Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC anuncia lista de lutadores vindos do Strikeforce

+10
FabianoFire
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Dana White
WillianMMA
Smasher
mitoso
carabina
Metal
Daryan
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

Metal

Metal

mitoso escreveu:
Daryan escreveu:Willian, se o Zangief recusar eu aposto com você.

que assinatura é essa cara

SHAUHASUASUSAHAUSHSA

VAMOS ABRIR A RODA

ENLARGUECER

WAR CANTO DA SERIA
Agora que eu reparei a assinatura do Daryan :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Sério, que eu não tô assistindo: essa música é da minissérie lá, canto da sereia?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Essa música é do Luis Caldas, com uma modificação que ficou a cara (ou talvez outra parte) do Daryan...

Legal Daryan, acho muito bonito isso, numa sociedade tão machista como essa nossa, o cara se abrir desse jeito pra todos nós... Não se preocupe que eu, e muitos outros, estão atrás de você fazendo força pra você seguir em frente!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Daryan

Daryan

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Essa música é do Luis Caldas, com uma modificação que ficou a cara (ou talvez outra parte) do Daryan...

Legal Daryan, acho muito bonito isso, numa sociedade tão machista como essa nossa, o cara se abrir desse jeito pra todos nós... Não se preocupe que eu, e muitos outros, estão atrás de você fazendo força pra você seguir em frente!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Valeu pelo apoio... espero ser bem aceito pela galera ae!

Zangief

Zangief

WillianMMA escreveu:
Zangief escreveu:
WillianMMA escreveu:
Zangief escreveu:Agora o caldo vai entornar em cima de um bando de gente mais ou menos ... rs

Mousasi x Gusta, vou de Gusta fácil ... o sueco tá vindo sem freio, com um jogo enjoado na trocação e com todos os fundamentos em dia.

Acho também que o Barnett pula fora, e se viesse pro UFC digo que não ia se criar muito não ... apesar disso, é lenda né, e nunca cansa de ver ...
rola uma apostinha ae zangief...vo de mousasi...

Apostar o que camarada? rs

Dependendo o que for, vou de Gusta fácil!
assinatura...aposta de assinatura...mas se perder nao chore...

Apostado desde já! Tranquilo, qlq coisa na assinatura.

Zangief

Zangief

Smasher escreveu:
Zangief escreveu:
Apostar o que camarada? rs

Dependendo o que for, vou de Gusta fácil!

Ele vai querer apostar o toba do Carabina.

Que porra de convênios de aposta de tobá é esse do camarada Willian? Não acredito que o camarada Carabina se sujeite a tal pederastia, apesar de não conhecer.

Prefiro acreditar na maciça heterossexualidade deste fórum kkk


WillianMMA

WillianMMA
Admin

Zangief escreveu:
Smasher escreveu:
Zangief escreveu:
Apostar o que camarada? rs

Dependendo o que for, vou de Gusta fácil!

Ele vai querer apostar o toba do Carabina.

Que porra de convênios de aposta de tobá é esse do camarada Willian? Não acredito que o camarada Carabina se sujeite a tal pederastia, apesar de não conhecer.

Prefiro acreditar na maciça heterossexualidade deste fórum kkk


entao...deixa eu te falar um negocio...os unicos homosexuais daqui sao o frank e o smasher so q o daryan e o jeremias de vez em quando dao uma quebrada na munheca e uma prenssada na luneta...entao cuidado com esses individuos...e o convenio de tobas nao é meu nao meu caro e sim do smasher, q esta rico com isso...

PS.apostinha de ass nossa é de 3 meses blz???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Zangief

Zangief

WillianMMA escreveu:
Zangief escreveu:
Smasher escreveu:
Zangief escreveu:
Apostar o que camarada? rs

Dependendo o que for, vou de Gusta fácil!

Ele vai querer apostar o toba do Carabina.

Que porra de convênios de aposta de tobá é esse do camarada Willian? Não acredito que o camarada Carabina se sujeite a tal pederastia, apesar de não conhecer.

Prefiro acreditar na maciça heterossexualidade deste fórum kkk


entao...deixa eu te falar um negocio...os unicos homosexuais daqui sao o frank e o smasher so q o daryan e o jeremias de vez em quando dao uma quebrada na munheca e uma prenssada na luneta...entao cuidado com esses individuos...e o convenio de tobas nao é meu nao meu caro e sim do smasher, q esta rico com isso...

PS.apostinha de ass nossa é de 3 meses blz???

Defendam-se camaradas dessas graves acusações! rs

3 meses, tranquilo, fechado!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Zangief escreveu:
WillianMMA escreveu:
Zangief escreveu:
Smasher escreveu:
Zangief escreveu:
Apostar o que camarada? rs

Dependendo o que for, vou de Gusta fácil!

Ele vai querer apostar o toba do Carabina.

Que porra de convênios de aposta de tobá é esse do camarada Willian? Não acredito que o camarada Carabina se sujeite a tal pederastia, apesar de não conhecer.

Prefiro acreditar na maciça heterossexualidade deste fórum kkk


entao...deixa eu te falar um negocio...os unicos homosexuais daqui sao o frank e o smasher so q o daryan e o jeremias de vez em quando dao uma quebrada na munheca e uma prenssada na luneta...entao cuidado com esses individuos...e o convenio de tobas nao é meu nao meu caro e sim do smasher, q esta rico com isso...

PS.apostinha de ass nossa é de 3 meses blz???

Defendam-se camaradas dessas graves acusações! rs

3 meses, tranquilo, fechado!
e o gordinho ae deixa o paje na chinela com esse slam kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Essa música é do Luis Caldas, com uma modificação que ficou a cara (ou talvez outra parte) do Daryan...

Legal Daryan, acho muito bonito isso, numa sociedade tão machista como essa nossa, o cara se abrir desse jeito pra todos nós... Não se preocupe que eu, e muitos outros, estão atrás de você fazendo força pra você seguir em frente!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Essa música é da Sarajane, meu caro.

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:Essa música é do Luis Caldas, com uma modificação que ficou a cara (ou talvez outra parte) do Daryan...

Legal Daryan, acho muito bonito isso, numa sociedade tão machista como essa nossa, o cara se abrir desse jeito pra todos nós... Não se preocupe que eu, e muitos outros, estão atrás de você fazendo força pra você seguir em frente!!!!

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Essa música é da Sarajane, meu caro.

É verdade... associei a voz a letra agora... Sarajane... nossa, que mergulho de nostalgia, rsrsrs

Smasher

Smasher

Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
É verdade... associei a voz a letra agora... Sarajane... nossa, que mergulho de nostalgia, rsrsrs

Ficou com saudade de ver a rodinha abrindo? Risos.

Você é baiano de origem, né?

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Smasher escreveu:
Bruce "Mussum" Buffer escreveu:
É verdade... associei a voz a letra agora... Sarajane... nossa, que mergulho de nostalgia, rsrsrs

Ficou com saudade de ver a rodinha abrindo? Risos.

Você é baiano de origem, né?

Nada... Sou candanguinho mesmo. Papai é que é da Bahia, Irecê.

Smasher

Smasher

Zangief escreveu:

Defendam-se camaradas dessas graves acusações! rs

3 meses, tranquilo, fechado!

Zangief, o Willian foi abusado quando criança. Por isso tem esses delírios boiolísticos.

Smasher

Smasher

Werdum vai lutar UM ANO depois de sua última luta. Mir, idem.

E ainda falam que o anão do Joe Silva não persegue os pesados...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Zangief escreveu:

Defendam-se camaradas dessas graves acusações! rs

3 meses, tranquilo, fechado!

Zangief, o Willian foi abusado quando criança. Por isso tem esses delírios boiolísticos.
kkkkkkkkkkkk minha mao direita abusou do meu peru e abusa ate hj kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos