Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias do Mundo do MMA

+14
Zangief
khosatrall
NetoOliveira
GiøøØ
paocomovo
Jeremias
Metal
-Igor
WillianMMA
mitoso
Smasher
Daryan
carabina
Bruce "Mussum" Buffer
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Sáb 25 maio - 21:03:26

GiøøØ

GiøøØ

Notícias do Mundo do MMA - Página 20 579370_455818774510231_1229782247_n

Fedorzinho é do mesmo tamanho do Jones :O


Notícias do Mundo do MMA - Página 20 BLHvxKqCYAAD2PF

Gustavão vs Jones.. luta especulada para novembro..

477Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 1:43:50

GiøøØ

GiøøØ

UFC Brasil ‏@ufc_brasil
Anunciando a aposentadoria de Forrest Griffin




se foi mais uma lenda do UFC.. creio que deverá ser Hall da fama, por merecimento diga-se de passagem..

478Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 3:00:49

Smasher

Smasher

GiøøØ escreveu:UFC Brasil ‏@ufc_brasil
Anunciando a aposentadoria de Forrest Griffin




se foi mais uma lenda do UFC.. creio que deverá ser Hall da fama, por merecimento diga-se de passagem..

Gustafsson me pareceu mais alto.

479Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 3:02:35

Smasher

Smasher

Aleksandr Emelianenko tem 1.99, Jones tem 1.93.

480Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 3:20:13

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:UFC Brasil ‏@ufc_brasil
Anunciando a aposentadoria de Forrest Griffin




se foi mais uma lenda do UFC.. creio que deverá ser Hall da fama, por merecimento diga-se de passagem..

Ah, eu não acho. Lutador muito comum pra ser Hall da Fama. Fez lutas ótimas, mas é só.



481Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 9:54:26

mitoso

mitoso

Griffin eterno frango sortudo.

482Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 11:13:55

Smasher

Smasher

Griffin fez o quê no mma, que não sei? Ganhou GARFADO do Rampage, mais nada. De resto, foi um eterno saco de pancadas, que conseguiu a FAÇANHA de perder de um Severn de mais de 40 anos, perder pro Jeremy Horn (Deus do céu!), pro Jardine (puta que pariu, via nocaute!) e correr uma luta inteirinha do Monson onde ganhou no garfo porque o Monson morreu no gás. E mesmo assim, muito garfado.

A única luta desse cidadão com algum mérito, foi contra o Shogun, numa cagada monumental. Depois, mesmo preguiçoso, Shogun mostrou a diferença que separava-os.

483Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 11:26:11

GiøøØ

GiøøØ

E a Final do TUF? a luta mais importante do UFC? se não fosse esse cara e o Bonnar o UFC essas horas estaria falido..

484Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 12:50:02

Smasher

Smasher

GiøøØ escreveu:E a Final do TUF? a luta mais importante do UFC? se não fosse esse cara e o Bonnar o UFC essas horas estaria falido..

Não diga isso em público, meu caro.

E não, não vale declaração de executivos da companhia...

Bonnar x Griffin = água de salsicha contra frangolino.

485Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 15:02:54

Daryan

Daryan

GiøøØ escreveu:E a Final do TUF? a luta mais importante do UFC? se não fosse esse cara e o Bonnar o UFC essas horas estaria falido..
Griffin tem história! Mais do que o Hunt Very Happy

486Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 15:50:16

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:E a Final do TUF? a luta mais importante do UFC? se não fosse esse cara e o Bonnar o UFC essas horas estaria falido..
Griffin tem história! Mais do que o Hunt Very Happy
No UFC sim...no mundo das lutas nao...alias...chega nem perto...

https://mma-warriors.forumeiros.com

487Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 16:43:42

Metal

Metal

Só o que faltava: neguim querendo Griffin no hall da fama... se ele entrar, tem que obrigatoriamente entrar o Leonard Garcia também, na boa...

488Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 17:29:12

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Griffin tem o seu valor para o UFC, para a organização. Para o MMA como um todo ele não é um atleta pra entrar na história nem nada...

Como é o Hall da Fama do UFC, nada mais justo...

489Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 20:34:57

carabina

carabina

Forrest Griffin e Stephan Bonnar irão juntos para o Hall da Fama do UFC

Dana White revela que os lutadores que decidiram o TUF 1, num
duelo histórico, serão indicados em julho, na Fan Expo do UFC 162


Protagonistas da luta que, para muitos mudou o destino do UFC, Forrest Griffin e Stephan Bonnar, finalistas da primeira edição do reality show "The Ultimate Fighter", realizando um duelo histórico, que levantou a audiência do show e colocou o UFC novamente nos hoolofotes da mídia, serão indicados ao Hall da Fama do UFC juntos. A revelação partiu de Dana White, durante a tradicional conversa com os jornalistas após a coletiva oficial pós-UFC 160.

- Forrest Griffin e Stephan Bonnar entrarão para o Hall da Fama do UFC juntos, na Fan Expo em julho, para o UFC 162. Ainda não falei com Stephan Bonnar, ele não sabe ainda que entrará no Hall da Fama do UFC, mas vou ligar para ele. Já superei todo o ressentimento que houve por causa do episódio no Brasil. Griffin e Bonnar ficarão juntos pelo resto da vida (risos).

Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Img_2045
Dana White revela que Forrest Griffin será indicado ao Hall da Fama do UFC (Foto: Marcelo Russio)

Dana White também aproveitou a aposentadoria de Forrest Griffin para anunciar que pretende aposentar outra lenda do MMA: o havaiano BJ Penn.

- Eu quero que BJ Penn se aposente. Ele foi nocauteado seguidamente e se machucou com frequência. Veja um exemplo: Forrest Griffin ganhou muito dinheiro, tem uma linda família... Sei que não é o papel de um promotor de lutas falar isso, mas eu me preocupo com esses caras, e não quero vê-los machucados. O que mais Forrest Griffin pode almejar na sua carreira? Ele vai continuar conosco, vai ganhar dinheiro, não vai ser um aposentado largado na sarjeta. BJ Penn está na mesma situação. Foi campeão em duas categorias, é um dos maiores de todos os tempos... O que ele pode querer mais? É difícil para um atleta deixar de lado uma arena como a do UFC lotada, com todos gritando o seu nome, ganhar muito dinheiro. É difícil largar tudo isso. Mas o fato é que BJ Penn é duro demais para o seu próprio bem.

Ele pode não ter sido nocauteado, mas os golpes que ele sofreu nocauteariam um ser humano normal. Ele teve a cabeça golpeada contra o solo como se fosse uma bola de basquete por Matt Hugues, Georges St-Pierre e Rory MacDonald, e deixou o octógono deformado. Ninguém nocauteia BJ Penn. Ele absorve qualquer golpe que seja desferido contra ele, mas isso não significa que ele não tenha sofrido danos. Ele sofreu muitos, e eu não quero que ele sofra mais nenhum. Esse cara tem uma linda esposa, uma família, está rico. Para que ele continuaria a lutar? Não existe mais razão nenhuma para isso.

fonte

-------------------------------------------------------------------------------------------

Aí, sim, faz sentido. Já que vão indicá-lo por causa de uma luta, nada mais justo que indiquem seu adversário também.

...

Legal o que ele falou sobre o BJ Penn. Esse tipo de preocupação é muito boa pro esporte. Pena que eu não consigo acreditar tanto assim.

...

Qual foi a treta entre Bonnar e DW, no Brasil?

490Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 20:43:16

GiøøØ

GiøøØ

a treta é o Doping..

491Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 21:12:53

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:a treta é o Doping..

Não fiquei sabendo. O Bonnar estava dopado?

492Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Dom 26 maio - 22:21:45

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
GiøøØ escreveu:a treta é o Doping..

Não fiquei sabendo. O Bonnar estava dopado?
foi pego no doping contra o AS...

https://mma-warriors.forumeiros.com

493Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Seg 27 maio - 4:32:28

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:E a Final do TUF? a luta mais importante do UFC? se não fosse esse cara e o Bonnar o UFC essas horas estaria falido..
Griffin tem história! Mais do que o Hunt Very Happy

Em qual planeta?

494Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Seg 27 maio - 8:50:05

NetoOliveira

NetoOliveira

Mesmo o Hall da Fama sendo do UFC e não do MMA, acho muito pouco o cara entrar na lista de MAIORES DA FRANQUIA só por causa de UMA LUTA.

Seria exatamente por isso que eles entrariam, UMA LUTA! Griffin ainda foi campeão, mas e o Bonnar?

495Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Seg 27 maio - 15:32:03

Smasher

Smasher

Uma luta que foi apenas uma boa luta, e só.

Nem foi a luta do século, ou algo assim.

496Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Seg 27 maio - 15:44:52

Smasher

Smasher

Glover Teixeira revela palavras de Mike Tyson: 'Você vai ser campeão'


Brasileiro diz que acordava de madrugada para assistir a 'Iron Mike' e
que ficou nervoso ao vê-lo ao lado do octógono antes de sua luta com Te
Huna

O último sábado foi um dia perfeito para o mineiro Glover Teixeira.
O peso-meio-pesado não só derrotou o neozelandês James Te Huna de
maneira convincente no card principal do UFC 160, em Las Vegas, como foi
cumprimentado pelo ex-pugilista Mike Tyson, seu ídolo de infância,
ainda no octógono. Após a vitória, Glover revelou o que o ex-campeão
mundial peso-pesado de boxe o disse.

- Ele disse, "Você vai ser campeão, você luta bem". Ontem
(sexta-feira), eu o vi no vestiário e disse, "Sou seu maior fã, cara",
sou o maior fã do Mike Tyson. Quando eu tinha 13 anos, eu acordava de
madrugada e me escondia do meu pai para assistir às lutas dele na TV
Globo. Eu disse a ele que eu assistia aos melhores momentos dele antes
das minhas lutas, é o que me motiva, e ele disse, "Legal"" Hoje o Dana o
levou lá dentro para me abraçar, foi incrível, foi único. Foi uma
loucura, não consigo explicar o quão feliz eu estou agora - contou
Glover ao canal de TV americano "Fuel".
Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Glover_tyson


O lutador admitiu que a presença de Tyson na primeira fileira o
deixou nervoso, mesmo com outra lenda, Chuck Liddell, em seu próprio
córner.

- Um pouco, quando o vi lá dentro, tenho que dizer, fiquei um pouco
(nervoso)! Pensei, "Tenho que mover a cabeça como Mike Tyson, não posso
ser pego por um soco e ser nocauteado na sua frente". Com John
(Hackleman) e Chuck lá, você fica com um pouco de medo de acontecer
algo, mas com ele ali, foi um pouco mais de pressão. Eu o vi ali logo
antes de lutar - lembrou.
Após ouvir Tyson o chamar de campeão, Glover Teixeira voltou a sonhar
com um duelo contra o atual detentor do cinturão dos pesos-meio-pesados,
Jon Jones. À sua frente na fila, estão seu companheiro de equipe Lyoto
Machida e o sueco Alexander Gustafsson, mas o brasileiro se colocou à
disposição para substituí-los em caso de lesões ou outros imprevistos.

- Ei, se eles tiverem algum problema, eu estou aqui! Eu estou muito
feliz com o UFC, olha o que eles fizeram por mim, levaram o Mike Tyson
lá dentro do ringue para mim, foi incrível! O que eles quiserem, estou
pronto para entrar no octógono logo, mas ei, escute, se eles tiverem
problemas para encontrar um oponente para o Jon Jones, estou aqui - se
ofereceu.
Aqui

497Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Seg 27 maio - 16:06:32

WillianMMA

WillianMMA
Admin

se luta do jeito q ta lutando...levando em consideraçao q ele aparenta ter bom queixo e o jones nao tem punch...as chances sao boas...e tbm tem um wrestling bem superior ou do mesmo nivel dos kras q ja enfrentaram o negao...tirando o sonnen e o rashad...eu aposto no glover...

https://mma-warriors.forumeiros.com

498Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Seg 27 maio - 16:54:02

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:E a Final do TUF? a luta mais importante do UFC? se não fosse esse cara e o Bonnar o UFC essas horas estaria falido..
Griffin tem história! Mais do que o Hunt Very Happy

Em qual planeta?
Lua.

499Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Ter 28 maio - 9:59:38

NetoOliveira

NetoOliveira

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
GiøøØ escreveu:E a Final do TUF? a luta mais importante do UFC? se não fosse esse cara e o Bonnar o UFC essas horas estaria falido..
Griffin tem história! Mais do que o Hunt Very Happy

Em qual planeta?
Lua.

No UFC, incontestavelmente!

Querendo ou não, foi UMA BOA LUTA e um CINTURÃO, e o Hunt?

500Notícias do Mundo do MMA - Página 20 Empty Re: Notícias do Mundo do MMA Ter 28 maio - 10:13:57

Smasher

Smasher

NetoOliveira escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Griffin tem história! Mais do que o Hunt Very Happy

Em qual planeta?
Lua.

No UFC, incontestavelmente!

Querendo ou não, foi UMA BOA LUTA e um CINTURÃO, e o Hunt?

Hunt foi campeão do K1, e ex-Pride de sucesso. O Doriana falou que o Griffin tem mais HISTÓRIA que o Hunt, não história no UFC. Wink

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos