Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC anuncia lista de lutadores vindos do Strikeforce

+10
FabianoFire
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Dana White
WillianMMA
Smasher
mitoso
carabina
Metal
Daryan
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Daryan

Daryan

PESADO
Daniel Cormier (11-0 MMA, 8-0 SF)


MEIO-PESADO
Gegard Mousasi (33-3-2 MMA, 4-1-1 SF)
Gian Villante (10-3 MMA, 3-2 SF)

MÉDIO
Roger Gracie (6-1 MMA, 4-1 SF)
Tim Kennedy (15-4 MMA, 6-2 SF)
Lorenz Larkin (13-0 MMA, 4-0 SF)
Luke Rockhold (10-1 MMA, 9-0 SF)
Ronaldo Souza (17-3 MMA, 7-1 SF)


MEIO-MÉDIO
Roger Bowling (11-3 MMA, 4-3 SF)
Jason High (16-3 MMA, 3-0 SF, 0-1 UFC)
Nate Marquardt (32-11-2 MMA, 1-1 SF, 10-4 UFC)
Tarec Saffiedine (14-3 MMA, 6-1 SF)
Bobby Voelker (24-8 MMA, 4-1 SF)


LEVE
Ryan Couture (6-1 MMA, 6-1 SF)
Pat Healy (29-16 MMA, 7-1 SF, 0-1 UFC)
Kurt Holobaugh (8-1 MMA, 0-1 SF)
Adriano Martins (24-6 MMA, 1-0 SF)
Gilbert Melendez (21-2 MMA, 11-1 SF)
K.J. Noons (11-6 MMA, 3-4 SF)
Josh Thomson (19-5 MMA, 10-3 SF, 2-1 UFC)

Essa não é uma lista definitiva, outros lutadores ainda podem vir.

FONTE

Metal

Metal

Nossa, como que tá faltando gente...

HW: Barnett
LHW: Feijão, St. Preux e Guto Inocente
MW: Adlan Amagov e Yancy Medeiros
WW: Nah-Shon Burrell, Quinn Mulhern e Chris Spang
LW: Jorge Masvidal, Joe Duarte, Matt Ricehouse e Billy Evangelista, se bem que a categoria tá saturada


Mas pra mim, trazia pelo menos todos os médios e meio=pesados, além do Barnett, que já tava ótimo... ainda bem que não é definitiva.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Nossa, como que tá faltando gente...

HW: Barnett
LHW: Feijão, St. Preux e Guto Inocente
MW: Adlan Amagov e Yancy Medeiros
WW: Nah-Shon Burrell, Quinn Mulhern e Chris Spang
LW: Jorge Masvidal, Joe Duarte, Matt Ricehouse e Billy Evangelista, se bem que a categoria tá saturada


Mas pra mim, trazia pelo menos todos os médios e meio=pesados, além do Barnett, que já tava ótimo... ainda bem que não é definitiva.

Esse já veio.

mitoso

mitoso

So ta faltando o Feijão e o Barnett, mas acho que esse não vem.

Smasher

Smasher

O Joe Silva tem fetiche por categorias abaixo dos LHW?

Cara, que preconceito com os pesados é esse?

mitoso

mitoso

Smasher escreveu:O Joe Silva tem fetiche por categorias abaixo dos LHW?

Cara, que preconceito com os pesados é esse?

Não é bem assim velho Smasher.

Tem BEM MENOS lutadores LHW e HW em todo o MMA, então obviamente acontece a mesma coisa no UFC.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
Smasher escreveu:O Joe Silva tem fetiche por categorias abaixo dos LHW?

Cara, que preconceito com os pesados é esse?

Não é bem assim velho Smasher.

Tem BEM MENOS lutadores LHW e HW em todo o MMA, então obviamente acontece a mesma coisa no UFC.
mas memo assim mitoso...a diferença é enorme...na categoria do gsp tem quase 80 nego, na hw tem malema 25
na lhw tem 30...e tem muita gente boa da hw por ae...AA,49,andreas k...(alemao se nao me engano) fora q eles podiam pegar alguns dos kras de pro wrestling...a hw podia ter 40 lutador facil...é so o joe silva para de birrisse só pq é um anao...e deixa os pesadao se gladiar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

mitoso

mitoso

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:
Smasher escreveu:O Joe Silva tem fetiche por categorias abaixo dos LHW?

Cara, que preconceito com os pesados é esse?

Não é bem assim velho Smasher.

Tem BEM MENOS lutadores LHW e HW em todo o MMA, então obviamente acontece a mesma coisa no UFC.
mas memo assim mitoso...a diferença é enorme...na categoria do gsp tem quase 80 nego, na hw tem malema 25
na lhw tem 30...e tem muita gente boa da hw por ae...AA,49,andreas k...(alemao se nao me engano) fora q eles podiam pegar alguns dos kras de pro wrestling...a hw podia ter 40 lutador facil...é so o joe silva para de birrisse só pq é um anao...e deixa os pesadao se gladiar...

Se é tão facil assim faça uma lista com 25 HWs COMPETITIVOS fora do UFC.

Até com Sherdog e Wikipedia é dificil fazer isso.

Se quiser que eu faça uma de LW eu faço na hora.

Dana White

Dana White

falta o barnett babyface !

Metal

Metal

mitoso escreveu:
WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:
Smasher escreveu:O Joe Silva tem fetiche por categorias abaixo dos LHW?

Cara, que preconceito com os pesados é esse?

Não é bem assim velho Smasher.

Tem BEM MENOS lutadores LHW e HW em todo o MMA, então obviamente acontece a mesma coisa no UFC.
mas memo assim mitoso...a diferença é enorme...na categoria do gsp tem quase 80 nego, na hw tem malema 25
na lhw tem 30...e tem muita gente boa da hw por ae...AA,49,andreas k...(alemao se nao me engano) fora q eles podiam pegar alguns dos kras de pro wrestling...a hw podia ter 40 lutador facil...é so o joe silva para de birrisse só pq é um anao...e deixa os pesadao se gladiar...

Se é tão facil assim faça uma lista com 25 HWs COMPETITIVOS fora do UFC.

Até com Sherdog e Wikipedia é dificil fazer isso.

Se quiser que eu faça uma de LW eu faço na hora.

Alexander Volkov
Richard Hale
Thiago Santos - Monstrão
Eric Prindle
Andreas Kranoikates - não lembro se escreve desse jeito
Andrei Arlovski
Josh Barnett
Sergei Kharitonov
o Gracie lá que foi nocauteado no UFC, acho que pelo Joey Beltram
Kenny Garner, da M-1 Global
Tyler East, do KOTC
Tim Sylvia

Cole Konrad e Aleksander Emelianenko aposentaram, Brett Rogers e Ricco Rodriguez nem dá mais pra incluir... é, sem fazer consulta, a lista não chegou nem na metade... e olha que eu conheço uma pá de neguim fora do UFC...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Cara, mas o UFC não gosta de apostar em caras muito velhos e caras com biotipo estranhos paras Pesados ou Meio-Pesados. Atletas Pesados mas com biotipo do Roy Nelson dão uma impressão de que não precisa se treinar pra estar lá, que qualquer gordão pode ir lá e bater num monte de atletas do UFC, e que eles não são alguns dos lutadores mais perigosos do mundo... Isso é até normal. Se você esta na rua e é ofendido por um cara gordão, você pensa em tirar satisfação imediatamente. Agora se a mesma coisa acontece com um cara de 1,90 e pesando 110kg com um corpinho parecido com o do Cigano por exemplo, tenho certeza que você vai pensar bem antes de tomar qualquer decisão...

Barnett e Sylvia tem o corpo do meu tio, que é alto...

Trazer caras novos e com biotipo interessante é o ideal. Moldar atletas, como foi feito com o Couture, seria o ideal para longo prazo no UFC, mas tem que ter o tal talento... A curto prazo, pra movimentar as categorias (que estão precisando MUITO!!!), alguns caras badalados são bem vindos. Caras da WWE é muito difícil. São velhos e muito pesados... Só se fosse pra contratos curtos. Tinha que fazer logo um TUF só com Pesados e Meio-Pesados pra movimentar um pouco, caçar alguns talentos e... variar um pouco né?!

Metal

Metal

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Cara, mas o UFC não gosta de apostar em caras muito velhos e caras com biotipo estranhos paras Pesados ou Meio-Pesados. Atletas Pesados mas com biotipo do Roy Nelson dão uma impressão de que não precisa se treinar pra estar lá, que qualquer gordão pode ir lá e bater num monte de atletas do UFC, e que eles não são alguns dos lutadores mais perigosos do mundo... Isso é até normal. Se você esta na rua e é ofendido por um cara gordão, você pensa em tirar satisfação imediatamente. Agora se a mesma coisa acontece com um cara de 1,90 e pesando 110kg com um corpinho parecido com o do Cigano por exemplo, tenho certeza que você vai pensar bem antes de tomar qualquer decisão...

Barnett e Sylvia tem o corpo do meu tio, que é alto...

Trazer caras novos e com biotipo interessante é o ideal. Moldar atletas, como foi feito com o Couture, seria o ideal para longo prazo no UFC, mas tem que ter o tal talento... A curto prazo, pra movimentar as categorias (que estão precisando MUITO!!!), alguns caras badalados são bem vindos. Caras da WWE é muito difícil. São velhos e muito pesados... Só se fosse pra contratos curtos. Tinha que fazer logo um TUF só com Pesados e Meio-Pesados pra movimentar um pouco, caçar alguns talentos e... variar um pouco né?!
É o que eu venho falando e até botei na minha assinatura: bora fazer outro TUF de HW e LHW, chega dessa maldição desses TUFs de WW e LW...

E mais do que na hora de fazer um TUF de moscas, também, antes que a categoria fique girando só entre Johnson, Dodson, Benavidez, McCall, Formiga, Urushitani, Lineker, Moraga e Cariaso.

E um TUF feminino também, só com gatinhas... e sem a Cyborgona, é claro - sou apaixonado por ela, mas não quero ver nem ela nem a Vanessa Porto correndo peladas pela casa rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito .

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

FrankPuxaFrango escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Cara, mas o UFC não gosta de apostar em caras muito velhos e caras com biotipo estranhos paras Pesados ou Meio-Pesados. Atletas Pesados mas com biotipo do Roy Nelson dão uma impressão de que não precisa se treinar pra estar lá, que qualquer gordão pode ir lá e bater num monte de atletas do UFC, e que eles não são alguns dos lutadores mais perigosos do mundo... Isso é até normal. Se você esta na rua e é ofendido por um cara gordão, você pensa em tirar satisfação imediatamente. Agora se a mesma coisa acontece com um cara de 1,90 e pesando 110kg com um corpinho parecido com o do Cigano por exemplo, tenho certeza que você vai pensar bem antes de tomar qualquer decisão...

Barnett e Sylvia tem o corpo do meu tio, que é alto...

Trazer caras novos e com biotipo interessante é o ideal. Moldar atletas, como foi feito com o Couture, seria o ideal para longo prazo no UFC, mas tem que ter o tal talento... A curto prazo, pra movimentar as categorias (que estão precisando MUITO!!!), alguns caras badalados são bem vindos. Caras da WWE é muito difícil. São velhos e muito pesados... Só se fosse pra contratos curtos. Tinha que fazer logo um TUF só com Pesados e Meio-Pesados pra movimentar um pouco, caçar alguns talentos e... variar um pouco né?!
É o que eu venho falando e até botei na minha assinatura: bora fazer outro TUF de HW e LHW, chega dessa maldição desses TUFs de WW e LW...

E mais do que na hora de fazer um TUF de moscas, também, antes que a categoria fique girando só entre Johnson, Dodson, Benavidez, McCall, Formiga, Urushitani, Lineker, Moraga e Cariaso.

E um TUF feminino também, só com gatinhas... e sem a Cyborgona, é claro - sou apaixonado por ela, mas não quero ver nem ela nem a Vanessa Porto correndo peladas pela casa rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito .

drunken TUF feminino!!! drunken

Vejo tantas possibilidades que até me perco... Mas acho que o Dana não teria coragem... Um TUF feminino seria imensamente diferente do TUF normal. Por mais que sejam lutadoras, são mulheres... Imagina mulheres andando de calcinha pela casa e sendo transmitido em TV aberta, mesmo que só alguns instantes... Mas talvez seja uma jogada que pode dar muito errado mas pode dar muito certo, quem sabe atraindo outro público...

Agora seria perfeito um TUF pras categoria Pesado e Meio-Pesado juntos e um pra Moscas e Grilo (rsrsrs... Não me lembrei o nome da categoria do Barão, mas eu não gosto dessas categorias muito leves...), pois é interessantes que os caras podem treinar juntos, já que a diferença de peso não é tão grande.

Só que falta nomes importantes até pra faze um TUF na Pesados. Depois do fracasso do Nelson, eu vejo uma dupla que pode fazer um TUF interessante e com apelo para lutarem: Minotauro vs Mir. São dois caras que tem apelo público (por incrível que pareça, Mir tem menos apelo que o brasileiro em seu próprio país) e podem passar muita coisa para os novatos. O TUF do Jones vs Sonnen era outro que deveria ter sido aproveitado para a própria categoria LHW... Esse é o caminho...

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Cara, mas o UFC não gosta de apostar em caras muito velhos e caras com biotipo estranhos paras Pesados ou Meio-Pesados. Atletas Pesados mas com biotipo do Roy Nelson dão uma impressão de que não precisa se treinar pra estar lá, que qualquer gordão pode ir lá e bater num monte de atletas do UFC, e que eles não são alguns dos lutadores mais perigosos do mundo... Isso é até normal. Se você esta na rua e é ofendido por um cara gordão, você pensa em tirar satisfação imediatamente. Agora se a mesma coisa acontece com um cara de 1,90 e pesando 110kg com um corpinho parecido com o do Cigano por exemplo, tenho certeza que você vai pensar bem antes de tomar qualquer decisão...

Barnett e Sylvia tem o corpo do meu tio, que é alto...

Trazer caras novos e com biotipo interessante é o ideal. Moldar atletas, como foi feito com o Couture, seria o ideal para longo prazo no UFC, mas tem que ter o tal talento... A curto prazo, pra movimentar as categorias (que estão precisando MUITO!!!), alguns caras badalados são bem vindos. Caras da WWE é muito difícil. São velhos e muito pesados... Só se fosse pra contratos curtos. Tinha que fazer logo um TUF só com Pesados e Meio-Pesados pra movimentar um pouco, caçar alguns talentos e... variar um pouco né?!
É o que eu venho falando e até botei na minha assinatura: bora fazer outro TUF de HW e LHW, chega dessa maldição desses TUFs de WW e LW...

E mais do que na hora de fazer um TUF de moscas, também, antes que a categoria fique girando só entre Johnson, Dodson, Benavidez, McCall, Formiga, Urushitani, Lineker, Moraga e Cariaso.

E um TUF feminino também, só com gatinhas... e sem a Cyborgona, é claro - sou apaixonado por ela, mas não quero ver nem ela nem a Vanessa Porto correndo peladas pela casa rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito .

drunken TUF feminino!!! drunken

Vejo tantas possibilidades que até me perco... Mas acho que o Dana não teria coragem... Um TUF feminino seria imensamente diferente do TUF normal. Por mais que sejam lutadoras, são mulheres... Imagina mulheres andando de calcinha pela casa e sendo transmitido em TV aberta, mesmo que só alguns instantes... Mas talvez seja uma jogada que pode dar muito errado mas pode dar muito certo, quem sabe atraindo outro público...

Agora seria perfeito um TUF pras categoria Pesado e Meio-Pesado juntos e um pra Moscas e Grilo (rsrsrs... Não me lembrei o nome da categoria do Barão, mas eu não gosto dessas categorias muito leves...), pois é interessantes que os caras podem treinar juntos, já que a diferença de peso não é tão grande.

Só que falta nomes importantes até pra faze um TUF na Pesados. Depois do fracasso do Nelson, eu vejo uma dupla que pode fazer um TUF interessante e com apelo para lutarem: Minotauro vs Mir. São dois caras que tem apelo público (por incrível que pareça, Mir tem menos apelo que o brasileiro em seu próprio país) e podem passar muita coisa para os novatos. O TUF do Jones vs Sonnen era outro que deveria ter sido aproveitado para a própria categoria LHW... Esse é o caminho...

Pô, outro TUF com o Minota? Haja saco pra aguentar aquela mala em dois TUF's seguidos. rindo

E eu acho que o Werdum vai passar o carro e aposentar a lenda. Se acontecer mesmo eu vou dizer que já não era sem tempo.

Sobre os pesados, o plantel não é tão pequeno assim, o problema é que eles vivem se lesionando, a exemplo do Carwine e Lavar.

Na minha opinião, caras como Barnett, Sylvia e Arlovsky não precisam ser reincorporados. Duvido que eles movimentariam a categoria. Iam tomar uma surra logo de cara, ainda mais que os fans pediriam uma luta contra um top assim que chagassem.

O negócio é garimpar em outros eventos e nas academias, ver quem pode subir da LHW, tipo Jones, Shogun e outros menos conhecidos, como Caldeirão e Phil Davis.

Outra coisa é que tem tido boas lutas na HW. Agora mesmo no UFC SP vai ter Napão vs Big Ben. Não é assim tão escasso.

carabina

carabina

O Barnett eu não sei se seria surrado, mas AA e The Maniac não conseguiriam muita coisa, não. Fariam quase nada, aliás.

O próprio Barnett amarraria alguns strikers bons, mas bastaria evitar aquela agarração que o KO brutal seria uma coisa lógica.

Basta lembrar da luta dele contra o Cormier. Não é que ele estava irreconhecível, mas, sim, que não conseguiu impor seu jogo hora nenhuma, porque o Daniel não deixou.

Metal

Metal

carabina escreveu:O Barnett eu não sei se seria surrado, mas AA e The Maniac não conseguiriam muita coisa, não. Fariam quase nada, aliás.

O próprio Barnett amarraria alguns strikers bons, mas bastaria evitar aquela agarração que o KO brutal seria uma coisa lógica.

Basta lembrar da luta dele contra o Cormier. Não é que ele estava irreconhecível, mas, sim, que não conseguiu impor seu jogo hora nenhuma, porque o Daniel não deixou.
Barnett nocauteado via KO brutal? É ruim, hein...

Só o Pedro Rizzo conseguiu isso até hoje, e 7 anos e meio depois, levou o troco... porque Minota não conseguiu, Cormier não conseguiu e o Cro-Cop chegou perto de conseguir mas também não conseguiu. Sem contar que ele continuou de pé depois do Cro-Cop's Southpaw Standing Head Kick From Hell...

NetoOliveira

NetoOliveira

Meu Deus...

mais 400 lutadores pra LW e WW!!!

Pelo menos agora tem um desafio pro Anderson: LUKE ROCK'NROLL e o Jacaré (tá, tá, esqueci que esse não luta contra), mas pelo menos dá uma boa movimentada na categoria!!!

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:O Barnett eu não sei se seria surrado, mas AA e The Maniac não conseguiriam muita coisa, não. Fariam quase nada, aliás.

O próprio Barnett amarraria alguns strikers bons, mas bastaria evitar aquela agarração que o KO brutal seria uma coisa lógica.

Basta lembrar da luta dele contra o Cormier. Não é que ele estava irreconhecível, mas, sim, que não conseguiu impor seu jogo hora nenhuma, porque o Daniel não deixou.
Barnett nocauteado via KO brutal? É ruim, hein...

Só o Pedro Rizzo conseguiu isso até hoje, e 7 anos e meio depois, levou o troco... porque Minota não conseguiu, Cormier não conseguiu e o Cro-Cop chegou perto de conseguir mas também não conseguiu. Sem contar que ele continuou de pé depois do Cro-Cop's Southpaw Standing Head Kick From Hell...

Tá.. tira o "brutal" e deixa só o KO, então.

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:O Barnett eu não sei se seria surrado, mas AA e The Maniac não conseguiriam muita coisa, não. Fariam quase nada, aliás.

O próprio Barnett amarraria alguns strikers bons, mas bastaria evitar aquela agarração que o KO brutal seria uma coisa lógica.

Basta lembrar da luta dele contra o Cormier. Não é que ele estava irreconhecível, mas, sim, que não conseguiu impor seu jogo hora nenhuma, porque o Daniel não deixou.
Barnett nocauteado via KO brutal? É ruim, hein...

Só o Pedro Rizzo conseguiu isso até hoje, e 7 anos e meio depois, levou o troco... porque Minota não conseguiu, Cormier não conseguiu e o Cro-Cop chegou perto de conseguir mas também não conseguiu. Sem contar que ele continuou de pé depois do Cro-Cop's Southpaw Standing Head Kick From Hell...

Tá.. tira o "brutal" e deixa só o KO, então.
Pára, Carabina, TKO no máximo... o queixo dele tá entre os melhores do MMA junto com o do Fedor, do Hendo, do Condit, do Roy Nelson e do noiva...

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

O problema, carabina, seria encontrarmos 2 lutadores que dessem uma boa edição de um TUF. Lutadores na HW tem sim, mas se fosse em um ranking, só caras do segundo escalão, 5º colocado pra baixo, que lutam entre sí mas que não conseguem fazer frente ao escalão de cima. Digamos numa situação atual, em que o Cain é o campeão, qual é o lutador do UFC que conseguiria vencer, digamos, o Cigano, pra ganhar TS, vencer o Cain, atual campeão, e defender o título contra o Overeem??? Eu não consigo apontar ninguém... "Ahhh, mas tem o Hunt"... Cara, sinceramente, acho que o Hunt teria muita dificuldade contra o Cigano... Mas beleza, ele é o grande nome que a gente quer ver em ação nessa categoria. Mas e além dele, pois não vamos ficar só com uma categoria com 4 caras, sendo que 1 é o campeão e o outro acabou de ser derrotado.

Nelson e Struve vem de muitas vitórias, correndo por fora, mas não são atletas que o UFC quer ver como campeões. O Struve não atrai público. O Nelson até atrai, mas ele e o Dana tem uma rixa pessoal... Werdum... Bom, ele deve realmente vencer o Minotauro (apesar que eu adoraria ver o Minota vencendo ele...) e depois torço pra que ele pegue o Cigano. Quem o brasileiro vai enfrentar pra voltar a ter direito a TS? Não consigo ver ninguém com nome o bastante pra enfrentá-lo. Pelo menos não agora, mas ele deve lutar no meio do ano... Daqui até lá tem tempo.

Minotauro e Mir tem uma rixa pessoal, tem muita bagagem para passar pros novinhos e atraem público. É claro que podemos ter outros nomes, mas não são muitos que fariam um TUF bom o suficiente...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:O problema, carabina, seria encontrarmos 2 lutadores que dessem uma boa edição de um TUF. Lutadores na HW tem sim, mas se fosse em um ranking, só caras do segundo escalão, 5º colocado pra baixo, que lutam entre sí mas que não conseguem fazer frente ao escalão de cima. Digamos numa situação atual, em que o Cain é o campeão, qual é o lutador do UFC que conseguiria vencer, digamos, o Cigano, pra ganhar TS, vencer o Cain, atual campeão, e defender o título contra o Overeem??? Eu não consigo apontar ninguém... "Ahhh, mas tem o Hunt"... Cara, sinceramente, acho que o Hunt teria muita dificuldade contra o Cigano... Mas beleza, ele é o grande nome que a gente quer ver em ação nessa categoria. Mas e além dele, pois não vamos ficar só com uma categoria com 4 caras, sendo que 1 é o campeão e o outro acabou de ser derrotado.

Nelson e Struve vem de muitas vitórias, correndo por fora, mas não são atletas que o UFC quer ver como campeões. O Struve não atrai público. O Nelson até atrai, mas ele e o Dana tem uma rixa pessoal... Werdum... Bom, ele deve realmente vencer o Minotauro (apesar que eu adoraria ver o Minota vencendo ele...) e depois torço pra que ele pegue o Cigano. Quem o brasileiro vai enfrentar pra voltar a ter direito a TS? Não consigo ver ninguém com nome o bastante pra enfrentá-lo. Pelo menos não agora, mas ele deve lutar no meio do ano... Daqui até lá tem tempo.

Minotauro e Mir tem uma rixa pessoal, tem muita bagagem para passar pros novinhos e atraem público. É claro que podemos ter outros nomes, mas não são muitos que fariam um TUF bom o suficiente...
nao precisa de 2 HW pra fazer um tuf de HW...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:O problema, carabina, seria encontrarmos 2 lutadores que dessem uma boa edição de um TUF. Lutadores na HW tem sim, mas se fosse em um ranking, só caras do segundo escalão, 5º colocado pra baixo, que lutam entre sí mas que não conseguem fazer frente ao escalão de cima. Digamos numa situação atual, em que o Cain é o campeão, qual é o lutador do UFC que conseguiria vencer, digamos, o Cigano, pra ganhar TS, vencer o Cain, atual campeão, e defender o título contra o Overeem??? Eu não consigo apontar ninguém... "Ahhh, mas tem o Hunt"... Cara, sinceramente, acho que o Hunt teria muita dificuldade contra o Cigano... Mas beleza, ele é o grande nome que a gente quer ver em ação nessa categoria. Mas e além dele, pois não vamos ficar só com uma categoria com 4 caras, sendo que 1 é o campeão e o outro acabou de ser derrotado.

Nelson e Struve vem de muitas vitórias, correndo por fora, mas não são atletas que o UFC quer ver como campeões. O Struve não atrai público. O Nelson até atrai, mas ele e o Dana tem uma rixa pessoal... Werdum... Bom, ele deve realmente vencer o Minotauro (apesar que eu adoraria ver o Minota vencendo ele...) e depois torço pra que ele pegue o Cigano. Quem o brasileiro vai enfrentar pra voltar a ter direito a TS? Não consigo ver ninguém com nome o bastante pra enfrentá-lo. Pelo menos não agora, mas ele deve lutar no meio do ano... Daqui até lá tem tempo.

Minotauro e Mir tem uma rixa pessoal, tem muita bagagem para passar pros novinhos e atraem público. É claro que podemos ter outros nomes, mas não são muitos que fariam um TUF bom o suficiente...

Olhando pelo lado da rivalidade, sim! Chicão vs Minota em um TUF seria legal, mas repetitivo, por causa do Minota.

No topo da HW tem muita coisa pra acontecer entre Cain, Cigano e Overeem. Correm por fora Hunt, Werdun e Struve. Detalhe: Esse último vai sair quebrado pelo Hunt, eu acho.

Outra coisa é que imagina, então, se o Bones quiser mesmo subir?

E também ver onde o Cormier vai ficar, se na LHW ou na HW mesmo.

Enfim, não tô cismado com essa tal falta de pesos pesados, não.

A categoria vai esquentar daqui a pouco...




Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

WillianMMA escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:O problema, carabina, seria encontrarmos 2 lutadores que dessem uma boa edição de um TUF. Lutadores na HW tem sim, mas se fosse em um ranking, só caras do segundo escalão, 5º colocado pra baixo, que lutam entre sí mas que não conseguem fazer frente ao escalão de cima. Digamos numa situação atual, em que o Cain é o campeão, qual é o lutador do UFC que conseguiria vencer, digamos, o Cigano, pra ganhar TS, vencer o Cain, atual campeão, e defender o título contra o Overeem??? Eu não consigo apontar ninguém... "Ahhh, mas tem o Hunt"... Cara, sinceramente, acho que o Hunt teria muita dificuldade contra o Cigano... Mas beleza, ele é o grande nome que a gente quer ver em ação nessa categoria. Mas e além dele, pois não vamos ficar só com uma categoria com 4 caras, sendo que 1 é o campeão e o outro acabou de ser derrotado.

Nelson e Struve vem de muitas vitórias, correndo por fora, mas não são atletas que o UFC quer ver como campeões. O Struve não atrai público. O Nelson até atrai, mas ele e o Dana tem uma rixa pessoal... Werdum... Bom, ele deve realmente vencer o Minotauro (apesar que eu adoraria ver o Minota vencendo ele...) e depois torço pra que ele pegue o Cigano. Quem o brasileiro vai enfrentar pra voltar a ter direito a TS? Não consigo ver ninguém com nome o bastante pra enfrentá-lo. Pelo menos não agora, mas ele deve lutar no meio do ano... Daqui até lá tem tempo.

Minotauro e Mir tem uma rixa pessoal, tem muita bagagem para passar pros novinhos e atraem público. É claro que podemos ter outros nomes, mas não são muitos que fariam um TUF bom o suficiente...
nao precisa de 2 HW pra fazer um tuf de HW...

dãããããã...

Claro que não, mas é o ideal. A diferença de peso entre a Pesados e a Meio pesados é a maior do UFC. São até 27kg. Menos que isso é muito ruim... Pra se treinar de verdade com caras dessa categoria, tem se ter corpos similares ou então o treinamento fica muito na teoria... Sem contar que é muito mais divertido...

Metal

Metal

Completando o pensamento do Bruce Sétimo:

Pra mim, o melhor agora depende de três lutas: Bendo VS Melendez, Cerrone VS Pettis e Bomba VS Pezão.

Se os vencedores dessas lutas forem Bendo, Pettis e Bomba, pode tranqüilamente sair 2 TUFs: Bendo VS Pettis e Cain VS Bomba. Mas só em caso de vitória dos três, pois Melendez, Cerrone e Pezão não possuem nenhum apelo para TUF.

O que eu ia achar bacana: Bendo e Pettis treinando HWs e FLYs (pra dar muito contraste entre o que são peso mosca, leve e pesado), e Bomba e Cain treinando MWs e LHWs, ou então MWs e BWs.

Porque o que menos temos hoje no UFC são dois atletas numa categoria com esse feeling suficiente pra rolar um TUF - e quando os lutadores tem, na maioria das vezes um está num nível e o outro está bem acima desse nível.

mitoso

mitoso

Perfil do peso-pesado Josh Barnett aparece no site oficial do Ultimate
Entretanto, americano, que já teve passagem pelo evento entre 2000 e
2002, nega que tenha assinado contrato com o UFC


O site do UFC colocou nesta quinta-feira o perfil de Josh Barnett em seu site oficial. O peso-pesado, que já foi campeão na categoria e recentemente lutava no Strikeforce, entretanto negou que tenha chegado a um acordo com a maior organização de MMA do mundo e ainda fez piada com a situação:

- Notícia de última hora: eu estou no UFC - postou Barnett, para completar em seguida:

- No site.

Na sequência, em outro post, o lutador enfim trouxe a explicação sobre sua real situação:

- Mas, falando sério, apesar de meu perfil estar no UFC.com, não não assinei com o UFC. Desculpas a todos vocês que têm esperança.

Na última terça-feira, o UFC divulgou uma lista com 20 nomes de lutadores que serão aproveitados pela organização após o fim do Strikeforce. Nela, não constava o nome de Barnett. Entretanto, lutadores que não estão entre os confirmados ainda podem ir para o Ultimate, mas para isso precisam de uma nova negociação.

UFC anuncia lista de lutadores vindos do Strikeforce Barnett_2

-------


Se o Barnett não fosse tão mala já estaria com luta marcada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos