomou no 110.

Zangief

Zangief

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:Fora que a gente sabe como o Holandês reage bem ao ground and pound, Ricardo Arona que o diga...
Tá aí uma cena que eu não esqueço, principalmente pelas habilidades mega-porradeiras do tigre... rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

Saudoso Arona. Agora num quer saber de nada da vida, diz que tá construindo o CT que porra, o Maracanã vai ficar pronto primeiro que aquilo rs, e eu só o vejo perambulando de moto em Itacoatiara - Niterói ...

Infelizmente a cena que eu não esqueço dele é um revés, aquele bate-estaca epic win que o Rampage deu nele ...

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tava pensando aqui... porque será que o tigre não deu um mata-leão?

Porque até os jiu-jiteiros preferem porrada...

Até eu ri dessa tirada porradística.

1x1 para provocações.

Mas, brother Jeremiah, deixe me esclarecer, é tudo brincadeira, num é pra irritar não, é tudo no lado da piada, sem provocações. No outro post lá você pareceu ter ficado meio encasquetado com a piadinha do "grapplers > strikers".

Metal

Metal

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tava pensando aqui... porque será que o tigre não deu um mata-leão?

Porque até os jiu-jiteiros preferem porrada...

Até eu ri dessa tirada porradística.

1x1 para provocações.

Mas, brother Jeremiah, deixe me esclarecer, é tudo brincadeira, num é pra irritar não, é tudo no lado da piada, sem provocações. No outro post lá você pareceu ter ficado meio encasquetado com a piadinha do "grapplers > strikers".
Essa eu adorei, divirjo muito das opiniões do Jeremias mas tinha que elogiar essa.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Tava pensando aqui... porque será que o tigre não deu um mata-leão?

Porque até os jiu-jiteiros preferem porrada...

Até eu ri dessa tirada porradística.

1x1 para provocações.

Mas, brother Jeremiah, deixe me esclarecer, é tudo brincadeira, num é pra irritar não, é tudo no lado da piada, sem provocações. No outro post lá você pareceu ter ficado meio encasquetado com a piadinha do "grapplers > strikers".
Essa eu adorei, divirjo muito das opiniões do Jeremias mas tinha que elogiar essa.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tirada épica, parabéns cachaceiro!

Mas Frank, vc deixou ele na cara do gol também, né? Foi só colocar na rede e sair pro abraço! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Mas não é que os JJ prefiram porrada, o Bomba que é frouxo mesmo e nem deu tempo do Arona fazer nada e já pediu arrego.

Jeremias

Jeremias

Galera, eu disse: Não me interpretem mal.

Não estou bravo, "encasquetado" nem nada.Sei que falam por brincadeira...

Não vivo sem vocês, meninas! ♥

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jeremias88 escreveu:Galera, eu disse: Não me interpretem mal.

Não estou bravo, "encasquetado" nem nada.Sei que falam por brincadeira...

Não vivo sem vocês, meninas! ♥️
♥️ Evil or Very Mad

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:
Jeremias88 escreveu:Galera, eu disse: Não me interpretem mal.

Não estou bravo, "encasquetado" nem nada.Sei que falam por brincadeira...

Não vivo sem vocês, meninas! ♥️
♥️ Evil or Very Mad

Qual é, Willian?!

Sei que você me ama...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos