Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 200: Tate VS Nunes; Lesnar VS Hunt; Cormier VS Spider; Aldo VS Edgar II; Velasquez VS Browne; Zingano VS Peña; Hendricks VS Gastelum; Dillashaw VS Assunção II; Northcutt VS Marin; Lauzon VS Sanchez; Mousasi VS Marreta; Gomi VS Miller

4 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

UFC 200: Tate VS Nunes; Lesnar VS Hunt; Cormier VS Spider; Aldo VS Edgar II; Velasquez VS Browne; Zingano VS Peña; Hendricks VS Gastelum; Dillashaw VS Assunção II; Northcutt VS Marin; Lauzon VS Sanchez; Mousasi VS Marreta; Gomi VS Miller TateNunes_UFC200boutannouncement

Tópico unificado e convertido em tópico oficial do evento.

Evento previsto para 9 de julho na T-Mobile Arena, pertencente ao UFC e que possivelmente se tornará a nova casa oficial do UFC em Las Vegas, Nevada. Desde seu primeiro evento oficial (show conjunto da cantora country Martina McBride e do cantor country Cam), o local foi palco de shows de Guns N' Roses, The Killers com Wayne Newton e Shamir, Nick Minaj e Ariana Grande, George Strait, Billy Joel, Garth Brooks e Trisha Yearwood, além de também ter sido usada para a luta de boxe de Canelo Álvarez contra Amir Khan, para a edição 2016 do Money in the Bank da WWE, e também para apresentações dos Harlem Globetrotters, do Billboard Music Awards e do Miss Estados Unidos.

Marcará a (ridícula) revanche valendo cinturão interino entre os FWs José Aldo e Frankie Edgar. Aldo, brasileiro, 29 anos, cartel 25-2, ex-campeão FW do UFC e último campeão FW do WEC, vem de derrota para Conor McGregor quando perdeu o cinturão FW do UFC em sua sétima defesa (sexta se não contar a luta contra Mark Hominick como defesa de cinturão e décima se contar desde a época que foi campeão do WEC). Enquanto isso Edgar, norte-americano, 34 anos, apelido "The Answer" (A Resposta), cartel 20-4-1, ex-campeão LW do UFC e ex-campeão LW do Reality Fighting, primeiro lutador a vencer Jim Miller e Gray Maynard e único lutador a ter vencido BJ Penn por três vezes, Edgar vem de 5 vitórias seguidas desde a luta contra José Aldo e a sua última luta foi contra Chad Mendes, a quem nocauteou no primeiro round.
A primeira luta entre Frankie Edgar e José Aldo valeu o cinturão FW do UFC e ocorreu em fevereiro de 2013, na estréia do norte-americano na FW, e Aldo venceu por decisão unânime.

Marcará também a luta valendo cinturão entre as WBWs Miesha Tate e Amanda Nunes. Tate, norte-americana, 29 anos, apelido "Cupcake" (um bolinho doce típico norte-americano), cartel 18-5, atual campeã WBW do UFC, ex-campeã WBW do Strikeforce e do Freestyle Cage Fighting, única lutadora a finalizar (e única a derrotar) Holly Holm, primeira lutadora a vencer e finalizar Zoila Frausto e primeira lutadora a finalizar Marloes Coenen, vem de vitória para a ex-campeã Holly Holm quando conquistou o cinturão WBW do UFC, após marcar 4 vitórias seguidas desde a sua segunda e última disputa de cinturão contra a ex-campeã WBW do UFC Ronda Rousey em 2013 (sendo na época a única lutadora que tinha feito mais de um round com Ronda). Enquanto isso Nunes, brasileira, 27 anos, apelido "The Lioness" (A Leoa), cartel 12-4, atleta ATT, única lutadora a finalizar Sara McMann e única lutadora a nocautear Germaine de Randamie além de ter pontuado a primeira demissão feminina da história do UFC (Sheila Gaff), vem de 3 vitórias seguidas desde a luta contra Cat Zingano (que qualificou a norte-americana a disputar o cinturão contra Ronda Rousey) e a sua última luta foi contra Valentina Shevchenko, a quem venceu por UD em uma luta onde entrou como zebra.

E marcará o retorno de Brock Lesnar ao UFC, apesar de que no momento é só provisório, enfrentando Mark Hunt. Lesnar, norte-americano, 38 anos, nenhum apelido oficial (apesar de ser chamado por muitos de Brockzilla e de Gorila Albino), cartel 5-3, ex-campeão HW do UFC e ex-wrestler NCAA da primeira divisão, até hoje o único lutador a ter os títulos da NCAA, UFC e WWE, primeiro lutador a vencer Shane Carwin e único lutador a finalizá-lo no MMA, ele vem de duas derrotas e seu último adversário foi Alistair Overeem no UFC 141, que o venceu por nocaute técnico no primeiro round há 4 anos e meio, e nesse período voltou para a WWE. Enquanto isso Hunt, neozelandês de origem samoana, 42 anos, apelido "Super Samoan", cartel 12-10-1,ex-campeão do K-1, ele vem de duas vitórias e seu último adversário foi Frank Mir, a quem nocauteou no primeiro round.

Marcaria a ridícula revanche imediata entre Conor McGregor e Nate Diaz novamente na WW, igual foi no UFC 196 mas Conor McGregor se envolveu em várias polêmicas que incluíram ele anunciar aposentadoria e logo em seguida voltar atrás, não querer promover o evento e alegar que precisa de tempo para treinar. Com a entrada da revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier, Nate Diaz foi retirado do card e anunciou via internet férias por conta própria.

E marcaria a revanche valendo unificação de cinturões entre os LHWs Daniel Cormier e Jon Jones, mas Jones caiu no antidoping e está fora do evento, e talvez perca também seu cinturão interino. Como substituto, convocaram Anderson Silva de última hora para enfrentar Cormier em uma luta de 3 rounds sem valer cinturão.

Esse evento é o último de 3 eventos da International Fight Week, que começou com o UFC Fight Night 90. 3 eventos seguidos em 3 dias seguidos não é novidade para o UFC - em 10, 11 e 12 de dezembro do ano passado, tivemos respectivamente o UFC Fight Night 80 encabeçado por Rose Namajunas e Paige VanZant, a final do TUF 22 que premiou Ryan Hall como campeão ao vencer Artem Lobov e foi encabeçada pelas lutas de Frankie Edgar VS Chad Mendes e de Tony Ferguson VS Edson Barboza, e o UFC 194 encabeçado pelas lutas de José Aldo VS Conor McGregor e de Chris Weidman VS Luke Rockhold.





Card principal
Women's Bantamweight (disputa de cinturão): Miesha Tate VS Amanda Nunes
Heavyweight: Brock Lesnar VS Mark Hunt
Light Heavyweight: Daniel Cormier VS Anderson Silva
Featherweight (revanche e disputa de cinturão interino): José Aldo VS Frankie Edgar
Heavyweight: Cain Velasquez VS Travis Browne

Card preliminar
Women's Bantamweight: Cat Zingano VS Julianna Peña
Welterweight: Johny Hendricks VS Kelvin Gastelum
Bantamweight (revanche): T.J. Dillashaw VS Raphael Assunção
Lightweight: Sage Northcutt VS Enrique Marín
Lightweight: Diego Sanchez VS Joe Lauzon
Middleweight: Gegard Mousasi VS Thiago Marreta
Lightweight: Takanori Gomi VS Jim Miller












Postagem original do tópico:

UFC 200: Tate VS Nunes; Lesnar VS Hunt; Cormier VS Spider; Aldo VS Edgar II; Velasquez VS Browne; Zingano VS Peña; Hendricks VS Gastelum; Dillashaw VS Assunção II; Northcutt VS Marin; Lauzon VS Sanchez; Mousasi VS Marreta; Gomi VS Miller 10410227_1070401889647013_1307089167939433034_n



Última edição por Metal em Sex 8 Jul - 18:42:38, editado 19 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

GiøøØ

GiøøØ

Não vão fazer isso..vão perder muito dinheiro fazendo tudo junto..

Metal

Metal

Quatro pontos primordiais a se analisar desse pôster:

1) Aldo não vai ter revanche imediata, e duvido que ele não tire ao menos uns 4, 5 meses sabáticos
2) Jones e Cormier estão mais certos para o mitológico primeiro UFC em NYC
3) Ronda eu sinceramente duvido que volte a lutar - pra voltar com chance de vitória no UFC 200, daqui 6 meses, ela deveria estar treinando igual louca já, e pelo que eu li no Sherdog Forum, ela ainda tá "curtindo fossa" - isolada, se entupindo de bebida, salgadinhos e chocolate - e pelo jeito com todo apoio de Edmond Tarverdyan
4) e apesar dos lutadores que estão anunciados serem conhecidos em sua maioria por decidirem lutas sem deixar nas mãos dos juízes, o potencial de um card principal de VINTE E CINCO ROUNDS que podem durar DUAS HORAS E CINCO MINUTOS - sem contar intervalo entre as lutas, entradas, pente fino dos cutmans, anúncios de Bruce Buffer, intervalo entre rounds, anúncio de vencedores e entrevista com vencedor e perdedor. Eventos numerados do UFC duram em média 5 horas e meia. Pra transformar o card principal em 3 horas e meia e o evento todo em umas 8, é dois palito - Neto lembra do UFC 166 que a gente assistiu num bar, começou por volta das 8 da noite e acabou depois das 3 da manhã.

Ou seja, é evento dos sonhos, e mais nada.

BetoSalazar

BetoSalazar

Nunca serão, jamais serão!

GiøøØ

GiøøØ

Aldo x Edgar por título interino, e Diaz x Conor são anunciadas no UFC 200

UFC 200: Tate VS Nunes; Lesnar VS Hunt; Cormier VS Spider; Aldo VS Edgar II; Velasquez VS Browne; Zingano VS Peña; Hendricks VS Gastelum; Dillashaw VS Assunção II; Northcutt VS Marin; Lauzon VS Sanchez; Mousasi VS Marreta; Gomi VS Miller Screen_shot_2016-03-30_at_4.30.09_pm

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/jose-aldo-e-frankie-edgar-disputam-titulo-interino-dos-penas-no-ufc-200.html


Arruma esse tópico Frank..

que decepção meu deus



Última edição por GiøøØ em Qui 31 Mar - 14:37:57, editado 1 vez(es)

BetoSalazar

BetoSalazar

Quanto séria é essa notícia?

Fico muito feliz porque o José Aldo está de volta e botando pra fuder, mas
mermão... cinturão interino na fw com o campeão da categoria lutando no
mesmo evento fazendo uma revanche sem sentido e sem valer cinturão?

Faço questão de ser o primeiro a dizer isso:
V - Á - R - Z - E - A ! ! ! ! ! ! ! !

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Cara, que critério foi u$$$$$ado pra esta revanche?
UFC está banalizado, visam lucro. Acabou o espetáculo!!!!

Metal

Metal

Como eu disse no tópico do UFC 198 e faço questão de repetir aqui: o UFC 200 está caminhando para, inteiro, ser ainda pior do que foi a luta entre Dada5000 e Kimbo Slice.

O que era pra ser o evento mais foda de todos os tempos está, por enquanto, sem sentido nenhum e com um card tão ruim quanto os eventos Fight for the Troops.

BetoSalazar

BetoSalazar

E o que pode salvar esse 200 é justamente uma luta em teoria tão ruim quanto
uma revanche entre Dada 5000 e Kimbo.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:E o que pode salvar esse 200 é justamente uma luta em teoria tão ruim quanto
uma revanche entre Dada 5000 e Kimbo.
UFC 200: Tate VS Nunes; Lesnar VS Hunt; Cormier VS Spider; Aldo VS Edgar II; Velasquez VS Browne; Zingano VS Peña; Hendricks VS Gastelum; Dillashaw VS Assunção II; Northcutt VS Marin; Lauzon VS Sanchez; Mousasi VS Marreta; Gomi VS Miller 7epCq9X

Metal

Metal

Em luta importantíssima para ambas, Julianna Peña e Cat Zingano retornam e se enfrentam no evento (fiasco) UFC 200: http://themmacorner.com/2016/03/31/cat-zingano-vs-julianna-pena-sage-northcutt-vs-enrique-marin-added-to-ufc-200/

Metal

Metal

Max Holloway diz que se sentiu excluído do UFC 200 com Conor MGregor fazendo revanche contra Nate Diaz na WW e Frankie Edgar enfrentando José Aldo pelo cinturão FW interino: http://www.bloodyelbow.com/2016/4/4/11359168/max-holloway-feels-left-out-mcgregor-diaz-aldo-edgar-ufc-200-ufc-news-mma-news

Enquanto isso Brendan Schaub, ex-namorado de Ronda Rousey, provoca Travis Browne, o atual, dizendo que ele dobra as roupas dela quando vêm da lavanderia: http://www.mmamania.com/2016/4/2/11353006/ronda-rouseys-ex-boyfriend-and-former-ufc-heavyweight-brendan-schaub

E José Aldo despreza cinturão interino e diz que isso é coisa pros fãs e pra mídia, não pra ele: http://www.lowkickmma.com/UFC/jose-aldo-interim-belt-is-made-for-media-fans-not-for-me/

Metal

Metal

Resposta para Schaub:
Schaub, na boa, cara... não banca o corno abandonado que se isso é feio até pra quem tem altura de FLY e não luta, imagina pra um HW... e um HW que já perdeu pro "dobrador de roupa"...

Resposta para Aldo:
Então porque aceitou a porra da luta, catso? Vai se fuder, pensa antes de abrir a boca pra cagar, véio!

Resposta para Holloway:

Metal

Metal

Tapa de mão aberta dos irmãos Diaz vira golpe de Nate Diaz na atualização do EA UFC 2 e ganha o nome de Stockton Slap: http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/tapa-de-nate-diaz-em-mcgregor-vira-golpe-em-jogo-do-ufc.html

Metal

Metal

É, então não tem mais jeito e é oficial: ele se junta à H-Bomb, ao soco rodado do Emanuel Newton, ao armlock de judô da Ronda, à chave de calcanhar do Toquinho, ao chute alto de canhota do Cro-Cop e à guilhotina de "ogro jitsu" do Big Ben Rothwell... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Metal

Metal

Conor McGregor surta com jornalistas da Islândia e anuncia aposentadora; Dana White confirma que ele está fora do UFC 200 por se recusar a aparecer em coletiva de imprensa em Las Vegas e busca substituto para enfrentar Nate Diaz - sem anunciar se Frankie Edgar e José Aldo lutarão no main event ou no co-main event valendo cinturão interino ou vago e sem dar o mesmo posicionamento para a luta entre Miesha Tate e Amanda Nunes: http://www.sherdog.com/news/news/Conor-McGregor-Out-of-UFC-200-Promotion-Seeking-New-Opponent-for-Nate-Diaz-103613

BetoSalazar

BetoSalazar

Harlequina McBoiola, a fraude do UFC em forma de lutador.

Metal

Metal

Cain Velasquez diz que vai diminuir sparring de 3 vezes na semana para uma ou duas vezes na semana para evitar desfalcar o UFC 200: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/04/cain-velasquez-vai-diminuir-sparring-para-evitar-lesoes-antes-do-ufc-200.html

Metal

Metal

Olha, eu sou hater do Juanito, mas juro que minha dúvida a seguir não é meu lado hater falando: pra ele descobrir que o lance era pegar mais leve nos treinos, precisou ele desfalcar vários eventos, ter lutado só uma vez em um total de quase 3 anos corridos ou ter escutado essa orientação de alguém de fora da AKA?

E qualquer(s) que seja(m) a(s) resposta(s), é lamentável...

Metal

Metal

Luta que não deixa de ser interessante. Pra mim, apesar do Raphael ter feito jogo duro, Dillashaw ganhou mas não saiu com a vitória porque a luta foi no Brasil.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos