Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Resultados Bolão - UFC On FX: Belfort Vs Rockhold

+3
carabina
GiøøØ
Jeremias
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jeremias

Jeremias

Ranking Individual:

1- Igor: 38 pts
2- Jeremias: 36 pts
3- Carabina: 28 pts
4- Gio/Neto Oliveira: 27 pts**
5- FrankPuxaFrango: 26 pts
6- Mitoso: 25 pts

*: Decidido nos critérios de desempate
**: Empate geral

Ranking das Equipes:

1- Nois Apaga Mais Não Bate: 117 pts
2- Bambeia Mais Não Tomba: 38 pts
3- Tapout: 27 pts

Avatar:

Jeremias o vencedor!! Segue aí quem paga: Gio, Carabina, Neto e Mitoso.

Jeremias

Jeremias

Chupem!!

Podem manter os avatares...

GiøøØ

GiøøØ

quero avatar novo... esse do Pastor tá me irritando

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:quero avatar novo... esse do Pastor tá me irritando

Que bom!! Essa é a ideia...

Pode continuar com ele...

PS: Se quiser eu te dou outro avatar, só que do Pastor...

carabina

carabina

Aff... Jeremias e sua fértil imaginação.

A propósito, Jeremias: agradecemos sua solicitude em apurar os bolões!!

Daryan

Daryan

Jeremias88 escreveu:
GiøøØ escreveu:quero avatar novo... esse do Pastor tá me irritando

Que bom!! Essa é a ideia...

Pode continuar com ele...

PS: Se quiser eu te dou outro avatar, só que do Pastor...
:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

GiøøØ

GiøøØ

me de um do Wand.. ou o Wand sendo nocauteado.. mas me tire esse pastor dai..

NetoOliveira

NetoOliveira

GiøøØ escreveu:me de um do Wand.. ou o Wand sendo nocauteado.. mas me tire esse pastor dai..

Jeremias, o Igor pode providenciar a troca do avatar do Gio!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:me de um do Wand.. ou o Wand sendo nocauteado.. mas me tire esse pastor dai..

Jeremias, o Igor pode providenciar a troca do avatar do Gio!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu sugiro que, já que Gioo não quer mais Vitor no avatar, que o Jeremias o faça usar aquele que eu fiz pra ele. Claro, se o Jeremias não ficar com ciumes.

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:me de um do Wand.. ou o Wand sendo nocauteado.. mas me tire esse pastor dai..

Jeremias, o Igor pode providenciar a troca do avatar do Gio!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu sugiro que, já que Gioo não quer mais Vitor no avatar, que o Jeremias o faça usar aquele que eu fiz pra ele. Claro, se o Jeremias não ficar com ciumes.

Tá de sacanagem, né Gio??? Wand sendo nocauteado? Eu não quero usar, mas também não quero ficar vendo...

Pega esse aqui, então: Resultados Bolão - UFC On FX: Belfort Vs Rockhold Images?q=tbn:ANd9GcQMJrJdo03neyyNokMeh8J20Qp5-Bq61QhFrXA1LaI5E17Wkc_f


Carabina, tu também quer outro?????

carabina

carabina

Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:
GiøøØ escreveu:me de um do Wand.. ou o Wand sendo nocauteado.. mas me tire esse pastor dai..

Jeremias, o Igor pode providenciar a troca do avatar do Gio!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu sugiro que, já que Gioo não quer mais Vitor no avatar, que o Jeremias o faça usar aquele que eu fiz pra ele. Claro, se o Jeremias não ficar com ciumes.

Tá de sacanagem, né Gio??? Wand sendo nocauteado? Eu não quero usar, mas também não quero ficar vendo...

Pega esse aqui, então: Resultados Bolão - UFC On FX: Belfort Vs Rockhold Images?q=tbn:ANd9GcQMJrJdo03neyyNokMeh8J20Qp5-Bq61QhFrXA1LaI5E17Wkc_f


Carabina, tu também quer outro?????

Sim, desde que não seja do 6a1o.

Jeremias

Jeremias

carabina escreveu:
Jeremias88 escreveu:
-Igor escreveu:
NetoOliveira escreveu:

Jeremias, o Igor pode providenciar a troca do avatar do Gio!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Eu sugiro que, já que Gioo não quer mais Vitor no avatar, que o Jeremias o faça usar aquele que eu fiz pra ele. Claro, se o Jeremias não ficar com ciumes.

Tá de sacanagem, né Gio??? Wand sendo nocauteado? Eu não quero usar, mas também não quero ficar vendo...

Pega esse aqui, então: Resultados Bolão - UFC On FX: Belfort Vs Rockhold Images?q=tbn:ANd9GcQMJrJdo03neyyNokMeh8J20Qp5-Bq61QhFrXA1LaI5E17Wkc_f


Carabina, tu também quer outro?????

Sim, desde que não seja do 6a1o.

Ok!!

Usa esse: Resultados Bolão - UFC On FX: Belfort Vs Rockhold Images?q=tbn:ANd9GcTC_iGyU0DJseWPfyTqcwIoPGWx1mL-_l26E2B_gEH6-_BsXLYOdw

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias é muito bonzinho!!!

Se fosse eu, carabina iria sofrer!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Jeremias é muito bonzinho!!!

Se fosse eu, carabina iria sofrer!!!
IRIA SER O DO GALO MAIS CONHECIDO DO MUNDO?

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Jeremias é muito bonzinho!!!

Se fosse eu, carabina iria sofrer!!!
IRIA SER O DO GALO MAIS CONHECIDO DO MUNDO?

Rapaz, pior ainda!!!

Tenho uns planos aí, mas não posso contar... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos