Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bellator está virando o WEC da segunda década?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Metal

Metal

Reparei que cada vez mais o Bellator está se parecendo com o WEC. Tudo bem que a forma de disputa é diferente e principalmente que a Zuffa vai ter que ser extremamente criteriosa se quiser comprar o evento para não ser taxada de monopólio, mas vejam as semelhanças:

* HW fraca, concentrada em uma-dúzia de gatos pingados;
* LHW medíocre e praticamente esquecida (o último campeão LHW do WEC foi Steve Cantwell e o atual do Bellator é Christian M'Pumbu, agora com o GP LHW no Bellator a coisa tá um pouco mais movimentada);
* MW concentrada em um lutador que todos apontavam como o adversário a vencer a noiva (Paulão e Lombard), inclusive com alguns "resquícios" de lutadores demitidos do UFC na época (Sonnen e Maiquel Falcão, por exemplo);
* WW muito disputada, com campeão dominante e invicto no evento (Condit e Askren);
* LW disputada e com cinturão que nunca fica muito tempo com o mesmo cara;
* FW com vários bons e ótimos nomes que fariam frente a qualquer FW do UFC se a categoria tivesse sido criada sem a adição do WEC;
* BW meio esquecida (mas bem mais lembrada que a LHW), mas também muito movimentada e com vários FLY lutando nela por não ter uma FLY no evento.

Será que o Bellator tá meio que copiando o esquema do WEC, que deu certo por todo o tempo que o campeonato durou?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

porra...falta um evento só dos freak...nem que desse apoio a todas as categorias mas os SHW tbm...no bellator e no ufc luta muito peso leve e pouco pesado principalmente no bellator(eu acho pq eu nao vejo o evento,nao gosto,mas nunca vi divulgarem uma luta de peso pesado igual divulgam as lutas dos mais leves)...o pride era bom até nisso eles botavam os freak na medida certa...WAR PRIDE!

https://mma-warriors.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos