Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A volta de Fedor?

+5
NetoOliveira
Jeremias
mitoso
Metal
khosatrall
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A volta de Fedor? Empty A volta de Fedor? Sex 10 Ago - 12:04:48

Convidad


Convidado

Um artigo publicado em russo versa sobre um evento que será organização pelo governo daquele país, chamado “Fedor lutará em Sochi”. Há rumores de que Fedor Emelianenko não estará presente ao espetáculo somente como telespectador. A conferir.
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/mma/

2A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Qua 31 Out - 14:23:39

khosatrall

khosatrall

EMELIANENKO NO UFC

A volta de Fedor? 314226_496766057021442_1499086510_n


Quando Fedor Emelianenko estava no auge da carreira no Pride, Dana White tentou insistentemente levá-lo para o UFC. O russo e seus empresários, no entanto, não chegaram a um acordo com o presidente da organização, que até hoje reclama deles dizendo que chegou a fazer uma oferta irrecusável. Mesmo que pareça ainda guardar um pouco de rancor, Dana revelou na noite dessa terça-feira que voltou a procurar Fedor recentemente, em nova tentativa de contratá-lo. Mas a resposta, mais uma vez, foi decepcionante para grande parte dos fãs de artes marciais:

- Queríamos trazer o Fedor para uma luta, mas ele está aposentado. Tentamos trazê-lo, mas não tem mais como. Ele não quer mais lutar - disse o chefão.

FONTE:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=496766057021442&set=a.294334673931249.75632.268534086511308&type=1&theater

3A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Qua 31 Out - 14:30:07

khosatrall

khosatrall

Dana White revela nova tentativa frustrada de colocar Fedor no UFC
Presidente do UFC volta a se decepcionar, conta que russo não quer mais
lutar e afirma que ele não é um dos maiores lutadores de MMA da história

A volta de Fedor? 314226_496766057021442_1499086510_n


Quando Fedor Emelianenko estava no auge da carreira no Pride, Dana White tentou insistentemente levá-lo para o UFC. O russo e seus empresários, no entanto, não chegaram a um acordo com o presidente da organização, que até hoje reclama deles dizendo que chegou a fazer uma oferta irrecusável. Mesmo que pareça ainda guardar um pouco de rancor, Dana revelou na noite dessa terça-feira que voltou a procurar Fedor recentemente, em nova tentativa de contratá-lo. Mas a resposta, mais uma vez, foi decepcionante para grande parte dos fãs de artes marciais:
- Queríamos trazer o Fedor para uma luta, mas ele está aposentado. Tentamos trazê-lo, mas não tem mais como. Ele não quer mais lutar - disse o chefão no chat com fãs "Metro PCS".
A última luta de Fedor, que tem 36 anos, foi em junho deste ano, quando nocauteou o brasileiro Pedro Rizzo com apenas 1m24s do primeiro round no evento "M-1 Global". Após o duelo, ele anunciou no microfone o que muitos já cogitavam naquela ocasião: estava se aposentando.

Com 35 vitórias, quatro derrotas e um "no contest" (luta sem resultado) na carreira, o "Último Imperador" ficou quase dez anos invicto e é considerado por muitos um dos maiores nomes do esporte de todos os tempos. Mas não para Dana White:
- Eu acho que Fedor é um dos maiores pesos-pesados da história? Sim, ele é. Mas ele é um dos maiores lutadores de MMA da história? Não, você está louco da cabeça.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/dana-white-revela-nova-tentativa-frustrada-de-colocar-fedor-no-ufc.html

4A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Qua 31 Out - 14:53:57

Metal

Metal

Dana com uma certa dor de cotovelo...

5A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Qua 31 Out - 19:41:57

mitoso

mitoso

Dana White age como se tivesse 13 anos...

6A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Qua 31 Out - 20:40:30

Jeremias

Jeremias

Dana tá defendendo seu lado...UFC o maior evento de todos os tempos, com os maiores lutadores.Fedor não lutou no UFC. Logo, Fedor não pode ser o maior de todos os tempos.

Agora, ia ser engraçado ver Dana mudando o discurso com Fedor aceitando lutar no UFC...

Talvez o "desejo" de todo fã do esporte é ver o Fedor lutando no UFC...

7A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Qui 1 Nov - 8:25:44

NetoOliveira

NetoOliveira

Satã é um recalcado!

Ele precisa entender que o Fedor VENCEU boa parte dos lutadores que fizeram história no UFC e venceria com facilidade os outros, ou alguém duvida que ele atropelaria o Lesnar com os dois braços amarrados?

Conversinha pra boi dormir... cada dia que passa, esse cara me dá mais nojo!!!

8A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Qui 1 Nov - 9:14:06

carabina

carabina

O Fedor teve seu auge no Pride, mas se tivesse lutado no UFC na mesma época, penso que não teria sido diferente.

Depois seria o caso de ver quem eram os pesados mais cascudos do UFC naquela época e comparar com os caras que o Fedor derrotou.

Frank?

9A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Qui 1 Nov - 21:54:04

Daryan

Daryan

khosatrall escreveu:Dana White revela nova tentativa frustrada de colocar Fedor no UFC
Presidente do UFC volta a se decepcionar, conta que russo não quer mais
lutar e afirma que ele não é um dos maiores lutadores de MMA da história

A volta de Fedor? 314226_496766057021442_1499086510_n


Quando Fedor Emelianenko estava no auge da carreira no Pride, Dana White tentou insistentemente levá-lo para o UFC. O russo e seus empresários, no entanto, não chegaram a um acordo com o presidente da organização, que até hoje reclama deles dizendo que chegou a fazer uma oferta irrecusável. Mesmo que pareça ainda guardar um pouco de rancor, Dana revelou na noite dessa terça-feira que voltou a procurar Fedor recentemente, em nova tentativa de contratá-lo. Mas a resposta, mais uma vez, foi decepcionante para grande parte dos fãs de artes marciais:
- Queríamos trazer o Fedor para uma luta, mas ele está aposentado. Tentamos trazê-lo, mas não tem mais como. Ele não quer mais lutar - disse o chefão no chat com fãs "Metro PCS".
A última luta de Fedor, que tem 36 anos, foi em junho deste ano, quando nocauteou o brasileiro Pedro Rizzo com apenas 1m24s do primeiro round no evento "M-1 Global". Após o duelo, ele anunciou no microfone o que muitos já cogitavam naquela ocasião: estava se aposentando.

Com 35 vitórias, quatro derrotas e um "no contest" (luta sem resultado) na carreira, o "Último Imperador" ficou quase dez anos invicto e é considerado por muitos um dos maiores nomes do esporte de todos os tempos. Mas não para Dana White:
- Eu acho que Fedor é um dos maiores pesos-pesados da história? Sim, ele é. Mas ele é um dos maiores lutadores de MMA da história? Não, você está louco da cabeça.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/10/dana-white-revela-nova-tentativa-frustrada-de-colocar-fedor-no-ufc.html
Deveria ter escrito "é considerado pela maioria como o maior nome do esporte de todos os tempos". É engraçado como a Globo evita ao máximo colocar o Fedor acima do AS.

10A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Sex 2 Nov - 2:05:04

Smasher

Smasher

O UFC da época do Pride mandou seus maiores nomes pra lá, como Guy Mezger, Bustamante, Chuck, Belfort e só arrumaram fumo por lá.

11A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Sex 2 Nov - 9:41:18

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Não sei...

É inquestionável a superioridade do Fedor em sua época no PRIDE. Mas existe uma diferença, principalmente quando se luta contra TOP's. Muitos atletas que lutavam no PRIDE não se adaptaram ou demoraram pra se adaptar a lutar em cages. Existe uma diferença, e que pode ser muito grande dependendo da forma de lutar de cada um, em relação a lutar em um ringue e a lutar em um cage.

Minotauro, Minotouro, Shogun e Rampage foram alguns que tiveram dificuldades em se adaptar a essa mudança. O mesmo também aconteceu aos lutadores que saíram do cage para o ringue. É claro que não dá pra dizer que essa mudança é o que determina a vitória ou derrota do lutador, mas tem sua influencia.

Outro ponto é que eu não me atrevo a dizer que o Fedor passaria o carro em todos os lutadores do UFC. Na verdade, ninguém pode. Lutadores TOP's geralmente aprendem com suas derrotas e crescem de produção, se tornam melhores. Couture mostrou isso quando lutou a primeira vez contra o Belfort. Foi derrotado de forma avassaladora. 6 meses depois eles lutaram novamente e Couture lutou de uma forma a tapar todas as falhas que ele apresentou na primeira luta, forçando a parada médica e vencendo o brasileiro.

No UFC tinha lutadores incríveis também, lutadores duros e que poderiam fazer frente ao Fedor, poderiam fazer lutas duras e talvez até mesmo derrotá-lo. O problema é que ele nunca lutou lá. Muitos falam que o Anderson não aceita grandes desafios, que ele sempre fica em sua zona de conforma. Pois se for pensar assim, nesse ponto, de uma certa forma o mesmo aconteceu ao Fedor. Ele não quis sair de sua zona de conforto e se aventurar no ocidente, nos cages do UFC. O lance era só dinheiro??? Hum... sei não viu... Eu prefiro não opinar quanto ao que faltou pra ele vir pro UFC, mas que isso sempre será um buraco na sua história, será! Por mais que ele hoje seja o maior atleta de MMA que já existiu (por sua carreira como um todo), ele não lutou no UFC, não aceitou esse desafio, e isso também será marcado pra sempre!

12A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Sex 2 Nov - 10:12:33

Daryan

Daryan

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Não sei...

É inquestionável a superioridade do Fedor em sua época no PRIDE. Mas existe uma diferença, principalmente quando se luta contra TOP's. Muitos atletas que lutavam no PRIDE não se adaptaram ou demoraram pra se adaptar a lutar em cages. Existe uma diferença, e que pode ser muito grande dependendo da forma de lutar de cada um, em relação a lutar em um ringue e a lutar em um cage.

Minotauro, Minotouro, Shogun e Rampage foram alguns que tiveram dificuldades em se adaptar a essa mudança. O mesmo também aconteceu aos lutadores que saíram do cage para o ringue. É claro que não dá pra dizer que essa mudança é o que determina a vitória ou derrota do lutador, mas tem sua influencia.

Outro ponto é que eu não me atrevo a dizer que o Fedor passaria o carro em todos os lutadores do UFC. Na verdade, ninguém pode. Lutadores TOP's geralmente aprendem com suas derrotas e crescem de produção, se tornam melhores. Couture mostrou isso quando lutou a primeira vez contra o Belfort. Foi derrotado de forma avassaladora. 6 meses depois eles lutaram novamente e Couture lutou de uma forma a tapar todas as falhas que ele apresentou na primeira luta, forçando a parada médica e vencendo o brasileiro.

No UFC tinha lutadores incríveis também, lutadores duros e que poderiam fazer frente ao Fedor, poderiam fazer lutas duras e talvez até mesmo derrotá-lo. O problema é que ele nunca lutou lá. Muitos falam que o Anderson não aceita grandes desafios, que ele sempre fica em sua zona de conforma. Pois se for pensar assim, nesse ponto, de uma certa forma o mesmo aconteceu ao Fedor. Ele não quis sair de sua zona de conforto e se aventurar no ocidente, nos cages do UFC. O lance era só dinheiro??? Hum... sei não viu... Eu prefiro não opinar quanto ao que faltou pra ele vir pro UFC, mas que isso sempre será um buraco na sua história, será! Por mais que ele hoje seja o maior atleta de MMA que já existiu (por sua carreira como um todo), ele não lutou no UFC, não aceitou esse desafio, e isso também será marcado pra sempre!
Shocked você assistiu a luta em que o Vitor venceu o Couture? Porque aquilo lá nem vitória eu considero. Ele venceu por causa de um corte acidental no olho do Couture.

13A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Sex 2 Nov - 12:23:53

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Daryan escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Não sei...

É inquestionável a superioridade do Fedor em sua época no PRIDE. Mas existe uma diferença, principalmente quando se luta contra TOP's. Muitos atletas que lutavam no PRIDE não se adaptaram ou demoraram pra se adaptar a lutar em cages. Existe uma diferença, e que pode ser muito grande dependendo da forma de lutar de cada um, em relação a lutar em um ringue e a lutar em um cage.

Minotauro, Minotouro, Shogun e Rampage foram alguns que tiveram dificuldades em se adaptar a essa mudança. O mesmo também aconteceu aos lutadores que saíram do cage para o ringue. É claro que não dá pra dizer que essa mudança é o que determina a vitória ou derrota do lutador, mas tem sua influencia.

Outro ponto é que eu não me atrevo a dizer que o Fedor passaria o carro em todos os lutadores do UFC. Na verdade, ninguém pode. Lutadores TOP's geralmente aprendem com suas derrotas e crescem de produção, se tornam melhores. Couture mostrou isso quando lutou a primeira vez contra o Belfort. Foi derrotado de forma avassaladora. 6 meses depois eles lutaram novamente e Couture lutou de uma forma a tapar todas as falhas que ele apresentou na primeira luta, forçando a parada médica e vencendo o brasileiro.

No UFC tinha lutadores incríveis também, lutadores duros e que poderiam fazer frente ao Fedor, poderiam fazer lutas duras e talvez até mesmo derrotá-lo. O problema é que ele nunca lutou lá. Muitos falam que o Anderson não aceita grandes desafios, que ele sempre fica em sua zona de conforma. Pois se for pensar assim, nesse ponto, de uma certa forma o mesmo aconteceu ao Fedor. Ele não quis sair de sua zona de conforto e se aventurar no ocidente, nos cages do UFC. O lance era só dinheiro??? Hum... sei não viu... Eu prefiro não opinar quanto ao que faltou pra ele vir pro UFC, mas que isso sempre será um buraco na sua história, será! Por mais que ele hoje seja o maior atleta de MMA que já existiu (por sua carreira como um todo), ele não lutou no UFC, não aceitou esse desafio, e isso também será marcado pra sempre!
Shocked você assistiu a luta em que o Vitor venceu o Couture? Porque aquilo lá nem vitória eu considero. Ele venceu por causa de um corte acidental no olho do Couture.

Sim, mas o Vitor estava mas o Vitor estava mais ativo e agressivo. Couture estava, de certa forma, acuado com o Vitor, com a pressão que o Vitor estava exercendo. Se ele conseguiria manter aquela pressão e isso poderia levar a uma vitória, ai eu não sei, mas pelo menos era dessa forma que a luta se seguia. Tanto é que há umas duas semana atrás passou no canal COMBATE uma reportagem sobre o Couture, onde ele mesmo admitia que na primeira luta ele, de certa forma, subestimou o Vitor, por isso fez um treinamento intenso, onde a intensão era, na próxima luta, sufocar o máximo o Vitor no G&P, pois essa era esse o caminho para a sua vitória.

A forma como se vence uma luta nem sempre representa o que a luta foi filhote...

14A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Sex 2 Nov - 14:30:32

carabina

carabina

tenho a mesma opinião do daryan. a segunda luta eh q foi 1 massacre do randy pra cima do VB. a primeira foi muito acidental, nao havia um dominio do VB que permitisse dizer que ele venceria o randy.

15A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Sex 2 Nov - 15:50:44

Daryan

Daryan

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
Daryan escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Não sei...

É inquestionável a superioridade do Fedor em sua época no PRIDE. Mas existe uma diferença, principalmente quando se luta contra TOP's. Muitos atletas que lutavam no PRIDE não se adaptaram ou demoraram pra se adaptar a lutar em cages. Existe uma diferença, e que pode ser muito grande dependendo da forma de lutar de cada um, em relação a lutar em um ringue e a lutar em um cage.

Minotauro, Minotouro, Shogun e Rampage foram alguns que tiveram dificuldades em se adaptar a essa mudança. O mesmo também aconteceu aos lutadores que saíram do cage para o ringue. É claro que não dá pra dizer que essa mudança é o que determina a vitória ou derrota do lutador, mas tem sua influencia.

Outro ponto é que eu não me atrevo a dizer que o Fedor passaria o carro em todos os lutadores do UFC. Na verdade, ninguém pode. Lutadores TOP's geralmente aprendem com suas derrotas e crescem de produção, se tornam melhores. Couture mostrou isso quando lutou a primeira vez contra o Belfort. Foi derrotado de forma avassaladora. 6 meses depois eles lutaram novamente e Couture lutou de uma forma a tapar todas as falhas que ele apresentou na primeira luta, forçando a parada médica e vencendo o brasileiro.

No UFC tinha lutadores incríveis também, lutadores duros e que poderiam fazer frente ao Fedor, poderiam fazer lutas duras e talvez até mesmo derrotá-lo. O problema é que ele nunca lutou lá. Muitos falam que o Anderson não aceita grandes desafios, que ele sempre fica em sua zona de conforma. Pois se for pensar assim, nesse ponto, de uma certa forma o mesmo aconteceu ao Fedor. Ele não quis sair de sua zona de conforto e se aventurar no ocidente, nos cages do UFC. O lance era só dinheiro??? Hum... sei não viu... Eu prefiro não opinar quanto ao que faltou pra ele vir pro UFC, mas que isso sempre será um buraco na sua história, será! Por mais que ele hoje seja o maior atleta de MMA que já existiu (por sua carreira como um todo), ele não lutou no UFC, não aceitou esse desafio, e isso também será marcado pra sempre!
Shocked você assistiu a luta em que o Vitor venceu o Couture? Porque aquilo lá nem vitória eu considero. Ele venceu por causa de um corte acidental no olho do Couture.

Sim, mas o Vitor estava mas o Vitor estava mais ativo e agressivo. Couture estava, de certa forma, acuado com o Vitor, com a pressão que o Vitor estava exercendo. Se ele conseguiria manter aquela pressão e isso poderia levar a uma vitória, ai eu não sei, mas pelo menos era dessa forma que a luta se seguia. Tanto é que há umas duas semana atrás passou no canal COMBATE uma reportagem sobre o Couture, onde ele mesmo admitia que na primeira luta ele, de certa forma, subestimou o Vitor, por isso fez um treinamento intenso, onde a intensão era, na próxima luta, sufocar o máximo o Vitor no G&P, pois essa era esse o caminho para a sua vitória.

A forma como se vence uma luta nem sempre representa o que a luta foi filhote...
Olha, eu assisti a luta de novo e só confirmei que o Vitor não fez rigorosamente nada. Ficaram se estudando por uns 30 segundos, Randy foi soltar o primeiro golpe e foi aí que levou o corte no olho. Aí quando o Couture já tava machucado, o Vitor só ficou segurando ele contra a grade até o juíz interromper a luta.

16A volta de Fedor? Empty Re: A volta de Fedor? Sáb 3 Nov - 1:13:26

Smasher

Smasher

O Pride já teve evento no Caesar's Palace. Alguém sabe se o UFC já conseguiu feito do tipo?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos