Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luta do seculo EU VS FRANK no jiu-jitsu com GnP

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Faltou definir o peso...

Pensei em 150kg, mas o Willian teria que desidratar muito pra chegar lá, portanto PESO LIVRE?
pode ser 150 kg...mas o frank tbm é gordao...entao vamo no openweight...
É, mas meu peso tá invertido nessa bagaça, tô com 105, e não 150! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
é mais facil falar q quer arregar do q botar problema no peso... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Beleza, tô topando na Open, qualquer mas qualquer peso MESMO... cai dentro, fedorento! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
marca o local e a hora pra eu quebra sua fuça cuzao...
Sou macho o suficiente pra deixar você escolher o local e a hora, pode me deixar na desvantagem que eu gosto disso!

PS: Frank tem experiência de lidar com a dor, cê sabe... vai achando que é moleza... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
birigui-sp,amanha as 20h...kkkkkkkkkkkkk se fudeu mané kkkkkkkkkkkk vai arrega?

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Faltou definir o peso...

Pensei em 150kg, mas o Willian teria que desidratar muito pra chegar lá, portanto PESO LIVRE?
pode ser 150 kg...mas o frank tbm é gordao...entao vamo no openweight...
É, mas meu peso tá invertido nessa bagaça, tô com 105, e não 150! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
é mais facil falar q quer arregar do q botar problema no peso... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Beleza, tô topando na Open, qualquer mas qualquer peso MESMO... cai dentro, fedorento! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
marca o local e a hora pra eu quebra sua fuça cuzao...
Sou macho o suficiente pra deixar você escolher o local e a hora, pode me deixar na desvantagem que eu gosto disso!

PS: Frank tem experiência de lidar com a dor, cê sabe... vai achando que é moleza... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
birigui-sp,amanha as 20h...kkkkkkkkkkkkk se fudeu mané kkkkkkkkkkkk vai arrega?
Tô indo pra rodoviária! metal metal metal metal metal metal metal metal

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Faltou definir o peso...

Pensei em 150kg, mas o Willian teria que desidratar muito pra chegar lá, portanto PESO LIVRE?
pode ser 150 kg...mas o frank tbm é gordao...entao vamo no openweight...
É, mas meu peso tá invertido nessa bagaça, tô com 105, e não 150! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
é mais facil falar q quer arregar do q botar problema no peso... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Beleza, tô topando na Open, qualquer mas qualquer peso MESMO... cai dentro, fedorento! rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
marca o local e a hora pra eu quebra sua fuça cuzao...
Sou macho o suficiente pra deixar você escolher o local e a hora, pode me deixar na desvantagem que eu gosto disso!

PS: Frank tem experiência de lidar com a dor, cê sabe... vai achando que é moleza... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito
birigui-sp,amanha as 20h...kkkkkkkkkkkkk se fudeu mané kkkkkkkkkkkk vai arrega?
Tô indo pra rodoviária! metal metal metal metal metal metal metal metal
quando chega avisa...vo ir ai quebra sua kra na frente do publico kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

Frank tem facilidade de lidar com a dor...

Eu ri alto nessa... WILLIAN, MAAAAAAAAAAAATEEEEEEEEEE!!! rindo : rindo rindo rindo rindo rindo rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Frank tem facilidade de lidar com a dor...

Eu ri alto nessa... WILLIAN, MAAAAAAAAAAAATEEEEEEEEEE!!! rindo : rindo rindo rindo rindo rindo rindo
ganhei por tko com 3 minutos de luta...ainda dei uma zoada com ele kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
NetoOliveira escreveu:Frank tem facilidade de lidar com a dor...

Eu ri alto nessa... WILLIAN, MAAAAAAAAAAAATEEEEEEEEEE!!! rindo : rindo rindo rindo rindo rindo rindo
ganhei por tko com 3 minutos de luta...ainda dei uma zoada com ele kkkkkkkkk
Ganhou de quem, cara-pálida? Que eu não consegui passagem de busão e aproveitei pra conversar com duas emissoras internacionais pra transmitir a nossa luta no intervalo do Super Bowl...

mitoso

mitoso

Apostador: mitoso
Avatar: Não
Equipe: TapOut

Main Event:

FrankPuxaFrango vs WillianMMA
WillianMMA - KO - R1

NetoOliveira

NetoOliveira

mitoso escreveu:Apostador: mitoso
Avatar: Não
Equipe: TapOut

Main Event:

FrankPuxaFrango vs WillianMMA
WillianMMA - KO - R1

rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Vai deixar, Frank? Chamou a mãe de coxinha, o pai de empadinha e disse que vai comer os dois com maionese e ketchup?

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Apostador: mitoso
Avatar: Não
Equipe: TapOut

Main Event:

FrankPuxaFrango vs WillianMMA
WillianMMA - KO - R1

rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Vai deixar, Frank? Chamou a mãe de coxinha, o pai de empadinha e disse que vai comer os dois com maionese e ketchup?
Tô negociando a luta pra ser transmitida no Superbowl e o mitoso tá querendo perder dinheiro... manézão...

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:
mitoso escreveu:Apostador: mitoso
Avatar: Não
Equipe: TapOut

Main Event:

FrankPuxaFrango vs WillianMMA
WillianMMA - KO - R1

rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Vai deixar, Frank? Chamou a mãe de coxinha, o pai de empadinha e disse que vai comer os dois com maionese e ketchup?
Tô negociando a luta pra ser transmitida no Superbowl e o mitoso tá querendo perder dinheiro... manézão...

Eu acredito em vc!

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR ROCKEIRO BARBUDO QUE PARECE O SMILE!!!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:Apostador: mitoso
Avatar: Não
Equipe: TapOut

Main Event:

FrankPuxaFrango vs WillianMMA
WillianMMA - KO - R1
é nois mitoso...pode até aposta uma fezinha q tu ganha kkkkkkkkkkkkkkkk sorte q o frank tbm é pesadao kkkkkkkkkkkk pq eu e meu primo(21,22 anos) sempre brinca de lutinha...lembro das ultimas 4 veiz q nois zuo...a 1 eu dei uns tapao nele ae ele saiu fora...na 2 ele foi na onde eu trabalhava=lojinha...e eu de boa escutando musica e o fdp começo a me da uns tapinha de leve so pra zua...e eu demorei pra tirar o fone e ele saiu vazado...na 3 ele foi me derrubar e eu encaixei 1 guilhotina nele e fiz ele pedir arrego...na ultima...na casa de uma amiga da minha mae nois começo zua e ele consegui ir pra minhas costa ae eu comecei ergue a perna dele e depois ele teve caibra depois ele veio lutar em pé e eu dei una 3 tapao na kra dele e ele nao acerto nenhum...ae eu fui na mania de westreler tenta derrubar pq ja tava cançado...apesar de tar vencendo em pé...e quando fui derrubar o fidumaegua tento ir pras costa mas fico meio de lado=posiçao pra dar joelhada...mas nao fez nada...so aperto meu pescoço...ae mais tarde eu vi q ele tava arrumando o tapete e fui seco pra encaixa a guilhotina...mas tava cançadao e o fidumaegua fez a mesma coisa kkkkkkkkkkkk ae depois nois paro.......depois ele vei com historinha de q quando brincava comigo eu ganhava mas quando levava serio ele vencia e tals...mas hj memo cheguei do serviço ae ele me chamo e saiu correndo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bundao do carai kkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Apostador: NajamTeam
Avatar: SIM
Equipe: TapOut

Main Event:

FrankPuxaFrango vs WillianMMA
FrankPuxaFrango - SUB - R1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

NetoOliveira

NetoOliveira

NAJAMTEAM escreveu:Apostador: NajamTeam
Avatar: SIM
Equipe: TapOut

Main Event:

FrankPuxaFrango vs WillianMMA
FrankPuxaFrango - SUB - R1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WAAAAAAAAAAAR IRMÃO DO SMILE! kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos