Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amizade entre Minotauro e Cigano anda estremecida

+4
edubontempo
Metal
-Igor
NetoOliveira
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

NetoOliveira

NetoOliveira

Vários sites estão noticiando que a amizade entre os ex-campeões do UFC Cigano e Minotauro azedou.

Minotauro teria ficado ofendido com a troca de equipe do Cigano, que deixou a Team Nogueira e foi pra Nova União, e Luis Dórea tem tentado fazer a mediação, mas o clima não é bom.

Segue alguns links:

Link 1
Link 2

Amizade entre Minotauro e Cigano anda estremecida Minotauro-e-Cigano-1024x682-630x419


Quer dizer que o Cigano é obrigado a treinar só na Team Nogueira agora?

Pelo que entendi, ele não tinha SAÍDO, apenas quis buscar NOVOS ARES, PARA APERFEIÇOAR SEU JOGO. Até pq, se ele tivesse tido um córner DECENTE (Frank e eu até falávamos que o Dedé Pederneiras ali no córner dele, ele poderia até ter ganho do Velasquez), o resultado da luta poderia ter sido diferente.

Mas agora espero que, saindo da Team Nogueira, ele pare de usar a cartilha e pare de inventar desculpas pela derrota. Que treine, e treine muito, pq hoje já uma diferença gritante entre o campeão e ele, para voltar aos títulos.

Não sei se houve trairagem do Cigano, mas me parece que isso é dor de cotovelo do Minota.

E aí, oq acham?

-Igor

-Igor

E parar de ser faladorzim nas entrevistas tambem.

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:E parar de ser faladorzim nas entrevistas tambem.

Pois é.

Acho que agora ele aprende com Barão e Aldo a como dar entrevista.

Dedé vai dar um belo puxão de orelha nele.

Metal

Metal

Se fosse há alguns anos atrás, ia ter alguém falando de creontismo...

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:Se fosse há alguns anos atrás, ia ter alguém falando de creontismo...

Se fosse o Vitor, mesmo hoje, era creonte.

NetoOliveira

NetoOliveira

-Igor escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Se fosse há alguns anos atrás, ia ter alguém falando de creontismo...

Se fosse o Vitor, mesmo hoje, era creonte.

Acho que não é creontismo exatamente pelo fato do Cigano hoje ser o número 2, muito distante do número 1.

Ele não TRAIU a academia, até pq não existe rivalidade entre Nova União e Team Nogueira, simplesmente está querendo evoluir seu jogo e vai atrás do único treinador brasileiro com 2 cinturões no UFC. Acho que só o Greg Jackson se iguala a ele à nível internacional.

Metal

Metal

Não desmerecendo o Pederneiras (Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee... só os fortes entenderão), mas se eu fosse o Cigano procurava o Greg Jackson. Na verdade eu procurava a AKA, mas a cinta da categoria tá na academia...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Não desmerecendo o Pederneiras (Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee... só os fortes entenderão), mas se eu fosse o Cigano procurava o Greg Jackson. Na verdade eu procurava a AKA, mas a cinta da categoria tá na academia...

É verdade.

O outro bom nome seria o Rafael Cordeiro, mas o Werdum tá lá.

Seria interessante ver o Cigano nas mãos do Dedé e Greg.

P.S: Não entendi o Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee...

-Igor

-Igor

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não desmerecendo o Pederneiras (Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee... só os fortes entenderão), mas se eu fosse o Cigano procurava o Greg Jackson. Na verdade eu procurava a AKA, mas a cinta da categoria tá na academia...

É verdade.

O outro bom nome seria o Rafael Cordeiro, mas o Werdum tá lá.

Seria interessante ver o Cigano nas mãos do Dedé e Greg.

P.S: Não entendi o Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee...

Acho que Cigano quer uma faixa preta de verdade agora.

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não desmerecendo o Pederneiras (Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee... só os fortes entenderão), mas se eu fosse o Cigano procurava o Greg Jackson. Na verdade eu procurava a AKA, mas a cinta da categoria tá na academia...

É verdade.

O outro bom nome seria o Rafael Cordeiro, mas o Werdum tá lá.

Seria interessante ver o Cigano nas mãos do Dedé e Greg.

P.S: Não entendi o Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee...
Joga no youtube "Lasier Martins tomando choque".

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não desmerecendo o Pederneiras (Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee... só os fortes entenderão), mas se eu fosse o Cigano procurava o Greg Jackson. Na verdade eu procurava a AKA, mas a cinta da categoria tá na academia...

É verdade.

O outro bom nome seria o Rafael Cordeiro, mas o Werdum tá lá.

Seria interessante ver o Cigano nas mãos do Dedé e Greg.

P.S: Não entendi o Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee...
Joga no youtube "Lasier Martins tomando choque".

Não sei o que é mais engraçado:

1) O Choque, e o consequente gritinho;
2) A reação das meninas gritando;
3) Ou a apresentadora cagando pro que aconteceu e chamando o intervalo.

 :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não desmerecendo o Pederneiras (Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee... só os fortes entenderão), mas se eu fosse o Cigano procurava o Greg Jackson. Na verdade eu procurava a AKA, mas a cinta da categoria tá na academia...

É verdade.

O outro bom nome seria o Rafael Cordeiro, mas o Werdum tá lá.

Seria interessante ver o Cigano nas mãos do Dedé e Greg.

P.S: Não entendi o Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee...
Joga no youtube "Lasier Martins tomando choque".

Não sei o que é mais engraçado:

1) O Choque, e o consequente gritinho;
2) A reação das meninas gritando;
3) Ou a apresentadora cagando pro que aconteceu e chamando o intervalo.

 :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:
Então, mas cê viu o nome do cameraman?

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não desmerecendo o Pederneiras (Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee... só os fortes entenderão), mas se eu fosse o Cigano procurava o Greg Jackson. Na verdade eu procurava a AKA, mas a cinta da categoria tá na academia...

É verdade.

O outro bom nome seria o Rafael Cordeiro, mas o Werdum tá lá.

Seria interessante ver o Cigano nas mãos do Dedé e Greg.

P.S: Não entendi o Lazier aaaeaaaaeaaaaeaaeee...
Joga no youtube "Lasier Martins tomando choque".

Não sei o que é mais engraçado:

1) O Choque, e o consequente gritinho;
2) A reação das meninas gritando;
3) Ou a apresentadora cagando pro que aconteceu e chamando o intervalo.

 :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:  :rindopacas:
Então, mas cê viu o nome do cameraman?

Sim, PEDERNEIRAS.

Metal

Metal

Tá vendo porque o "só os fortes entenderão"?  rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

edubontempo

edubontempo

Isso daí é mimimi... Até pq Cigano postou um foto ontem justamente da Team Nogueira...

Acho que ele ta certo em buscar novos ares, mesmo pq aqui no Brasil, só vejo o Dedé como treinador de MMA de nível mundial....

Que vá pro EUA tb, fazer novas experiências nas principais academias do mundo, pq ficar só em Salvador treinando boxe não dá!!!

Smasher

Smasher

É que na época que o Vitor "creontou", ele foi desleal, mesmo.

Hoje, é normal.

NetoOliveira

NetoOliveira

edubontempo escreveu:Isso daí é mimimi... Até pq Cigano postou um foto ontem justamente da Team Nogueira...

Acho que ele ta certo em buscar novos ares, mesmo pq aqui no Brasil, só vejo o Dedé como treinador de MMA de nível mundial....

Que vá pro EUA tb, fazer novas experiências nas principais academias do mundo, pq ficar só em Salvador treinando boxe não dá!!!

E na boa? Tomara que tenha saído mesmo!

Na Team Nogueira vc aprende mais COMO DAR DESCULPAS NAS DERROTAS do que a vencer o adversário.

O Dedé é um dos 3 maiores do mundo, e o Cigano tá certo em ir buscar experiência com o cara.

Como disse, com o Dedé ele tem chances de vencer o Cain.

carabina

carabina

Com certeza o JDS deveria ir trabalhar com o Dedé.

O Dedé é ótimo com os leves, mas pode fazer um trabalho bom com Cigano, também.

Team Nogueira não tem nada, nenhum atleta despontando, está decadente.

Cigano tem lenha pra queimar, ainda.

Agradece os irmãos Nogueira e vida que segue ... em outro lugar.






Metal

Metal

carabina escreveu:Com certeza o JDS deveria ir trabalhar com o Dedé.

O Dedé é ótimo com os leves, mas pode fazer um trabalho bom com Cigano, também.

Team Nogueira não tem nada, nenhum atleta despontando, está decadente.

Cigano tem lenha pra queimar, ainda.

Agradece os irmãos Nogueira e vida que segue ... em outro lugar.
Já acho que o Cigano precisa treinar BJJ, wrestling e gameplan. Coisa que a Nova União até faz, mas precisa trazer gente de fora pra isso. Nova União é muito boa com trocação, e o Cigano não precisa evoluir muito mais nisso.

Não é uma coisa natural tipo igual é na Greg Jackson ou na AKA, treinar chão, wrestling e gameplan.

Acredito que na Greg Jackson ele consegue se tornar campeão de novo. Na AKA também, mas aí entra na bagaça da AKA ter o Cain como campeão.

NetoOliveira

NetoOliveira

Cigano explica que busca evolução como lutador ao se mudar para o Rio
Ex-campeão peso-pesado vai atrás de treinos com Dedé Pederneiras na Nova União, mas garante que também continuará treinando na Team Nogueira

Junior Cigano já colocou em prática os planos de se mudar para o Rio de Janeiro. O ex-campeão peso-pesado do UFC está desde janeiro na capital carioca e iniciou um período de treinos com novidades: ele passou os últimos dias na Nova União, equipe comandada por Dedé Pederneiras e que é a única atualmente no Brasil que conta com campeões na principal organização de MMA do mundo:

José Aldo e Renan Barão.

Em uma entrevista exclusiva ao SporTV, Junior Cigano explicou que os treinos na Nova União fazem parte de uma nova mentalidade. A ideia é ir em busca da evolução, seja em treinos nas academias onde ele costuma frequentar, seja em outras de alto nível, no Brasil e no exterior, e que também estejam interessadas em contar com a participação do peso-pesado em suas atividades.

- Hoje o esporte está avançando de uma forma muito rápida. As pessoas estão usando vários métodos diferentes de treino para surpreender nas lutas. Eu quero aprender esses métodos - explicou o lutador.

Cigano também informou que, apesar de rodar por diversas academias, continua defendendo a bandeira das equipes que sempre o apioaram. Confira a entrevista:

Mudança para o Rio de Janeiro

"As coisas estavam muito paradas, eu não estava me sentindo muito bem nessa questão de evoluir como profissional. Então, eu resolvi vir para o Rio. E é claro que, observando o mundo do MMA, a gente sabe que o professor Dedé Pederneiras é um dos maiores (técnicos), não é a toa que ele todo ano concorre ao prêmio de melhor do mundo. É um cara que acho que tem muito a agregar ao meu jogo, não só pelas estratégias, mas por ser um cara realmente inteligente. Eu vejo os comandos que ele dá para o José Aldo, para o Renan Barão e para os outros meninos quando eles estão lutando e gosto muito. Conversei com o meu professor Luiz Dórea e disse que achava que era a hora de me testar no Rio. Vim, falei com o Dedé Pederneiras, ele me tratou muito bem. O time todo me tratou bem. E eu vim para cá dar uns treinos. Cheguei ao Rio não faz muito tempo e ainda estou me organizando, procurando lugar para morar. Aconteceu até um acidente na estrada. Tive que resolver alguns problemas e mesmo assim não parei de treinar. Eu já tinha voltado a treinar e o que eu faço da minha vida é isso. Estou muito feliz por eles terem me aceitado, não só o professor Dedé, como toda a equipe Nova União. Hoje posso treinar e evoluir aqui com eles também".


Amizade entre Minotauro e Cigano anda estremecida Cigano_novauniao02_anahissa_690

Treinos em diversas equipes

"Tenho respeito imenso pelo Minotauro, pelo Minotouro, por toda a Team Nogueira. Eu sou Team Nogueira. O professor Dedé Pederneiras sabe disso, todo mundo sabe disso. Assim como sou Team Nogueira, sou Champion, que é o time do professor Dórea, sou Nordeste Jiu-Jítsu, que é do professor Yuri Carlton. Hoje estou treinando na Nova União, acho que a evolução é isso. Aprendi com o próprio Minotauro a sempre buscar a evolução, a aprender mais com os outros, e é isso que estou fazendo. Acho que para o meu jogo é necessário um treino diferente, um aprendizado diferente para eu evoluir, e vim buscar isso aqui. É lógico que sou Team Nogueira e vou continuar sempre treinando com Minotauro, com Minotouro, independentemente de quem faça parte do time e se sinta bem treinando comigo também."

Intercâmbio também no exterior

"Hoje o esporte está avançando de uma forma muito rápida. As pessoas estão usando vários métodos diferentes de treino para surpreender nas lutas. Eu quero aprender esses métodos. Acho que eu estava um pouco parado, quero aprender coisas novas, modificar meu jogo um pouco. Aliás, trazer novas áreas de confiança. Confio muito no meu boxe, mas quero também confiar no meu jiu-jítsu, quero confiar no meu wrestling, no meu muay thai e quero ser um lutador completo, é isso que estou buscando. Acho que a relação com todo mundo sempre foi muito boa e espero que continue assim. Eu me dou muito bem com todo mundo e espero que todos entendam dessa forma. Se entender de forma diferente é porque está procurando realmente entender de forma diferente".

"Batizado" na Nova União

"Sai levinho de tudo quanto é lado aqui. Eles me batizaram, me jogaram no chão, vários pisando em mim. Mas eu vou me cobrando. Com o passar do tempo eu vou pegando um por um, eles vão ver (risos)".


Amizade entre Minotauro e Cigano anda estremecida Cigano_insta_1

Nova União, a equipe dos pesos mais leves

"Coincide por ter mais leves, é claro. Mas tem vários caras pesados também. Tem o (Francimar) Bodão, o Ronny Markes... É muita gente aqui, e mesmo assim o professor Dedé disse que vai trazer mais gente. Eu estando aqui, os meninos estando aqui, os pesados vão vir ajudar também. E é lógico que tem a Team Nogueira, vamos estar pertinho. Minotauro vai lutar com o Roy Nelson agora, e espero fazer parte dessa preparação dele também".

Próxima luta

"Preciso de três meses para fazer a minha preparação. E o UFC me dando esse prazo, pode me dar qualquer um. Nunca escolhi adversário e não vai ser agora. Eu não sei... Tem o Miocic que lutou agora com o Napão. Tem o Overeem, que lutou muito bem com o Frank Mir. Qualquer um dos dois, ou qualquer outro... O UFC tem bastantes opções para fechar uma luta para mim em breve.


FONTE

Smasher

Smasher

Tinha uma foto do manual de desculpas da Team Nogueira, mas não achei. Risos.

Jeremias

Jeremias

"Ok, ok, ok!!!!"

Só falta darem a notícia no Tv Fama (Se é que esse é o nome do programa)...

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:"Ok, ok, ok!!!!"

Só falta darem a notícia no Tv Fama (Se é que esse é o nome do programa)...
Ah, cê conhece, vai...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:"Ok, ok, ok!!!!"

Só falta darem a notícia no Tv Fama (Se é que esse é o nome do programa)...
Ah, cê conhece, vai...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Conhece até o bordão do cara, hahahaha...

Jeremias televiseiro!

Jeremias

Jeremias

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:"Ok, ok, ok!!!!"

Só falta darem a notícia no Tv Fama (Se é que esse é o nome do programa)...
Ah, cê conhece, vai...  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Conhece até o bordão do cara, hahahaha...

Jeremias televiseiro!

Quem não conhece???  rindo  rindo 

Eu não assisto e, repito, não sei nem se o nome do programa tá certo...

No mais:

Amizade entre Minotauro e Cigano anda estremecida 437475A7FDBA32799B721A19A67BE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos