Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream

+15
Metal
-Igor
NetoOliveira
MarcoRuas
Z.R.E.A.M
edubontempo
AnguSS
Daryan
paocomovo
Bruce "Mussum" Buffer
WillianMMA
mitoso
Smasher
carabina
Jeremias
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Minotauro e Nelson concordaram de se enfrentar no card de 14 de Maio.

Um site especializado anunciou no facebook.

E aí, o que acham?
Que o Minotauro vai sair de lata avariada.

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Minotauro e Nelson concordaram de se enfrentar no card de 14 de Maio.

Um site especializado anunciou no facebook.

E aí, o que acham?
Que o Minotauro vai sair de lata avariada.

Sinceridade nível MÁXIMO, hahahaha...

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Minotauro e Nelson concordaram de se enfrentar no card de 14 de Maio.

Um site especializado anunciou no facebook.

E aí, o que acham?
Que o Minotauro vai sair de lata avariada.

Sinceridade nível MÁXIMO, hahahaha...
E corre o risco de ser nocauteado de novo. Apesar do Nelson ser faixa-preta do Renzo, seu BJJ nunca foi mostrado no UFC. Mas também não acredito que ele será quedado e pêgo no GnP.

A luta tende a ficar em pé e o Minotauro não tá mais assimilando muito estilo de trocação.

Metal

Metal

UFC quer fazer peso-palha feminino e já conta com 11 candidatas pra categoria, entre elas a brasileira Cláudia Gadelha: http://www.mmaweekly.com/ufc-picks-up-11-female-fighters-to-create-115-pound-womens-division

Metal

Metal

Neto reclamando que a categoria Pena não foi criada, citando Cris Cyborg e falando mal de Dana White e Ronda em 5, 4, 3, 2...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Metal

Metal

Com Cain Velasquez lesionado e se recuperando de cirurgia, próximo adversário de Fabrício Werdum poderá ser o vencedor de Travis Browne e Josh Barnett
Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 3 20090208035340_cainvelasquez Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 3 20091025072743_fabriciowerdumNotícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 3 20110914040948_HapaNotícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 3 20110618115526_barnett
Velasquez, Werdum, Browne e Barnett

Em outubro, foi dito que Fabrício Werdum, número 2 da HW, enfrentaria o campeão da categoria - Cain Velasquez ou Junior dos Santos. Bem, o campeão continuou sendo Cain Velasquez.

Ontem, Velasquez tuitou que sua cirurgia no ombro foi bem e que ele mal pode esperar pra lutar - com foto, inclusive.

Porém, como a recuperação dele pode demorar e o UFC não quer Werdum parado, está sendo cogitado que o vencedor de Travis Browne e Josh Barnett, respectivamente números 5 e 6 da categoria, enfrente o brasileiro.

Até o momento, Werdum não respondeu ao questionamento.

FONTE

Metal

Metal

Tão de sacanagem com o Vai Égua, né?

E o Juanito também é de vidro, né? Sifudê mano, agora cada luta é uma cirurgia?

Sem contar que vai ser injustiça tanto pro Browne quanto pro Barnett, porque o vencedor dessa luta já poderia pedir TS, principalmente se for o Browne.

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Neto reclamando que a categoria Pena não foi criada, citando Cris Cyborg e falando mal de Dana White e Ronda em 5, 4, 3, 2...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Porra, UFC tá ficando uma merda...Faz tempo que não assisto um evento inteiro, só vejo as lutas principais e outras que possam ser interessantes...

É só anão e mulher (e agora mulher anã)...Não tem mais peso-pesado, meio-pesado...É só essas merdas de cara nanico...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Tão de sacanagem com o Vai Égua, né?

E o Juanito também é de vidro, né? Sifudê mano, agora cada luta é uma cirurgia?

Sem contar que vai ser injustiça tanto pro Browne quanto pro Barnett, porque o vencedor dessa luta já poderia pedir TS, principalmente se for o Browne.

Agora não adianta reclamar.Cain operou e já era...

E acho que o pior é ficar praticamente 1 ano parado do que lutar contra um cara top...

Se quer ser campeão, tem que ganhar de Browne/Barnett...

carabina

carabina

Se vier o Barnett, Werdum vence fácil. Josh Barnett não está no nível do brasileiro.

Já o Travis é um striker dos mais perigosos, representando grande perigo pro Fabrício.

Inclusive, eu acho o Travis capaz de botar qualquer um da HW pra dormir, até mesmo o Cain viadinho.

-Igor

-Igor

carabina escreveu:Se vier o Barnett, Werdum vence fácil. Josh Barnett não está no nível do brasileiro.

Já o Travis é um striker dos mais perigosos, representando grande perigo pro Fabrício.

Inclusive, eu acho o Travis capaz de botar qualquer um da HW pra dormir, até mesmo o Cain viadinho.

Pouts, já eu acho que o Barnett passa fácil pelo Browne e faz uma luta boa ocm o Fabrício

Metal

Metal

Ex-campeã de boxe e ainda invicta no MMA, Holly Holm recusa oferta de ir pro UFC
Notícias do Mundo do MMA fora do mainstream - Página 3 Holly-Holm

Uma das mais promissoras lutadoras da categoria galo feminina, Holly Holm recusou primeira oferta de lutar no UFC. Segundo seu treinador de boxe, Mike Winklejohn, a atleta que treina sob supervisão de Greg Jackson ainda não está pronta - mas isso pode mudar logo.

Holm ganhou sua única luta de kickboxing, tem um cartel de 6-0 no MMA e de 33-2-3 no boxe, com 9 nocautes - entre eles contra a sérvia-brasileira Duda Yankovich, na luta em que Duda perdeu sua primeira luta de boxe. Holm lutou nas 3 categorias femininas de boxe entre 62 e 69kg e conquistou cinturões nas 3 categorias.

FONTE

carabina

carabina

-Igor escreveu:
carabina escreveu:Se vier o Barnett, Werdum vence fácil. Josh Barnett não está no nível do brasileiro.

Já o Travis é um striker dos mais perigosos, representando grande perigo pro Fabrício.

Inclusive, eu acho o Travis capaz de botar qualquer um da HW pra dormir, até mesmo o Cain viadinho.

Pouts, já eu acho que o Barnett passa fácil pelo Browne e faz uma luta boa ocm o Fabrício
Sim, ele pode vencer o Travis, mas o Werdum é um jogo ruim pra ele. Não vejo o Barnett levando vantagem em nada contra o Fabrício.

Metal

Metal

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Se vier o Barnett, Werdum vence fácil. Josh Barnett não está no nível do brasileiro.

Já o Travis é um striker dos mais perigosos, representando grande perigo pro Fabrício.

Inclusive, eu acho o Travis capaz de botar qualquer um da HW pra dormir, até mesmo o Cain viadinho.

Pouts, já eu acho que o Barnett passa fácil pelo Browne e faz uma luta boa ocm o Fabrício
Sim, ele pode vencer o Travis, mas o Werdum é um jogo ruim pra ele. Não vejo o Barnett levando vantagem em nada contra o Fabrício.
Eu vejo.

No queixo.

E o Barnett já provou que também não é nenhum mão-de-alface...

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Se vier o Barnett, Werdum vence fácil. Josh Barnett não está no nível do brasileiro.

Já o Travis é um striker dos mais perigosos, representando grande perigo pro Fabrício.

Inclusive, eu acho o Travis capaz de botar qualquer um da HW pra dormir, até mesmo o Cain viadinho.

Pouts, já eu acho que o Barnett passa fácil pelo Browne e faz uma luta boa ocm o Fabrício
Sim, ele pode vencer o Travis, mas o Werdum é um jogo ruim pra ele. Não vejo o Barnett levando vantagem em nada contra o Fabrício.
Eu vejo.

No queixo.

E o Barnett já provou que também não é nenhum mão-de-alface...

Eu ia falar do queixo, juro!, mas como ambos são péssimos strikers...

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
-Igor escreveu:
carabina escreveu:Se vier o Barnett, Werdum vence fácil. Josh Barnett não está no nível do brasileiro.

Já o Travis é um striker dos mais perigosos, representando grande perigo pro Fabrício.

Inclusive, eu acho o Travis capaz de botar qualquer um da HW pra dormir, até mesmo o Cain viadinho.

Pouts, já eu acho que o Barnett passa fácil pelo Browne e faz uma luta boa ocm o Fabrício
Sim, ele pode vencer o Travis, mas o Werdum é um jogo ruim pra ele. Não vejo o Barnett levando vantagem em nada contra o Fabrício.
Eu vejo.

No queixo.

E o Barnett já provou que também não é nenhum mão-de-alface...

Eu ia falar do queixo, juro!, mas como ambos são péssimos strikers...
Eu acho que finalização nessa luta não sai. Mas depois do Minotauro finalizado e do Hendo nocauteado, não duvido de mais nada...

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank, vamos por partes:

¹ Ao ler essa notícia, eu já tinha percebido que alguém ia postar e me zoar, pq sabem que eu iria comentar. Não adianta, a Cyborg não vem pro UFC, simplesmente pq é a MAIOR LUTADORA FEMININA DA HISTÓRIA e surraria tanto a Ronda, que ela ficaria mais feia que o Ribery.
Satã não quer isso e nem fará acontecer, pq se fizer, ele perde os benefícios de comer aquela mulher.
Mas não lutar no UFC não diminui o status da Cyborg. Ela é FENOMENAL, e nem o Satã muda isso.

² Senti uma certa malícia do Velasquez nessa cirurgia. Ele vem cogitando há tempos, e quando enfim confirmam que a luta aconteceria no primeiro semestre, ele resolve operar? Achei sacanagem com o Werdum também, pq ele já tinha o TS, agora terá que vencer outra luta.

Uma coisa é vencer Browne ou quem quer que venha desafiá-lo COMO CAMPEÃO, outra coisa é ter que enfrentar o cara PRA DESAFIAR O CAMPEÃO. Saiu prejudicado.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Frank, vamos por partes:

¹ Ao ler essa notícia, eu já tinha percebido que alguém ia postar e me zoar, pq sabem que eu iria comentar. Não adianta, a Cyborg não vem pro UFC, simplesmente pq é a MAIOR LUTADORA FEMININA DA HISTÓRIA e surraria tanto a Ronda, que ela ficaria mais feia que o Ribery.
Satã não quer isso e nem fará acontecer, pq se fizer, ele perde os benefícios de comer aquela mulher.
Mas não lutar no UFC não diminui o status da Cyborg. Ela é FENOMENAL, e nem o Satã muda isso.

² Senti uma certa malícia do Velasquez nessa cirurgia. Ele vem cogitando há tempos, e quando enfim confirmam que a luta aconteceria no primeiro semestre, ele resolve operar? Achei sacanagem com o Werdum também, pq ele já tinha o TS, agora terá que vencer outra luta.

Uma coisa é vencer Browne ou quem quer que venha desafiá-lo COMO CAMPEÃO, outra coisa é ter que enfrentar o cara PRA DESAFIAR O CAMPEÃO. Saiu prejudicado.
Engraçado que com Cain e Pettis não rola cinturão interino, né...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Frank, vamos por partes:

¹ Ao ler essa notícia, eu já tinha percebido que alguém ia postar e me zoar, pq sabem que eu iria comentar. Não adianta, a Cyborg não vem pro UFC, simplesmente pq é a MAIOR LUTADORA FEMININA DA HISTÓRIA e surraria tanto a Ronda, que ela ficaria mais feia que o Ribery.
Satã não quer isso e nem fará acontecer, pq se fizer, ele perde os benefícios de comer aquela mulher.
Mas não lutar no UFC não diminui o status da Cyborg. Ela é FENOMENAL, e nem o Satã muda isso.

² Senti uma certa malícia do Velasquez nessa cirurgia. Ele vem cogitando há tempos, e quando enfim confirmam que a luta aconteceria no primeiro semestre, ele resolve operar? Achei sacanagem com o Werdum também, pq ele já tinha o TS, agora terá que vencer outra luta.

Uma coisa é vencer Browne ou quem quer que venha desafiá-lo COMO CAMPEÃO, outra coisa é ter que enfrentar o cara PRA DESAFIAR O CAMPEÃO. Saiu prejudicado.
Engraçado que com Cain e Pettis não rola cinturão interino, né...

Com ninguém rola cinturão interino, Frank!

Só rolou com o Cruz por motivo óbvios...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

bom...falo mais nada...só categoria de peso clips sendo criada...eventos kd vez mais chatos...eu q nao perdia um...to fazendo pouco caso agora...esperando surgir algo melhor ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Frank, vamos por partes:

¹ Ao ler essa notícia, eu já tinha percebido que alguém ia postar e me zoar, pq sabem que eu iria comentar. Não adianta, a Cyborg não vem pro UFC, simplesmente pq é a MAIOR LUTADORA FEMININA DA HISTÓRIA e surraria tanto a Ronda, que ela ficaria mais feia que o Ribery.
Satã não quer isso e nem fará acontecer, pq se fizer, ele perde os benefícios de comer aquela mulher.
Mas não lutar no UFC não diminui o status da Cyborg. Ela é FENOMENAL, e nem o Satã muda isso.

² Senti uma certa malícia do Velasquez nessa cirurgia. Ele vem cogitando há tempos, e quando enfim confirmam que a luta aconteceria no primeiro semestre, ele resolve operar? Achei sacanagem com o Werdum também, pq ele já tinha o TS, agora terá que vencer outra luta.

Uma coisa é vencer Browne ou quem quer que venha desafiá-lo COMO CAMPEÃO, outra coisa é ter que enfrentar o cara PRA DESAFIAR O CAMPEÃO. Saiu prejudicado.
Engraçado que com Cain e Pettis não rola cinturão interino, né...

Com ninguém rola cinturão interino, Frank!

Só rolou com o Cruz por motivo óbvios...
Esqueceu da época do Lesnar, onde a HW teve dois cinturões interinos ao mesmo tempo?

mitoso

mitoso

Acho que isso de estar desanimado com o MMA é unanimidade com quem acompanha a mais tempo. Lá na TATAME todo evento tinha um PbP e um tópico com várias páginas e até mesmo aqui no início do Warriors o chat era lotado de gente comentando o evento. 

Eu também era que nem o Willian, não perdia NENHUM evento, assistia até o card preliminar, isso tudo com aqueles links fodidos. Mas hoje em dia só vejo as principais de alguns eventos.

Jeremias

Jeremias

mitoso escreveu:Acho que isso de estar desanimado com o MMA é unanimidade com quem acompanha a mais tempo. Lá na TATAME todo evento tinha um PbP e um tópico com várias páginas e até mesmo aqui no início do Warriors o chat era lotado de gente comentando o evento. 

Eu também era que nem o Willian, não perdia NENHUM evento, assistia até o card preliminar, isso tudo com aqueles links fodidos. Mas hoje em dia só vejo as principais de alguns eventos.

Tô exatamente assim, também...

Metal

Metal

Eu falo por mim: raríssimas as vezes consigo estar no micro vendo evento ao vivo, senão eu estaria em todos.

NetoOliveira

NetoOliveira

Jeremias88 escreveu:
mitoso escreveu:Acho que isso de estar desanimado com o MMA é unanimidade com quem acompanha a mais tempo. Lá na TATAME todo evento tinha um PbP e um tópico com várias páginas e até mesmo aqui no início do Warriors o chat era lotado de gente comentando o evento. 

Eu também era que nem o Willian, não perdia NENHUM evento, assistia até o card preliminar, isso tudo com aqueles links fodidos. Mas hoje em dia só vejo as principais de alguns eventos.

Tô exatamente assim, também...

Também to nessa.

E mesmo sendo repetitivo e chato, insisto em dizer que a culpa disso é do Satã.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos