Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mike Dolce falando sobre o futuro corte de peso de Cormier: FÁCIL!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Smasher

Smasher

Smasher

Smasher

PS: discordo com veemência. Vocês verão um Cormier mais fraco, nas primeiras lutas.

NetoOliveira

NetoOliveira

O Mike Dolce é CHATO PRA CARALHO!

Depois que ele falou que o Sonnen tava com 7% de gordura corporal e 110kg, baixando para 84, eu não acredito mais nele.

Ele se acha o DEUS do corte de peso e por mais que seja bom, não é esse milagreiro todo que vendem por aí.

Cormier vai estar OBVIAMENTE mais fraco, porém MAIS RÁPIDO, já que cortará aquele excesso de peso. Acredito que ele não se adaptará à categoria, pq é velho. Não terá tempo para absorver o novo peso...

-Igor

-Igor

Eu fiquei assustado foi com o corte de peso do Rampage Neutral

NetoOliveira

NetoOliveira

Fazer o Cormier bater o peso é fácil, quero ver fazer o WilliaM gostar de mulher!

Metal

Metal

Mike Dolce falando sobre o futuro corte de peso de Cormier: FÁCIL! Vendoz

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Fazer o Cormier bater o peso é fácil, quero ver fazer o WilliaM gostar de mulher!
ooooooo afinador de pica...se é doidin pra dar o toba pra mim e fica nesse mimimi todo ae né...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Fazer o Cormier bater o peso é fácil, quero ver fazer o WilliaM gostar de mulher!
ooooooo afinador de pica...se é doidin pra dar o toba pra mim e fica nesse mimimi todo ae né...
Willian, o Neto só quer que você transe pela primeira vez... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Fazer o Cormier bater o peso é fácil, quero ver fazer o WilliaM gostar de mulher!
ooooooo afinador de pica...se é doidin pra dar o toba pra mim e fica nesse mimimi todo ae né...
Willian, o Neto só quer que você transe pela primeira vez... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 
no caso ae vai ser a segunda...pq eu ja tinha enrabado vc antes...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Fazer o Cormier bater o peso é fácil, quero ver fazer o WilliaM gostar de mulher!
ooooooo afinador de pica...se é doidin pra dar o toba pra mim e fica nesse mimimi todo ae né...
Willian, o Neto só quer que você transe pela primeira vez... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 
no caso ae vai ser a segunda...pq eu ja tinha enrabado vc antes...
A gente sabe, Willian, todo mundo aqui sabe da sua fama de comedor... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: 

NetoOliveira

NetoOliveira

Ele come tanto que no outro dia nem senta...

WilliaM, larga de ser fujão e aposte comigo no tópico Machida vs Muñoz!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Ele come tanto que no outro dia nem senta...

WilliaM, larga de ser fujão e aposte comigo no tópico Machida vs Muñoz!
apostar comigo na do cain vs cigano vc nao quis né...afina pica do kramba...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

WilliaM, quer apostar no Maxixida? Eu vou de Muñoz.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:WilliaM, quer apostar no Maxixida? Eu vou de Muñoz.
nao...eu vou de munoz tbm...só to falando q o neto arregou pra mim na do cain vs cigano...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:WilliaM, quer apostar no Maxixida? Eu vou de Muñoz.
nao...eu vou de munoz tbm...só to falando q o neto arregou pra mim na do cain vs cigano...
Arreguei porra nenhuma... Já ganhei de vc uma vez e ganho de novo.


Smasher: MAXIXIDA É A VOVÓZINHA Smile

NetoOliveira

NetoOliveira

E não é difícil fazer o Cormier bater peso. Se tirar a barriga, já perde uns 10 ali, ele cai pra 100, faz um trabalho de reeducação alimentar correto, nem precisa de MUITA desidratação.

Não acredito na história de fazer o Rampage cortar 27kg, mesmo gordo... Fazer o Sonnen cortar 26kg com 7% de gordura corporal, etc.

Dolce é bom? É! É tão bom quanto ele pensa? NÃO! Ele pensa ser Deus... Acha que faz QUALQUER MILAGRE!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:E não é difícil fazer o Cormier bater peso. Se tirar a barriga, já perde uns 10 ali, ele cai pra 100, faz um trabalho de reeducação alimentar correto, nem precisa de MUITA desidratação.

Não acredito na história de fazer o Rampage cortar 27kg, mesmo gordo... Fazer o Sonnen cortar 26kg com 7% de gordura corporal, etc.

Dolce é bom? É! É tão bom quanto ele pensa? NÃO! Ele pensa ser Deus... Acha que faz QUALQUER MILAGRE!
Por isso que ontem eu citei o mestre Sílvio Santos.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:WilliaM, quer apostar no Maxixida? Eu vou de Muñoz.
nao...eu vou de munoz tbm...só to falando q o neto arregou pra mim na do cain vs cigano...
Arreguei porra nenhuma... Já ganhei de vc uma vez e ganho de novo.


Smasher: MAXIXIDA É A VOVÓZINHA Smile
arrego sim...vc é arregao...seu maraja de piroca do ksset...

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:WilliaM, quer apostar no Maxixida? Eu vou de Muñoz.
nao...eu vou de munoz tbm...só to falando q o neto arregou pra mim na do cain vs cigano...
Arreguei porra nenhuma... Já ganhei de vc uma vez e ganho de novo.


Smasher: MAXIXIDA É A VOVÓZINHA Smile
arrego sim...vc é arregao...seu maraja de piroca do ksset...
Vc anda fumando maconha estragada, né?

Que prazer é esse de falar da piroca dos outros?

Um conselho? TIRA A PIROCA DA BOCA, RAPAZ! Povo já anda desconfiando de vc...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:WilliaM, quer apostar no Maxixida? Eu vou de Muñoz.
nao...eu vou de munoz tbm...só to falando q o neto arregou pra mim na do cain vs cigano...
Arreguei porra nenhuma... Já ganhei de vc uma vez e ganho de novo.


Smasher: MAXIXIDA É A VOVÓZINHA Smile
arrego sim...vc é arregao...seu maraja de piroca do ksset...
Vc anda fumando maconha estragada, né?

Que prazer é esse de falar da piroca dos outros?

Um conselho? TIRA A PIROCA DA BOCA, RAPAZ! Povo já anda desconfiando de vc...
arrego sim e fica de mimimi... mas ja aceitei o desafio feito por vossa senhoria...até sabado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos