Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jones: "Shogun e Minotouro são lutas fáceis, que não credenciam ninguém ao cinturão!"

+2
Metal
NetoOliveira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

NetoOliveira

NetoOliveira

Jones: "Shogun e Minotouro são lutas fáceis, que não credenciam ninguém ao cinturão!" 5ae83ce0-1ae4-4538-9261-a71c864a8199_jon-jones



Jon Jones é campeão absoluto dos meio-pesados do UFC. E naturalmente, apenas os adversários mais perigosos conseguem um duelo contra ele. Porém, Bones fez duras críticas ao método como esses atletas chegam para uma disputa por título. E o detentor do cinturão usou o caso de Alexander Gustafsson, que vai enfrentar Rogério Minotouro, como exemplo.


"Eu quero ver uma luta do Gustafsson contra um contender de alto nível. Me parece que esses lutadores não estão realmente passando por outros caras difíceis para chegar ao título. Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. Gustafsson depois de vencer Shogun. Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título. Queria ver os top contenders lutando entre si", disse Jon Jones ao site "MMA Fighting". 

Questionado sobre como foi sua reação após descobrir que o sueco vai lutar contra o irmão de Minotauro, Jones voltou a criticar as lutas que Gustafsson faz para chegar a uma disputa de cinturão.

"Eu falei algo como "É sério, isso? Você quer que ele tenha uma revanche vindo disso?". Com todo respeito ao Minotouro, mas vamos ver o Gustafsson contra o Daniel Cormier. Faz muito mais sentido. Eu, Cormier, Gustafsson e Glover, os quatro melhores caras da categoria. Vamos fazer um minitorneio e ver quem é o melhor de nós quatro. Por que colocar o Minotouro no meio disso? Mas tudo bem, porque eu vou ter que lutar contra os melhores de qualquer maneira", disse Jon Jones. 

Com a lesão de Rogério Minotouro, Alexander Gustafsson ainda não teve adversário definido para seu próximo duelo. Daniel Cormier é o nome mais provável para uma disputa que pode indicar o próximo candidato ao posto de desafiante do campeão dos meio-pesados. Entretanto, pode ser que o vencedor desse title shot não enfrente Jon Jones, já que o atual dono do cinturão tem luta marcada contra o brasileiro Glover Teixeira.


FONTE

NetoOliveira

NetoOliveira

Arrogância?

Sinceridade?

E aí?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Arrogância?

Sinceridade?

E aí?
Do Shogun eu concordo, afinal depois de ser finalizado pelo Sonnen, o posto de segundo pior lutador da LHW (que era de Anthony Perosh até nocautear Vinny Magalhães) agora é dele, e o pior é do Maldonado.

Agora o Touro vem de vitória sobre o Rashad Evans... querendo ou não, duas das três derrotas do americano foram pra campeões ou ex-campeões do UFC e o Touro dominou o combate inteirinho.

Agora o Jones tá estrelinha, logo logo vai ser ele que vou chamar de noiva...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Entendo o questionamento do Jones.

Pela ideia que ele deu, de um mini torneio entre ele, Gustafsson, Glover e Cormier, mostra que ele não esta fugindo de nada. Mandou colocar os 3 mais bem classificados da bagaça, um pega o outro e os vencedores se pegam no final. Então, não dá pra dizer que ele esta dando pra trás... Na teoria, é justamente o contrário... Ele quer os melhores, só os melhores!

Mas o problema é que a categoria não ajuda... Touro vem bem rankiado, de vitórias e talz... Ai quando a chance de TS chega, pois caso vencesse o sueco, poderia reivindicar a chance dele, a luta não rola por contusão... Só me lembra os comentários sarcásticos do Sonnen, rsrsrs.

A categoria não ajuda... Shogun vem de derrotas e atuações ruins e esta no TOP 10 da categoria... Tirando os primeiros colocados, essa categoria é uma bagunça total, mas principalmente porque seus atletas não estão em bons momentos, vão mal... Isso prejudica. Um campeão que luta contra caras que chegam a TS vencendo lutas contra oponentes em momento ruim não geram toda aquela importância, e o Jones, com a derrota do Anderson e sendo agora o P4P 1', quer ser a estrela, quer grandes lutas que vendam muito, que rendam muito... Mas a coisa ta difícil pra ele... E acho que vai continuar...

NetoOliveira

NetoOliveira

Se ele quer realmente ser tão grande, que vença o Glover, a revanche com o Gustafsson e suba pra HW, aí eu respeitarei a intenção do rapaz...

-Igor

-Igor

"Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. (...) Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título"

quer dizer que uma vitória sobre Ryan Bader não credencia ao Title-shot, Mr Jones? ¬¬

Metal

Metal

-Igor escreveu:"Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. (...) Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título"

quer dizer que uma vitória sobre Ryan Bader não credencia ao Title-shot, Mr Jones? ¬¬
Quer a ironia da coisa? Ele chegou na disputa de cinturão contra o Shogun vencendo "divinha kem"?

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:"Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. (...) Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título"

quer dizer que uma vitória sobre Ryan Bader não credencia ao Title-shot, Mr Jones? ¬¬
Quer a ironia da coisa? Ele chegou na disputa de cinturão contra o Shogun vencendo "divinha kem"?
Justamente ai que eu queria chegar HAHA

Quando ele disse que queria ser discípulo do Anderson, não sabia que era na palhaçada

Metal

Metal

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:"Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. (...) Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título"

quer dizer que uma vitória sobre Ryan Bader não credencia ao Title-shot, Mr Jones? ¬¬
Quer a ironia da coisa? Ele chegou na disputa de cinturão contra o Shogun vencendo "divinha kem"?
Justamente ai que eu queria chegar HAHA

Quando ele disse que queria ser discípulo do Anderson, não sabia que era na palhaçada
Peraí, então o transmimento de pensação tá funcionando, aqui? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:"Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. (...) Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título"

quer dizer que uma vitória sobre Ryan Bader não credencia ao Title-shot, Mr Jones? ¬¬
Quer a ironia da coisa? Ele chegou na disputa de cinturão contra o Shogun vencendo "divinha kem"?
Justamente ai que eu queria chegar HAHA

Quando ele disse que queria ser discípulo do Anderson, não sabia que era na palhaçada
Peraí, então o transmimento de pensação tá funcionando, aqui? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
E ainda teve gente criticando o aparecimento do Jones na lista dos mais arrogantes.

Oq credencia é: JAKE O' BRIEN, MATT HAMILL, BRANDON VERA, MATYUSHENKO e o próprio BADER...

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:"Glover chegou após uma vitória contra Ryan Bader. (...) Sinto que eles estão dando lutas fáceis para esses caras chegarem sem problemas para lutar comigo pelo título"

quer dizer que uma vitória sobre Ryan Bader não credencia ao Title-shot, Mr Jones? ¬¬
Quer a ironia da coisa? Ele chegou na disputa de cinturão contra o Shogun vencendo "divinha kem"?
Justamente ai que eu queria chegar HAHA

Quando ele disse que queria ser discípulo do Anderson, não sabia que era na palhaçada
Peraí, então o transmimento de pensação tá funcionando, aqui? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 
E ainda teve gente criticando o aparecimento do Jones na lista dos mais arrogantes.

Oq credencia é: JAKE O' BRIEN, MATT HAMILL, BRANDON VERA, MATYUSHENKO e o próprio BADER...
Fala mal do Hammill não que independente de ser desclassificação, é o único cara que tem uma vitória em cima do Janja! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Mas faltou nessa lista dois petardos de credenciamento: André Gusmão e Stephan Bonnar!

AnguSS

AnguSS

OK... Ele não falou de um jeito " simpático".. mas vejamos....
JJ X Glover já marcado... e um gustafson ( top da categoria indiscutível depois daquela luta ) X DC
(Q vai baixar agora, mas já quer sentar na janelinha e ta com moral no UFC)

Ia bem, vai... eu gostei da ideia....

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Ahh não, vou ter que defender o Jãojão aqui...

O Bader que o Jones venceu vinha invicto, com 12 vitórias seguidas no MMA, vencendo no UFC, na sequência Vinny, Carmelo, Schafer, Keith Jardine e Minotouro. Era uma que colocava frente a frente as duas grandes revelações da categoria que o UFC colocava fé de serem a nova geração... E o Jones sobrou na luta e finalizou o cara, com sobras... E ele só ganhou o TS porque o desafiante do Shogun, que eu não lembro quem era, se machucou...

No caso do Glover ter ganhado TS vencendo o Bader, é outra situação. Bader vinha de uma vitória, mal rankiado... Já tinha falado... Levando em consideração os noves que ele enfrentou, o Glover pegou um caminho relativamente fácil até o TS. Mas era a situação da categoria no momento, então, não tem muito o que fazer...

Quanto a frase "Shogun e Minotouro são lutas fáceis, que não credenciam ninguém ao cinturão!", concordo com o Jones. Minotouro pelo menos vem de 3 vitórias, mas as contusões que sempre o perseguiam atrapalham o bom momento... Agora Shogun não é parâmetro pra nada hoje no MMA, só um degrau fácil de se subir...

AnguSS

AnguSS

Quem tá quase chegando nesse bolo, se já não merecia estar.. é o Phill Davis...  estilo de luta nojento na minha opinião...mas os resultados.



EDIT..quem machucou e abriu vaga pro TS no JJ X Bader foi o Rashad...ai deu a briguinha de meninas, com sentimentos feridos...



Última edição por AnguSS em Qua 6 Nov - 10:22:46, editado 1 vez(es)

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

AnguSS escreveu:Quem tá quase chegando nesse bolo, se já não merecia estar.. é o Phill Davis...  estilo de luta nojento na minha opinião...mas os resultados.
Exatamente... acho que, com mais uma vitória, ele será o próximo TOP contender, depois desse bolo Jones, Glover, Gustafsson, Cormier.

NetoOliveira

NetoOliveira

Sétimo, o Jones substituiu o próprio Rashad na luta contra o Shogun.

Eu não defendo ele, sabe pq? Pq, pra mim, não importa QUEM você enfrenta e sim COMO VOCÊ VENCE! Se vc pega um cara em má fase e atropela, isso mostra que vc é bom. Se vc pega um cara em má fase e SOFRE pra vencer, pode ser até o campeão, mas vc não provou nada.

Shogun não está agregando nada na categoria? Ok, está em má fase, mas vai me dizer que a vitória do Dan Henderson sobre ele não conta? Tem que ser deixada de lado só pq o Shogun tá na pior fase da carreira? NÃO! A vitória conta sim, independente sobre quem foi...

Concordo que UMA VITÓRIA não credencia ninguém ao cinturão, mas um histórico, mas vencer lutador que não está bem não é demérito, é OBRIGAÇÃO!

Glover passou por cima de quem o UFC colocou na frente, então tem que esperar pra lutar com Gus ou Cormier pra pegar o Jones? Enquanto isso o campeão faz oq?

Ele coloca o Cormier como top da categoria, sendo que o cara nem lutou... Nem sabemos se baterá o pesoo.

HOJE, o único TOP DA CATEGORIA é o Gustafsson, que terá uma bela luta pela frente, pq apesar de não ter nome, o Minuwa tá ATROPELANDO quem vem pra cima dele. E se o cara ganha, merece o TS? Terá vencido um top contender!

Ele desmereceu dois lutadores sim e foi arrogante!

Metal

Metal

Bem por aí...

Smasher

Smasher

Olha, vi ele como sincero. Ele não falou nenhuma mentira.

Mas, também foi arrogante.

Principalmente por colocar o Gustafsson como um qualquer (me pareceu, ao menos), sendo que levou uma SURRA do sueco. De abrir buceta na cara e tudo o mais.

Acho que depois da luta do Gustafsson, era pra ele ficar de bolinha bem baixa.

OBS: Minotouro e Shogun não credenciam ninguém, mesmo.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:Olha, vi ele como sincero. Ele não falou nenhuma mentira.

Mas, também foi arrogante.

Principalmente por colocar o Gustafsson como um qualquer (me pareceu, ao menos), sendo que levou uma SURRA do sueco. De abrir buceta na cara e tudo o mais.

Acho que depois da luta do Gustafsson, era pra ele ficar de bolinha bem baixa.

OBS: Minotouro e Shogun não credenciam ninguém, mesmo.
Mantenho minha opinião! Pode estar na fase que for, se o adversário passar por cima, isso já é mérito dele!

Mendes tá tratorizando todos os adversários e não consegue a revanche. E hoje, NO UFC, NINGUÉM MERECE UM TS MAIS QUE ELE!

Se houvesse um ranking de contenders, ele seria o Top1 P4P, e mesmo assim não consegue a luta.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Olha, vi ele como sincero. Ele não falou nenhuma mentira.

Mas, também foi arrogante.

Principalmente por colocar o Gustafsson como um qualquer (me pareceu, ao menos), sendo que levou uma SURRA do sueco. De abrir buceta na cara e tudo o mais.

Acho que depois da luta do Gustafsson, era pra ele ficar de bolinha bem baixa.

OBS: Minotouro e Shogun não credenciam ninguém, mesmo.
Mantenho minha opinião! Pode estar na fase que for, se o adversário passar por cima, isso já é mérito dele!

Mendes tá tratorizando todos os adversários e não consegue a revanche. E hoje, NO UFC, NINGUÉM MERECE UM TS MAIS QUE ELE!

Se houvesse um ranking de contenders, ele seria o Top1 P4P, e mesmo assim não consegue a luta.
Discordo só do ponto referente ao Mendes porque hoje ele é o segundo que mais merece o TS.

O primeiro inegavelmente é o Belfort.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
Smasher escreveu:Olha, vi ele como sincero. Ele não falou nenhuma mentira.

Mas, também foi arrogante.

Principalmente por colocar o Gustafsson como um qualquer (me pareceu, ao menos), sendo que levou uma SURRA do sueco. De abrir buceta na cara e tudo o mais.

Acho que depois da luta do Gustafsson, era pra ele ficar de bolinha bem baixa.

OBS: Minotouro e Shogun não credenciam ninguém, mesmo.
Mantenho minha opinião! Pode estar na fase que for, se o adversário passar por cima, isso já é mérito dele!

Mendes tá tratorizando todos os adversários e não consegue a revanche. E hoje, NO UFC, NINGUÉM MERECE UM TS MAIS QUE ELE!

Se houvesse um ranking de contenders, ele seria o Top1 P4P, e mesmo assim não consegue a luta.
Discordo só do ponto referente ao Mendes porque hoje ele é o segundo que mais merece o TS.

O primeiro inegavelmente é o Belfort.
Sim, é verdade.

Só não coloquei o Belfa como Top1, pq ele já tá com o TS prometido, caso vença a próxima.

Mendes nem é citado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos