Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Strikeforce: Champions

+16
-Igor
nacho02
NetoOliveira
Jeremias
BRIGADEIROJIUJITSU
FabianoFire
carabina
lord vlaew
Daryan
Dr.Pepper
WillianMMA
Metal
Cout
Smasher
GiøøØ
mitoso
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 10:33:36

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Acho que o primeiro cara com um bom jogo em pé, e que entrar sem medo vai vencer o Jones...

Gustafsson tem chances.Além de ser bom em pé, não fica na mesma desvantagem de tamanho dos outros.Só tem que trabalhar o wrestling...

Agora, Sonnen ganhando do Jones?

Mas nem a pau...
Então na sua opinião, um Gerard Mousasi ou um Mark Hunt, por exemplo, levam vantagem lutando contra o Jones?

52Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 11:07:31

mitoso

mitoso

Smasher escreveu:Mitoso, o problema é que pra entrar pesando 105,106 no dia da luta (por conta da reidratação), ele teria que estar pesando uns 113,114...

Mas já é um bom começo!

Mas pesando isso vc acha que ele conseguiria bater 93?


~


O engraçado é que Jones divide a galera mesmo.

Enquanto uns acham que ele é praticamente invencível, outros acham defeito em tudo. Já falaram até que ele tomaria atraso pro Mitrionne rindo rindo rindo

53Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 13:41:39

Smasher

Smasher

mitoso escreveu:
Smasher escreveu:Mitoso, o problema é que pra entrar pesando 105,106 no dia da luta (por conta da reidratação), ele teria que estar pesando uns 113,114...

Mas já é um bom começo!

Mas pesando isso vc acha que ele conseguiria bater 93?


~


O engraçado é que Jones divide a galera mesmo.

Enquanto uns acham que ele é praticamente invencível, outros acham defeito em tudo. Já falaram até que ele tomaria atraso pro Mitrionne rindo rindo rindo

Acho o Jones um excelente lutador! É o melhor da 93kg, não por acaso, é o campeão.

Estou falando que o jeito de batê-lo, no caso do Sonnen, é esse.

Sim, Sonnen teria que chegar no dia anterior da pesagem com 100kg. No dia da pesagem, secaria 7kg.

Depois, no outro dia, voltaria batendo 104,105,106 dependendo como ele consegue se hidratar e descansar.

Pro Sonnen, é assim. Ou é assim, ou é saco.

54Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 13:42:53

Smasher

Smasher

Um comentário: acho que o lutador que tem a preocupação imbecil de mostrar que é o "melhor de todos", vai logo para a categoria dos pesados, que é a mais difícil.

55Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 13:52:04

Metal

Metal

Smasher escreveu:Um comentário: acho que o lutador que tem a preocupação imbecil de mostrar que é o "melhor de todos", vai logo para a categoria dos pesados, que é a mais difícil.

Tá falando de cara que começou nos pesados e acabou nas categorias mais leves, tipo o Akihiro Gono e o Brian Ebersole?

56Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 13:57:41

Smasher

Smasher

FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Um comentário: acho que o lutador que tem a preocupação imbecil de mostrar que é o "melhor de todos", vai logo para a categoria dos pesados, que é a mais difícil.

Tá falando de cara que começou nos pesados e acabou nas categorias mais leves, tipo o Akihiro Gono e o Brian Ebersole?

Não, Frank. Tem gente que é desfavorecido geneticamente e não pode lutar nos pesados, mesmo.

Imagina se o Benavidez quisesse lutar contra o Lesnar, que massacre seria?

Agora, quem tem a preocupação de mostrar que é o "melhor de todos", luta logo nos pesados. Lá é a categoria mais difícil, até pela própria razão lógica da divisão em categorias.

57Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 16:00:06

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Um comentário: acho que o lutador que tem a preocupação imbecil de mostrar que é o "melhor de todos", vai logo para a categoria dos pesados, que é a mais difícil.

Tá falando de cara que começou nos pesados e acabou nas categorias mais leves, tipo o Akihiro Gono e o Brian Ebersole?

Não, Frank. Tem gente que é desfavorecido geneticamente e não pode lutar nos pesados, mesmo.

Imagina se o Benavidez quisesse lutar contra o Lesnar, que massacre seria?

Agora, quem tem a preocupação de mostrar que é o "melhor de todos", luta logo nos pesados. Lá é a categoria mais difícil, até pela própria razão lógica da divisão em categorias.

e tem gente q acha q a categoria do gsp do ben hendo sao as mais dificeis...

https://mma-warriors.forumeiros.com

58Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 16:36:37

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Um comentário: acho que o lutador que tem a preocupação imbecil de mostrar que é o "melhor de todos", vai logo para a categoria dos pesados, que é a mais difícil.

Tá falando de cara que começou nos pesados e acabou nas categorias mais leves, tipo o Akihiro Gono e o Brian Ebersole?

Não, Frank. Tem gente que é desfavorecido geneticamente e não pode lutar nos pesados, mesmo.

Imagina se o Benavidez quisesse lutar contra o Lesnar, que massacre seria?

Agora, quem tem a preocupação de mostrar que é o "melhor de todos", luta logo nos pesados. Lá é a categoria mais difícil, até pela própria razão lógica da divisão em categorias.

e tem gente q acha q a categoria do gsp do ben hendo sao as mais dificeis...
Proporcionalmente, ué.

59Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 17:21:31

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
Smasher escreveu:Um comentário: acho que o lutador que tem a preocupação imbecil de mostrar que é o "melhor de todos", vai logo para a categoria dos pesados, que é a mais difícil.

Tá falando de cara que começou nos pesados e acabou nas categorias mais leves, tipo o Akihiro Gono e o Brian Ebersole?

Não, Frank. Tem gente que é desfavorecido geneticamente e não pode lutar nos pesados, mesmo.

Imagina se o Benavidez quisesse lutar contra o Lesnar, que massacre seria?

Agora, quem tem a preocupação de mostrar que é o "melhor de todos", luta logo nos pesados. Lá é a categoria mais difícil, até pela própria razão lógica da divisão em categorias.

e tem gente q acha q a categoria do gsp do ben hendo sao as mais dificeis...
Proporcionalmente, ué.
falo em termos de luta...de porrada...e nao de quantidade de lutadores no mesmo nivel...HW sempre sera a categoria mais dificil e melhor do ufc e de qualquer outro esporte de luta...

https://mma-warriors.forumeiros.com

61Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 18:25:54

mitoso

mitoso

Acho que não vai dar nem pra fazer a divisão de card principal e card preliminar.

Show de bola as lutas.

62Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 29 Nov - 18:36:32

WillianMMA

WillianMMA
Admin

https://mma-warriors.forumeiros.com

63Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 30 Nov - 2:11:17

Smasher

Smasher

Sem dúvida alguma, proporcionalmente a WW é a categoria mais difícil do UFC.

Agora, proporcionalmente.

64Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 30 Nov - 5:18:18

Metal

Metal

Não acho que será uma vitória tão simplezinha assim pro Babyface não. Tava vendo o cartel do cara que é 11-3-1, com 3 KOs, 6 SUBs e 2 lutas na decisão, e suas 3 derrotas foram por TKO - uma delas por corte.

Além do que, a cara dele é de sujeito que bate forte e agüenta porrada:
Strikeforce: Champions - Página 3 20091114032312_nandor

Enfim, acredito plenamente na vitória do ex-campeão do UFC, mas não com essa facilidade que tão pregando.

65Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 30 Nov - 5:22:51

Metal

Metal

Hoje eu tava pensando: será que todo mundo que é do Strikeforce vai mesmo pro UFC?

Algo me diz que alguns dos principais lutadores vão ficar de fora, do mesmo jeito que Babalu e King Mo... entre eles Cormier, Mousasi, Feijão, Jacaré, Saffiedine, Masvidal, Noons, Healy e ouso dizer que Melendez também não.

Sei lá, apesar dessa lista ter algumas das maiores estrelas do evento, acho que esse povo todo não vai parar no UFC com o fim do Strikeforce não...

Enfim, só uma impressão, e que eu espero que esteja errada.

66Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 30 Nov - 8:55:11

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Não acho que será uma vitória tão simplezinha assim pro Babyface não. Tava vendo o cartel do cara que é 11-3-1, com 3 KOs, 6 SUBs e 2 lutas na decisão, e suas 3 derrotas foram por TKO - uma delas por corte.

Além do que, a cara dele é de sujeito que bate forte e agüenta porrada:
Strikeforce: Champions - Página 3 20091114032312_nandor

Enfim, acredito plenamente na vitória do ex-campeão do UFC, mas não com essa facilidade que tão pregando.
perdeu pra 3 desconhecidos... acho q o barnett joga no chao e finaliza facim...

https://mma-warriors.forumeiros.com

67Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 30 Nov - 9:03:21

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não acho que será uma vitória tão simplezinha assim pro Babyface não. Tava vendo o cartel do cara que é 11-3-1, com 3 KOs, 6 SUBs e 2 lutas na decisão, e suas 3 derrotas foram por TKO - uma delas por corte.

Além do que, a cara dele é de sujeito que bate forte e agüenta porrada:
Strikeforce: Champions - Página 3 20091114032312_nandor

Enfim, acredito plenamente na vitória do ex-campeão do UFC, mas não com essa facilidade que tão pregando.
perdeu pra 3 desconhecidos... acho q o barnett joga no chao e finaliza facim...
Cê num conhece o Semmy Schilt?

O cara já nocauteou até o Mark Hunt...

68Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 30 Nov - 9:11:51

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não acho que será uma vitória tão simplezinha assim pro Babyface não. Tava vendo o cartel do cara que é 11-3-1, com 3 KOs, 6 SUBs e 2 lutas na decisão, e suas 3 derrotas foram por TKO - uma delas por corte.

Além do que, a cara dele é de sujeito que bate forte e agüenta porrada:
Strikeforce: Champions - Página 3 20091114032312_nandor

Enfim, acredito plenamente na vitória do ex-campeão do UFC, mas não com essa facilidade que tão pregando.
perdeu pra 3 desconhecidos... acho q o barnett joga no chao e finaliza facim...
Cê num conhece o Semmy Schilt?

O cara já nocauteou até o Mark Hunt...
o krai...esse eu conheço logico...2 desconhecidos entao...eu vi o cartel dele ontem mas esqueci do semmy...

https://mma-warriors.forumeiros.com

69Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 30 Nov - 10:19:08

Smasher

Smasher

Frank, na verdade naquela luta o Hunt entrou todo desleixado e sem treinar, e com duas pancadinhas na barriga, pediu pra sair.

Aí foi declarado o TKO.

70Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 30 Nov - 14:15:00

GiøøØ

GiøøØ

71Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 30 Nov - 14:17:05

Metal

Metal

Nem achei que o Gurgel lutava no Strikeforce ainda...

Gurgel, o cara que pega a Zoila toda noite... :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Metal

Metal

Daniel Cormier: 'Minha primeira luta
no Ultimate será contra Frank Mir'

Campeão do Grand Prix peso-pesado do Strikeforce luta no dia 12 de janeiro e depois se transfere para a maior organização de MMA do mundo
Strikeforce: Champions - Página 3 20090928071953_danielcormier Strikeforce: Champions - Página 3 20110412122006_20091214122837_IMG_5197
Cormier e Mir

A transição das principais estrelas do Strikeforce para o UFC já começa a agitar a mente de fãs de MMA ávidos por grandes combates entre os atletas das duas organizações. Os próprios lutadores já fazem planos e dão pitacos sobre os casamentos dos duelos. Daniel Cormier é um exemplo disso. Campeão do Grand Prix peso-pesado da organização coirmã do Ultimate, ele enfrentaria Frank Mir em sua despedida, mas viu o seu adversário se machucar e ser substituído por Dion Staring no evento de 12 de janeiro. Ainda assim, Cormier quer que essa luta contra Mir seja mantida. Segundo ele, ela será realizada em sua estreia no UFC.

"Essa é a luta que eu quero. Ouça, Frank Mir e eu temos alguns negócios inacabados. Eu estava me preparando em um forte campo de treinamento para Frank e tudo isso para não lutar com ele no fim das contas. Foi decepcionante. Então, espero passar por esta luta com Dion, espero não me machucar, e então eu posso vencer a luta e seguir em frente para Frank. (...) Minha primeira luta no UFC será contra Frank Mir, independentemente do que aconteça!", disse Cormier ao site MMA Fighting.

Mas é claro que Cormier também está de olho nos campeões do UFC. Ele pode lutar tanto no peso-pesado quanto entre os meio-pesados. Tudo vai depender do resultado da luta entre Cain Velásquez e Junior Cigano no dia 29 de dezembro, no UFC 155. Como o americano é seu amigo e companheiro de treinos, ele vai baixar uma categoria caso o título, hoje com o brasileiro, mude de mãos. Se isso acontecer, Jon Jones será o cara a ser batido.

"Se já tivessem oferecido essa luta, não haveria hesitação no momento da assinatura do contrato. Eu faria isso. Acho que é uma disputa boa, e realmente acho que ele é o melhor. Acho que ele é o melhor... Como estou preparar para a minha luta com Dion, estou me preparando para Junior dos Santos, estou me preparando para Jon Jones, estou sempre me preparando para o melhor cara!", declarou Cormier.

Os principais lutadores do Strikeforce vão migrar para o UFC porque, ao que tudo indica, o evento de 12 de janeiro será o último da organização. Como ambas são gerenciadas pelo mesmo grupo, a Zuffa, a transição dos atletas seria natural. Ronda Rousey, por exemplo, já assinou contrato com o Ultimate.

FONTE

73Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Ter 18 Dez - 11:35:24

NetoOliveira

NetoOliveira

Esse Cormier ainda não me convenceu...

Ainda quero vê-lo no UFC pra ver se é isso tudo mesmo. Os lutadores de expressão que ele venceu (Pezão e Barnett) estavam em noites irreconhecíveis. Não desmereço o Cormier, só não acredito nele ainda.

74Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Ter 18 Dez - 16:30:08

nacho02



Quem diria, o filho do Randy Couture é peso leve!!!! Quase ironico...

75Strikeforce: Champions - Página 3 Empty Re: Strikeforce: Champions Qua 19 Dez - 5:12:44

Metal

Metal

nacho02 escreveu:Quem diria, o filho do Randy Couture é peso leve!!!! Quase ironico...
Genética é uma coisa que nem sempre dá pra prever... meu pai foi atleta de escola, competia em 100, 200 e 400m rasos, além de revezamento 4x100 e 4x400.

Eu malemá corro...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos