Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Os campeões do Strikeforce podem conseguir a cinta também no UFC?

+6
carabina
Metal
Daryan
FabianoFire
WillianMMA
mitoso
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

mitoso

mitoso

Na minha opinião não.

Melendez: é um bom lutador e talz, mas ganhou essa ultima luta contra o Thomson na base do garfo, perdi a confiança nele pra ganhar a cinta no UFC. Pode figurar entre os TOPS mas não acredito que ele consiga a cinta.

Marquardt: talvez seja o campeão do SF com menos chances de ser campeão no UFC, era top na MW, mas a WW é muito mais difícil então vejo ele ganhando de gente como Mike Swick, Dong Hyun Kim, Rick Story mas perdendo de Fitch, Ellenberger, Condit e etc.

Rockhold: só se o Anderson se aposentar.

Cormier: vai descer pra LHW pq não quer enfrentar o Cain, acho mal negócio, Jones tem 35 cm a mais de envergadura e isso é MUITA COISA, o Jones vai brincar de bater nele, ainda vai ficar difícil de encurtar pra levar pro chão, que é o jogo do Cormier, e mesmo se encurtar eu duvido que ele consiga derrubar o Janjão.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Na minha opinião não.

Melendez: é um bom lutador e talz, mas ganhou essa ultima luta contra o Thomson na base do garfo, perdi a confiança nele pra ganhar a cinta no UFC. Pode figurar entre os TOPS mas não acredito que ele consiga a cinta.

Marquardt: talvez seja o campeão do SF com menos chances de ser campeão no UFC, era top na MW, mas a WW é muito mais difícil então vejo ele ganhando de gente como Mike Swick, Dong Hyun Kim, Rick Story mas perdendo de Fitch, Ellenberger, Condit e etc.

Rockhold: só se o Anderson se aposentar.

Cormier: vai descer pra LHW pq não quer enfrentar o Cain, acho mal negócio, Jones tem 35 cm a mais de envergadura e isso é MUITA COISA, o Jones vai brincar de bater nele, ainda vai ficar difícil de encurtar pra levar pro chão, que é o jogo do Cormier, e mesmo se encurtar eu duvido que ele consiga derrubar o Janjão.

melendez:...nao ira lutar contra o diaz entao...NAO...

marquardt:...tem o psicologico muito avariado...é tipo o mousasi...tem lutas q eles lutam q sao fodas..os caras tao com sangue nos zoio...agora tem lutas q eles entram meio mortos...desmotivados...tipo... em um dia bom o nate pode vencer o gsp mas em um dia ruim ele pode perde pro arom simpson...entao fica meio dificil dizer se o nate ganharia ou nao...mas tem potencial pra vencer o gsp...

o rockhold: é uma incognita...mas acho q tbm tem potencial pra vencer o spider...

já o cormier...se lutar agressivamente igual contra o barnet e o pezao...acho q encurta e bota pra baixo ...até por ser um westreler mais condecorado q o jones...

PRA MIM: o unico com chances claras é o cormier e eu acho q ele vence o jones.

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Na minha opinião...

Só o Cormier e olhe lá !

Pra mim é um bando de Overated !
E o Melendez é um dos mais Overated de todos os tempos, não entendo esse endeusamento pra cima do Melendez !

Bom lutador, mas pelo amor...
No Máximo um aspira a um TS no UFC

E Tenho dito !

Daryan

Daryan

Melendez: fica difícil dizer que será campeão depois dessa última luta dele. Acho que ele perderia tanto pro Bendo quanto pro Diaz, ainda assim é um dos que mais tem chance no Strikeforce.

Marquardt: ótimo lutador, mas depois daquela luta contra o Sonnen, acho que não ganha dos wrestlers tops da categoria que nem o Fitch e o próprio GSP.

Rockhold: esse é o que eu acho que tem menos chance dos 4, a não ser que o AS aposente. É um bom striker, boa defesa de quedas, top 5 da categoria, mas tem um estilo que não casa com o do Anderson.

Cormier: esse é o que mais tem chance. Ainda não acho que ele venceria Cigano ou Jones, mas tem muito potencial.

Metal

Metal

A Ronda consegue! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

carabina

carabina

Melendez, sim!

Cormier, um pouco menos!

Marquadt, por favor, né?

Rockhold, não sei!

Jeremias

Jeremias

Não!

Smasher

Smasher

Rockhold é o melhor peso médio em atividade.

Hall10

Hall10

Po smasher apelou, Rockhold? Para mim ganhou do Jacaré no garfo. Acha absolutamente nada contra o Spider

NetoOliveira

NetoOliveira

FabianoFire escreveu:Na minha opinião...

Só o Cormier e olhe lá !

Pra mim é um bando de Overated !
E o Melendez é um dos mais Overated de todos os tempos, não entendo esse endeusamento pra cima do Melendez !

Bom lutador, mas pelo amor...
No Máximo um aspira a um TS no UFC

E Tenho dito !

x ______NetoOliveira______

carabina

carabina

O Melendez é bom! Tem boas qualidades, boxe justo, se vira bem na luta agarrada e é forte pra categoria!

Não é um fora de série, mas também não é uma farsa!

Eu acredito nele, sim! Mais que no Cormier!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos