Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Está acontecendo isso com vocês também?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Tirei um print da tela porque reparei na última vez que entrei, e agora, mesmo em outro micro, está a mesma coisa. Só que não sei se é problema do forum ou não.

Tirei um print de uma tela:
Está acontecendo isso com vocês também? Zygo

Antes os quotes e tags (tudo o que está entre [] quando estamos fazendo alguma mensagem) apareciam normais ao escrever e agora quando seleciono alguma palavra e clico no B, bem ao lado da palavra Mensagem, ele já deixa em negrito. A mesma coisa com as imagens, fica sobrando tags e só entra quando colo a imagem em si, e não o url.

O problema mais está na hora de fazer quote (ou citação), pois agora está aparecendo esse maldito quadradinho amarelo e não consigo escrever fora da citação.

Essa barra de ferramentas abaixo do lugar para colocar o título também está diferente, e os smileys agora estão escondidos no botãozinho de sorriso, e não mais ao lado do espaço para digitar a mensagem.

E aí, é só comigo ou é com todo mundo?

GiøøØ

GiøøØ

Atualização do Forumeiros.

Daryan

Daryan

É com todo mundo, Willian cagou o fórum... mas pra resolver isso o Sétimo já tinha dito, é só clicar em "Transferir o modo de edição" (última opção) que volta ao formato de antes.

Metal

Metal

Daryan escreveu:É com todo mundo, Willian cagou o fórum... mas pra resolver isso o Sétimo já tinha dito, é só clicar em "Transferir o modo de edição" (última opção) que volta ao formato de antes.
Valeu, Daryan, eu não tinha visto essa mensagem do Bruce Sétimo.

GiøøØ

GiøøØ

Willian não fez nada.

Quem fez foi o forumeiros.. eles resolveram atualizar o modo de mensagens.. mudou em todo os fóruns da forumeiros.

Por sinal ficou bem melhor assim

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:Willian não fez nada.

Quem fez foi o forumeiros.. eles resolveram atualizar o modo de mensagens.. mudou em todo os fóruns da forumeiros.

Por sinal ficou bem melhor assim
se tivesse mudado...falaria pra vcs...mas como a bicha do daryan sempre q ta na frente de tudo...veio aqui falar merda...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Willian não fez nada.

Quem fez foi o forumeiros.. eles resolveram atualizar o modo de mensagens.. mudou em todo os fóruns da forumeiros.

Por sinal ficou bem melhor assim
se tivesse mudado...falaria pra vcs...mas como a bicha do daryan sempre q ta na frente de tudo...veio aqui falar merda...
Calma aí fera... só porque eu falei aquilo tu já chega metendo a boca em tudo...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Willian não fez nada.

Quem fez foi o forumeiros.. eles resolveram atualizar o modo de mensagens.. mudou em todo os fóruns da forumeiros.

Por sinal ficou bem melhor assim
se tivesse mudado...falaria pra vcs...mas como a bicha do daryan sempre q ta na frente de tudo...veio aqui falar merda...
Calma aí fera... só porque eu falei aquilo tu já chega metendo a boca em tudo...
foi mal ae kra por chegar metendo o pau em vc sem falar nada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Willian não fez nada.

Quem fez foi o forumeiros.. eles resolveram atualizar o modo de mensagens.. mudou em todo os fóruns da forumeiros.

Por sinal ficou bem melhor assim
se tivesse mudado...falaria pra vcs...mas como a bicha do daryan sempre q ta na frente de tudo...veio aqui falar merda...
Calma aí fera... só porque eu falei aquilo tu já chega metendo a boca em tudo...
foi mal ae kra por chegar  metendo o pau em vc sem falar nada...
Eu é que tenho que me desculpar por ter gozado sua cara...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:Willian não fez nada.

Quem fez foi o forumeiros.. eles resolveram atualizar o modo de mensagens.. mudou em todo os fóruns da forumeiros.

Por sinal ficou bem melhor assim
se tivesse mudado...falaria pra vcs...mas como a bicha do daryan sempre q ta na frente de tudo...veio aqui falar merda...
Calma aí fera... só porque eu falei aquilo tu já chega metendo a boca em tudo...
foi mal ae kra por chegar  metendo o pau em vc sem falar nada...
Eu é que tenho que me desculpar por ter gozado sua cara...
q isso kra...eu q errei ae...peguei pesado contigo...mals ae se te machuquei por dentro...sei q as vezes sou meio cabeçudo...ja chego metendo o pau e gozando a pessoa...sem q ela possa se defender...mals ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos