Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

SPOILER - RUMOR SOBRE LUTADORES DO PRÓXIMO TUF

+5
Metal
Bruce "Mussum" Buffer
carabina
mitoso
NetoOliveira
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoOliveira

NetoOliveira

Galera, não sei se isso se enquadra como SPOILER, mas tá rolando uma foto no facebook com alguns nomes femininos que estarão no próximo TUF. A foto segue com a restrição. Os nomes serão colocados em outro spoiler abaixo, caso queiram ver.

Essa foto é de uma lutadora que PROVAVELMENTE estará no evento.

Spoiler:

Spoiler:

mitoso

mitoso

ESSE EU NAO PERCO

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Me gusta!!!

Metal

Metal

Como eu dei uma acompanhada nos campeonatos femininos já, principalmente o Jewels e o Valkyrie, só digo uma coisa: nem era necessário spoiler...

Até porque, algumas das moças do TUF Ronda VS Zingano são figurinhas carimbadas em vários eventos femininos ao redor do mundo - então, é tão espanto elas estarem nesse TUF quanto Jason, Yan Cabral e Rodrigo Damm terem participado dos TUFs aqui.

Pra mim, nem entrava como spoiler, isso, e voto pela retirada.

carabina

carabina

Se ela lutasse com esse biquininho vermelho seria sensacional! Razz

Fazendo guarda, então... bounce

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Como eu dei uma acompanhada nos campeonatos femininos já, principalmente o Jewels e o Valkyrie, só digo uma coisa: nem era necessário spoiler...

Até porque, algumas das moças do TUF Ronda VS Zingano são figurinhas carimbadas em vários eventos femininos ao redor do mundo - então, é tão espanto elas estarem nesse TUF quanto Jason, Yan Cabral e Rodrigo Damm terem participado dos TUFs aqui.

Pra mim, nem entrava como spoiler, isso, e voto pela retirada.
,

Achei melhor não arriscar, Frank.

Querendo ou não, estou dando uma informação que ainda não é oficial, então caracteriza-se como spoiler.

Mas vocês decidem, se quiserem, eu tiro!!!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Como eu dei uma acompanhada nos campeonatos femininos já, principalmente o Jewels e o Valkyrie, só digo uma coisa: nem era necessário spoiler...

Até porque, algumas das moças do TUF Ronda VS Zingano são figurinhas carimbadas em vários eventos femininos ao redor do mundo - então, é tão espanto elas estarem nesse TUF quanto Jason, Yan Cabral e Rodrigo Damm terem participado dos TUFs aqui.

Pra mim, nem entrava como spoiler, isso, e voto pela retirada.
,

Achei melhor não arriscar, Frank.

Querendo ou não, estou dando uma informação que ainda não é oficial, então caracteriza-se como spoiler.

Mas vocês decidem, se quiserem, eu tiro!!!

Neto, se preocupa em tirar o biquini dela nessa foto... Isso sim é realmente importante.

NetoOliveira

NetoOliveira

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Como eu dei uma acompanhada nos campeonatos femininos já, principalmente o Jewels e o Valkyrie, só digo uma coisa: nem era necessário spoiler...

Até porque, algumas das moças do TUF Ronda VS Zingano são figurinhas carimbadas em vários eventos femininos ao redor do mundo - então, é tão espanto elas estarem nesse TUF quanto Jason, Yan Cabral e Rodrigo Damm terem participado dos TUFs aqui.

Pra mim, nem entrava como spoiler, isso, e voto pela retirada.
,

Achei melhor não arriscar, Frank.

Querendo ou não, estou dando uma informação que ainda não é oficial, então caracteriza-se como spoiler.

Mas vocês decidem, se quiserem, eu tiro!!!

Neto, se preocupa em tirar o biquini dela nessa foto... Isso sim é realmente importante.

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Se eu tiro o biquini dela, minha mulher tira meus dentes em casa!

Prefiro não retirar nada mesmo Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

carabina

carabina

Cat Zingano sofre lesão no joelho e é substituída por Miesha Tate no TUF 18
SPOILER - RUMOR SOBRE LUTADORES DO PRÓXIMO TUF Ronda-miesha
Ronda Rousey e Miesha Tate se encaram na gravação do TUF 18 nos EUA (Foto: Reprodução/Twitter)

sportv.com

-Igor

-Igor

carabina escreveu:Cat Zingano sofre lesão no joelho e é substituída por Miesha Tate no TUF 18
SPOILER - RUMOR SOBRE LUTADORES DO PRÓXIMO TUF Ronda-miesha
Ronda Rousey e Miesha Tate se encaram na gravação do TUF 18 nos EUA (Foto: Reprodução/Twitter)

sportv.com

Agora eu assisto esse TUF

Miesha <3

Smasher

Smasher

Nada me tira da cabeça que essa Ronda é sapata.

-Igor

-Igor

Smasher escreveu:Nada me tira da cabeça que essa Ronda é sapata.

Acho que, para ela, o que vier é jogo

Marcelo Smile



Agora esse Tuf ficou genial !!

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Nada me tira da cabeça que essa Ronda é sapata.

Dana White desaprova este comentário!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mas...a miesha q vai lutar pela cinta...ou so vai ser treinadora???

https://mma-warriors.forumeiros.com

-Igor

-Igor

WillianMMA escreveu:mas...a miesha q vai lutar pela cinta...ou so vai ser treinadora???

Acho que pela cinta, o careca num vai perder a oportunidade de fazer o marketing do "Eu quero meu cinturão de volta"

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
WillianMMA escreveu:mas...a miesha q vai lutar pela cinta...ou so vai ser treinadora???

Acho que pela cinta, o careca num vai perder a oportunidade de fazer o marketing do "Eu quero meu cinturão de volta"

As duas coisas.

A Zingano machucou, então a Miesha luta pelo cinturão também.

Metal

Metal

Prevejo muita gente assistindo esse TUF já preparado pra fapear...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos