Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares

+7
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
WillianMMA
Hélio..
carabina
GiøøØ
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares
Reconhecido como um dos melhores árbitros do planeta, Rosenthal pode pegar até 10 anos de prisão com uma multa de 10 milhões de Dólares

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares Josh-Rosenthal

Conhecidíssimo árbitro do mundo do MMA, Josh Rosenthal (foto) está em maus apuros. O veterano foi preso por tráfico de drogas após agentes federais uma plantação sua de mais de 1356 plantas de maconha. O valor total das drogas ultrapassa a casa dos seis milhões de dólares (12 milhões de reais).

Rosenthal será julgado no dia 17 de maio e está recomendado para aceitar um acordo de pegar até 37 meses de cadeia (três anos e um mês), além de cinco anos em regime semiaberto. Se o juiz não aceitar o acordo, ele pode acabar ficando 10 anos na prisão, pagando uma multa de 10 milhões de dólares e ficando ao menos cinco anos em regime semi aberto.

Reconhecido como um dos melhores árbitros do planeta, o auge de Rosenthal veio no UFC 116, quando ele fez um excelente trabalho no combate entre Shane Carwin vs. Brock Lesnar, uma das maiores viradas da história. Dana White já elogiou o árbitro diversas vezes, mas não se pronunciou sobre a prisão.


http://ataquetotal.com.br/arbitro-do-ufc-josh-rosenthal-e-preso-com-plantacao-de-maconha-estimada-em-mais-de-6-milhoes-de-dolares/

carabina

carabina

PQP!! 6 milhões de dólares?

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:PQP!! 6 milhões de dólares?

é maconha pra caralho

Hélio..

Hélio..

É maconha pra caralho, quero ver qual vai ser a desculpa dele.

GiøøØ

GiøøØ

Hélio.. escreveu:É maconha pra caralho, quero ver qual vai ser a desculpa dele.

Não tem desculpa, é muita maconha

GiøøØ

GiøøØ

Árbitro Josh Rosenthal, do UFC, é preso por tráfico de drogas nos EUA
Mediador faz acordo, assume ser culpado e aguarda sentença da Justiça americana. Loja de sua propriedade era usada para venda de maconha

O árbitro Josh Rosenthal, um dos mais respeitados do UFC, assumiu ser culpado da acusação de tráfico de drogas e aguarda a sentença da Justiça Americana. Rosenthal, que já comandou dezenas de lutas no UFC e em diversos outros eventos de MMA, é sócio de um armazém que era, segundo agentes federais de Oakland, na Califórnia, usado para a venda de maconha. Foram encontradas 1.356 plantas do entorpecente nas dependências do estabelecimento. O árbitro aceitou um acordo proposto pela promotoria de Oakland para declarar-se culpado, e aguarda a sentença. Segundo o relatório da promotoria, obtido pelo site "MMA Junkie", o valor da droga apreendida no armazém de Rosenthal é de US$ 6 milhões (cerca de R$ 12 milhões).

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares Joshrosenthal_ufc_get_60

A audiência de sentença de Rosenthal está marcada para 17 de maio, e a recomendação de sentença indica 37 meses de detenção, multa e cinco anos de condicional, durante os quais ele será submetido a inspeções aleatórias. Se não aceitasse o acordo, Rosenthal poderia pegar dez anos de prisão, pagar uma multa de US$ 10 milhões (cerca de R$ 20 milhões) e um mínimo de cinco anos de condicional.

Praticante de jiu-jítsu, Rosenthal comandou algumas lutas históricas do UFC, como a decisão do título dos pesados no UFC 116, entre Brock Lesnar e Shane Carwin, e a primeira luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen, no UFC 117. Atualmente, Rosenthal está afastado dos principais eventos de MMA. No começo do mês, em entrevista ao site "Bloody Elbow", Rosenthal disse que o afastamento se devia a uma crise de estafa, mas afirmou que voltaria a arbitrar em maio, sem especificar em qual torneio.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/04/arbitro-josh-rosenthal-do-ufc-e-preso-por-trafico-e-drogas-nos-eua.html

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkkk Very Happy Very Happy Very Happy MITICO kkkkkkkkkkkkkkkk 6 milhoes...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

É MACONHA PRA CARALHO!!

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares Images?q=tbn:ANd9GcSgGDrPWZD3n8VAwD61Piddpu0ZDMezuc4Q3kPqtLWVo50yTxIl

WillianMMA

WillianMMA
Admin

vixi...parece q ele pode pegar até perpetua...palhaaçada esses americanos tbm hein...nego tira o oitao da cintura e mete bala no mei da rua e pega perpeetua...e o kra so tava vendendo um baseadinho e tem o memo destino...aff...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:É MACONHA PRA CARALHO!!

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares Images?q=tbn:ANd9GcSgGDrPWZD3n8VAwD61Piddpu0ZDMezuc4Q3kPqtLWVo50yTxIl

Acho que essa tatoo do Guerrero não é de maconha. Parece mais uma refer~encia inca, sei lá...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

6 milhões de reais em maconha fica meio difícil dizer que era apenas pra consumo... Acho que nem se fosse pra consumir pro resto da vida ele conseguiria, rsrsrs...

FabianoFire

FabianoFire

Pelo que eu pude entender da matéria não tem desculpa !

Ele assumiu a culpa !
De acordo com essa matéria ele não inventou desculpa nenhuma.

Batom na cueca !
Já Elvis !

NetoOliveira

NetoOliveira

Nick Diaz aprova este árbitro!!!

É MUITA MACONHA!!!

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:Nick Diaz aprova este árbitro!!!

É MUITA MACONHA!!!

Gostei desse árbitro Razz

Hélio..

Hélio..

WillianMMA escreveu:vixi...parece q ele pode pegar até perpetua...palhaaçada esses americanos tbm hein...nego tira o oitao da cintura e mete bala no mei da rua e pega perpeetua...e o kra so tava vendendo um baseadinho e tem o memo destino...aff...


Ainda bem né, mas acho que é poco, a pena pra traficante deveria ser a morte, não sei onde você mora, mas na rua traficante é muito diferente daquilo que a mídia vende, além de vender essas merdas e fuder a vida de todo mundo que usa e conhece quem usa eles também matam, ameaçam, roubam, estupram, torturam, sequestram etc... etc... etc... traficante é o segundo pior tipo de bandido que existe, só não é pior que o usuário que sabe de tudo que o traficante faz com seu dinheiro e mesmo assim dá dinheiro na mão dele só para poder queimar uma ponta. Traficante bom é traficante morto.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Hélio.. escreveu:
WillianMMA escreveu:vixi...parece q ele pode pegar até perpetua...palhaaçada esses americanos tbm hein...nego tira o oitao da cintura e mete bala no mei da rua e pega perpeetua...e o kra so tava vendendo um baseadinho e tem o memo destino...aff...


Ainda bem né, mas acho que é poco, a pena pra traficante deveria ser a morte, não sei onde você mora, mas na rua traficante é muito diferente daquilo que a mídia vende, além de vender essas merdas e fuder a vida de todo mundo que usa e conhece quem usa eles também matam, ameaçam, roubam, estupram, torturam, sequestram etc... etc... etc... traficante é o segundo pior tipo de bandido que existe, só não é pior que o usuário que sabe de tudo que o traficante faz com seu dinheiro e mesmo assim dá dinheiro na mão dele só para poder queimar uma ponta. Traficante bom é traficante morto.
q eu saiba ele nao é traficante...apenas tinha plantaçoes de maconha...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Hélio..

Hélio..

WillianMMA escreveu:
Hélio.. escreveu:
WillianMMA escreveu:vixi...parece q ele pode pegar até perpetua...palhaaçada esses americanos tbm hein...nego tira o oitao da cintura e mete bala no mei da rua e pega perpeetua...e o kra so tava vendendo um baseadinho e tem o memo destino...aff...


Ainda bem né, mas acho que é poco, a pena pra traficante deveria ser a morte, não sei onde você mora, mas na rua traficante é muito diferente daquilo que a mídia vende, além de vender essas merdas e fuder a vida de todo mundo que usa e conhece quem usa eles também matam, ameaçam, roubam, estupram, torturam, sequestram etc... etc... etc... traficante é o segundo pior tipo de bandido que existe, só não é pior que o usuário que sabe de tudo que o traficante faz com seu dinheiro e mesmo assim dá dinheiro na mão dele só para poder queimar uma ponta. Traficante bom é traficante morto.
q eu saiba ele nao é traficante...apenas tinha plantaçoes de maconha...

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares Kiko_nem_riu


Pra quem disse que não tem desculpa, taí uma muito boa :rindopacas:

mitoso

mitoso

GG

acabou pro Rosenthal

Smasher

Smasher

Metal

Metal

Ué, mas o UFC não faz anti-doping? rindo rindo rindo rindo rindo

PS, antes que alguém venha se explicar: sei que ele não é lutador.

PS2: pé de maconha é bem bonitinho, uma planta linda.
Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares 20121122141540

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:É MACONHA PRA CARALHO!!

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares Images?q=tbn:ANd9GcSgGDrPWZD3n8VAwD61Piddpu0ZDMezuc4Q3kPqtLWVo50yTxIl

Acho que essa tatoo do Guerrero não é de maconha. Parece mais uma refer~encia inca, sei lá...

Hein?! rindo rindo

Na final do mundial o Guerrero disse: "Jogamo pra caralho!!"...

Aí agora virou "modinha" tudo que tenha "pra caralho" ter uma imagem dele...

Por isso postei ele...

rindo rindo

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:É MACONHA PRA CARALHO!!

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares Images?q=tbn:ANd9GcSgGDrPWZD3n8VAwD61Piddpu0ZDMezuc4Q3kPqtLWVo50yTxIl

Acho que essa tatoo do Guerrero não é de maconha. Parece mais uma refer~encia inca, sei lá...

Hein?! rindo rindo

Na final do mundial o Guerrero disse: "Jogamo pra caralho!!"...

Aí agora virou "modinha" tudo que tenha "pra caralho" ter uma imagem dele...

Por isso postei ele...

rindo rindo

Soooooohhhh...

Pensei que era por causa da tatoo atrás da orelha. A galera fala que é uma folha de maconha, mas eu acho que não é.

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:É MACONHA PRA CARALHO!!

Josh Rosenthal é preso com plantação de maconha estimada em mais de 6 milhões de Dólares Images?q=tbn:ANd9GcSgGDrPWZD3n8VAwD61Piddpu0ZDMezuc4Q3kPqtLWVo50yTxIl

Acho que essa tatoo do Guerrero não é de maconha. Parece mais uma refer~encia inca, sei lá...

Hein?! rindo rindo

Na final do mundial o Guerrero disse: "Jogamo pra caralho!!"...

Aí agora virou "modinha" tudo que tenha "pra caralho" ter uma imagem dele...

Por isso postei ele...

rindo rindo

Soooooohhhh...

Pensei que era por causa da tatoo atrás da orelha. A galera fala que é uma folha de maconha, mas eu acho que não é.

Vai saber...

Do jeito que o cara é louco não duvido... rindo rindo

Smasher

Smasher

Pra mim, perdi o respeito pelo Rosenthal.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos