Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados Bolão - UFC 156

+2
GiøøØ
Jeremias
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resultados Bolão - UFC 156 Empty Resultados Bolão - UFC 156 Seg 4 Fev - 17:28:54

Jeremias

Jeremias

Ranking Individual:

1- WillianMMA:22 pontos
2- FrankPuxaFrango: 21 pontos
3- NetoOliveira: 19 pontos*
4- Carabina: 19 pontos
5- Magrinho: 18 pontos
6- Jeremias/Daryan: 17 pontos**
7- FabianoFire: 12 pontos
8- Igor: 11 pontos
9- Mitoso: 7 pontos
10- Gio: 3 pontos

*: Decidido nos critérios de desempate!
**: Empate geral!


Ranking das Equipes:

1- Bambeia Mais Não Tomba: 65 Pontos
2- Nois Apaga Mais Não Bate: 63 Pontos
3- Tapout: 38 Pontos

Avatar:

Willian o vencedor! Segue aí que paga: Carabina, Mitoso e Gio

2Resultados Bolão - UFC 156 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 156 Seg 4 Fev - 17:56:39

GiøøØ

GiøøØ

puta merda pqp, os brasileiros me ferraram hoje pqp, apostei no Fitch, Evans, Overeem e Edgar pqp

3Resultados Bolão - UFC 156 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 156 Seg 4 Fev - 18:04:57

carabina

carabina

GiøøØ escreveu:puta merda pqp, os brasileiros me ferraram hoje pqp, apostei no Fitch, Evans, Overeem e Edgar pqp

Boa, Gio! No último bolão fiz só 6 pts e pensei que era um recorde negativo! Agora vejo que você foi capaz de me superar!

Continue assim, cara!

Mamadeira de carne pra você também!

4Resultados Bolão - UFC 156 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 156 Seg 4 Fev - 18:12:34

Daryan

Daryan

Parabéns Gio!

5Resultados Bolão - UFC 156 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 156 Seg 4 Fev - 19:58:41

WillianMMA

WillianMMA
Admin

gioo Resultados Bolão - UFC 156 Images?q=tbn:ANd9GcSMet129toZpHEgjK-rZLGTajle_dc2_M7QS0r1i0XUeIVJbE4D

carabina Resultados Bolão - UFC 156 133483787

mitoso Resultados Bolão - UFC 156 Ufc_alistairovereem_antoniopezaosilva2_get

https://mma-warriors.forumeiros.com

6Resultados Bolão - UFC 156 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 156 Seg 4 Fev - 19:59:08

WillianMMA

WillianMMA
Admin

se nao der certo...me falem q eu envio outra...

https://mma-warriors.forumeiros.com

7Resultados Bolão - UFC 156 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 156 Ter 5 Fev - 11:08:37

magrinho

magrinho

kkk novamente o Pezão quebrando a banca (primeiro foi c o Fedor)

Apostei na finalização do Demian, mas porra o cara passou um terror ali com o Demiam mochilado a luta toda..

e o proximo UFC terá chave de buça rulesss..huahuauhauha

8Resultados Bolão - UFC 156 Empty Re: Resultados Bolão - UFC 156 Ter 5 Fev - 14:36:53

WillianMMA

WillianMMA
Admin

magrinho escreveu:kkk novamente o Pezão quebrando a banca (primeiro foi c o Fedor)

Apostei na finalização do Demian, mas porra o cara passou um terror ali com o Demiam mochilado a luta toda..

e o proximo UFC terá chave de buça rulesss..huahuauhauha
chave de xota rulesssss do grego chave de xrota do ingles chave devagina do portugues chave de buçanha do frances chave de wiwi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


so os fortes entenderao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos