Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mark Hunt pede por revanche contra Alistair Overeem, no UFC

+2
mitoso
GiøøØ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Mark Hunt pede por revanche contra Alistair Overeem, no UFC

Mark Hunt pede por revanche contra Alistair Overeem, no UFC Hunt

São muitos os lutadores que gostariam de ter uma revanche contra um algoz de outrora. Para Mark Hunt não é diferente, e o alvo do peso pesado é Alistiar Overeem.

“Se eles (UFC) gostariam de me conceder uma luta, eu gostaria de ter uma revanche contra Alistair Overeem. Estou disposto a lutar no próximo ano, se ele não se importar”, disse Hunt ao programa MMA Hour.

Hunt e Overeem mediram forças em julho de 2008, pelo Dream 5, com o holandês levando a melhor por finalização.

No UFC, Hunt está embalado por três triunfos seguidos, contra Chris Tuchscherer, Ben Rothwell e Cheick Kongo. Overeem, por sua vez, ainda cumpre suspensão por doping, após o flagra antes do combate contra Junior Cigano, na chance que teria pelo cinturão dos pesados.

Curiosamente, Overeem desafiaria o brasileiro no UFC 146, em maio, mesmo show em que Mark Hunt enfrentaria Stefan Struve, mas, lesionado, ele foi forçado a deixar a peleja.



http://www.tatame.com.br/mark-hunt-pede-por-revanche-alistair-overeem-agora-no-ufc/

mitoso

mitoso

Já ta na hora de marcarem uma luta pro Hunt hein... Mas acho que o Satã não vai querer correr o risco de ver o Overeem perdendo antes de disputar a cinta, seja com Cigano ou até mesmo Cain.

Pode sair um Hunt x Pezão.

Jeremias

Jeremias

Acho que é uma das lutas mais justas a ser casada na categoria...

Além de ser uma lutassa! Trocação pura!

carabina

carabina

Putz... olha a pança do Hunt saindo pra fora do calção! Que isso, velho?

hunt eh mito e se derem bobeira com ele poe esses monstrengos - over, carwin e pezao- todos pra dormir!

war super samoan!!!

sempre!

GiøøØ

GiøøØ

eu quero é ver Hunt vs Cigano...

Smasher

Smasher

Hunt tinha potencial pra ser campeão, só que anda meio velho. É um monstro lutando, um monstro!

O problema é que ele perde o foco fácil e enche a cara de comida.

GiøøØ

GiøøØ

assistam essa luta e vejam o monstro que é o Hunt lutando.. créditos ao Smasher e postou a luta no off

Smasher

Smasher



Isso é um pouco de Mark Hunt.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:assistam essa luta e vejam o monstro que é o Hunt lutando.. créditos ao Smasher e postou a luta no off

eu ja achei q o hunt venceu ou foi empate...e pro cigano vence o hunt...só com uma maozada na hora certa q trema até o dedo do pe do hunt...e memo assim sera dificil...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

eu queria ver o Hunt para no meio da luta e mandar o Cigano bater.. ia ser mítico demais...

Smasher

Smasher

O Hunt de 29, 30 anos de idade? Mandava o Cigano bater e nem arredava do lugar.

Esse homem tomou um head-kick do Cro-cop, levantou e continuou a luta, gente!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos