Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia?

+5
Jeremias
Daryan
WillianMMA
-Igor
Metal
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Metal

Metal

Ontem de noite me ocorreu isso: todos os 8 campeões masculinos do UFC (menos o Cruz que tá todo zuado, tadinho rindo rindo rindo ) em um torneio OW. Johnson, Barão, Aldo, Bendo, GSP, noiva, Janjão e Juanito, ordem aleatória feita por sorteio. Só o noiva, o Janja e o Mariachi que não poderiam exceder muito o peso - porque entrar com muito mais de 120kg no torneio ia ser meio embaçado.


Eu acho que, independente de ordem, os que ficariam na maioria das semifinais seriam o Jones, o Aldo e o GSP.

-Igor

-Igor

War Johnson rindo muito

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Ontem de noite me ocorreu isso: todos os 8 campeões masculinos do UFC (menos o Cruz que tá todo zuado, tadinho rindo rindo rindo ) em um torneio OW. Johnson, Barão, Aldo, Bendo, GSP, noiva, Janjão e Juanito, ordem aleatória feita por sorteio. Só o noiva, o Janja e o Mariachi que não poderiam exceder muito o peso - porque entrar com muito mais de 120kg no torneio ia ser meio embaçado.


Eu acho que, independente de ordem, os que ficariam na maioria das semifinais seriam o Jones, o Aldo e o GSP.
larga mao de ser burro frank...como q o aldo iria ganhar do cain...o cara luta com 120 kilo e o aldo se força muito luta com 75...
pra mim o cain venceria sem muitas dificuldades,mas podia ser surpreendido pelo striking do anderson e o wrestling do jones...40% cain 30 % jon jones 30% AS.

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ontem de noite me ocorreu isso: todos os 8 campeões masculinos do UFC (menos o Cruz que tá todo zuado, tadinho rindo rindo rindo ) em um torneio OW. Johnson, Barão, Aldo, Bendo, GSP, noiva, Janjão e Juanito, ordem aleatória feita por sorteio. Só o noiva, o Janja e o Mariachi que não poderiam exceder muito o peso - porque entrar com muito mais de 120kg no torneio ia ser meio embaçado.


Eu acho que, independente de ordem, os que ficariam na maioria das semifinais seriam o Jones, o Aldo e o GSP.
larga mao de ser burro frank...como q o aldo iria ganhar do cain...o cara luta com 120 kilo e o aldo se força muito luta com 75...
pra mim o cain venceria sem muitas dificuldades,mas podia ser surpreendido pelo striking do anderson e o wrestling do jones...40% cain 30 % jon jones 30% AS.
Aldo, mão pesada. Cain, queixo fraco.

Faz a conta...

PS: o que os mais pesados têm de força os mais leves compensam em técnica e velocidade. Joga videogame que tu entende :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Daryan

Daryan

Só tenho uma coisa a dizer sobre o post acima:

GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928

Aldo venceria o Cain... nessa tu se superou Frank...

Metal

Metal

Daryan escreveu:Só tenho uma coisa a dizer sobre o post acima:

GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 3194047928

Aldo venceria o Cain... nessa tu se superou Frank...
Meu, não falei zuando: pode acontecer. Pra mim, o Aldo tem uma das mãos mais pesadas das categorias mais leves, e independente de peso, o Cain caiu com uma só do Cigano.

Não tô falando que o soco do Aldo se equipara ao do Cigano, mas que o Cain não tem queixo pra HW. E cara sem queixo, independente de categoria, cai com uma porrada um pouco só mais forte - independente se aplicada por um FLY ou por um megaton.


Respeitar opinião dos outros é uma boa de vez em quando, viu?

Jeremias

Jeremias

Ficaria entre Anderson, Jones e Cain.

E Cain venceria!

Simples! O cara é completo.Unido a grande força que tem, pra atacar e defender, seria o grande favorito..

E Frank! Ninguém desrespeita sua opinião...Mas, ei...Aldo nocautear o Cain.Não é infinitamente mais fácil acontecer o contrário?

Daryan

Daryan

O que você escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Meu, não falei zuando: pode acontecer. Pra mim, o Aldo tem uma das mãos mais pesadas das categorias mais leves, e independente de peso, o Cain caiu com uma só do Cigano.

Não tô falando que o soco do Aldo se equipara ao do Cigano, mas que o Cain não tem queixo pra HW. E cara sem queixo, independente de categoria, cai com uma porrada um pouco só mais forte - independente se aplicada por um FLY ou por um megaton.


Respeitar opinião dos outros é uma boa de vez em quando, viu?

O que eu entendi:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu sou hater do Cain!!!

P.s.: só porque ele foi nocauteado pelo Cigano quer dizer que ele não tem queixo?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Ontem de noite me ocorreu isso: todos os 8 campeões masculinos do UFC (menos o Cruz que tá todo zuado, tadinho GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 4093235586 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 4093235586 GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 4093235586 ) em um torneio OW. Johnson, Barão, Aldo, Bendo, GSP, noiva, Janjão e Juanito, ordem aleatória feita por sorteio. Só o noiva, o Janja e o Mariachi que não poderiam exceder muito o peso - porque entrar com muito mais de 120kg no torneio ia ser meio embaçado.


Eu acho que, independente de ordem, os que ficariam na maioria das semifinais seriam o Jones, o Aldo e o GSP.





ANDERSON, claro!



O MAIOR DOS MAIORES!!!

mitoso

mitoso

O mito venceria.

Jones.

Metal

Metal

Daryan escreveu:O que você escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Meu, não falei zuando: pode acontecer. Pra mim, o Aldo tem uma das mãos mais pesadas das categorias mais leves, e independente de peso, o Cain caiu com uma só do Cigano.

Não tô falando que o soco do Aldo se equipara ao do Cigano, mas que o Cain não tem queixo pra HW. E cara sem queixo, independente de categoria, cai com uma porrada um pouco só mais forte - independente se aplicada por um FLY ou por um megaton.


Respeitar opinião dos outros é uma boa de vez em quando, viu?

O que eu entendi:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu sou hater do Cain!!!

P.s.: só porque ele foi nocauteado pelo Cigano quer dizer que ele não tem queixo?
Bom, nesse caso eu tenho que te pedir grandes desculpas porque eu interpretei a sua resposta como desdém. Sorry bro, entendi errado.

Realmente eu sou hater dele porém sei que ele é um lutador mais acima da média que a grande maioria dos pesados EMBORA ainda não tenha me convencido, mas de todas as lutas que eu vi, malemá ele foi atingido, e quando foi caiu. De Stojnic a Lesnar, malemá bateram no mexicano; Cigano bateu, derrubou. Não vi a segunda luta dos dois, mas pelo que eu soube, o Cigano também malemá bateu.


E Jeremias: a história do MMA tá aí pra provar que nem sempre o maior e mais pesado vence. Vá lá que eram outros tempos, outras técnicas e outros atletas, mas essa coisa de HW sempre ser melhor que os pesos mais leves cansa de se ouvir, porque se fosse assim o único cara invicto no planeta seria o Hong Mai Choi.

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:
Daryan escreveu:O que você escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Meu, não falei zuando: pode acontecer. Pra mim, o Aldo tem uma das mãos mais pesadas das categorias mais leves, e independente de peso, o Cain caiu com uma só do Cigano.

Não tô falando que o soco do Aldo se equipara ao do Cigano, mas que o Cain não tem queixo pra HW. E cara sem queixo, independente de categoria, cai com uma porrada um pouco só mais forte - independente se aplicada por um FLY ou por um megaton.


Respeitar opinião dos outros é uma boa de vez em quando, viu?

O que eu entendi:
FrankPuxaFrango escreveu:Eu sou hater do Cain!!!

P.s.: só porque ele foi nocauteado pelo Cigano quer dizer que ele não tem queixo?
Bom, nesse caso eu tenho que te pedir grandes desculpas porque eu interpretei a sua resposta como desdém. Sorry bro, entendi errado.

Realmente eu sou hater dele porém sei que ele é um lutador mais acima da média que a grande maioria dos pesados EMBORA ainda não tenha me convencido, mas de todas as lutas que eu vi, malemá ele foi atingido, e quando foi caiu. De Stojnic a Lesnar, malemá bateram no mexicano; Cigano bateu, derrubou. Não vi a segunda luta dos dois, mas pelo que eu soube, o Cigano também malemá bateu.


E Jeremias: a história do MMA tá aí pra provar que nem sempre o maior e mais pesado vence. Vá lá que eram outros tempos, outras técnicas e outros atletas, mas essa coisa de HW sempre ser melhor que os pesos mais leves cansa de se ouvir, porque se fosse assim o único cara invicto no planeta seria o Hong Mai Choi.

Mas o Cain não é só um pesado.

Ele é um pesado e tem MUITA técnica, senão não seria campeão.

Frank e suas viagens, de Edgar vs Glover a Aldo vencendo Cain kkkkkkkkk

relaxe que é só brincadeira.

carabina

carabina


Isso seria desumano , ultrapassando o conceito freak. Antes foi antes, agora como eh o MMA, não dah mais, simplesmente.

Porra imagina o Lavar Johnson dando um soco no Demetrius? Morte!

Acho que seria possível um GP com os campeões e top 2 da MW, LHW e HW

Outro com WW, LW e FW.

E mais outro com galos e moscas.

Seria interessante até ...

Sem contar só com os campeões, ficaria com Cigano, GSP e Cruz.

Metal

Metal

carabina escreveu:
Isso seria desumano , ultrapassando o conceito freak. Antes foi antes, agora como eh o MMA, não dah mais, simplesmente.

Porra imagina o Lavar Johnson dando um soco no Demetrius? Morte!

Acho que seria possível um GP com os campeões e top 2 da MW, LHW e HW

Outro com WW, LW e FW.

E mais outro com galos e moscas.

Seria interessante até ...

Sem contar só com os campeões, ficaria com Cigano, GSP e Cruz.
O que eu acho é que muitos de vocês subestimam os pesos mais leves em relação aos pesados. Como eu disse, há casos e casos, mas também a falha de um pode ser a vantagem do outro.

Principalmente em campeonato de jiu-jitsu, vira e mexe o campeão absoluto não é o pesado / pesadíssimo. Vá lá que dificilmente é o pena ou o leve, mas enfim...

E outra, essa parte do warriors figh club é justamente pra isso, embates difíceis ou impossíveis de acontecerem.


Eu ainda acho que, na maioria das chaves feitas (alternando a ordem, nesse caso), teríamos na semifinal Jones, Aldo e GSP. GSP e Jones mais do que o Aldo, no caso.

O que eu vejo: Cain com certa desvantagem pro Jones e pro noiva, Jones pode sim levar atraso do noiva e do Cain, GSP só vejo desvantagem com Jones e Cain, Bendo pode perder pro Aldo e Aldo pode perder pro Barão.



MAS... como a própria idéia do subforum é: discussões sobre coisas improváveis.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
Eu ainda acho que, na maioria das chaves feitas (alternando a ordem, nesse caso), teríamos na semifinal Jones, Aldo e GSP. GSP e Jones mais do que o Aldo, no caso.
Não entendi essa parte... Como seria o GP, afinal?

-Igor

-Igor

Eu acho que se o caras toparem, valendo.

Mas eu prefiro restringir as superlutas a diferença de uma categoria.

Tenho bastante curiosidade de conhecer o vencedor de Dominick x Jose Aldo - Jose Aldo x Edgar (Essa vai sair *-*) - Bendo x Aldo - Jones x Cigano - Jones x Cain

Dentro da minha cabeça, GSP venceria Bendo e Anderson (que tambem seria vencido pro Janjão.)

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Eu ainda acho que, na maioria das chaves feitas (alternando a ordem, nesse caso), teríamos na semifinal Jones, Aldo e GSP. GSP e Jones mais do que o Aldo, no caso.
Não entendi essa parte... Como seria o GP, afinal?
Sorteio normal, numera eles de 1 a 8 e combina um número de enfrentar o outro...

E dependendo da combinação, os favoritos saem logo de cara... se a primeira luta do GSP for contra o Johnson e a segunda contra o Barão, por exemplo, ele tá na final fácil, mas se a primeira luta é logo contra o Jones...


O duro é fazer as chaves de um jeito que não se privilegie ninguém e que não tenha luta multi-mega-foda logo de cara... quem fez isso com maestria foi quem organizou o GP HW do Strikeforce, onde Fedor e Barnett só se enfrentariam na final e no meio do caminho Fedor vingaria a derrota pro Vai Égua.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

se tava falando serio sobre aldo nocautear o cain frank???...se sim...eu vo vende a porra desse forum pra microssoft ... :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

-Igor escreveu:Dentro da minha cabeça, GSP venceria Bendo e Anderson (que tambem seria vencido pro Janjão.)
Nossa, pensando em GSP vs Bendo, o último ia sair beeem machucado!

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Eu ainda acho que, na maioria das chaves feitas (alternando a ordem, nesse caso), teríamos na semifinal Jones, Aldo e GSP. GSP e Jones mais do que o Aldo, no caso.
Não entendi essa parte... Como seria o GP, afinal?
Sorteio normal, numera eles de 1 a 8 e combina um número de enfrentar o outro...

E dependendo da combinação, os favoritos saem logo de cara... se a primeira luta do GSP for contra o Johnson e a segunda contra o Barão, por exemplo, ele tá na final fácil, mas se a primeira luta é logo contra o Jones...


O duro é fazer as chaves de um jeito que não se privilegie ninguém e que não tenha luta multi-mega-foda logo de cara... quem fez isso com maestria foi quem organizou o GP HW do Strikeforce, onde Fedor e Barnett só se enfrentariam na final e no meio do caminho Fedor vingaria a derrota pro Vai Égua.

Entendi... Mas não seria viável.

Talvez dois GP's pudessem rolar.... Dos pesados até os meio- médios e dos leves até os moscas.

Mesmo assim seria brutal imaginar GSP vs. Cain ou Bendo vs. Johnson/Dodson.

Mas num exercício de imaginação:

Semifinal Médios e Pesados: Cain vs Jones ; Spider vs GSP,

Eu apostaria em Jones vs Spider na final, com vitória do Spider.

Semifinal Leves e anões de jardim: Bendo vs Aldo/Edgar; Cruz/ Barão Vs. Johnson/Dodson

Edgar vs Cruz, com vitória do Edgar na final.


-Igor

-Igor

Eu acredito no poder dos baixinhos

War Johnson

GP absoluto com os campeões atuais do UFC: quem ganharia? 6ene

Smasher

Smasher

Se houver um campeão, o melhor sempre vai ser o pesado. Afinal, pra que desidratar e o caralho a 4, se você pode lutar naturalmente e vencer?

A categoria dos pesados, é POR DEFINIÇÃO sempre a mais difícil.

mitoso

mitoso

Smasher escreveu:Se houver um campeão, o melhor sempre vai ser o pesado. Afinal, pra que desidratar e o caralho a 4, se você pode lutar naturalmente e vencer?

A categoria dos pesados, é POR DEFINIÇÃO sempre a mais difícil.

Não concordo.

Em termo de técnica a categoria mais dificil hoje é a do GSP.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Se houver um campeão, o melhor sempre vai ser o pesado. Afinal, pra que desidratar e o caralho a 4, se você pode lutar naturalmente e vencer?

A categoria dos pesados, é POR DEFINIÇÃO sempre a mais difícil.
concordo...imagina um lesnar ou um cain lutando com 140,150 kilo(cain no caso uns 130) descançado e tals...joga o AS pra fora do cage facil kkkkkkkkkkkkkkk

e para com essa porra kraleo...6 tao achando q um nego de 80 kilo ganha de um de 130,140...ufc nao é pride nao porra...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Jeremias

Jeremias

E não é só pelo fato de ser "pesadão"...

Cain, Cigano e Overreem, principalmente, são lutadores muito bons.Não dependem só da força pois são muito bons tecnicamente...

Imagina o Jones trocando com o Overreem???

Sonnen tentando derrubar o Cain???

Belfort boxeando com o Cigano??

Não dá...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos