Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Camaro chega ao fim, sugestões?

+6
Jeremias
NetoOliveira
carabina
WillianMMA
GiøøØ
Smasher
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Camaro chega ao fim, sugestões? Qui 18 Abr - 22:25:24

Smasher

Smasher

Senhores, como você sabem, o meu pênis carro, já tem alguns bons anos de rodagem. Foi muito bom, mas eu vou trocá-lo agora no meio de 2013. Diante de tal, aceito sugestões.

A) Land Rover Discovery 4 a Gasolina, versão S;

B) Chrysler 300C;

C) Audi Q5;

D) Volvo XC60.

Aceito sugestões até 180 mil.

Abraços.


2Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Qui 18 Abr - 22:32:59

GiøøØ

GiøøØ

Tá bem em.. pega o Chrysler 300C, acho esse modelo muito bonito.

3Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Qui 18 Abr - 22:36:20

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom vovo...se vc quer algo classico...acho q vc encontraria um mustang 68 tunado no veneno da baleia por uns 100 mil...ORIGINEX até O ESCAMENTO...se vc quer algo mais moderno e tals a land rover ou o chrysler seriam boas opiçoes...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Não quer comprar um Mile Fire/2006 em estado de conservação razoável?

NetoOliveira

NetoOliveira

Celta 2011/2012 completo!

Aceito os R$ 180.000,00 à vista!

6Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 10:15:58

Jeremias

Jeremias

E eu feliz quando comprei meu Focus... rindo rindo rindo

7Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 11:41:37

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias88 escreveu:E eu feliz quando comprei meu Focus... rindo rindo rindo

eu também todo feliz quando peguei o meu gol G6 kkkk

mas eu vendo ele, aceito os 180 ai à vista rsrsrs


boa neto

8Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 12:46:17

Smasher

Smasher

Há um problema no 300C: os importadores do Brasil, insistem em empurrá-lo com o motor V6 a preço de V8, no consumidor.

Não que isso seja ruim, pois é um motor muito potente. Mas você já entra meio "desanimado", ao saber que o carro tem uma versão V8.

Desses todos me empolguei muito com o Audi Q5, que consigo comprar numa versão intermediária por um preço bem abaixo dos outros, exceto o Volvo XC60.

9Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 12:47:55

Smasher

Smasher

WillianMMA escreveu:bom vovo...se vc quer algo classico...acho q vc encontraria um mustang 68 tunado no veneno da baleia por uns 100 mil...ORIGINEX até O ESCAMENTO...se vc quer algo mais moderno e tals a land rover ou o chrysler seriam boas opiçoes...

Por 105 mil, compro um Mustang 2013, V6. Ou por mais 50, compro o V8. Risos.

10Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 14:09:51

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:
Senhores, como você sabem, o meu pênis carro, já tem alguns bons anos de rodagem. Foi muito bom, mas eu vou trocá-lo agora no meio de 2013. Diante de tal, aceito sugestões.

A) Land Rover Discovery 4 a Gasolina, versão S;

B) Chrysler 300C;

C) Audi Q5;

D) Volvo XC60.

Aceito sugestões até 180 mil.

Abraços.



E eu lutando pra pagar a prestação do meu Celtinha!!! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

11Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 15:10:11

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
WillianMMA escreveu:bom vovo...se vc quer algo classico...acho q vc encontraria um mustang 68 tunado no veneno da baleia por uns 100 mil...ORIGINEX até O ESCAMENTO...se vc quer algo mais moderno e tals a land rover ou o chrysler seriam boas opiçoes...

Por 105 mil, compro um Mustang 2013, V6. Ou por mais 50, compro o V8. Risos.
POR ISSO EU BOTEI A PALAVRA CLASSICAAAAAAAAAAAAAAAAAA...outro classico seria um corvette tunadao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

12Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 16:47:10

Hélio..

Hélio..

Jeremias88 escreveu:E eu feliz quando comprei meu Focus... rindo rindo rindo

Boa escolha jereco, eu prefiro um Focus a esses carros que o Smasher citou, tenho uma tara pelo Focus e o I30

13Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 17:10:05

Hélio..

Hélio..

Smasher, compra um A5 que ainda sobra pra uma Ducati pra andar no final de semana

14Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 18:59:36

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:Não quer comprar um Mile Fire/2006 em estado de conservação razoável?

vc quer quanto??? kkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

15Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 19:00:20

Metal

Metal

Eu gostei do Volvo e do Audi. o Land Rover tá muito quadrado (dá a impressão que vai desmontar quando chegar nos 80por hora) e o Chrysler tem cara de carro de véio com mais de 80 anos.

Mas se fosse eu, pegava um Hyundai.

16Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sex 19 Abr - 19:07:32

Jeremias

Jeremias

Hélio.. escreveu:
Jeremias88 escreveu:E eu feliz quando comprei meu Focus... rindo rindo rindo

Boa escolha jereco, eu prefiro um Focus a esses carros que o Smasher citou, tenho uma tara pelo Focus e o I30

Pois é...

Na hora de comprar fiquei em dúvida entre o Focus e o I30...

É um carrão, não deixa a desejar em nada.Valeu cada centavo...

Tu tem um também?

17Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sáb 20 Abr - 14:09:34

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:Eu gostei do Volvo e do Audi. o Land Rover tá muito quadrado (dá a impressão que vai desmontar quando chegar nos 80por hora) e o Chrysler tem cara de carro de véio com mais de 80 anos.

Mas se fosse eu, pegava um Hyundai.

Frank, o Hyundai Equus custa 230 mil. Difícil pro vovô!

18Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sáb 20 Abr - 14:14:11

carabina

carabina

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu gostei do Volvo e do Audi. o Land Rover tá muito quadrado (dá a impressão que vai desmontar quando chegar nos 80por hora) e o Chrysler tem cara de carro de véio com mais de 80 anos.

Mas se fosse eu, pegava um Hyundai.

Frank, o Hyundai Equus custa 230 mil. Difícil pro vovô!

Compra o Lancer Evo X.

É carro pra soprar os boys e rebocar todas as perversas.

Acho que custa uns 190 mil... Não tenho certeza quanto ao preço.






19Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sáb 20 Abr - 14:20:34

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Não quer comprar um Mile Fire/2006 em estado de conservação razoável?

vc quer quanto??? kkkkkkk

Dá uma pegadinha, uma balançada e um bejinho que já tá valendo!

rindo rindo rindo

20Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sáb 20 Abr - 15:02:58

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:
WillianMMA escreveu:
carabina escreveu:Não quer comprar um Mile Fire/2006 em estado de conservação razoável?

vc quer quanto??? kkkkkkk

Dá uma pegadinha, uma balançada e um bejinho que já tá valendo!

rindo rindo rindo

vo come sua bunda...ae vc compra uma ferrari pra mim seu viadao kkkkkkkkkkkk mas ae...q quanto no uno zero kkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

21Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sáb 20 Abr - 16:30:02

Hélio..

Hélio..

Jeremias88 escreveu:
Hélio.. escreveu:
Jeremias88 escreveu:E eu feliz quando comprei meu Focus... rindo rindo rindo

Boa escolha jereco, eu prefiro um Focus a esses carros que o Smasher citou, tenho uma tara pelo Focus e o I30

Pois é...

Na hora de comprar fiquei em dúvida entre o Focus e o I30...

É um carrão, não deixa a desejar em nada.Valeu cada centavo...

Tu tem um também?

Tenho nada, não tenho coragem de pagar 50 pau num carro, prefiro ficar só no busão mesmo

22Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sáb 20 Abr - 16:43:45

Jeremias

Jeremias

Hélio.. escreveu:
Jeremias88 escreveu:
Hélio.. escreveu:
Jeremias88 escreveu:E eu feliz quando comprei meu Focus... rindo rindo rindo

Boa escolha jereco, eu prefiro um Focus a esses carros que o Smasher citou, tenho uma tara pelo Focus e o I30

Pois é...

Na hora de comprar fiquei em dúvida entre o Focus e o I30...

É um carrão, não deixa a desejar em nada.Valeu cada centavo...

Tu tem um também?

Tenho nada, não tenho coragem de pagar 50 pau num carro, prefiro ficar só no busão mesmo

rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

23Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sáb 20 Abr - 21:09:26

Hélio..

Hélio..

24Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Sáb 20 Abr - 23:00:21

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ae veiao...esse seria bom pra vc...vi um de 170 mil la...o vendedor é de sampa...

https://mma-warriors.forumeiros.com

25Camaro chega ao fim, sugestões? Empty Re: Camaro chega ao fim, sugestões? Dom 21 Abr - 14:31:36

Hélio..

Hélio..

Tem o Nissan 370z, é bem legal, só não sei se você cabe dentro, o novo classe A também é bem legal, e "baratinho"

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos