Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream

+15
Metal
-Igor
NetoOliveira
MarcoRuas
Z.R.E.A.M
edubontempo
AnguSS
Daryan
paocomovo
Bruce "Mussum" Buffer
WillianMMA
mitoso
Smasher
carabina
Jeremias
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 40]

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Começo a concordar com o Satã que o Askren não é nada disso...

Ele manda o cara procurar desafios e ele me assina com o ONE FC?

Takiupariu, hein?
Ué, se o UFC não quis e o WSOF não aceitou as condições, ele vai pra mais onde? Tachi? RFA? Shooto? Invicta?

PS: eu sei que o Invicta é só pra mulherada, antes que algum engraçadinho ache que eu incluí o evento de forma séria.
Quais condições o WSOF não aceitou?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Começo a concordar com o Satã que o Askren não é nada disso...

Ele manda o cara procurar desafios e ele me assina com o ONE FC?

Takiupariu, hein?
Ué, se o UFC não quis e o WSOF não aceitou as condições, ele vai pra mais onde? Tachi? RFA? Shooto? Invicta?

PS: eu sei que o Invicta é só pra mulherada, antes que algum engraçadinho ache que eu incluí o evento de forma séria.
Quais condições o WSOF não aceitou?
Aí eu não sei, mas já tavam marcando Askren VS Toquinho...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Começo a concordar com o Satã que o Askren não é nada disso...

Ele manda o cara procurar desafios e ele me assina com o ONE FC?

Takiupariu, hein?
Ué, se o UFC não quis e o WSOF não aceitou as condições, ele vai pra mais onde? Tachi? RFA? Shooto? Invicta?

PS: eu sei que o Invicta é só pra mulherada, antes que algum engraçadinho ache que eu incluí o evento de forma séria.
Quais condições o WSOF não aceitou?
Aí eu não sei, mas já tavam marcando Askren VS Toquinho...
Por isso perguntei.

Tem que saber se foi o WSOF que embaçou, ou se foi ele que não queria assinar, e quis coisas demais.

Se for a segunda opção, é arregão!

NetoOliveira

NetoOliveira

Askren confirma acerto com o One FC e diz que Dana White é imaturo. Lutador se reuniu com dirigentes do Ultimate, chegou a pensar que seria contratado, mas acha que rivalidade de Dana com o Bellator impediu o acordo.

Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 2 Benaskren-bellator_face

------------------------

Cara, que entrevista SENSATA do Askren! Tudo que ele fala, parece ser verdade e numa sensatez impressionante. Garoto muito inteligente e sabe conversar, não fica naquela mesmice de entrevista...

Aliás, essa é uma ENORME diferença dos lutadores americanos para os brasileiros:

AMERICANOS: Vai pra faculdade, para se especializar mais na arte marcial.
BRASILEIRO: Larga o ensino médio, para se dedicar a dar porrada em alguém.

Metal

Metal

Só. Askren foi a coisa mais verdadeira nesse final de ano no mundo do MMA.

mitoso

mitoso

Essa birra do Askren com o Dana é antiga, me lembro que ano passado o Askren fez umas críticas ao UFC, não me lembro exatamente sobre o que era, e o Dana naquele jeito ignorante e imbecil respondeu xingando o rapaz, falando que ele não sabia de nada sobre negócios e blablabla.

No fim o careca até falou que a briga jamais influenciaria uma possível vinda do Askren pro UFC... É to vendo, o satã como sempre cumprindo suas promessas.

mitoso

mitoso

Eu não sei se o Askren venceria o GSP por que ele é muito unidimensional, e isso sempre foi um prato cheio pro GSP. Mas é o que ele falou, a WW é uma das mais inchadas do UFC e sem dúvidas ele venceria 80% dela sem dificuldade nenhuma... Isso por que temos milhões de TUF's WW, será que seria tão ruim assim tirar um cara de um desses Tuf's e contratar o Askren, campeão do segundo maior evento do mundo?

Dana White realmente é muito imaturo, chega a dar raiva.

A briga que eu estava me referindo no outro post:

http://www.tatame.com.br/presidente-do-ufc-critica-campeao-do-bellator/

Metal

Metal

Lembro direitinho de uma frase do Askren nessa época: "Que bom... hoje pelo menos ele sabe meu nome e sobrenome, porque semana passada eu era o judeu amarrão com cabelo de miojo!"  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

NetoOliveira

NetoOliveira

Satã chegou a dizer que o remédio pra dormir toma Ben Askren quando está com insônia, hahahaha...

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:Satã chegou a dizer que o remédio pra dormir toma Ben Askren quando está com insônia, hahahaha...

Falou isso do Fitch, também...

-Igor

-Igor

Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Satã chegou a dizer que o remédio pra dormir toma Ben Askren quando está com insônia, hahahaha...

Falou isso do Fitch, também...

O que é mais difícil: Willian faturar uma mulher ou Fitch x Askren em 5 rounds ganhar a luta do ano?

Jeremias

Jeremias

-Igor escreveu:
Jeremias88 escreveu:
NetoOliveira escreveu:Satã chegou a dizer que o remédio pra dormir toma Ben Askren quando está com insônia, hahahaha...

Falou isso do Fitch, também...

O que é mais difícil: Willian faturar uma mulher ou Fitch x Askren em 5 rounds ganhar a luta do ano?

Fitch já ganhou luta da noite contra o Erick, né?!

Willian é um caso perdido...

Metal

Metal

Fitch ganhou luta da noite contra o GSP e contra o Erick Silva.

E queria saber o que o KO do Spider no Chris Leben teve de tão especial que tomou a premiação do Fitch quando nocauteou o Thiago Pitbull (feito único até hoje) naquele longínquo UFC Fight Night de 2006...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Fitch ganhou luta da noite contra o GSP e contra o Erick Silva.

E queria saber o que o KO do Spider no Chris Leben teve de tão especial que tomou a premiação do Fitch quando nocauteou o Thiago Pitbull (feito único até hoje) naquele longínquo UFC Fight Night de 2006...

Tá de sacanagem, né?

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Fitch ganhou luta da noite contra o GSP e contra o Erick Silva.

E queria saber o que o KO do Spider no Chris Leben teve de tão especial que tomou a premiação do Fitch quando nocauteou o Thiago Pitbull (feito único até hoje) naquele longínquo UFC Fight Night de 2006...

Tá de sacanagem, né?

Nem um pouco.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Fitch ganhou luta da noite contra o GSP e contra o Erick Silva.

E queria saber o que o KO do Spider no Chris Leben teve de tão especial que tomou a premiação do Fitch quando nocauteou o Thiago Pitbull (feito único até hoje) naquele longínquo UFC Fight Night de 2006...

Tá de sacanagem, né?

Nem um pouco.

Mas eu concordo que a pedalada do Fitch foi mais bonita que a joelhada do Anderson.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Fitch ganhou luta da noite contra o GSP e contra o Erick Silva.

E queria saber o que o KO do Spider no Chris Leben teve de tão especial que tomou a premiação do Fitch quando nocauteou o Thiago Pitbull (feito único até hoje) naquele longínquo UFC Fight Night de 2006...

Tá de sacanagem, né?

Nem um pouco.

Mas eu concordo que a pedalada do Fitch foi mais bonita que a joelhada do Anderson.
E.............................. não foi a única vez após isso que o Leben tomou KO.

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Fitch ganhou luta da noite contra o GSP e contra o Erick Silva.

E queria saber o que o KO do Spider no Chris Leben teve de tão especial que tomou a premiação do Fitch quando nocauteou o Thiago Pitbull (feito único até hoje) naquele longínquo UFC Fight Night de 2006...

Tá de sacanagem, né?

Nem um pouco.

Mas eu concordo que a pedalada do Fitch foi mais bonita que a joelhada do Anderson.

Mas o do Anderson foi muito mais brutal, teve a sequência perfeita de socos antes...

Enfim, foda-se!  rindo rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkk o frank vive no mundo de fantasias...O FITCH PODERIA ESTUPRAR O PITBULL...q se o AS nocauteia com um jab ele levaria o premio...TE APRESENTO O BUSINES, frank...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk o frank vive no mundo de fantasias...O FITCH PODERIA ESTUPRAR O PITBULL...q se o AS nocauteia com um jab ele levaria o premio...TE APRESENTO O BUSINES, frank...
Falou o entendido...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk o frank vive no mundo de fantasias...O FITCH PODERIA ESTUPRAR O PITBULL...q se o AS nocauteia com um jab ele levaria o premio...TE APRESENTO O BUSINES, frank...
Falou o entendido...
q isso frank...eu sou um mero jumento atras de vc...é q isso é claro...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk o frank vive no mundo de fantasias...O FITCH PODERIA ESTUPRAR O PITBULL...q se o AS nocauteia com um jab ele levaria o premio...TE APRESENTO O BUSINES, frank...
Falou o entendido...
q isso frank...eu sou um mero jumento atras de vc...é q isso é claro...
Grita isso... quem sabe você não se convence do que você tá falando...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk o frank vive no mundo de fantasias...O FITCH PODERIA ESTUPRAR O PITBULL...q se o AS nocauteia com um jab ele levaria o premio...TE APRESENTO O BUSINES, frank...
Falou o entendido...
q isso frank...eu sou um mero jumento atras de vc...é q isso é claro...
Grita isso... quem sabe você não se convence do que você tá falando...
bom...o dana white concorda comigo...isso ja deve ser suficiente kkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk o frank vive no mundo de fantasias...O FITCH PODERIA ESTUPRAR O PITBULL...q se o AS nocauteia com um jab ele levaria o premio...TE APRESENTO O BUSINES, frank...
Falou o entendido...
q isso frank...eu sou um mero jumento atras de vc...é q isso é claro...
Grita isso... quem sabe você não se convence do que você tá falando...
bom...o dana white concorda comigo...isso ja deve ser suficiente kkkkkkkkkkkkkkk
Eu tava falando pra você gritar que é jumento, e não que o business funciona de determinada maneira...

NetoOliveira

NetoOliveira

Minotauro e Nelson concordaram de se enfrentar no card de 14 de Maio.

Um site especializado anunciou no facebook.

E aí, o que acham?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos