Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados: Bolão - UFC 157

+3
GiøøØ
Daryan
Jeremias
7 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Resultados: Bolão - UFC 157 Dom 24 Fev - 12:11:43

Jeremias

Jeremias

Ranking Individual:

1- Magrinho: 32 pts
2- Daryan: 30 pts
3- Igor: 29 pts
4- Jeremias: 25 pts
5- Mitoso: 23 pts
6- Carabina: 22 pts
7- FrankPuxaFrango: 18 pts
8- Gio/ WillianMMA/ NetoOliveira: 10 pts**

**: Empate geral.

Ranking das Equipes:

1- Bambeia Mais Nao Tomba: 113 pts
2- Nois Apaga Mais Nao Bate: 63 pts
3- Tapout: 10 pts

Avatar:

Daryan o vencedor! Segue aí quem paga: Mitoso, Carabina, Gio e WillianMMA .

2Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Dom 24 Fev - 12:13:46

Jeremias

Jeremias

Mais tarde vou fazer o Ranking geral desse ano.Aguardem!

3Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Dom 24 Fev - 12:20:34

Daryan

Daryan

Chupa sociedade!!!

4Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Dom 24 Fev - 12:57:17

GiøøØ

GiøøØ

PQP... eu to muito lixo esse ano.. desculpe minha equipe, irei melhorar pqp

5Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Dom 24 Fev - 12:59:41

Daryan

Daryan

Willian:

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcSyc9DCVeVs0podgb6XGL9cyX3UCO1B_ASeSZVzc6_Wq1X9xS9k

Carabina:

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcS9MHgnpu8bcDp0v5e_P7IbCicR9_yhQk75Fj-ZtupbmOBOd4ns

Gio: como eu tô sem criatividade, pode pegar isso aqui pra representar o Soberano.

Resultados: Bolão - UFC 157 Z

Mitoso: decidi não te sacanear dessa vez, então vou te mandar um avatar que você vai gostar.

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTj0i8KqjyPnu6g2gLSsPkW4j12_JbLKKT3frQh5mwj-40Jxk5z

6Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 11:55:13

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:

Mitoso: decidi não te sacanear dessa vez, então vou te mandar um avatar que você vai gostar.

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTj0i8KqjyPnu6g2gLSsPkW4j12_JbLKKT3frQh5mwj-40Jxk5z

não deu certo

7Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 12:04:26

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:
Daryan escreveu:

Mitoso: decidi não te sacanear dessa vez, então vou te mandar um avatar que você vai gostar.

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTj0i8KqjyPnu6g2gLSsPkW4j12_JbLKKT3frQh5mwj-40Jxk5z

não deu certo
Nem vem com migué... eu testei aqui e deu certo... trate de usar!

8Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 13:09:16

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:
mitoso escreveu:
Daryan escreveu:

Mitoso: decidi não te sacanear dessa vez, então vou te mandar um avatar que você vai gostar.

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTj0i8KqjyPnu6g2gLSsPkW4j12_JbLKKT3frQh5mwj-40Jxk5z

não deu certo
Nem vem com migué... eu testei aqui e deu certo... trate de usar!

tive que salvar no meu computador pra dar certo, meu deus daryan tu tinha isso salvo

tu é mto gay

9Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 13:13:52

magrinho

magrinho

porra nosso bonde ta sinistro...hehehehe perdemos nada..kkk

Ae galera que dia que sai o do UFC japan (dia 2) pois vou viajar na quinta pra Gramado e queria deixr pronto.

Qndo sai???

10Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 13:29:43

Daryan

Daryan

War Bambeia mais não tomba, líder isolada...

Gostou do avatar Mitoso? Basketball

11Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 13:57:23

-Igor

-Igor

Daryan escreveu:War Bambeia mais não tomba, líder isolada...

Gostou do avatar Mitoso? Basketball

Fechamos o pódio haha

12Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 15:34:08

WillianMMA

WillianMMA
Admin

MAIS UMA VEZ UM AVATAR Q NAO DA PRA POR...TA DE ZUAÇAO COMIGO LIXOSO...

https://mma-warriors.forumeiros.com

13Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 15:45:03

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:MAIS UMA VEZ UM AVATAR Q NAO DA PRA POR...TA DE ZUAÇAO COMIGO LIXOSO...
Pode deixar de viadagem, eu testei aqui e deu certo!

Faz que nem o Mitoso, salva no computador e coloca o arquivo no avatar...

14Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 15:47:48

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:MAIS UMA VEZ UM AVATAR Q NAO DA PRA POR...TA DE ZUAÇAO COMIGO LIXOSO...
Pode deixar de viadagem, eu testei aqui e deu certo!

Faz que nem o Mitoso, salva no computador e coloca o arquivo no avatar...
aham...q eu vo salva essa bosta no pc...esperando um avatar q pegue...alias...teste antes...

https://mma-warriors.forumeiros.com

15Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 15:53:02

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:MAIS UMA VEZ UM AVATAR Q NAO DA PRA POR...TA DE ZUAÇAO COMIGO LIXOSO...
Pode deixar de viadagem, eu testei aqui e deu certo!

Faz que nem o Mitoso, salva no computador e coloca o arquivo no avatar...
aham...q eu vo salva essa bosta no pc...esperando um avatar q pegue...alias...teste antes...
É só excluir depois ô animal de teta... e se não vai pagar, então nem aposta...

16Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 16:25:18

Jeremias

Jeremias

magrinho escreveu:porra nosso bonde ta sinistro...hehehehe perdemos nada..kkk

Ae galera que dia que sai o do UFC japan (dia 2) pois vou viajar na quinta pra Gramado e queria deixr pronto.

Qndo sai???

Postei!

Já tinha feito ontem à noite, mas esqueci de postar...

---------------------------------------------

Bambeia Mais Nao Tomba, NUNCA SERÃO!

Nois Apaga Mais Nao Bate sempre no topo!

17Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 18:22:00

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:MAIS UMA VEZ UM AVATAR Q NAO DA PRA POR...TA DE ZUAÇAO COMIGO LIXOSO...
Pode deixar de viadagem, eu testei aqui e deu certo!

Faz que nem o Mitoso, salva no computador e coloca o arquivo no avatar...
aham...q eu vo salva essa bosta no pc...esperando um avatar q pegue...alias...teste antes...
É só excluir depois ô animal de teta... e se não vai pagar, então nem aposta...
daryan...manda um avatarzinho baum vai...e larga mao de ser cuzeiro...esse tempo q vc ta resmungando eu ja tava com outro avatar...anda logo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

18Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 18:58:47

Daryan

Daryan

Vou aliviar pra você... já que você é santista e fã do Neymar pode usar essa foto dele:

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTttoDzAe6VpfsM-uC5HBP8tzPO34eLYkawIu0NKjTwEKubanloyg

Se tu não usar eu tiro minha assinatura...

19Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 19:09:18

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Vou aliviar pra você... já que você é santista e fã do Neymar pode usar essa foto dele:

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTttoDzAe6VpfsM-uC5HBP8tzPO34eLYkawIu0NKjTwEKubanloyg

Se tu não usar eu tiro minha assinatura...
mais uma vez nao deu certo...vou tentar por jpg no final pra ve se da certo...se nao fico com essa do neymar q eu coloquei...

https://mma-warriors.forumeiros.com

20Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 19:12:25

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Vou aliviar pra você... já que você é santista e fã do Neymar pode usar essa foto dele:

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTttoDzAe6VpfsM-uC5HBP8tzPO34eLYkawIu0NKjTwEKubanloyg

Se tu não usar eu tiro minha assinatura...
mais uma vez nao deu certo...vou tentar por jpg no final pra ve se da certo...se nao fico com essa do neymar q eu coloquei...
Caralho, será que vai cair a mão se tu salvar essa foto no teu PC?

Tem que ser essa foto que eu mandei... se tu botar outra foto, eu vou me dar o direito de não pagar mais minha assinatura...

21Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 19:14:10

mitoso

mitoso

Willian também não pagou meu avatar, quando ele ganhar não vou usar o que ele pedir também.

22Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 20:35:50

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Willian também não pagou meu avatar, quando ele ganhar não vou usar o que ele pedir também.
pagar oq...te avisei q nao tava dando certo e vc nada...e vc mandou o avatar numa quinta de noite...ae complica hein...

https://mma-warriors.forumeiros.com

23Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Seg 25 Fev - 20:37:07

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Vou aliviar pra você... já que você é santista e fã do Neymar pode usar essa foto dele:

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTttoDzAe6VpfsM-uC5HBP8tzPO34eLYkawIu0NKjTwEKubanloyg

Se tu não usar eu tiro minha assinatura...
mais uma vez nao deu certo...vou tentar por jpg no final pra ve se da certo...se nao fico com essa do neymar q eu coloquei...
Caralho, será que vai cair a mão se tu salvar essa foto no teu PC?

Tem que ser essa foto que eu mandei... se tu botar outra foto, eu vou me dar o direito de não pagar mais minha assinatura...
eee mo rolo isso dae...to sem tempo...e se nao quiser nao usa...to tentando por de qualque jeito e vc vem de cuzisse...testa essa porra antes de mandar pros outros...

https://mma-warriors.forumeiros.com

24Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Ter 26 Fev - 9:55:29

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Vou aliviar pra você... já que você é santista e fã do Neymar pode usar essa foto dele:

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTttoDzAe6VpfsM-uC5HBP8tzPO34eLYkawIu0NKjTwEKubanloyg

Se tu não usar eu tiro minha assinatura...
mais uma vez nao deu certo...vou tentar por jpg no final pra ve se da certo...se nao fico com essa do neymar q eu coloquei...
Caralho, será que vai cair a mão se tu salvar essa foto no teu PC?

Tem que ser essa foto que eu mandei... se tu botar outra foto, eu vou me dar o direito de não pagar mais minha assinatura...
eee mo rolo isso dae...to sem tempo...e se nao quiser nao usa...to tentando por de qualque jeito e vc vem de cuzisse...testa essa porra antes de mandar pros outros...
Já testei e deu certo... mas beleza, se não quiser usar não usa, e eu não pago minha assinatura também.

Só que não venha mais apostar avatar no bolão...

25Resultados: Bolão - UFC 157 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Ter 26 Fev - 10:05:34

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:Vou aliviar pra você... já que você é santista e fã do Neymar pode usar essa foto dele:

Resultados: Bolão - UFC 157 Images?q=tbn:ANd9GcTttoDzAe6VpfsM-uC5HBP8tzPO34eLYkawIu0NKjTwEKubanloyg

Se tu não usar eu tiro minha assinatura...
mais uma vez nao deu certo...vou tentar por jpg no final pra ve se da certo...se nao fico com essa do neymar q eu coloquei...
Caralho, será que vai cair a mão se tu salvar essa foto no teu PC?

Tem que ser essa foto que eu mandei... se tu botar outra foto, eu vou me dar o direito de não pagar mais minha assinatura...
eee mo rolo isso dae...to sem tempo...e se nao quiser nao usa...to tentando por de qualque jeito e vc vem de cuzisse...testa essa porra antes de mandar pros outros...
Já testei e deu certo... mas beleza, se não quiser usar não usa, e eu não pago minha assinatura também.

Só que não venha mais apostar avatar no bolão...
aposto avatar sim...sempre paguei as apostas...mas logico...sempre me mandaram avatares q eu possa por sem trabalho nenhum...e eu sempre mandei avatares pros outros tentando antes...agora vc me pega imagens nao sei da onde...pra por no avatar as imagens tem q ter o final .jpg se nao nao da certo...

so nao pago via assinatura pq to pagando aposta tbm...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos