Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Strikeforce: Champions

+16
-Igor
nacho02
NetoOliveira
Jeremias
BRIGADEIROJIUJITSU
FabianoFire
carabina
lord vlaew
Daryan
Dr.Pepper
WillianMMA
Metal
Cout
Smasher
GiøøØ
mitoso
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

1Strikeforce: Champions Empty Strikeforce: Champions Qui 8 Nov - 19:09:18

mitoso

mitoso

Strikeforce: Champions
12 de janeiro de 2013, em Oklahoma City (EUA)
CARD PRINCIPAL*
Nate Marquardt x Tarec Saffiedine
Daniel Cormier x Dion Staring
Gegard Mousasi x Mike Kyle
Ronaldo Jacaré x Lorenz Larkin
Pat Healy x Jorge Masvidal
Roger Gracie x Anthony Smith
Tim Kennedy x Trevor Smith
Ryan Couture x KJ Noons
Josh Barnett x Nandor Guelmino



Última edição por mitoso em Qui 29 Nov - 18:22:34, editado 2 vez(es)

2Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 8 Nov - 19:14:11

GiøøØ

GiøøØ

agora é só esperar ser cancelado.. e se não dor teremos um evento que não dá para perder por nada... todos os campeões defendendo os Titles.. me cheira a ultimo evento do Strikeforce..

3Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 8 Nov - 20:14:25

Smasher

Smasher

Rockhold, o maior peso-médio da atualidade. Ao menos, na visão de fã, né? RISOS.

4Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 8 Nov - 21:32:48

Cout

Cout

Esse é o ultimo evento do Strikeforce, não sei onde eu vi essa noticia, mas lembro que o Ariel que tinha comentado Neutral

5Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 9 Nov - 5:47:20

Metal

Metal

Só fico com medo de ter 3 defesas de cinturão na mesma noite porque o único evento que ocorreu isso foi o Strikeforce Nashville.

Pra quem não se lembra do evento:

* teve 3 defesas de cinturão (LW, MW e LHW);
* Mousasi perdeu quase que vergonhosamente pra King Mo o cinturão LHW;
* Hendo fez um dos maiores papelões da sua carreira lutando contra Shields;
* Mayhem Miller foi tirar satisfações com Shields, bateu em Shields e no meio da pancadaria generalizada, apanhou de Melendez e dos irmãos Diaz.

Se algum evento fala de 3 defesas de cinturão na mesma noite, o que eu lembro é justamente do Strikeforce Nashville.

6Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 9 Nov - 14:23:56

Metal

Metal

Acabei de ver o cartel do tal Dion Staring que o Cormier vai enfrentar. Parece piada, mas ele já lutou com o Akira Corassani e precisou do segundo round pra ganhar.

Ele já foi finalizado pelo Minotouro e tirando Minoto e Akira, não tem mais nenhum nome famoso no cartel. Realmente não tem mais nenhum lutador pro Cormier enfrentar?

7Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 9 Nov - 15:41:47

GiøøØ

GiøøØ

Ronaldo Jacaré lutará no último Strikeforce, mas ainda aguarda oponente


O fim do Strikeforce está marcado para o dia 12 de janeiro, quando, segundo reportagens, ele fará sua última edição. Muitos atletas da organização devem migrar para o UFC, mas Ronaldo Jacaré terá uma luta a fazer antes da transição.

Assim que chegou na academia X-Gym para treinar esta manhã, com Josuel Distak e Rogerão Camões, Jacaré recebeu a notícia da contratação de Ronda Rousey pelo UFC, e que o Strikeforce daria seu último suspiro em janeiro do próximo ano.

“Quando terminei o treino, todo mundo ficou falando que agora eu sou atleta do UFC (risos)”, conta.

Ronaldo, no entanto, tem luta marcada no próximo card do Strikeforce.

“Falaram para mim que vou lutar no dia 12 de janeiro. Já me confirmaram no card, mas não no papel”, revelou o peso médio, em entrevista à TATAME, sem saber quem será seu oponente. “Tem vários caras duros no Strikeforce, e acho que vão botar um cara bom para lutar comigo”.

O card de janeiro já tem confirmadas quatro disputas de cinturão, nas categorias pesado, médio, meio-médio e leve.

Ciente do fim do Strikeforce, o ex-campeão dos pesos médios afirma que já esperava pelo fim da organização.

“Eu sabia que ia lutar no UFC no ano que vem”, garante. “O fim do evento não é bom para o esporte, mas é necessário. O Strikeforce tinha pouco evento e muito atleta”.



http://www.tatame.com.br/ronaldo-jacare-lutara-no-ultimo-strikeforce-mas-ainda-aguarda-oponente/


_____________________________________

Sem lutar desde maio, Barnett quer atuar em janeiro pelo Strikeforce


A crise no Strikeforce tem deixado os lutadores sem saberem quando vão atuar novamente. Após dois eventos cancelados nos últimos meses, o show fará a última edição de sua história em janeiro de 2013, e Josh Barnett quer estar no card.

“Eu sei que estou ansioso para lutar em algum momento de janeiro pelo Strikeforce e dando a todos meus fãs que foram me seguindo no Showtime e Strikeforce exatamente o que eles esperam”, disse o peso pesado, que vem de derrota para Daniel Cormier, ao site MMA Junkie. “Eu não tenho um adversário, então fico na expectativa por um e vou seguir meu treinamento”.

No card de janeiro, já estão confirmados os campeões Luke Rockhold, Gilbert Melendez e Nate Marquardt, além de Cormier.


http://www.tatame.com.br/sem-lutar-desde-maio-barnett-quer-atuar-em-janeiro-pelo-strikeforce/

8Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 9 Nov - 17:15:07

Smasher

Smasher

Pois é. Tem muito pesado dando sopa e o Strikeforce/UFC não chama!

Lashley, em minha opinião, é um deles. Outro que merecia uma grande chance, é o Arlovski. Tem o Tim Sylvia(aí o buraco é mais embaixo) e o Justin Wren...

Tem muita gente.

9Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 10 Nov - 15:41:53

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Pois é. Tem muito pesado dando sopa e o Strikeforce/UFC não chama!

Lashley, em minha opinião, é um deles. Outro que merecia uma grande chance, é o Arlovski. Tem o Tim Sylvia(aí o buraco é mais embaixo) e o Justin Wren...

Tem muita gente.
poderia fazer uma lista aqui de quanto pesado é melhor do q morecraft e cia...mas o ufc nao vai contrata memo entao nao vo perde tempo kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

10Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Dom 11 Nov - 5:17:18

GiøøØ

GiøøØ

Ryan Couture enfrenta KJ Noons no último Strikeforce

Strikeforce: Champions Ryan-Couture-610x250

Se você achou que Ryan Couture (5-1, foto) teria privilégios em sua carreira apenas por ser filho de Randy Couture, você se enganou.

De acordo com o MMAjunkie.com, Ryan estará no último evento do Strikeforce, mas engana-se aquele que pensa que ele terá um oponente fácil. Ryan irá lutar contra o ex desafiante ao cinturão mundial dos meio médios, KJ Noons (11-5) no Strikeforce que será chamado Strikeforce: Melendez vs Healy

A luta provavelmente fechará o card preliminar do evento que acontece no dia 12 de janeiro na Chesapeake Energy Arena em Oklahoma City. O evento será marcado na história por ser o último da história do Strikeforce e por ter três disputas de cinturão. Na luta principal da noite, veremos Gilbert Melendez defendendo seu título dos leves contra Pat Healy. Já pelo cinturão dos médios, o campeão Luke Rockhold enfrenta Lorenz Larkin. Nate Marquardt, campeão dos meio médios, enfrenta Tarec Saffiedine e, por fim, o vencedor do GP de pesados do Strikeforce Daniel Cormier terá como oponente Dion Staring.

Wrestler de muita pressão, Ryan Couture, filho do lendário Randy Couture, vem de uma boa vitória sobre Joe Duarte no Strikeforce: Rockhold vs. Kennedy. Foi a segunda vitória consecutiva de Ryan que também venceu recentemente o veterano Conor Heun e mira o UFC.

Seu oponente será KJ Noons, que recentemente foi derrotado por Josh Thomson no Strikeforce; Tate vs Rousey. Ex boxeador profissional e campeão da EliteXC, KJ Noons subiu para os meio médios em certo ponto de sua carreira para desafiar o campeão do Strikeforce Nick Diaz, após uma verdadeira guerra de cinco rounds, Noons acabou derrotado e voltou para os leves, onde vem encontrando sucesso limitado no Strikeforce, vencendo três de cinco no peso dentro da empresa da Zuffa.


http://www.imperiomma.com/ryan-couture-enfrenta-kj-noons-no-ultimo-strikeforce/

11Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Dom 11 Nov - 9:03:10

Dr.Pepper

Dr.Pepper

esse Kj Noons ja foi melhor nas ultimas 2 lutas tomou apanhou mt.

Luke Rockhold vai ser Nocauteado pelo Lorenz Larkin

Gilbert Melendez vai ganha facil

12Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Dom 11 Nov - 18:59:41

Smasher

Smasher

Eu aposto no Rockhold!

13Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Seg 12 Nov - 18:09:24

Smasher

Smasher

Ninguém que apostar comigo contra o Rockhold, caceta?

14Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Seg 12 Nov - 18:27:01

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Ninguém que apostar comigo contra o Rockhold, caceta?
Creio que quase todo mundo acha que o Rockhold vai ganhar, mesmo...

15Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Seg 12 Nov - 18:35:53

Dr.Pepper

Dr.Pepper

Smasher escreveu:Ninguém que apostar comigo contra o Rockhold, caceta?
Eu aposto e so vc me ensinar como bota Assinatura

16Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Seg 12 Nov - 18:43:33

Daryan

Daryan

Dr.Pepper escreveu:
Smasher escreveu:Ninguém que apostar comigo contra o Rockhold, caceta?
Eu aposto e so vc me ensinar como bota Assinatura
É só ir em Perfil > Assinatura

17Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Ter 13 Nov - 0:42:34

Smasher

Smasher

Apostado, Dr Pimenta. Será 10 dias de assinatura.

18Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Ter 13 Nov - 10:35:31

Dr.Pepper

Dr.Pepper

Smasher escreveu:Apostado, Dr Pimenta. Será 10 dias de assinatura.
ta bom mais vc vai se lascar kkk nunca ganhei uma aposta tao facil assim Surprised

19Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 22 Nov - 15:30:48

Daryan

Daryan

Gegard Mousasi vs Mike Pyle adicionado ao card.

Fonte

20Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 22 Nov - 16:13:34

Metal

Metal

É uma pena que não teve Feijão VS Dreamcatcher no Strikeforce, porque essa luta vai ser extremamente improvável no UFC.

21Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 22 Nov - 16:26:04

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:É uma pena que não teve Feijão VS Dreamcatcher no Strikeforce, porque essa luta vai ser extremamente improvável no UFC.

porque?

22Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 22 Nov - 19:28:48

lord vlaew

lord vlaew

mitoso escreveu:Gilbert Melendez, Luke Rockhold e Nate Marquardt estão entre estrelas do evento em Oklahoma City. Ronda Rousey, porém, não é anunciada

Após ter dois eventos cancelados no segundo semestre de 2012, o Strikeforce prometeu um retorno repleto de estrelas para janeiro de 2013. Nesta quinta-feira, foi revelado o card do evento, que terá três defesas de cinturão, em Oklahoma City, no dia 12 de janeiro. Talvez a maior estrela da companhia no momento, a campeã feminina do peso-galo, Ronda Rousey, porém, não está incluída no torneio, o que pode ampliar as especulações de sua passagem ao UFC.

Strikeforce: Champions Natemarquardtelukerockhold_flickr1024
Nate Marquardt e Luke Rockhold defenderão seus cinturões em janeiro (Foto: Divulgação / ShowTime)/

O site americano "MMA Junkie" foi o primeiro a divulgar a notícia. Dois duelos que aconteceriam neste ano - Gilbert Melendez x Pat Healy e Luke Rockhold x Lorenz Larkin - estão entre os combates anunciados. Os outros dois serão a primeira defesa de título de Nate Marquardt no peso-meio-médio, contra o belga Tarec Saffiedine, e o retorno de Daniel Cormier, campeão do torneio peso-pesado do Strikeforce, contra o holandês Dion Staring. Cormier deveria enfrentar Frank Mir no último dia 3 de novembro, no que seria sua última luta pela companhia antes de sair para o UFC, mas uma lesão sofrida por Mir resultou no cancelamento do combate e, eventualmente, do torneio.

Oklahoma City seria a sede do evento de novembro e vai receber também o torneio do dia 12 de janeiro.

Melendez fará sua quinta defesa de cinturão consecutiva no Strikeforce desde que unificou os títulos dos pesos-leves da companhia, em dezembro de 2009, e sua décima luta seguida valendo cinturão. Ele deveria enfrentar Pat Healy em 29 de setembro, em Sacramento, mas sofreu uma lesão uma semana antes e foi forçado a desistir do combate, o que causou o cancelamento do evento. Rockhold, por sua vez, faz sua terceira defesa de cinturão contra Lorenz Larkin, o qual estava programado para enfrentar em 3 de novembro. Todavia, o campeão peso-médio também teve de se retirar da luta por conta de lesão.

Strikeforce: Champions Gilbertomelendez-striker-flickr
Melendez teve de desistir de luta em setembro por
conta de lesão (Foto: Reprodução / Flick )


Nate Marquardt fará sua segunda luta pelo Strikeforce e primeira defesa de cinturão, após nocautear Tyron Woodley em julho para conquistar o título meio-médio da franquia, vago desde que Nick Diaz rumou para o UFC. Seu oponente, o belga Tarec Saffiedine, tem 13 vitórias e três derrotas na carreira, incluindo três triunfos consecutivos nas suas últimas três lutas pelo Strikeforce.

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/strikeforce-retorna-em-janeiro-com-cormier-e-tres-defesas-de-cinturao.html#programa-combate

~

Strikeforce voltou com tudo hein, card pra entrar pra história.

kkkkkkkkkkkkkkk quem diria o Marquardt entrar no evento de intruso , e ser campeão em pouco tempo ! gosto dele ! HA meu ver ele nunca era pra ter saido do Ultimate !

Feijão VS Apanhador de sonhos !!!

seria bom de se ver mesmo !!

Cormier & Barnett tem que vazar logo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

23Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 23 Nov - 8:11:55

GiøøØ

GiøøØ

Mousasi revela negociação com o UFC e planeja luta contra Shogun
Ex-campeão meio-pesado do Strikeforce tem apenas uma derrota desde 2006

O UFC está bem perto de adquirir para o seu plantel um dos lutadores do peso-meio-pesado de maior sucesso no MMA nos últimos anos. Gegard Mousasi, atual dono do cinturão do DREAM, deve realizar sua última luta pelo Strikeforce, onde também foi campeão, em janeiro. Como a organização gerenciada pelo mesmo grupo que comanda o UFC deve fechar as portas, a tendência é que ele siga para o Ultimate logo em seguida.

- Se tudo correr bem, vou para o UFC. Tenho uma luta chegando em breve e não posso dizer nada ainda. Eles vão anunciar. O UFC é a maior organização, por isso a meta de todos é estar lá. A melhor coisa é ir para o Ultimate logo que possível. É a maior e, se você pode fazer o seu nome lá, esse é o objetivo - disse Mousasi ao site "Full Contact Fighter".

Strikeforce: Champions Gegardmousasi-showtime
Mousasi venceu títulos em duas categorias no DREAM e em uma no Strikeforce

Filho de armênios, Gegard Mousasi nasceu no Irã e hoje é naturalizado holandês. Hoje com 27 anos, ele chegou a lutar no extinto Pride quando tinha apenas 20. Por lá, derrotou Hector Lombard. No DREAM, superou nomes como Melvin Manhoef, Mark Hunt e Ronaldo Jacaré, contra este último valendo o cinturão dos médios. Já nos meio-pesados Strikeforce, tirou o título de Renato Babalu ao nocauteá-lo com apenas um minuto, em 2009. No ano seguinte, se tornou o número 1 nos meio-pesados também no DREAM ao derrotar Tatsuya Mizuno na final de um Grand Prix.

Gegard Mousasi perdeu o cinturão para King Mo Lawal em abril de 2010 naquela que é a sua única derrota desde 2006. No seu cartel atual constam 32 vitórias (28 por nocaute ou finalização), três derrotas e dois empates.

Strikeforce: Champions Gegardmousasi-babalu-showtime
Gegard Mousasi precisou de um minuto para tirar o título de Renato Babalu

O holandês vai enfrentar Mike Kyle no Strikeforce de 12 de janeiro. Mas ele não evita falar sobre possíveis confrontos no UFC e já tem um brasileiro em sua mira: Mauricio Shogun. Não porque ele não gosta do ex-campeão do UFC, mas sim porque acha que essa seria uma grande luta para os fãs.

- Seria uma luta emocionante. Ele é o tipo de cara que gosta de lutar. Eu gosto de lutar com caras como ele, que vêm para lutar em vez de usar uma tática para ganhar - declarou.



http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/mousasi-revela-negociacao-com-o-ufc-e-planeja-luta-contra-shogun.html#esporte-mma

24Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 23 Nov - 8:31:45

carabina

carabina

Todo lutador que pretende escalar a categoria, pede o Shogun!

25Strikeforce: Champions Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 23 Nov - 9:30:01

WillianMMA

WillianMMA
Admin

esse mousasi ae é sinistro...sei nao...mas acho q se ele tiver em um dia bom...é perigoso tirar os top da LHW pra nada...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos