Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 52: Hunt VS Nelson; Nakai VS Tate; Gomi VS Jury; Caceres VS Kanehara; Horiguchi VS De Los Reyes

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Smasher

Smasher

UFC Fight Night 52: Hunt VS Nelson; Nakai VS Tate; Gomi VS Jury; Caceres VS Kanehara; Horiguchi VS De Los Reyes Essa-e-a-versao-brasileira-do-poster-oficial-dessa-edicao-do-ufc-no-japao-1409758459852_500x702

Tópico de notícia convertido em tópico de evento.

Evento previsto para 21 de setembro na Saitama Arena, a velha e boa casa do extinto PRIDE no Japão. É a terceira vez que a arena está sendo palco do UFC, que a primeira foi no UFC 144 (com a disputa de cinturão entre Frankie Edgar e Ben Henderson) e a segunda no evento que teve como atrações principais Wanderley Silva e Brian Stann lutando na LHW.

Marca o desafio de peso dos dois mais pesados HW do UFC, Roy Nelson e Mark Hunt, podendo valer TS contra o vencedor de Cain Velasquez e Fabrício Werdum. Marca também outra possível luta valendo TS, de Miesha Tate contra a sensação japonesa ainda invicta Rin Nakai.


Card principal
Heavyweight: Mark Hunt VS Roy Nelson
Lightweight: Myles Jury VS Takanori Gomi
Welterweight: Yoshihiro Akiyama VS Amir Sadollah
Women's Bantamweight: Miesha Tate VS Rin Nakai
Bantamweight: Alex Caceres VS Masanori Kanehara
Flyweight: Kyoji Horiguchi VS Jon De Los Reyes

Card preliminar
Welterweight: Richard Walsh VS Kiichi Kunimoto
Featherweight: Sam Sicilia VS Katsunori Kikuno
Welterweight: Hyun Gyu Lim VS Takenori Sato
Bantamweight: Michinori Tanaka VS Kyung Ho Kang
Lightweight: Johnny Case VS Kazuki Tokudome
Featherweight: Maximo Blanco VS Dan Hooker










Ariel Helwani ‏@arielhelwani 8 min
Early but that's the wish RT @SaintMMA: With Schaub out, AH reports the UFC is working on putting together Mark Hunt vs. Roy Nelson. Amazing



Última edição por FrankPuxaFrango em Qui 11 Set - 11:33:41, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

Metal

Metal

Smasher escreveu:Ariel Helwani ‏@arielhelwani 8 min
Early but that's the wish RT @SaintMMA: With Schaub out, AH reports the UFC is working on putting together Mark Hunt vs. Roy Nelson. Amazing
No UFC Nova Zelândia?

NetoOliveira

NetoOliveira

Terão que reforçar o octógono!

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Terão que reforçar o octógono!
Li isso e lembrei de Big Show e Mark Henry na WWE! rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Smasher

Smasher

A bolsa vai ser em x-burgueres.

Se bem que, no shape da última luta, Hunt estava muito bem.

NetoOliveira

NetoOliveira

Smasher escreveu:A bolsa vai ser em x-burgueres.

Se bem que, no shape da última luta, Hunt estava muito bem.

Se aquilo é bem, eu to no auge!

Smasher

Smasher

UFC Fight Night 52: Hunt VS Nelson; Nakai VS Tate; Gomi VS Jury; Caceres VS Kanehara; Horiguchi VS De Los Reyes Pezao-Hunt-2

Pro padrão dele, tava excelente.

Metal

Metal

Pensei em dizer isso, mas achei que ia soar implicância  rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Smasher

Smasher

Isso o quê, Frank?rs

Metal

Metal

Smasher escreveu:Isso o quê, Frank?rs
Isso = falar da forma física do Hunt igual o Neto falou (se aquilo é estar bem, eu tô no auge).

Mas realmente, ele tá em melhor forma que no PRIDE, por exemplo.

Metal

Metal

Metal

Metal

Tem tudo pra ser lutão. Tate ainda é bem competitiva dentro do UFC e da categoria, e Nakai vem invicta com um cartel de 16-0-1.

Sem contar que a promoção pode ser bem interessante, visto que Tate sempre usou e abusou de sua beleza e Nakai é bem famosa no Japão pelas fotos sensuais.

Como isso é um forum de família, joga Rin Nakai no Google Imagens pra conferir... e bom fap-fap!  rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo 

Metal

Metal

Metal

Metal

Houve a pesagem para o evento. Tava botando fé na Rin Nakai, mas achei ela mais perdida que sutiã em bacanal.

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:Houve a pesagem para o evento. Tava botando fé na Rin Nakai, mas achei ela mais perdida que sutiã em bacanal.

Mas a Miesha...

A Miesha...

Aaaahhhh (suspiro apaixonado)...

Ela devia ganhar bolsa só por aparecer na pesagem e outra pra lutar.Porque né?! Que mulher...

Torcida total por ela...

E o que a Miesha tem de belelza o main-event terá de foda.É impossível ser uma luta chata.Hunt Vs Nelson = porradaria total.Vai ser pra homenagear o Wand!!!

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Houve a pesagem para o evento. Tava botando fé na Rin Nakai, mas achei ela mais perdida que sutiã em bacanal.

Mas a Miesha...

A Miesha...

Aaaahhhh (suspiro apaixonado)...

Ela devia ganhar bolsa só por aparecer na pesagem e outra pra lutar.Porque né?! Que mulher...

Torcida total por ela...

E o que a Miesha tem de belelza o main-event terá de foda.É impossível ser uma luta chata.Hunt Vs Nelson = porradaria total.Vai ser pra homenagear o Wand!!!
E a Rin Nakai, já que o assunto é a beleza das mina, que tu acha?

E realmente esse Fight Night pode ser o melhor evento do ano. Muita coisa vai ser decidida com o card principal: Horiguchi pode ganhar um TS, Nakai também, Jury pode virar lutador sensação igual aconteceu com o Nurmagomedov, Gomi pode voltar às cabeças da LW, e muito provavelmente o vencedor de Hunt e Nelson terá um TS, principalmente se a luta for contra o Juanito.

Metal

Metal

Acabei de ver a página do evento na Wikipedia e até assustei achando que o evento já tinha acontecido pois algum engraçadinho postou os "resultados" das lutas. Com a confusão de fuso-horário, só me liguei que alguma coisa poderia estar errada porque tem apenas os resultados, e não as premiações.

Mas deixo registrado aqui porque quero ver o quanto esse engraçadinho foi profeta. Os vencedores:

Maximo Blanco por UD (29-28 dos 3 juízes)
Johnny Case por SUB (guilhotina) aos 2:34 do segundo round (Tokudome apagou)
Kyung Ho Kang por SD (29-28, 28-29, 29-28)
Hyun Gyu Lim por TKO (cotoveladas) aos 1:18 do primeiro round
Katsunori Kikuno por SUB (mata-leão) aos 1:38 do segundo round
Masanori Kanehara por UD (29-28 dos 3 juízes)

Kyoji Horiguchi por TKO (socos) aos 3:48 do primeiro round
Kiichi Kunimoto por SD (29-28, 28-29, 29-28)
Miesha Tate por UD (29-28, 30-27; 30-27)
Yoshihiro Akiyama por UD (30-27 dos 3 juízes)
Myles Jury por TKO (socos) aos 1:32 do primeiro round
Mark Hunt por KO (soco) aos 3 minutos do segundo round

Metal

Metal

Que inferno, nunca mais acredito no Sherdog. Vi a pesagem ontem (não ao vivo) e tava falando que foi às 3 da tarde, achei que o evento ia ser só hoje de manhã/tarde e por isso postei achando que a Wikipedia que foi mentirosa.

Bem, mas vamos aos comentários.

Horiguchi merece um TS contra o Johnson ou o Cariaso, quem vencer no 178. O moleque tem energia, garra, vai pra cima... mas também, se ele não der conta do Johnson e depois o Dodoson e o McCall também não... mais ninguém tira a cinta do orelhudo.

Já Nakai decepcionou. Tate nem estava tão inspirada, mas dominou completamente. É como se a Nakai fosse mais preocupada em parecer personagem do que em lutar, mas enfim... quem sou eu pra julgar isso?

Jury está, de longe, no melhor momento de sua carreira. Atropelar Gomi no Japão é tarefa que poucos conseguiram, mas é uma pena que aquele Gomi que enfileirou meio mundo de brasileiros no PRIDE nunca mais vai lutar.

E Hunt conseguiu o que muitos achavam impossível. Nelson simplesmente desmontou na pancada.

Próxima postagem, lutas a serem feitas.

Metal

Metal

Lutas a serem feitas após o evento by Frank
Demissão
Tokudome:
a LW não tem espaço pra lutadores medianos que nem ele - mas por já ter vencido o mané do Cristiano Marcelo, pode fazer uma luta dos desesperados com o Tiequan Zhang em evento asiático;
Sato: caso clássico de bom lutador fora do UFC, frango dentro do UFC. Pode fazer uma luta dos desesperados com o Amir Sadollah;
Sadollah: com um histórico recente de 3 derrotas e uma vitória por SD naquela considerada a pior luta de 2012, uma luta dos desesperados com o Takenori Sato tá de excelente tamanho.


Card preliminar
Tanaka: Francisco Rivera;

Blanco: Katsunori Kikuno;
Case: vencedor de Alan Patrick e Beneil Dariush;
Ho Kang: Chris Holdsworth;
Gyu Lim: Richard Walsh;
Kikuno: Maximo Blanco;
Kanehara: Chris Beal.


Card principal
Delos Reyes: Sergio Pettis;
Walsh: Hyun Gyu Lim;
Nakai: Sara McMann;
Gomi: Edson Barboza;
Nelson: Antônio Pezão é uma boa - e essa luta foi anunciada no card original do UFC 146;

Horiguchi: vencedor de Demetrius Johnson e Chris Cariaso, valendo o cinturão FLY do UFC;
Kunimoto: Yoshihiro Akiyama;
Tate: ela ficou num ponto complicado dentro do UFC... não merece outro TS por já ter perdido duas vezes pra campeã, mas por bater a Nakai também não merece uma franga... Jessica Eye parece a única adversária correta pra Tate nesse momento - mas ela pode descer pra WSW e pegar a vice-campeã do TUF também;
Akiyama: Kiichi Kunimoto;
Jury: não sei até quando o Khabib Nurmagomedov vai ficar de molho, mas como ele vai precisar de mais uma ou duas lutas antes de requerer um TS, pode ser... mas pra imediatismo, Bobby Green é uma boa, já que rolou até desafio público;
Hunt: vencedor de Cain Velasquez e Fabrício Werdum valendo o cinturão HW do UFC - não vamos esquecer que Dana White tem uma treta feia com o Roy Nelson e o mesmo Dana White costuma retribuir bem quando seus desafetos caem.

Jeremias

Jeremias

Acho a Nakai bem fraquinha, Frank.Vi uma luta dela, semana passada acho, só pra ver quem era, e ela ficou uns 2 rounds só correndo da adversária, até que, derrubou, foi pras costas e finalizou.Ela, por ser bem baixinha, deveria ser bem mais forte.Força que ela parece ter por ser bem musculosa, mas na verdade não tem.Além da técnica, em pé, beirar o nível "Demian Maia de Trocação".Não achei que a Tate foi mal como muitos tão falando por aí, principalmente no 1 round onde naquela joelhada era pra ter nocauteado, não sei como a Japa aguentou.Mas bem ela não foi.Nessa apatia que ela lutou, a Ronda bota ela no bolso de novo.Mas, me digam, quem se importa se a Tate lutou bem ou não? O que importa é entrar e sair sem nenhum arranhão por razões óbvias...

Jury é muito bom lutador.Já tinha dominado o Sanchez, agora tratorizou o Gomi.O muleque é bom.Invicto, me parece nocauteador...

Hunt Vs Nelson? QUE SENSACIONAL!!! Eu esperava uma luta de todos os jeitos, menos com o Nelson caindo apagado de cara no chão.Não tenho nem palavras, nocaute do ano fácil fácil, ainda mais por ter sido em cima do Nelson.Depois disso, pode até furar a fila do Werdum que tá valendo...

Jeremias

Jeremias

FrankPuxaFrango escreveu:
Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Houve a pesagem para o evento. Tava botando fé na Rin Nakai, mas achei ela mais perdida que sutiã em bacanal.

Mas a Miesha...

A Miesha...

Aaaahhhh (suspiro apaixonado)...

Ela devia ganhar bolsa só por aparecer na pesagem e outra pra lutar.Porque né?! Que mulher...

Torcida total por ela...

E o que a Miesha tem de belelza o main-event terá de foda.É impossível ser uma luta chata.Hunt Vs Nelson = porradaria total.Vai ser pra homenagear o Wand!!!
E a Rin Nakai, já que o assunto é a beleza das mina, que tu acha?


Achei ela muito musculosa, não dá pra nem pra começar a comparar com a Miesha...

Mas daria pra encarar... rindo rindo

GiøøØ

GiøøØ

Jeremias:

Spoiler:

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Acho a Nakai bem fraquinha, Frank.Vi uma luta dela, semana passada acho, só pra ver quem era, e ela ficou uns 2 rounds só correndo da adversária, até que, derrubou, foi pras costas e finalizou.Ela, por ser bem baixinha, deveria ser bem mais forte.Força que ela parece ter por ser bem musculosa, mas na verdade não tem.Além da técnica, em pé, beirar o nível "Demian Maia de Trocação".Não achei que a Tate foi mal como muitos tão falando por aí, principalmente no 1 round onde naquela joelhada era pra ter nocauteado, não sei como a Japa aguentou.Mas bem ela não foi.Nessa apatia que ela lutou, a Ronda bota ela no bolso de novo.Mas, me digam, quem se importa se a Tate lutou bem ou não? O que importa é entrar e sair sem nenhum arranhão por razões óbvias...

Jury é muito bom lutador.Já tinha dominado o Sanchez, agora tratorizou o Gomi.O muleque é bom.Invicto, me parece nocauteador...

Hunt Vs Nelson? QUE SENSACIONAL!!! Eu esperava uma luta de todos os jeitos, menos com o Nelson caindo apagado de cara no chão.Não tenho nem palavras, nocaute do ano fácil fácil, ainda mais por ter sido em cima do Nelson.Depois disso, pode até furar a fila do Werdum que tá valendo...
A única luta do evento que foi pra decisão que eu vi até agora foi justamente Tate VS Nakai. Não achei a Tate ruim, só pouco inspirada. Como se, após as duas derrotas da mesma maneira pra Ronda, ela estivesse lutando só o suficiente pra não perder. Como eu disse no lutas a serem feitas, ela ficou num degrau incômodo vencendo a Nakai porque a WBW está com falta de bons nomes. Não tão cedo ela entra numa disputa de cinturão enquanto a Ronda for campeã, é meio chato dar novatas pra ela recepcionar, e a maioria das lutadoras boas da categoria já lutou com ela.
Já a Nakai... bom, sempre espero muito de lutadores ainda invictos, saca? Ao mesmo tempo que eu quero ver alguém quebrando uma boa seqüência de vitórias, quero que o lutador continue invicto pra quebrar algum recorde. Ela luta bem até, mas está no nível dos lutadores japoneses - onde o melhor japa lutando hoje é o Aoki, o segundo melhor é o Horiguchi, o terceiro melhor o Okami e do quarto lugar em diante a gente fica meio perdido pra falar.

Quanto ao Jury, apesar dele ter pegado experiência de um tempo pra cá, ainda não aposto minhas fichas nele. Motivo: Al Iaquinta e Mike Ricci. Que são dois lutadores claramente em nível abaixo do dele mas que em certos momentos da luta foram muito melhor - tanto que Iaquinta o venceu dentro do TUF e Ricci teve um segundo round muito bom no 165. Hoje, na minha opinião, ele ocupa fácil a posição que o Jim Miller teve na LW do UFC em tempos de Edgar e Maynard dominando a categoria.

E Roy Nelson foi lindamente nocauteado. Acho que a pachecada inteira se sentiu vingada pelo KO no Minotauro.

Jeremias88 escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:

Achei ela muito musculosa, não dá pra nem pra começar a comparar com a Miesha...

Mas daria pra encarar... rindo rindo
Sou suspeito pra falar porque piro em japa e tenho uma certa queda - mais pela curiosidade do que por ver beleza propriamente dita - em mina musculosa, apesar de nunca ter saído com uma. E ela juntou, além dessas duas qualidades, uma terceira que gosto bastante: mina metida a cosplayer. Pegava fácil e até sóbrio.

Metal

Metal

Mark Hunt quer revanche contra Josh Barnett, que se mostra receptivo à idéia
UFC Fight Night 52: Hunt VS Nelson; Nakai VS Tate; Gomi VS Jury; Caceres VS Kanehara; Horiguchi VS De Los Reyes 20091027010241_markhuntj UFC Fight Night 52: Hunt VS Nelson; Nakai VS Tate; Gomi VS Jury; Caceres VS Kanehara; Horiguchi VS De Los Reyes Josh%20Barnett
Hunt e Barnett

Tradução quase fiel by FrankPuxaFrango



Após a vitória sobre Roy Nelson no sábado empolgou Mark Hunt, que já quer lutar no próximo UFC Austrália (no momento encabeçado pela luta entre Michael Bisping e Luke Rockhold) em 8 de novembro. Para tanto, ele pediu uma revanche contra o ex-campeão HW do UFC Josh Barnett.

Na primeira luta dos dois, em 2006 pelo GP Openweight do extinto PRIDE, Barnett com 28 anos e Hunt com 32, o norte-americano venceu com uma kimura aos 2:02 do primeiro round. Era a sétima luta de Hunt no MMA, que vinha de longa carreira no kickboxing, e a 24ª de Barnett.

Hunt desafiou Barnett para uma revanche alegando que nunca perdeu uma revanche (no MMA, pelo menos), que Barnett é o quinto do ranking e ele quer lutar com caras que estão no top 10 (Hunt é o sexto) e que essa luta pode ser o degtrau que falta pra ele chegar na disputa de cinturão.

Via Twitter, Barnett respondeu muito educadamente ao desafio dizendo que entende porque Hunt quer vingar a revanche, que o respeita por isso, mas que não sabe ainda quando irá voltar a lutar, embora tenha gostado da idéia.

Valendo lembrar que Barnett está com o joelho lesionado e também está envolvido com dois projetos cinematográficos atualmente em fase de pós-produção: Absolution, que será estrelado por Steven seagal, e Chuck Hank and the San Diego Twins - ambos ainda sem nome em português.

FONTE

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos