Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC anuncia lista de lutadores vindos do Strikeforce

+10
FabianoFire
NetoOliveira
Bruce "Mussum" Buffer
Dana White
WillianMMA
Smasher
mitoso
carabina
Metal
Daryan
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Smasher

Smasher

O problema é que não só não contratam nomes na HW, como também o Joe Silva não põe os caras pra lutar!

Simplesmente há pesados que estão há mais de 1 ano sem lutar no UFC!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mas ae q tah mitoso...o kra e pago pra lutar e nao pra mama no saco do dana white e dos ferrita...

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:O problema é que não só não contratam nomes na HW, como também o Joe Silva não põe os caras pra lutar!

Simplesmente há pesados que estão há mais de 1 ano sem lutar no UFC!

é complicado...quem tiver um dinheiro baum no banco ta de boa mas quem nao tiver...ta lascado...acho q os kras podiam dar pelo menos compensar($$$) quem ta sadio e nao teve oportunidades de lutar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

WillianMMA escreveu:mas ae q tah mitoso...o kra e pago pra lutar e nao pra mama no saco do dana white e dos ferrita...


Ferrita ?

Quem é esse ?

Hauaihauuahiahuiaha

mitoso

mitoso

Smasher escreveu:O problema é que não só não contratam nomes na HW, como também o Joe Silva não põe os caras pra lutar!

Simplesmente há pesados que estão há mais de 1 ano sem lutar no UFC!


Quem ?

A gente vê poucas lutas de pesados porque tem poucos nomes devido ao problema que já falei no outro post.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
WillianMMA escreveu:mas ae q tah mitoso...o kra e pago pra lutar e nao pra mama no saco do dana white e dos ferrita...


Ferrita ?

Quem é esse ?

Hauaihauuahiahuiaha
preguiça mode on kkkkkkkkkkk se entendeu ne putao...

é fertita o nome desses ze ruelas...esqueci essa porra kkkkk mas se entendeu...e como eles nao sabem meu nome tbm nao so obrigado a decorar o deles kkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

mitoso escreveu:
Smasher escreveu:O problema é que não só não contratam nomes na HW, como também o Joe Silva não põe os caras pra lutar!

Simplesmente há pesados que estão há mais de 1 ano sem lutar no UFC!


Quem ?

A gente vê poucas lutas de pesados porque tem poucos nomes devido ao problema que já falei no outro post.

John Madsen; JOHN OLAV EINEMO; STIPE MIOCIC; RICARDO ROMERO; Shawn Jordan(vai lutar agora, mas está há uma caralhada sem lutar).

Metal

Metal

Smasher escreveu:
mitoso escreveu:
Smasher escreveu:O problema é que não só não contratam nomes na HW, como também o Joe Silva não põe os caras pra lutar!

Simplesmente há pesados que estão há mais de 1 ano sem lutar no UFC!


Quem ?

A gente vê poucas lutas de pesados porque tem poucos nomes devido ao problema que já falei no outro post.

John Madsen; JOHN OLAV EINEMO; STIPE MIOCIC; RICARDO ROMERO; Shawn Jordan(vai lutar agora, mas está há uma caralhada sem lutar).

Você tá precisando de atualização, vovô. O Madsen e o Einemo foram demitidos após perderem pro Mike Russow. Madsen estava em negociação de contrato com o Bellator - embora não tenha estreado, e o Einemo se aposentou do MMA, segundo a Wikipedia.

Miocic perdeu pro Stefan Struve no final de setembro, ou seja, menos de seis meses.

E Ricardo Romero, que na verdade é LHW, foi demitido após perder pro Kingsbury e pro Te-Huna. Ia lutar no Bellator contra o Tim Carpenter (que perdeu no GP LHW do Bellator para o Attila Vegh) mas acabou não rolando a luta e ele está na geladeira, mas nem ele nem Madsen constam na listagem oficial de lutadores do evento.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:
mitoso escreveu:
Smasher escreveu:O problema é que não só não contratam nomes na HW, como também o Joe Silva não põe os caras pra lutar!

Simplesmente há pesados que estão há mais de 1 ano sem lutar no UFC!


Quem ?

A gente vê poucas lutas de pesados porque tem poucos nomes devido ao problema que já falei no outro post.

John Madsen; JOHN OLAV EINEMO; STIPE MIOCIC; RICARDO ROMERO; Shawn Jordan(vai lutar agora, mas está há uma caralhada sem lutar).

Você tá precisando de atualização, vovô. O Madsen e o Einemo foram demitidos após perderem pro Mike Russow. Madsen estava em negociação de contrato com o Bellator - embora não tenha estreado, e o Einemo se aposentou do MMA, segundo a Wikipedia.

Miocic perdeu pro Stefan Struve no final de setembro, ou seja, menos de seis meses.

E Ricardo Romero, que na verdade é LHW, foi demitido após perder pro Kingsbury e pro Te-Huna. Ia lutar no Bellator contra o Tim Carpenter (que perdeu no GP LHW do Bellator para o Attila Vegh) mas acabou não rolando a luta e ele está na geladeira, mas nem ele nem Madsen constam na listagem oficial de lutadores do evento.

Ô, Frank, te mandei uma PM, você recebeu?


Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
Você tá precisando de atualização, vovô. O Madsen e o Einemo foram demitidos após perderem pro Mike Russow. Madsen estava em negociação de contrato com o Bellator - embora não tenha estreado, e o Einemo se aposentou do MMA, segundo a Wikipedia.

Miocic perdeu pro Stefan Struve no final de setembro, ou seja, menos de seis meses.

E Ricardo Romero, que na verdade é LHW, foi demitido após perder pro Kingsbury e pro Te-Huna. Ia lutar no Bellator contra o Tim Carpenter (que perdeu no GP LHW do Bellator para o Attila Vegh) mas acabou não rolando a luta e ele está na geladeira, mas nem ele nem Madsen constam na listagem oficial de lutadores do evento.

Obrigado pela correção, gafanhoto! Mas em nada isso muda meu posicionamento, ao contrário, confirma!

Os caras mal perdem e já rola um corte de cabeças. E isso na categoria mais deficitária do evento! Nota o Mike Russow. Antes da luta do Einemo, ele levou quase 1 ano sem lutar! Sem aposentar, sem porra nenhuma.

O Justin McCully, levou OITO MESES (mais ou menos) para lutar com o Russow, depois do Eddie Sanchez.

A última luta do Napão foi em janeiro de 2012! UM ANO ATRÁS!

O próprio Ben Rothwell não luta desde abril do ano passado!

Kongo está sem lutar desde julho do ano passado! E antes disso, ele ficou 9 meses sem lutar entre o Browne e o Barry!

O Mittrione levou UM ANO e DOIS MESES para lutar entre o Kongo e o Nelson.

Pra mim, está claro que o Joe Silva não liga para os pesados.




Metal

Metal

Carabina, veio não...

mitoso

mitoso

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Você tá precisando de atualização, vovô. O Madsen e o Einemo foram demitidos após perderem pro Mike Russow. Madsen estava em negociação de contrato com o Bellator - embora não tenha estreado, e o Einemo se aposentou do MMA, segundo a Wikipedia.

Miocic perdeu pro Stefan Struve no final de setembro, ou seja, menos de seis meses.

E Ricardo Romero, que na verdade é LHW, foi demitido após perder pro Kingsbury e pro Te-Huna. Ia lutar no Bellator contra o Tim Carpenter (que perdeu no GP LHW do Bellator para o Attila Vegh) mas acabou não rolando a luta e ele está na geladeira, mas nem ele nem Madsen constam na listagem oficial de lutadores do evento.

Obrigado pela correção, gafanhoto! Mas em nada isso muda meu posicionamento, ao contrário, confirma!

Os caras mal perdem e já rola um corte de cabeças. E isso na categoria mais deficitária do evento! Nota o Mike Russow. Antes da luta do Einemo, ele levou quase 1 ano sem lutar! Sem aposentar, sem porra nenhuma.

O Justin McCully, levou OITO MESES (mais ou menos) para lutar com o Russow, depois do Eddie Sanchez.

A última luta do Napão foi em janeiro de 2012! UM ANO ATRÁS!

O próprio Ben Rothwell não luta desde abril do ano passado!

Kongo está sem lutar desde julho do ano passado! E antes disso, ele ficou 9 meses sem lutar entre o Browne e o Barry!

O Mittrione levou UM ANO e DOIS MESES para lutar entre o Kongo e o Nelson.

Pra mim, está claro que o Joe Silva não liga para os pesados.





Mittrione, Rothwell e Napão lutaram pouco por causa de lesões, eles tiveram várias lutas marcadas mas que foram canceladas devido a lesões.

O único pesado que não lutou ano passado foi o Carwin. Culpa das lesões

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Carabina, veio não...
eh sobre uma desconfiança que tenho. Você faz idéia do que seja?

Vou tentar mandar outra PM


Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Carabina, veio não...
eh sobre uma desconfiança que tenho. Você faz idéia do que seja?

Vou tentar mandar outra PM


Tava certo. A referência como sendo "da casa" e o que você desconfiou era verdade. Já passou pela tesoura, se é que você em entende.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Você tá precisando de atualização, vovô. O Madsen e o Einemo foram demitidos após perderem pro Mike Russow. Madsen estava em negociação de contrato com o Bellator - embora não tenha estreado, e o Einemo se aposentou do MMA, segundo a Wikipedia.

Miocic perdeu pro Stefan Struve no final de setembro, ou seja, menos de seis meses.

E Ricardo Romero, que na verdade é LHW, foi demitido após perder pro Kingsbury e pro Te-Huna. Ia lutar no Bellator contra o Tim Carpenter (que perdeu no GP LHW do Bellator para o Attila Vegh) mas acabou não rolando a luta e ele está na geladeira, mas nem ele nem Madsen constam na listagem oficial de lutadores do evento.

Obrigado pela correção, gafanhoto! Mas em nada isso muda meu posicionamento, ao contrário, confirma!

Os caras mal perdem e já rola um corte de cabeças. E isso na categoria mais deficitária do evento! Nota o Mike Russow. Antes da luta do Einemo, ele levou quase 1 ano sem lutar! Sem aposentar, sem porra nenhuma.

O Justin McCully, levou OITO MESES (mais ou menos) para lutar com o Russow, depois do Eddie Sanchez.

A última luta do Napão foi em janeiro de 2012! UM ANO ATRÁS!

O próprio Ben Rothwell não luta desde abril do ano passado!

Kongo está sem lutar desde julho do ano passado! E antes disso, ele ficou 9 meses sem lutar entre o Browne e o Barry!

O Mittrione levou UM ANO e DOIS MESES para lutar entre o Kongo e o Nelson.

Pra mim, está claro que o Joe Silva não liga para os pesados.
Pera lá!

Se é assim, o Joe Silva não liga para os mais leves também, já que Cruz, Barão, Faber e McDonald (os 4 principais lutadores da BW) estão há um bocado sem lutar!

Zé Aldo, Zumbi Coreano, Lamas, Hioki e Koch também não lutam há tempos. Aliás, o Koch não luta desde 2011!

Fora Maynard, Guida, Pettis... e mais uns que eu devo estar esquecendo.

Todos os lutadores que eu citei são da LW pra baixo.

Isso tudo sem falar que os mais pesados normalmente tem preferência pra Main Event/Co-ME/Card Principal, se não, por exemplo, Dodson vs Formiga seria main event do UFC on FX 6, ao invés de Pezão vs Browne.

Então não me venha inventar que os pesados são uns coitadinhos, que o Joe Silva não liga pra eles...

Jeremias

Jeremias

Realmente faltam pesados nos cards...

Mas tem muito lutador (Falando no geral), tem que fazer todos lutarem.Por isso, a maioria luta poucas vezes por ano...

O certo seria ter menos lutadores.Mas, qualquer um que aparece já tão contratando.Outros que são fraquíssimos e continuam...

E assim vai...Aí o cara perde duas lutas, é chutado do UFC...

Smasher

Smasher

Doriana, Cruz está machucado.

Barão lutou em julho; Faber idem; Guida em junho. E todos esses têm lutas marcadas para janeiro ou fevereiro.

Napão levou UM ANO! Kongo levou UM ANO! Mittrione levou UM ANO! McCully levou quase isso, Rothwell, idem!


mitoso

mitoso

Smasher escreveu:Doriana, Cruz está machucado.

Barão lutou em julho; Faber idem; Guida em junho. E todos esses têm lutas marcadas para janeiro ou fevereiro.

Napão levou UM ANO! Kongo levou UM ANO! Mittrione levou UM ANO! McCully levou quase isso, Rothwell, idem!



Napão ia lutar no UFC 146 mas se lesionou, depois ia no 153 mas o Mondragon tinha hepatite, agora já ta com luta marcada de novo pra amanhã.

Kongo lutou duas vezes ano passado, uma em fevereiro outra em julho, recusou lutar com o Nelson em dezembro.

Mittrione ia lutar em agosto mas o adversário cancelou, depois ia lutar em outubro e mais uma vez o adversário teve que cancelar, então lutou com o Nelson.

McCully, não sei quem é esse.

Rothewell lutou em abril, ia lutar em agosto contra o Travis Browne mas se lesionou, então marcaram a luta del pra amanhã.

Eu sinceramente não vejo essa conspiração contra os pesados. A única coisa plausível de reclamação e o grande numero de TUF's LW e WW e poucos TUF's HW.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Doriana, Cruz está machucado.

Barão lutou em julho; Faber idem; Guida em junho. E todos esses têm lutas marcadas para janeiro ou fevereiro.

Napão levou UM ANO! Kongo levou UM ANO! Mittrione levou UM ANO! McCully levou quase isso, Rothwell, idem!
Mitoso já falou por mim. Ah, e o tar de McCully acho que nem tá mais no UFC.

Isso que cê tá falando não tem fundamento algum, é só implicância com o Joe Silva.

Smasher

Smasher

Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Doriana, Cruz está machucado.

Barão lutou em julho; Faber idem; Guida em junho. E todos esses têm lutas marcadas para janeiro ou fevereiro.

Napão levou UM ANO! Kongo levou UM ANO! Mittrione levou UM ANO! McCully levou quase isso, Rothwell, idem!
Mitoso já falou por mim. Ah, e o tar de McCully acho que nem tá mais no UFC.

Isso que cê tá falando não tem fundamento algum, é só implicância com o Joe Silva.

Se você tivesse se dado o trabalho de ler, a demora pra ele lutar foi ENTRE LUTAS no UFC, na época que ele estava no UFC. E ele falou de lesões do Mittrione e Napão que aconteceram e mesmo assim não deram lutas pra eles depois de curados. E o Kongo? E o Rothwell?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
Daryan escreveu:
Smasher escreveu:Doriana, Cruz está machucado.

Barão lutou em julho; Faber idem; Guida em junho. E todos esses têm lutas marcadas para janeiro ou fevereiro.

Napão levou UM ANO! Kongo levou UM ANO! Mittrione levou UM ANO! McCully levou quase isso, Rothwell, idem!
Mitoso já falou por mim. Ah, e o tar de McCully acho que nem tá mais no UFC.

Isso que cê tá falando não tem fundamento algum, é só implicância com o Joe Silva.

Se você tivesse se dado o trabalho de ler, a demora pra ele lutar foi ENTRE LUTAS no UFC, na época que ele estava no UFC. E ele falou de lesões do Mittrione e Napão que aconteceram e mesmo assim não deram lutas pra eles depois de curados. E o Kongo? E o Rothwell?
e eu...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher


Napão ia lutar no UFC 146 mas se lesionou, depois ia no 153 mas o Mondragon tinha hepatite, agora já ta com luta marcada de novo pra amanhã.

Kongo lutou duas vezes ano passado, uma em fevereiro outra em julho, recusou lutar com o Nelson em dezembro.

Mittrione ia lutar em agosto mas o adversário cancelou, depois ia lutar em outubro e mais uma vez o adversário teve que cancelar, então lutou com o Nelson.

McCully, não sei quem é esse.

Rothewell lutou em abril, ia lutar em agosto contra o Travis Browne mas se lesionou, então marcaram a luta del pra amanhã.

Eu sinceramente não vejo essa conspiração contra os pesados. A única coisa plausível de reclamação e o grande numero de TUF's LW e WW e poucos TUF's HW.

Napão: ia lutar, e depois o adversário teve hepatite? O que fazem nas categorias de baixo? Arranjam um substituto na hora! E eu nem preciso dar exemplos, como o Franklin substituindo o Belfort, o Serginho substituindo o Sarafian, Caio Monstro substituindo o Bodão e assim vai.

Sobre o Kongo, você mesmo disse: a última vez que lutou foi em JULHO do ano passado e vai lutar novamente em sabe-se lá quando. Ao menos, até abril sabemos que não.

Mittrione: mesma lógica do Napão. Se o adversário na categoria de baixo cancela, arrumam um substituto. Pro Mittrione, não acharam.

Justin McCully é um ex-lutador do UFC. Mas é um cara que lutou em 2008, e depois só foi lutar em 2009 novamente. Foi demitido, mas o que está em discussão é o tempo que eles levam.

Rothwell, mesma coisa dos "substitutos". O que dá um ano.

Ainda por cima há o TUF.

Eu não estou dizendo que há "conspiração". Só digo que o Joe Silva não gosta dos pesados, ou parece não gostar. No UFC 154 não teve pesados, no 152, idem, no 150, no 148, no UFC on FOX Bendo x Diaz, no UFC on FX Jonson x McCall e etc. Fora que no meio desses eventos, quando tinha uma luta de pesados, era umazinha só, e muitas em card preliminar.

Não estou falando: oh, ele não põe os pesados para lutarem! Não é nada disso! O que estou dizendo é que a categoria tem poucos nomes e eles lutam com menos frequência que as demais categorias.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:

Napão ia lutar no UFC 146 mas se lesionou, depois ia no 153 mas o Mondragon tinha hepatite, agora já ta com luta marcada de novo pra amanhã.

Kongo lutou duas vezes ano passado, uma em fevereiro outra em julho, recusou lutar com o Nelson em dezembro.

Mittrione ia lutar em agosto mas o adversário cancelou, depois ia lutar em outubro e mais uma vez o adversário teve que cancelar, então lutou com o Nelson.

McCully, não sei quem é esse.

Rothewell lutou em abril, ia lutar em agosto contra o Travis Browne mas se lesionou, então marcaram a luta del pra amanhã.

Eu sinceramente não vejo essa conspiração contra os pesados. A única coisa plausível de reclamação e o grande numero de TUF's LW e WW e poucos TUF's HW.

Napão: ia lutar, e depois o adversário teve hepatite? O que fazem nas categorias de baixo? Arranjam um substituto na hora! E eu nem preciso dar exemplos, como o Franklin substituindo o Belfort, o Serginho substituindo o Sarafian, Caio Monstro substituindo o Bodão e assim vai.

Sobre o Kongo, você mesmo disse: a última vez que lutou foi em JULHO do ano passado e vai lutar novamente em sabe-se lá quando. Ao menos, até abril sabemos que não.

Mittrione: mesma lógica do Napão. Se o adversário na categoria de baixo cancela, arrumam um substituto. Pro Mittrione, não acharam.

Justin McCully é um ex-lutador do UFC. Mas é um cara que lutou em 2008, e depois só foi lutar em 2009 novamente. Foi demitido, mas o que está em discussão é o tempo que eles levam.

Rothwell, mesma coisa dos "substitutos". O que dá um ano.

Ainda por cima há o TUF.

Eu não estou dizendo que há "conspiração". Só digo que o Joe Silva não gosta dos pesados, ou parece não gostar. No UFC 154 não teve pesados, no 152, idem, no 150, no 148, no UFC on FOX Bendo x Diaz, no UFC on FX Jonson x McCall e etc. Fora que no meio desses eventos, quando tinha uma luta de pesados, era umazinha só, e muitas em card preliminar.

Não estou falando: oh, ele não põe os pesados para lutarem! Não é nada disso! O que estou dizendo é que a categoria tem poucos nomes e eles lutam com menos frequência que as demais categorias.

É claro que é mais difícil acharem substitutos, a categoria tem poucos nomes!

mitoso

mitoso

Além disso que o Dayran falou, os atletas lutarem pouco é um problema que acontece com todas as categorias, exemplos?

Thiago Tavares não luta des de Janeiro, ia lutar com o Dennis Halmman em setembro mas o Halmman se lesionou, então foi remarcada pra dezembro e o Halmman não bateu o peso. E não arranjaram nenhum substituto mesmo sendo LW.

O Zumbi Coreano não luta des de MARÇO e não tem nenhuma luta marcada ainda.

Thiago Pitbull só lutou uma vez ano passado e ainda não tem luta marcada.

Rani Yahia também demorou UM ANO pra lutar ano passado em agosto e só tem luta marcada pra MARÇO mais oito meses de espera.

GiøøØ

GiøøØ

Pitbull tá todo quebrado e se recuperando de cirurgia...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos