Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson'

+7
mitoso
Jeremias
-Igor
NetoOliveira
Cout
carabina
GiøøØ
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson'
Presidente do UFC acredita que campeão meio-pesado vai subir para o peso-pesado, mas antes quer superluta dele contra o Spider

O presidente do UFC, Dana White, parece mesmo disposto a dar a boa parte dos fãs de MMA o que eles querem: uma superluta entre Jon Jones e Anderson Silva. Nesta sexta-feira, em um bate-papo com jornalistas brasileiros em Las Vegas, o dirigente falou sobre o futuro de sua jovem estrela. Dá como certa a ida de Jones para o peso-pesado, mas antes quer vê-lo no octógono contra o Spider.

- Jones será um peso-pesado. Vai fazer algumas lutas (como meio-pesado), por mais um ano e meio, dois anos. Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado - disse Dana.

Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' Dana_white_ufc_155
Dana White durante bate-papo com a imprensa brasileira

Além de Jon Jones e Anderson Silva, o presidente do UFC mostrou o que pensa sobre o futuro de outros nomes importantes do UFC, como Vitor Belfort, Michael Bisping, Fabrício Werdum, Ronda Rousey e Cris Cyborg. Confira os principais trechos:

Jon Jones x Anderson Silva

"Jones será um peso-pesado. Vai fazer algumas lutas (como meio-pesado), por mais um ano e meio, dois anos. Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado. Anderson quer lutar com Jon Jones, com Georges St-Pierre e com Bisping. O que ele fala em púbico é diferente do que fala para mim. Para mim, ele disse que quer lutar com St-Pierre, Jon Jones e Bisping. E antes de ele se aposentar, ele vai enfrentar esses três caras".

Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' Mont_jonjones_silva_60
Presidente do UFC Dana White acredita que a superluta entre Jon Jones e Anderson Silva seja realizada por volta de dois anos

Spider, um cara fácil de lidar...

"Negociar com Anderson é divertido. Ele é um artista nas negociações, e eu não acho difícil lidar com ele quando negociamos os contratos. Ele não é nem de longe o cara mais difícil de lidar nessa situação".

... Mas por pouco não enfrentou Sonnen pela segunda vez

"Na segunda luta contra o Sonnen, estávamos sentados em uma sala eu, Anderson, Ed Soares e Jorge Guimarães. Eles começaram a gritar um com o outro por 15 minutos, em português, e eu fiquei parado, ouvindo sem entender nada. Após 15 minutos, Ed me disse que Anderson não ia lutar, que preferia devolver o cinturão. Isso, entre outras coisas. Ele falou de tudo. Eu o convenci a lutar dizendo que Chael Sonnen era o único cara que esteve a 1m30s de vencê-lo. Mais 1m30s e Chael Sonnen seria o dono desse cinturão que você tem. As pessoas querem ver essa luta de novo, ela é importante. E ele acabou aceitando."

Werdum perto de disputar o cinturão

"Se Werdum vencer Minotauro, ganhará a chance de disputar o cinturão".

Bisping na mesma situação

"Se Bisping ganhar do Vitor, luta com Anderson, porque os dois querem se enfrentar. Se Vitor vencer, não ganha a disputa de cinturão, pois foi derrotado em poucos segundos".

Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' Vitorbelfort-michaelbisping-ufc
Dana confirma que caso Bisping derrote Belfort, terá chance de disputar título

Estrangeiros terão espaço em lutas no Brasil

"Teremos em breve dois estrangeiros em um evento principal no Brasil. O problema é que os brasileiros são loucos por seus lutadores, e torcem como doidos. Mas o esporte está crescendo, e já tivemos lutas de dois brasileiros no Canadá. Então por que não teríamos uma luta de estrangeiros no evento principal no Brasil?

MMA feminino no UFC

"O manager da Cris Cyborg é o Tito Ortiz, e isso me preocupa. Hoje, Manny Pacquiao e Floyd Mayweather não deve mais acontecer. A hora de Ronda e Cyborg lutarem é agora. Se Ronda vencer Liz Carmouche, é bom Cyborg estar preparada, porque essa é a próxima luta que deve acontecer. Se Tito e Cyborg forem espertos, essa luta deve acontecer logo. Como treinadoras do TUF, o que faz mais sentido agora é Ronda e Miesha Tate, porque as duas se detestam e já lutaram antes. Mas Cyborg precisa estar pronta primeiro para lutar".

Cigano no boxe? Não se depender do chefe

"Eu não permitiria que Cigano lutasse boxe contra os campeões mundiais, porque boxe e MMA são esportes totalmente diferentes. Mas os irmãos Klitschko são os melhores remédios para insônia do planeta. Se você sofre de insônia, veja uma luta deles, e você vai dormir num instante. Os dois são os lutadores mais chatos do planeta. Eu falo mal deles todo o tempo, e quando os encontrei em Los Angeles, fiquei com medo que eles me matassem, pois são muito grandes. Mas os dois não lutam boxe. Eles evitam as lutas. Só fazem jab-jab-clinch, jab-jab-clinch. Não lutam. Vou te dizer uma coisa: se Cigano lutar contra eles, ele vai matar um dos Klitschkos. Mas, se eles quiserem uma luta de verdade, e não o que eles fazem no boxe, que venham pra cá. Aí, sim, eles terão uma luta. No boxe, eles vão continuar fazendo a porcaria de luta que eles fazem, e farão todos dormir".


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/12/dana-white-e-o-futuro-de-jon-jones-tres-lutas-e-ele-pega-o-anderson.html



_______

Cade a lógica? Cain também perdeu em poucos segundos e tá ali disputando a cinta novamente...no mais Chupa pastor Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

carabina

carabina

Cade a lógica? Essa é a pergunta!

Sacanagem com o Vítor!]

~

Enfim, seria um sonho se rolassem essas lutas, mas eu duvido.

Não dá pra botar fé nem no Dana, nem no Spider.

Cout

Cout

O Dana tem hora que só abre a boca pra falar merda, gosta de diminuir a grandiosidade do boxe a qualquer custo.

Pro inferno DW !!!

NetoOliveira

NetoOliveira

Essa é a diferença de ser americano e ser brasileiro.

Por mais que o Vitor tenha moral com o chefe, Cain teve a mesma situação e vai lutar contra o Cigano hoje.

Gostei de dizer que o Werdum ganha a oportunidade tb, apesar de achar que tem lutadores na frente dele. Acho que oq ele quis dizer é que o Werdum pegaria o vencedor de Cigano vs Cain contra o Testostereem, certo?

-Igor

-Igor

É muita incoerência o rapaz falar que "Não ganha o title-shot porque foi derrotado em poucos segundos" às vesperas da revanche entre Cain e Cigano.

Isso me cheira a Anderson Silva dizendo que não luta com o Vitor de novo e pronto e o Dana White caindo no papo dele.
Se faz de durão, mas Anderson é galinha de ovos de ouro dele no Brasil, ele não pode perder essa fonte.

Jeremias

Jeremias

Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' Sera-panico-na-tv-o

mitoso

mitoso

Só eu que não vejo credibilidade nenhuma no que o Dana fala?

Tipo, ele diz que o Belfort não vai receber o TS, mas daqui a dois meses muda de ideia e faz um evento no Brasil Silva x Belfort II.

Esse papo também de Jones x Anderson ele também só fala da boca pra fora, duvido que essa luta vá acontecer.

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Só eu que não vejo credibilidade nenhuma no que o Dana fala?

Tipo, ele diz que o Belfort não vai receber o TS, mas daqui a dois meses muda de ideia e faz um evento no Brasil Silva x Belfort II.

Esse papo também de Jones x Anderson ele também só fala da boca pra fora, duvido que essa luta vá acontecer.


Não é só vc, eu tb não gosto e não vejo graça nas entrevistas do satã!!!


Tudo na boca dele muda muito rapidamente...

paocomovo

paocomovo

GiøøØ escreveu:

Jon Jones x Anderson Silva

"Jones será um peso-pesado. Vai fazer algumas lutas (como meio-pesado), por mais um ano e meio, dois anos. Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado. Anderson quer lutar com Jon Jones, com Georges St-Pierre e com Bisping. O que ele fala em púbico é diferente do que fala para mim. Para mim, ele disse que quer lutar com St-Pierre, Jon Jones e Bisping. E antes de ele se aposentar, ele vai enfrentar esses três caras".

Acredito nas palavras do Satã igual acredito em Deus, hauhauhauahua

mitoso

mitoso

paocomovo escreveu:
GiøøØ escreveu:

Jon Jones x Anderson Silva

"Jones será um peso-pesado. Vai fazer algumas lutas (como meio-pesado), por mais um ano e meio, dois anos. Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado. Anderson quer lutar com Jon Jones, com Georges St-Pierre e com Bisping. O que ele fala em púbico é diferente do que fala para mim. Para mim, ele disse que quer lutar com St-Pierre, Jon Jones e Bisping. E antes de ele se aposentar, ele vai enfrentar esses três caras".

Acredito nas palavras do Satã igual acredito em Deus, hauhauhauahua

Resumindo, Anderson vai enfrentar o Bisping e depois se aposentar.

Mas quero ver o que vão fazer depois do inglês apanhar pro Belfort.

carabina

carabina

mitoso escreveu:
paocomovo escreveu:
GiøøØ escreveu:

Jon Jones x Anderson Silva

"Jones será um peso-pesado. Vai fazer algumas lutas (como meio-pesado), por mais um ano e meio, dois anos. Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado. Anderson quer lutar com Jon Jones, com Georges St-Pierre e com Bisping. O que ele fala em púbico é diferente do que fala para mim. Para mim, ele disse que quer lutar com St-Pierre, Jon Jones e Bisping. E antes de ele se aposentar, ele vai enfrentar esses três caras".

Acredito nas palavras do Satã igual acredito em Deus, hauhauhauahua

Resumindo, Anderson vai enfrentar o Bisping e depois se aposentar.

Mas quero ver o que vão fazer depois do inglês apanhar pro Belfort.

Afinal, a Dona Aranha tem mais quantas lutas no contrato?

mitoso

mitoso

carabina escreveu:
mitoso escreveu:
paocomovo escreveu:
GiøøØ escreveu:

Jon Jones x Anderson Silva

"Jones será um peso-pesado. Vai fazer algumas lutas (como meio-pesado), por mais um ano e meio, dois anos. Acontece antes disso a luta contra o Anderson. Três lutas e pega o Anderson no meio-pesado. Anderson quer lutar com Jon Jones, com Georges St-Pierre e com Bisping. O que ele fala em púbico é diferente do que fala para mim. Para mim, ele disse que quer lutar com St-Pierre, Jon Jones e Bisping. E antes de ele se aposentar, ele vai enfrentar esses três caras".

Acredito nas palavras do Satã igual acredito em Deus, hauhauhauahua

Resumindo, Anderson vai enfrentar o Bisping e depois se aposentar.

Mas quero ver o que vão fazer depois do inglês apanhar pro Belfort.

Afinal, a Dona Aranha tem mais quantas lutas no contrato?

Eu acho que essas lutas no contrato pouco importam pra um cara com o Anderson, na hora que ele quiser estender, ele estende. Se quiser se aposentar agora também não vai ser esse contrato que vai impedir, além do mais ele pode parar, e deixar essas lutas do contrato guardadas pra fazer algumas lutas estratégicas depois de uns anos...

carabina

carabina

Entendi...

paocomovo

paocomovo

O Andersom Silvis não assinou um contrato de 10 lutas um dia desses? Pelo menos é o que o Carlão Barreto falou no Combate, então acho que aposentadoria ainda não.....se bem que hj em dia tudo pode ser revogado, quer dizer, rescindido ou qualquer que seja o termo jurídico adequado....

Metal

Metal

Eu só vou acreditar nisso quando esses três aqui...
Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' 20091207012506_jonjonesDana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' 1325957037112527Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' Big%20john
estiverem dentro disso aqui...
Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' MMA-CAGE
com isso aqui na porta:
Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' 00000139-2ccf-0f51-9a2b-48cf9de8aa43
Enquanto isso, vou acreditar que é só falação.

Daryan

Daryan

Claro que vai, porque o Dana é conhecido por cumprir suas promessas sempre Rolling Eyes

Cout

Cout

2014 é o ano do retorno do Tigre, Jones que se prepara !!!

Alias nem adianta se preparar, quando o mestre entrar na gaiola não vai sobrar resto de negão pra contar história !!!

Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' 11647046840.g

GiøøØ

GiøøØ

Cout escreveu:2014 é o ano do retorno do Tigre, Jones que se prepara !!!

Alias nem adianta se preparar, quando o mestre entrar na gaiola não vai sobrar resto de negão pra contar história !!!

Dana White e o futuro de Jon Jones: 'Três lutas e ele pega o Anderson' 11647046840.g


E o CT já tá pronto? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

carabina

carabina

Porra, outro dia tava assistindo surf na ESPN e o Arona tava lá, folgadão, curtindo uma praia no Havaí, vendo o Slater surfar... Tava com aquela cara chapada de sempre, olhinhos frechadinhos e bem vermelhinhos!

Metal

Metal

Ricannabis Arona? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Ricannabis Arona? rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo
se junta o diaz o arona e o diego sanches e os 3 começarem a falar...nasce uma plantaçao de maconha em volta kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos