Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC anuncia lista de lutadores vindos do Strikeforce

+10
FabianoFire
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Dana White
WillianMMA
Smasher
mitoso
carabina
Metal
Daryan
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Jeremias

Jeremias

GiøøØ escreveu:Pitbull tá todo quebrado e se recuperando de cirurgia...

O Zumbi Coreano também fez cirurgia...

Hélio..

Hélio..

Sei não, estou com o pressentimento que o Barnett não vai pro UFC e vai se aposentar

NetoOliveira

NetoOliveira

Acabam de anunciar no facebook que Gustafsson vs Mousasi lutarão no próximo UFC SUÉCIA em Abril!


Caramba, que lutão!!!!

carabina

carabina

É....

Nunca vi um camarada ralar tanto pra ter um TS igual tá fazendo o Gustafsson!

...

Sou mais sueco! Não sou muito fã do Dreamcatcher, não...

GiøøØ

GiøøØ

NetoOliveira escreveu:Acabam de anunciar no facebook que Gustafsson vs Mousasi lutarão no próximo UFC SUÉCIA em Abril!


Caramba, que lutão!!!!


vou de Mousasi....

mitoso

mitoso

Só falta depois que o Gus vencer o Mousasi ter que enfrentar Lyoto ou Hendo.

Não sei em quem apostar.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
NetoOliveira escreveu:Acabam de anunciar no facebook que Gustafsson vs Mousasi lutarão no próximo UFC SUÉCIA em Abril!


Caramba, que lutão!!!!


vou de Mousasi....
uma das lutas mais equilibradas dos ultimos tempos...eu acho q o mousasi tbm leva...mas qualquer um dos 2 q ganhar ta baum...ambos tem chances de ganhar do jones...mas o negao é favorito...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Boa luta! Leve favoritismo pro Gustafsson.

Só espero que se o sueco vencer, deem o TS pra ele duma vez.

Smasher

Smasher

mitoso escreveu:Além disso que o Dayran falou, os atletas lutarem pouco é um problema que acontece com todas as categorias, exemplos?

Thiago Tavares não luta des de Janeiro, ia lutar com o Dennis Halmman em setembro mas o Halmman se lesionou, então foi remarcada pra dezembro e o Halmman não bateu o peso. E não arranjaram nenhum substituto mesmo sendo LW.

O Zumbi Coreano não luta des de MARÇO e não tem nenhuma luta marcada ainda.

Thiago Pitbull só lutou uma vez ano passado e ainda não tem luta marcada.

Rani Yahia também demorou UM ANO pra lutar ano passado em agosto e só tem luta marcada pra MARÇO mais oito meses de espera.

Mas todos os eventos SEMPRE tem as lutas dessas categorias. Os pesados, quase sempre faltava.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:
mitoso escreveu:Além disso que o Dayran falou, os atletas lutarem pouco é um problema que acontece com todas as categorias, exemplos?

Thiago Tavares não luta des de Janeiro, ia lutar com o Dennis Halmman em setembro mas o Halmman se lesionou, então foi remarcada pra dezembro e o Halmman não bateu o peso. E não arranjaram nenhum substituto mesmo sendo LW.

O Zumbi Coreano não luta des de MARÇO e não tem nenhuma luta marcada ainda.

Thiago Pitbull só lutou uma vez ano passado e ainda não tem luta marcada.

Rani Yahia também demorou UM ANO pra lutar ano passado em agosto e só tem luta marcada pra MARÇO mais oito meses de espera.

Mas todos os eventos SEMPRE tem as lutas dessas categorias. Os pesados, quase sempre faltava.

Óbeveo! HW é uma das categorias que tem menos gente.

Metal

Metal

carabina escreveu:É....

Nunca vi um camarada ralar tanto pra ter um TS igual tá fazendo o Gustafsson!

...

Sou mais sueco! Não sou muito fã do Dreamcatcher, não...
Dois.

Mousasi pra mim ainda precisa provar muita coisa. Semrpe tive a impressão que ele é uma espécie de Bisping da LHW: bons números, poucos nomes, pegou um mano mais tarimbado perdeu - isso sem contar o lituano que finalizou ele no começo da carreira e aquele Akihiro Gono doido do GP MW do UFC que venceu ele e o Lombard.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:É....

Nunca vi um camarada ralar tanto pra ter um TS igual tá fazendo o Gustafsson!

...

Sou mais sueco! Não sou muito fã do Dreamcatcher, não...
Dois.

Mousasi pra mim ainda precisa provar muita coisa. Semrpe tive a impressão que ele é uma espécie de Bisping da LHW: bons números, poucos nomes, pegou um mano mais tarimbado perdeu - isso sem contar o lituano que finalizou ele no começo da carreira e aquele Akihiro Gono doido do GP MW do UFC que venceu ele e o Lombard.

É!

E Já vai entrar no UFC pegando pedreira!

Pediu o Shogun caindo aos pedaços e ganhou o Sueco voando, tinindo.



Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:
mitoso escreveu:Além disso que o Dayran falou, os atletas lutarem pouco é um problema que acontece com todas as categorias, exemplos?

Thiago Tavares não luta des de Janeiro, ia lutar com o Dennis Halmman em setembro mas o Halmman se lesionou, então foi remarcada pra dezembro e o Halmman não bateu o peso. E não arranjaram nenhum substituto mesmo sendo LW.

O Zumbi Coreano não luta des de MARÇO e não tem nenhuma luta marcada ainda.

Thiago Pitbull só lutou uma vez ano passado e ainda não tem luta marcada.

Rani Yahia também demorou UM ANO pra lutar ano passado em agosto e só tem luta marcada pra MARÇO mais oito meses de espera.

Mas todos os eventos SEMPRE tem as lutas dessas categorias. Os pesados, quase sempre faltava.

Óbeveo! HW é uma das categorias que tem menos gente.

É disso que estou reclamando, gafanhoto!

Zangief

Zangief

Agora o caldo vai entornar em cima de um bando de gente mais ou menos ... rs

Mousasi x Gusta, vou de Gusta fácil ... o sueco tá vindo sem freio, com um jogo enjoado na trocação e com todos os fundamentos em dia.

Acho também que o Barnett pula fora, e se viesse pro UFC digo que não ia se criar muito não ... apesar disso, é lenda né, e nunca cansa de ver ...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Zangief escreveu:Agora o caldo vai entornar em cima de um bando de gente mais ou menos ... rs

Mousasi x Gusta, vou de Gusta fácil ... o sueco tá vindo sem freio, com um jogo enjoado na trocação e com todos os fundamentos em dia.

Acho também que o Barnett pula fora, e se viesse pro UFC digo que não ia se criar muito não ... apesar disso, é lenda né, e nunca cansa de ver ...
rola uma apostinha ae zangief...vo de mousasi...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

Eu sei que é uma puta sacanagem: enquanto Gustafsson tem que enfrentar até o Rambo, Jones fica pegando moleza atrás de moleza.

mitoso

mitoso

Smasher escreveu:Eu sei que é uma puta sacanagem: enquanto Gustafsson tem que enfrentar até o Rambo, Jones fica pegando moleza atrás de moleza.

Depois do Sonnen a moleza acaba.

Ou ele perde a cinta ou só perde quando ficar velho.

Gustafsson, Lyoto, Hendo, Mousasi, Feijão, Glover, Cormier.

Pelo menos três desses o Jones enfrenta de certeza.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Eu sei que é uma puta sacanagem: enquanto Gustafsson tem que enfrentar até o Rambo, Jones fica pegando moleza atrás de moleza.
Não acho o Sonnen mais moleza que o Mousasi, não.



Última edição por Daryan em Ter 22 Jan - 9:48:25, editado 1 vez(es)

Zangief

Zangief

WillianMMA escreveu:
Zangief escreveu:Agora o caldo vai entornar em cima de um bando de gente mais ou menos ... rs

Mousasi x Gusta, vou de Gusta fácil ... o sueco tá vindo sem freio, com um jogo enjoado na trocação e com todos os fundamentos em dia.

Acho também que o Barnett pula fora, e se viesse pro UFC digo que não ia se criar muito não ... apesar disso, é lenda né, e nunca cansa de ver ...
rola uma apostinha ae zangief...vo de mousasi...

Apostar o que camarada? rs

Dependendo o que for, vou de Gusta fácil!

Smasher

Smasher

Zangief escreveu:
Apostar o que camarada? rs

Dependendo o que for, vou de Gusta fácil!

Ele vai querer apostar o toba do Carabina.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Zangief escreveu:
Apostar o que camarada? rs

Dependendo o que for, vou de Gusta fácil!

Ele vai querer apostar o toba do Carabina.
kkkkk pode ser o toba do carabina ou do sumido do leon kkkkkkkk escolha zangief kkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Zangief escreveu:
WillianMMA escreveu:
Zangief escreveu:Agora o caldo vai entornar em cima de um bando de gente mais ou menos ... rs

Mousasi x Gusta, vou de Gusta fácil ... o sueco tá vindo sem freio, com um jogo enjoado na trocação e com todos os fundamentos em dia.

Acho também que o Barnett pula fora, e se viesse pro UFC digo que não ia se criar muito não ... apesar disso, é lenda né, e nunca cansa de ver ...
rola uma apostinha ae zangief...vo de mousasi...

Apostar o que camarada? rs

Dependendo o que for, vou de Gusta fácil!
assinatura...aposta de assinatura...mas se perder nao chore...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Willian, se o Zangief recusar eu aposto com você.

mitoso

mitoso

Daryan escreveu:Willian, se o Zangief recusar eu aposto com você.

que assinatura é essa cara

SHAUHASUASUSAHAUSHSA

VAMOS ABRIR A RODA

ENLARGUECER

WAR CANTO DA SERIA

carabina

carabina

Apostem o do Leon!


Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos