Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 200: Tate VS Nunes; Lesnar VS Hunt; Cormier VS Spider; Aldo VS Edgar II; Velasquez VS Browne; Zingano VS Peña; Hendricks VS Gastelum; Dillashaw VS Assunção II; Northcutt VS Marin; Lauzon VS Sanchez; Mousasi VS Marreta; Gomi VS Miller

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Metal

Metal

E dá-lhe UFC limpando merda em chão de camurça branca usando pano que solta tinta...

GiøøØ

GiøøØ

Anderson e os sites gringos já estão confirmando que o Anderson depois de velho resolveu ter culhões e vai enfrentar mesmo o Cormier.

BetoSalazar

BetoSalazar

GiøøØ escreveu:Anderson e os sites gringos já estão confirmando que o Anderson depois de velho resolveu ter culhões e vai enfrentar mesmo o Cormier.
Você quis dizer "culhõe$$$$$$$$$", não é mesmo? Kkkkkkkkk

GiøøØ

GiøøØ

BetoSalazar escreveu:
GiøøØ escreveu:Anderson e os sites gringos já estão confirmando que o Anderson depois de velho resolveu ter culhões e vai enfrentar mesmo o Cormier.
Você quis dizer "culhõe$$$$$$$$$", não é mesmo? Kkkkkkkkk

praticamente kkkkkkk mas esperava isso de qualquer um menos do Anderson..

Metal

Metal

Pra ser justo, acho que nem o Anderson esperava isso do Anderson... rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Metal

Metal

Com Jon Jones fora por conta do antidoping, mudanças são feitas na grade do evento - Miesha Tate e Amanda Nunes passam pro main event, Brock Lesnar VS Mark Hunt continua no mesmo lugar e Anderson Silva entra para lutar contra Daniel Cormier em luta de 3 rounds sem valer cinturão: http://www.ufc.com/news/miesha-tate-amanda-nunes-to-headline-ufc-200-daniel-cormier-to-fight-anderson-silva

Metal

Metal

Pesagem de boa, esperava bem mais tensão ali de várias partes.

Dessa vez, a pesagem bem florida com três das WBWs mais gatas - detalhe que as três são mais bonitas que as ring girls.

Destaque especial para a entrevista dos brasileiros. Enquanto Spider e Aldo se apoiaram no tradutor, Amandinha rasgou um inglês com sotaque estranho mas mesmo assim mostra o comprometimento com a carreira como um todo sendo bem diferente em relação às moças (Amandinha e a Claudinha Gadelha também) em relação aos brasileiros.

Metal

Metal

Dificilmente posto foto ou vídeo sem ter uma notícia por trás que justifique, mas essa é tão chocante que vou publicar.
Nina Ansaroff, que é namorada de Amanda Nunes, postou essa foto em seu Instagram com os últimos momentos do corte de peso da brasileira antes da pesagem. Essa foto vai me atormentar o resto da vida, estou até vendo.

UFC 200: Tate VS Nunes; Lesnar VS Hunt; Cormier VS Spider; Aldo VS Edgar II; Velasquez VS Browne; Zingano VS Peña; Hendricks VS Gastelum; Dillashaw VS Assunção II; Northcutt VS Marin; Lauzon VS Sanchez; Mousasi VS Marreta; Gomi VS Miller - Página 4 ThBOgGn

Metal

Metal

Vídeo de uma entrevista de Dana White via telefone para a FOX onde ele solta o verbo a respeito de Jon Jones: http://www.mmamania.com/2016/7/8/12131652/video-dana-white-erupts-on-jon-jones-refuses-to-talk-return-calls-ufc-200-mma


Tradução:
White: "Quantas chances você vai dar pra esse cara? Quantas vezes você vai ter que cortar esse moleque? Eu ainda não falei com Jon Jones!"
Radialista: "Ainda não falou?"
White: "Não falei e não vou falar, não tem nada pra gente conversar!"
Radialista: "E se ele ligar aqui 30 segundos depois dessa entrevista, você conversa?"
White: "Não! Eu não estou falando com Jon Jones. Não estou falando com ele porque não há motivo pra gente conversar. Ele é um profissional, eu não sou o maior fã de Jon Jones no momento mas eu realmente acredito que ele tomou um suplemento contaminado e não foi de propósito. Eu acredito friamente nisso. Mas ao mesmo tempo... qual é... você tem 28 anos, é provavelmente o maior talento que já pisou nesse esporte, liga pra USADA e fala que suplementos você está tomando. Você já passou por essa loucura antes, pare de fazer isso com a gente! Porque faz isso consigo mesmo?"

Metal

Metal

Escovada pública e merecida. Só não foi pior porque não teve Dana White entrando ao vivo no pronunciamento em rede nacional do Barack Obama pra falar isso.

Agora se o Jones fizer mais uma cagada quando voltar... na boa, mas a fama dele vai estar ainda pior que a do Toquinho.

Metal

Metal

Perdi o texto que fiz com a análise do evento, mas paciência. Aliás, perdi os três - chutei a tomada sem querer.

Comentando bem por cima:
1) puta merda, o Aldo está de volta
2) Cormier fez o que quis com o Spider, mas não venceria o Jones
3) Lesnar voltou bem
4) uma campeã de MMA feia (apesar de eu achar ela bonita, quando produzida) no UFC, quem diria...
5) e o grande anticlímax, que foi anunciarem Bisping VS Hendo II.
6) e evento do século? Passou longe - e na boa, podia se juntar os três em um só.

Próxima postagem, momento matchmaker.

Metal

Metal

Momento Matchmaker por Metal
Aposentadoria
Gomi: foi uma luta vergonhosa e que em nada lembrou aquele Takanori Gomi da época do PRIDE. Pra luta de despedida tem Teemu Packalén e principalmente um Zhang Tiequan parado desde 2012;
Sanchez: depois de passar por 4 categorias e não conseguir se adaptar de verdade em nenhuma, vou sentir falta desse lunático se ele relamente se aposentar agora, mas acho que é o melhor que ele faz. Bom, além de Zhang Tiequan e Teemu Packalén na LW, ele pode se aposentar como WW e lá vai ter Dominique Steele, Sheldon Westcott, Sultan Aliev e até Yoshihiro Akiyama;
Spider: de longe a pior apresentação dele na carreira. Pelo menos eu faria um final de carreira agridoce pegando um Oluwale Bamgbose da vida.


Card preliminar
Marreta: Rafael Natal;
Assunção: boa hora agora, para remarcar a luta dele contra o Urijah Faber;
Hendricks: se ele ficar na WW, não me arrisco a casar mais nenhuma luta dele contra algum lutador melhor que o vencedor de Alexander Yakovlev e Kamarudeen Usman - mas se subir pra MW, lembro que o Tim Kennedy tinha pedido luta com ele, já;
Zingano: perdedora de Jessica Eye e Bethe Pitbull;

Miller: Ross Pearson;
Mousasi: pela performance da noite, Krzysztof Jotko que vem com 4 vitórias seguidas;
Lauzon: pela performance da noite, Leonardo Santos;
Northcutt: vencedor de Tae Hyun Bang e Nick Hein;
Dillashaw: com essa performance eu acho que ele perdeu a chance de faze revanche contra o Dominick Cruz, então eu casaria a luta dele contra o vencedor de Michael McDonald e John Lineker;
Gastelum: com boa performance, pode pegar o perdedor de Demian Maia e Carlos Condit;
Peña: pra mim, com essa vitória ela conseguiu carimbar seu TS contra a Amanda Nunes - mas se não rolar por conta da polêmica que ela se envolveu de brigar na rua, ela pode enfrentar a própria Miesha Tate que a treinou no TUF 18, sendo a primeira vez que uma campeã de TUF enfrenta sua treinadora.


Card principal
Browne: Roy Nelson;
Edgar: sendo essa uma derrota que muita gente não esperava, acho que o melhor adversário pra ele nesse momento é o Ricardo Lamas;
Hunt: vencedor de Francis Ngannou e Bojan Mihajlović;
Tate: agora precisando juntar os cacos um pouco, ela podia quebrar o tabu e enfrentar sua pupila do TUF 18 Julianna Peña, ou re-recepcionar uma das ex-grávidas (Milana Dudieva e Alexis Davis);

Velasquez: pela performance da noite, vencedor de Andrei Arlovski e Josh Barnett ou perdedor de Alistair Overeem e Stipe Miocic;
Aldo: venceu, venceu bem e agora é hora de fazer revanche com unificação de cinturões linear e interino com o Conor McGregor - mas se por acaso for promovido a campeão linear direto, Max Holloway é o homem da vez;
Cormier: bom, acho que ele vai acabar enfrentando mesmo o vencedor de Anthony Johnson e Glover Teixeira, já que o Jon Jones é uma mula;
Lesnar: remarquem aquela luta de 2011 entre ele e Junior Cigano que devia ser batalha dos treinadores do TUF 13;
Nunes: bom, Julianna Peña se mostrou mais do que qualificada para o TS porém ainda paira a nuvem negra da polêmica sobre ela - e com isso, dependendo do desenrolar da coisa, ela terá como primeira defesa de cinturão a vencedora de Holly Holm e Valentina Shevchenko (que inclusive a Amanda já venceu).

Metal

Metal

Dana White foi ameaçado de morte por desconhecido lutador Dan Quinn, de cartel 5-7-1, que disse que iria ao UFC 200 para matá-lo: http://www.bloodyelbow.com/2016/7/9/12137242/report-ufc-200-dana-white-receiving-death-threats-from-ex-fighter

Donald Cerrone chama Daniel Cormier de maricas por conta de como aconteceu a luta contra Anderson Silva e precisa posteriormente se desculpar: http://sports.yahoo.com/news/ufcs-donald-cerrone-apologizes-for-using-anti-gay-slur-003148176.html

E Daniel Cormier não deixa barato - inclusive enaltecendo Spider e apontando as principais falhas de Cerrone nas últimas lutas que perdeu e terminando dizendo que vai querer conversar com ele a respeito: http://www.lowkickmma.com/News/daniel-cormier-responds-to-donald-cerrones-criticism-well-have-words/

E botando mais lenha na fogueira, Chael Sonnen diz que as duas substâncias que foram acusadas no antidoping de Jon Jones são bloqueadores de estrogênio - comumente usados após uso de testosterona para impedir ganho de gordura subcutânea e aumento de mamas: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/07/sonnen-revela-substancias-proibidas-encontradas-no-corpo-de-jon-jones.html

BetoSalazar

BetoSalazar

Gastei demais nesses três dias de UFC para assistir no bar comendo
bem e tomando cerveja européia.

Mas valeu a pena ver José Aldo e Amanda Nunes como campeões e
ver Cain Velasquez de volta na ponta dos cascos. Se Brock Lesnar
saísse carregado de maca, seria perfeito.

Metal

Metal

Suplementos de Jon Jones serão testados e ele não receberá nada do que ia receber do UFC para o UFC 200: http://www.bloodyelbow.com/2016/7/12/12158216/jon-jones-ufc-200-lost-8-figure-payday-having-supplements-tested-for-banned

Enquanto isso Amanda Nunes não solta do cinturão nem pra dormir: http://www.bjpenn.com/mma-news/amanda-nunes/photo-newly-crowned-champion-amanda-nunes-sleeps-with-ufc-belt/
UFC 200: Tate VS Nunes; Lesnar VS Hunt; Cormier VS Spider; Aldo VS Edgar II; Velasquez VS Browne; Zingano VS Peña; Hendricks VS Gastelum; Dillashaw VS Assunção II; Northcutt VS Marin; Lauzon VS Sanchez; Mousasi VS Marreta; Gomi VS Miller - Página 4 F2pujRQ

E fã de Cain Velasquez falha miseravelmente ao tentar recriar com ele o chute giratório que quase nocauteou Travis Browne: http://www.bjpenn.com/mma-news/videos/video-fan-attempts-to-show-cain-velasquez-spinning-back-kick/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos