Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ranking Individual e de Equipes

+7
Metal
carabina
BRIGADEIROJIUJITSU
mitoso
FabianoFire
NetoOliveira
WillianMMA
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 12:33:31

GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:Acho que o Willian rouba nesta po.rra!

10 pontos de frente? Estranho, muito estranho...

Twisted Evil rindo






Deixa ele se achar por enquanto.. ele não vai ganhar essa porra Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil rindo muito rindo muito rindo muito

27Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 12:43:45

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Até a 5ª colocação está muito acirrado.

28Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 13:31:21

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:1º -- WillianMMA ----------------- 118 pontos
2º -- Najam ---------------------- 109 Pontos
3º -- Gioo ----------------------- 108 Pontos
4º -- Mitoso --------------------- 107 Pontos
5º -- Frank ------------------------ 106 Pontos
6º -- Neto ------------------------ 89 pontos
7º -- Jeremias ------------------- 79 Pontos
8º -- Fire ------------------------- 71 Pontos
9º -- Khosatrall ----------------- 66 Pontos
10º - Smasher -------------------- 45 Pontos
11º - Carabina ------------------- 47 pontos

12º - Cout / Magrinho ------------ 35 Pontos
13º - Piraque -------------------- 26 pontos


Minha posição está trocada com a do Smasher!



Valeu pelo alerta !

Mas não muda muita coisa.

Hauihaihauihaia !

29Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 13:33:26

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:Acho que o Willian rouba nesta po.rra!

10 pontos de frente? Estranho, muito estranho...

Twisted Evil rindo





Rouba não !

Eu printo as apostas dele e de outros Moderadores e elas estão batendo, pois a gente sabe que existem dúvidas sobre o poder da edição, mas além da edição ser registrada no rodapé da página, eu tô de olho !

Aqui tem comando, rapaz !!!

30Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 16:06:57

carabina

carabina

Isso aí, Fire! Tô gostando de ver...

Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQUguqxLTg323Ikk021z5UkQTPimk-QkQnvx0IaR3QforD20fq1

AQUI TEM TRABALHO, MEU FILHO!

31Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qui 18 Out - 16:56:29

WillianMMA

WillianMMA
Admin

e as maria mijona...tudo qrendo passa eu kkkkkkkkkkk sonhem...

https://mma-warriors.forumeiros.com

32Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Seg 12 Nov - 8:22:24

FabianoFire

FabianoFire

Agora para efeito de comparação, estarei colocando os resultados do Ranking antes da atualização ( última apuração )

Faço isso para que o pessoal possa fazer um comparativo e eventualmente contestar ou identificar algum erro.

Tudo para evitar o chororô dos lanternas !

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

33Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 5:34:54

Metal

Metal

Ainda tenho quantos eventos pra passar o Gio vida loka e o willian?

34Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 6:04:09

FabianoFire

FabianoFire

FrankPuxaFrango escreveu:Ainda tenho quantos eventos pra passar o Gio vida loka e o willian?

Cara !

Eu pensei em Três !
Os três UFC's

Mas agora tem esse evento do Dream de final de ano...
Sei lá !

O que a galera acha de incluirmos esse evento do Dream ?

E aproveitando pra informar que se a galera terminar com pontuação empatada no Ranking individual geral, o critério de desempate é o desempenho no último Bolão.

O último Bolão sempre será o critério de desempate para essa questão, conforme explicado acima.

35Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 6:15:11

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ainda tenho quantos eventos pra passar o Gio vida loka e o willian?

Cara !

Eu pensei em Três !
Os três UFC's

Mas agora tem esse evento do Dream de final de ano...
Sei lá !

O que a galera acha de incluirmos esse evento do Dream ?

E aproveitando pra informar que se a galera terminar com pontuação empatada no Ranking individual geral, o critério de desempate é o desempenho no último Bolão.

O último Bolão sempre será o critério de desempate para essa questão, conforme explicado acima.
Boa, porque o DREAM de encerramento do ano tem uma porrada de luta no card principal.

36Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 9:00:23

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ainda tenho quantos eventos pra passar o Gio vida loka e o willian?

Cara !

Eu pensei em Três !
Os três UFC's

Mas agora tem esse evento do Dream de final de ano...
Sei lá !

O que a galera acha de incluirmos esse evento do Dream ?

E aproveitando pra informar que se a galera terminar com pontuação empatada no Ranking individual geral, o critério de desempate é o desempenho no último Bolão.

O último Bolão sempre será o critério de desempate para essa questão, conforme explicado acima.
Boa, porque o DREAM de encerramento do ano tem uma porrada de luta no card principal.
porra o evento tem 150 lutas de peso mosca...vcs qrem me derrubar memo hein kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

37Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 9:20:34

FabianoFire

FabianoFire

É só se manifestar contra.

o Frank é a favor, você é contra.

Eu adoraria ser do contra, seria menos trabalho pra mim

KKKKKKKKKKKKKKK

É só a galera se manifestar e a gente decide !

38Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 9:22:27

WillianMMA

WillianMMA
Admin

sou do contra e foda-se.

https://mma-warriors.forumeiros.com

39Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 9:32:20

GiøøØ

GiøøØ

tem o gp dos pesados da glory no ultimo dream, as lutas tudo na mesma noite e ai como ficaria o bolão?

40Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 9:38:04

FabianoFire

FabianoFire

GiøøØ escreveu:tem o gp dos pesados da glory no ultimo dream, as lutas tudo na mesma noite e ai como ficaria o bolão?

Nem sei, rapaz !

Nem sei quais serão as regras que os caras vão colocar.

3 rounds de três minutos, round de desempate ou round extra caso necessário.

Terá GP no Card do MMA ?
Se tiver tem que ver porque tem luta de dois Rounds com possibilidade de round extra

É uma foda !
Por isso eu adoraria ser do contra esse evento no Bolão

Mas que seria legal ter esse evento no bolão, isso seria !

Mas prevejo muito trampo e até treta para organizar essa porra.

41Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 10:15:52

Metal

Metal

Olha, palpitar kickboxing não é comigo, que eu não manjo do assunto... prefiro que fique só na parte de MMA...

42Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 12 Dez - 11:05:29

mitoso

mitoso

Sou a favor, mas só da parte do MMA.

Sem palpites pro kickboxing.

43Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Dom 24 Fev - 13:12:41

Jeremias

Jeremias

Iniciando o Ranking de 2013.Pretendo, de cinco em cinco eventos, ir atualizando o ranking.O que acham?

Última apuração: UFC 157.

Ranking Individual:

1- Magrinho: 135 pts
2- FrankPuxaFrango/ Jeremias/ Igor: 123 pts
3- Mitoso: 122 pts
4- WillianMMA: 117 pts
5- Carabina: 110 pts
6- Daryan: 107 pts
7- Gio: 96 pts
8- NAJAMTEAM: 88 pts
9- FabianoFire: 65 pts
10- NetoOliveira: 64 pts
11- Smasher: 28 pts

Ranking das Equipes:

1- Nois Apaga Mais Não Bate: 467 pts
2- Bambeia Mais Não Tomba: 395 pts
3- Tapout: 293 pts

44Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Dom 24 Fev - 14:16:33

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Iniciando o Ranking de 2013.Pretendo, de cinco em cinco eventos, ir atualizando o ranking.O que acham?

Última apuração: UFC 157.

Ranking Individual:

1- Magrinho: 135 pts
2- FrankPuxaFrango/ Jeremias/ Igor: 123 pts
3- Mitoso: 122 pts
4- WillianMMA: 117 pts
5- Carabina: 110 pts
6- Daryan: 107 pts
7- Gio: 96 pts
8- NAJAMTEAM: 88 pts
9- FabianoFire: 65 pts
10- NetoOliveira: 64 pts
11- Smasher: 28 pts

Ranking das Equipes:

1- Nois Apaga Mais Não Bate: 467 pts
2- Bambeia Mais Não Tomba: 395 pts
3- Tapout: 293 pts
Pra mim tá ótimo. Segundo lugar tá mais disputado que uma vaga de TS na LW! :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

PS: de onde o Magrinho tira tanto palpite certeiro?????

45Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Ter 23 Abr - 23:21:02

Jeremias

Jeremias

Atualizando...

Ranking Individual:

1- FrankPuxaFrango: 209 pts
2- Jeremias: 203 pts
3- Mitoso: 188 pts
4- Magrinho: 174 pts
5- Carabina: 165 pts
6- Gio: 161 pts
7- Igor: 154 pts
8- Daryan: 152 pts
9- WillianMMA: 142 pts
10- NetOliveira: 122 pts
11- NAJAMTEAM: 117 pts
12- FabianoFire: 65 pts
13- Smasher: 28 pts

Ranking das Equipes:

1- Nois Apaga Mais Não Bate: 736 pts
2- Bambeia Mais Não Tomba: 552 pts
3- Tapout: 380 pts

46Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 24 Abr - 10:54:10

WillianMMA

WillianMMA
Admin

ae jeremias...pra dar menos trabalho...pode tirar meu nome e o nome da galera q nao anda mais participando...tipo o smasher o igor e o najam...

https://mma-warriors.forumeiros.com

47Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Qua 24 Abr - 17:47:24

Jeremias

Jeremias

WillianMMA escreveu:ae jeremias...pra dar menos trabalho...pode tirar meu nome e o nome da galera q nao anda mais participando...tipo o smasher o igor e o najam...

Tranquilo...

Mas vou deixar aí, já que apostaram um pouco deixa aí...

Não precisa somar nada mesmo... rindo

E se um dia alguém resolver voltar, tá aí...

48Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Sex 26 Abr - 19:44:06

Metal

Metal

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, primeiroooooooooooooooooooooo... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

49Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Seg 27 maio - 8:09:12

magrinho

magrinho

Aeee galeraaa estive viajando e não participei direito esse ano..dois 3 ultimos eventos, c exceção desse ultimo q vi pela net (mal vi pela reprise..)massss agora voltamo firme e forte aeee de novooo...

WAAAAARRRRRRRRRR

ps. tá tudo normal ne..saindo os palpites uns dias antes e tendo que postar até o dia ne?

50Ranking Individual e de Equipes - Página 2 Empty Re: Ranking Individual e de Equipes Seg 27 maio - 8:47:48

GiøøØ

GiøøØ

magrinho escreveu:Aeee galeraaa estive viajando e não participei direito esse ano..dois 3 ultimos eventos, c exceção desse ultimo q vi pela net (mal vi pela reprise..)massss agora voltamo firme e forte aeee de novooo...

WAAAAARRRRRRRRRR

ps. tá tudo normal ne..saindo os palpites uns dias antes e tendo que postar até o dia ne?

Isso mesmo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos