Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking Individual e de Equipes

+7
Metal
carabina
BRIGADEIROJIUJITSU
mitoso
FabianoFire
NetoOliveira
WillianMMA
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Ranking Individual e de Equipes Empty Ranking Individual e de Equipes Dom 12 Ago - 1:22:24

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Ranking Individual Atualizado

Ultima Apuração = The UltiMate Fighter 16 Finale


1º -- WillianMMA ----------------- 201 pontos
2º -- Frank ------------------------ 195 Pontos
3º -- Gioo ----------------------- 183 Pontos
4º -- Mitoso --------------------- 180 Pontos
5º -- Fire ------------------------- 144 Pontos
6º -- Najam ---------------------- 142 Pontos
7º -- Jeremias ------------------- 116 Pontos
8º -- Carabina ------------------- 118 pontos
9º -- Magrinho ------------------- 107 Pontos
10º - Neto ------------------------ 101 pontos
11º - Smasher -------------------- 75 Pontos
12º - Daryan --------------------- 74 Pontos
13º - Cout ----------------------- 69 Pontos
14º - Khosatrall ----------------- 66 Pontos
15º - Piraque -------------------- 26 Pontos
16º - Dr.Pepper ------------------- 11 Pontos




Ranking por Equipes Atualizado


1 - Nois Apaga Mais Nao Bate _________ 676 pontos
2 - Tapout _________________________ 525 pontos
3 - Inverga Mais Num Quebra _________ 315 Pontos
4 - Bambeia Mais Nao Cai ______________ 161 Pontos




Ultima Apuração = The UltiMate Fighter 16 Finale



==============================================================================================================
==============================================================================================================



Ranking Anterior

Spoiler:



Última edição por FabianoFire em Ter 18 Dez - 6:11:24, editado 31 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de Apuração)

https://mma-warriors.forumeiros.com

2Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Seg 13 Ago - 10:00:26

NetoOliveira

NetoOliveira

Tudo normal!!!

O melhor liderando!!!

3Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Seg 13 Ago - 17:01:33

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Tudo normal!!!

O melhor liderando!!!
vai se achando kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

4Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Dom 19 Ago - 16:14:54

FabianoFire

FabianoFire

Temos que começar a ficar de olho nessas apostas.

Mudar (editar) as apostas conforme o evento vai ocorrendo, até eu !!!

Vou começar a dar uns prints nessas apostas assim que elas forem postadas.

5Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Dom 19 Ago - 17:15:16

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:Temos que começar a ficar de olho nessas apostas.

Mudar (editar) as apostas conforme o evento vai ocorrendo, até eu !!!

Vou começar a dar uns prints nessas apostas assim que elas forem postadas.
eu que fui o 1 nao mudei nada,mas admito q tranquei o topico no começo do card principal...

ae galera apostem conforme o wikipedia,pq quase que eu errei 1 luta pq alguns colocaram uma luta no principal e outros no preliminar...se tiver duvida siga o padrao da primeira aposta.

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

bora reagir TapOut.

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

mitoso escreveu:bora reagir TapOut.
Deixe-os pensar que são os caras, rsss

carabina

carabina

Pô, claro que eu sou vice-lanterna! Só participei de 1 bolão. Tinha que ter uma classificação proporcional aê... tsc, tsc rindo demais

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:Pô, claro que eu sou vice-lanterna! Só participei de 1 bolão. Tinha que ter uma classificação proporcional aê... tsc, tsc rindo demais

Para de Choro, Rapaz !

E eu que só apostei duas vezes ???
Só dua apostinhas e já estou assustando os lideres Razz


João sem Braço Mode: On

10Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 4 Out - 10:50:22

carabina

carabina

FabianoFire escreveu:
carabina escreveu:Pô, claro que eu sou vice-lanterna! Só participei de 1 bolão. Tinha que ter uma classificação proporcional aê... tsc, tsc rindo demais

Para de Choro, Rapaz !

E eu que só apostei duas vezes ???
Só dua apostinhas e já estou assustando os lideres Razz


João sem Braço Mode: On

KKKKKKK!

João sem Braço... PQ?

11Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 4 Out - 10:55:51

Metal

Metal

carabina escreveu:
FabianoFire escreveu:
carabina escreveu:Pô, claro que eu sou vice-lanterna! Só participei de 1 bolão. Tinha que ter uma classificação proporcional aê... tsc, tsc rindo demais

Para de Choro, Rapaz !

E eu que só apostei duas vezes ???
Só dua apostinhas e já estou assustando os lideres Razz


João sem Braço Mode: On

KKKKKKK!

João sem Braço... PQ?
Por ficar chorando pra ter classificação proporcional. Pelo menos em SP, a gente chama isso de dar uma de joão-sem-braço.

12Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 4 Out - 10:59:52

carabina

carabina

A expressão eu conheço, só não entendi em qual contexto do diálogo se insere. Acho q o Fire quis dizer que quem tá dando de João-sem-Braço é ele mesmo!

Vc conhece a expressão : "Cerca Lourenço"?

13Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 4 Out - 11:00:49

carabina

carabina

A propósito, o ranking devia ser proporcional, uai...

Frank, vc já apostou em quantos bolões?

14Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 4 Out - 11:02:29

WillianMMA

WillianMMA
Admin

carabina escreveu:A propósito, o ranking devia ser proporcional, uai...

Frank, vc já apostou em quantos bolões?
nada a ve...na tatame nao era prporcional...e eu tava em 7 nas ultimas atualizaçoes do bolao de lá...se vc for baum apostador...daqui 5 bolao vc ja ta nas cabeça...

https://mma-warriors.forumeiros.com

15Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 4 Out - 11:07:15

Metal

Metal

carabina escreveu:A expressão eu conheço, só não entendi em qual contexto do diálogo se insere. Acho q o Fire quis dizer que quem tá dando de João-sem-Braço é ele mesmo!

Vc conhece a expressão : "Cerca Lourenço"?
Não, o joão-sem-braço que ele se referiu era você mesmo, por ter entrado depois e reclamado da posição que você está sendo que você começou tarde no bolão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil . Mas de repente, ao final do ano, ele pega as médias e de repente você fica em primeiro... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Esse "Cerca-Lourenço" eu vi uma vez no Sobrinhos do Ataíde eles falarem isso, no contexto "Pare de cerca-Lourenço, rapaz!", mas não lembro agora o contexto... só lembro que a história se passava na Bahia, e também falavam as expressões:
dar rasteira em cobra;
toco de amarrar jegue;
racumi de deus;
cão chupando manga;
vá roer beira de pinico.

16Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 4 Out - 11:18:15

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:A expressão eu conheço, só não entendi em qual contexto do diálogo se insere. Acho q o Fire quis dizer que quem tá dando de João-sem-Braço é ele mesmo!

Vc conhece a expressão : "Cerca Lourenço"?
Não, o joão-sem-braço que ele se referiu era você mesmo, por ter entrado depois e reclamado da posição que você está sendo que você começou tarde no bolão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil . Mas de repente, ao final do ano, ele pega as médias e de repente você fica em primeiro... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Esse "Cerca-Lourenço" eu vi uma vez no Sobrinhos do Ataíde eles falarem isso, no contexto "Pare de cerca-Lourenço, rapaz!", mas não lembro agora o contexto... só lembro que a história se passava na Bahia, e também falavam as expressões:
dar rasteira em cobra;
toco de amarrar jegue;
racumi de deus;
cão chupando manga;
vá roer beira de pinico.

Cerca Lourenço: enrolar uma pessoa na base da conversa fiada ou bajulação falsa... acho q é isso! Estranha esta expressão, né?

dar rasteira em cobra: dar nó em pingo d'água

toco de amarrar jegue: sujeito grosso, obtuso, rude... "Esse cara é muito sem educação! Um toco de amarrar jegue!

racumi de deus: putz... aí cê me pegou! Não sei nem o que é "racumi"!!

cão chupando manga: sujeito endiabrado, uma peste! "Vc é muito enjoado, parece o cão chupando manga!"

vá roer beira de pinico: vai amolar o boi.. vai catar coquinho...sai do meu pé... pára de encher, etc...



17Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 4 Out - 12:25:26

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:A expressão eu conheço, só não entendi em qual contexto do diálogo se insere. Acho q o Fire quis dizer que quem tá dando de João-sem-Braço é ele mesmo!

Vc conhece a expressão : "Cerca Lourenço"?
Não, o joão-sem-braço que ele se referiu era você mesmo, por ter entrado depois e reclamado da posição que você está sendo que você começou tarde no bolão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil . Mas de repente, ao final do ano, ele pega as médias e de repente você fica em primeiro... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Esse "Cerca-Lourenço" eu vi uma vez no Sobrinhos do Ataíde eles falarem isso, no contexto "Pare de cerca-Lourenço, rapaz!", mas não lembro agora o contexto... só lembro que a história se passava na Bahia, e também falavam as expressões:
dar rasteira em cobra;
toco de amarrar jegue;
racumi de deus;
cão chupando manga;
vá roer beira de pinico.

Cerca Lourenço: enrolar uma pessoa na base da conversa fiada ou bajulação falsa... acho q é isso! Estranha esta expressão, né?

dar rasteira em cobra: dar nó em pingo d'água

toco de amarrar jegue: sujeito grosso, obtuso, rude... "Esse cara é muito sem educação! Um toco de amarrar jegue!

racumi de deus: putz... aí cê me pegou! Não sei nem o que é "racumi"!!

cão chupando manga: sujeito endiabrado, uma peste! "Vc é muito enjoado, parece o cão chupando manga!"

vá roer beira de pinico: vai amolar o boi.. vai catar coquinho...sai do meu pé... pára de encher, etc...
Diferente Minas e Sampa, hein... aqui rasteira em cobra aqui é tipo mexer com quem não deve e de um jeito que você vai se dar mal, toco de amarrar jegue é baixinho e cão chupando manga é gente feia.

18Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 4 Out - 14:24:23

FabianoFire

FabianoFire

Final do Ano, O Bolão Zera !

Começando 2013, todo mundo começa em pé de igualdade.

khosatrall

khosatrall

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:A expressão eu conheço, só não entendi em qual contexto do diálogo se insere. Acho q o Fire quis dizer que quem tá dando de João-sem-Braço é ele mesmo!

Vc conhece a expressão : "Cerca Lourenço"?
Não, o joão-sem-braço que ele se referiu era você mesmo, por ter entrado depois e reclamado da posição que você está sendo que você começou tarde no bolão Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil . Mas de repente, ao final do ano, ele pega as médias e de repente você fica em primeiro... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Esse "Cerca-Lourenço" eu vi uma vez no Sobrinhos do Ataíde eles falarem isso, no contexto "Pare de cerca-Lourenço, rapaz!", mas não lembro agora o contexto... só lembro que a história se passava na Bahia, e também falavam as expressões:
dar rasteira em cobra;
toco de amarrar jegue;
racumi de deus;
cão chupando manga;
vá roer beira de pinico.

Cerca Lourenço: enrolar uma pessoa na base da conversa fiada ou bajulação falsa... acho q é isso! Estranha esta expressão, né?

dar rasteira em cobra: dar nó em pingo d'água

toco de amarrar jegue: sujeito grosso, obtuso, rude... "Esse cara é muito sem educação! Um toco de amarrar jegue!

racumi de deus: putz... aí cê me pegou! Não sei nem o que é "racumi"!!

cão chupando manga: sujeito endiabrado, uma peste! "Vc é muito enjoado, parece o cão chupando manga!"

vá roer beira de pinico: vai amolar o boi.. vai catar coquinho...sai do meu pé... pára de encher, etc...
Diferente Minas e Sampa, hein... aqui rasteira em cobra aqui é tipo mexer com quem não deve e de um jeito que você vai se dar mal, toco de amarrar jegue é baixinho e cão chupando manga é gente feia.

Aqui pelas bandas do Norte, é "Toco de amarrar onça" pra gente baixinha. Laughing

E se " fazer de doido" pra " dar uma de joão sem braço".

20Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 11:55:14

carabina

carabina

Ninguém vai atualizar essa joça, não?

Fire???

21Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 12:02:37

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Ninguém vai atualizar essa joça, não?

Fire???



mas tá atualizado.

22Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 12:11:28

carabina

carabina

Foi mal, não vi a primeira página...

Mas tem que atualizar proporcionalmente, rss!

Tô em antepenúltimo! Só fiz apostas em 2 eventos!

Tinha que ser proporcional!

23Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 12:24:13

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Foi mal, não vi a primeira página...

Mas tem que atualizar proporcionalmente, rss!

Tô em antepenúltimo! Só fiz apostas em 2 eventos!

Tinha que ser proporcional!


eu podia estar em 1° se não tivesse ido mal nesse ultimo ;/

24Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 12:26:19

carabina

carabina

1º -- WillianMMA ----------------- 118 pontos
2º -- Najam ---------------------- 109 Pontos
3º -- Gioo ----------------------- 108 Pontos
4º -- Mitoso --------------------- 107 Pontos
5º -- Frank ------------------------ 106 Pontos
6º -- Neto ------------------------ 89 pontos
7º -- Jeremias ------------------- 79 Pontos
8º -- Fire ------------------------- 71 Pontos
9º -- Khosatrall ----------------- 66 Pontos
10º - Smasher -------------------- 45 Pontos
11º - Carabina ------------------- 47 pontos

12º - Cout / Magrinho ------------ 35 Pontos
13º - Piraque -------------------- 26 pontos


Minha posição está trocada com a do Smasher!


25Ranking Individual e de Equipes Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 12:28:01

carabina

carabina

Acho que o Willian rouba nesta po.rra!

10 pontos de frente? Estranho, muito estranho...

Twisted Evil rindo



Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos