Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados: Bolão - UFC 157

+3
GiøøØ
Daryan
Jeremias
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Resultados: Bolão - UFC 157 - Página 2 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Ter 26 Fev - 10:31:25

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
Caralho, será que vai cair a mão se tu salvar essa foto no teu PC?

Tem que ser essa foto que eu mandei... se tu botar outra foto, eu vou me dar o direito de não pagar mais minha assinatura...
eee mo rolo isso dae...to sem tempo...e se nao quiser nao usa...to tentando por de qualque jeito e vc vem de cuzisse...testa essa porra antes de mandar pros outros...
Já testei e deu certo... mas beleza, se não quiser usar não usa, e eu não pago minha assinatura também.

Só que não venha mais apostar avatar no bolão...
aposto avatar sim...sempre paguei as apostas...mas logico...sempre me mandaram avatares q eu possa por sem trabalho nenhum...e eu sempre mandei avatares pros outros tentando antes...agora vc me pega imagens nao sei da onde...pra por no avatar as imagens tem q ter o final .jpg se nao nao da certo...

so nao pago via assinatura pq to pagando aposta tbm...
Pode apostar, mas se tu ganhar eu não vou pagar também.

27Resultados: Bolão - UFC 157 - Página 2 Empty Re: Resultados: Bolão - UFC 157 Ter 26 Fev - 10:34:27

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
Caralho, será que vai cair a mão se tu salvar essa foto no teu PC?

Tem que ser essa foto que eu mandei... se tu botar outra foto, eu vou me dar o direito de não pagar mais minha assinatura...
eee mo rolo isso dae...to sem tempo...e se nao quiser nao usa...to tentando por de qualque jeito e vc vem de cuzisse...testa essa porra antes de mandar pros outros...
Já testei e deu certo... mas beleza, se não quiser usar não usa, e eu não pago minha assinatura também.

Só que não venha mais apostar avatar no bolão...
aposto avatar sim...sempre paguei as apostas...mas logico...sempre me mandaram avatares q eu possa por sem trabalho nenhum...e eu sempre mandei avatares pros outros tentando antes...agora vc me pega imagens nao sei da onde...pra por no avatar as imagens tem q ter o final .jpg se nao nao da certo...

so nao pago via assinatura pq to pagando aposta tbm...
Pode apostar, mas se tu ganhar eu não vou pagar também.
22222222222

https://mma-warriors.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos