Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Strikeforce: Champions

+16
-Igor
nacho02
NetoOliveira
Jeremias
BRIGADEIROJIUJITSU
FabianoFire
carabina
lord vlaew
Daryan
Dr.Pepper
WillianMMA
Metal
Cout
Smasher
GiøøØ
mitoso
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 21 Dez - 9:26:25

Metal

Metal

Strikeforce confirma último evento em janeiro e muda rival de Jacaré: Ed Herman
Presidente afirma que show de janeiro será a despedida da organização
Strikeforce: Champions - Página 4 20090530074519_jacare Strikeforce: Champions - Página 4 20090905020702_edherman
Jacaré e Herman

É oficial. Um dos maiores eventos de MMA do mundo tem data para acabar. O show do Strikeforce do dia 12 de janeiro, em Oklahoma City, será o último da organização. A informação enfim foi confirmada pelo próprio presidente Scott Coker, que prometeu uma despedida de alto nível para os fãs de MMA.

"Desde 2009, a Showtime (TV que exibe os eventos) foi um grande parceiro para o Strikeforce e nossos atletas. Para o último evento, preparamos um card repleto de lutas incríveis. Será uma noite inesquecível para o esporte", disse Coker.

A organização também decidiu fazer algumas mudanças no card, alterando o rival do lutador brasileiro Ronaldo Jacaré. O peso-médio, que estava escalado para enfrenter Lorenz Larkin, enfrentará o americano Ed Herman, que migra do UFC. O brasileiro vem de duas vitorias, sobre Derek Brunson e Bristol Marunde.

O último Strikeforce da história terá como luta principal o duelo entre Nate Marquardt e Tarec Saffiedine, pelo cinturão da categoria meio-médio da organização. Além de Jacaré, o show contará com os brasileiros Roger Gracie, Jorge Gurgel e Adriano Martins.

FONTE

77Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 21 Dez - 9:26:53

Metal

Metal

Alguém no UFC não gosta nem um pouco do Herman...

78Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 21 Dez - 9:28:06

-Igor

-Igor

Jacaré finaliza no primeiro round.
Acho esse Herman fraco.

79Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 21 Dez - 9:30:42

GiøøØ

GiøøØ

Deram o Herman para o Jacaré chegar com moral no UFC.. Ganha ainda no 1° round e se facilitar nocauteia.

80Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 21 Dez - 9:48:58

Metal

Metal

Eu já gosto do Herman, tem uma esquerda poderosa, queixo bom e um BJJ defensivo bem bacana.

Só acho que escolhem adversários que não combinam nem um pouco com o jogo dele.

81Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 21 Dez - 10:02:58

NetoOliveira

NetoOliveira

Na boa, manda o SF pra fruta que partiu...

Último evento da franquia e essa desorganização...

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR JACARÉ!!!

82Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 28 Dez - 0:52:36

GiøøØ

GiøøØ

Daniel Cormier assina contrato multi-luta com o UFC

Strikeforce: Champions - Página 4 Daniel-Cormier-610x250

O invicto Daniel Cormier (10-0, foto) está se preparando para enfrentar Dion Staring (28-7) no evento final do Strikeforce que acontece em janeiro de 2013. E segundo o MMA Junkie o vencedor do GP dos pesos pesados da organização assinou um contrato multi-luta com o UFC no fim de semana passado.

Cormier disse que assinou um contrato curto e afirmou que ainda gostaria de ter uma chance de enfrentar o ex-campeão dos pesados do UFC Frank Mir.

O campeão do Strikeforce poderá lutar nas divisões dos pesos pesados ​​ou meio-pesados. Daniel lutando nos meio-pesados não será nenhuma surpresa, ele está evitando o problema de lutar contra seu companheiro de treinos na American Kickboxing Academy, Cain Velasquez. Ele também já disse que gostaria de enfrentar o campeão dos meio pesados Jon “Bones” Jones.

Daniel Cormier está invicto em sua carreira no MMA e conta com 10 vitórias. O wrestler americano já venceu grandes nomes como o brasileiro Antônio “Pezão” Silva e o seu compatriota Josh Barnett, ambos os lutadores no GP dos pesos-pesados do Strikeforce, na semifinal e final respectivamente.

Se Cormier estiver realmente disposto a competir nos meio pesados, um grande combate para ele seria Jones, onde ele poderia mostrar a força de seu wrestling e seria um teste para o lutador do Strikeforce.

Com quem você gostaria de ver Cormier lutando no UFC?

http://www.imperiomma.com/daniel-cormier-assina-contrato-multi-luta-com-o-ufc/

83Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 28 Dez - 5:17:27

Metal

Metal

Como campeão de GP (e não de categoria) ele pode pegar um top ruim das pernas tipo o Mir que ele quer tanto.

84Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 28 Dez - 5:29:51

NetoOliveira

NetoOliveira

Seria uma boa luta dele com o Mir.

Será que ele tentaria quedar e não teria medo do JJ do Mir? Perdendo para o Bomba, pode dar a revanche com o Pezão tb.

Já contra o Jones, o buraco é mais embaixo pra ele, acho que nem rola.

85Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 28 Dez - 5:35:01

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Seria uma boa luta dele com o Mir.

Será que ele tentaria quedar e não teria medo do JJ do Mir? Perdendo para o Bomba, pode dar a revanche com o Pezão tb.

Já contra o Jones, o buraco é mais embaixo pra ele, acho que nem rola.
Duvido que o DW vá deixar os dois se enfrentarem. Se isso acontecer, vai ser no mínimo em 2014.

86Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 28 Dez - 7:04:46

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
NetoOliveira escreveu:Seria uma boa luta dele com o Mir.

Será que ele tentaria quedar e não teria medo do JJ do Mir? Perdendo para o Bomba, pode dar a revanche com o Pezão tb.

Já contra o Jones, o buraco é mais embaixo pra ele, acho que nem rola.
Duvido que o DW vá deixar os dois se enfrentarem. Se isso acontecer, vai ser no mínimo em 2014.

Tambem acho que o Dana White num tá muito afim de ver Janjão com as costas pregada no chão não.

87Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Dom 30 Dez - 13:04:53

GiøøØ

GiøøØ

Mesmo se perder no Strikeforce, Nate Marquardt retornará ao UFC

Strikeforce: Champions - Página 4 Nate-Marquardt1-610x250

O campeão dos meio médios do Strikeforce Nate Marquardt (32-10, foto) retornará ao Ultimate Fighting Championship.

Nate foi cortado do UFC em 2011, depois que ele não foi liberado para enfrentar Rick Story no UFC on Versus 4. O que aconteceu foi que Marquardt foi pego com níveis de testosterona que não estavam em linha com o que a Comissão Atlética da Pensilvânia tinha estabelecido.

Devido à mudança de última hora no o evento principal com Marquardt sendo retirado do card, o presidente do UFC Dana White revolveu demitir imediatamente o ex-desafiante ao cinturão dos médios.

Eventualmente Marquardt assinou novamente com a família Zuffa, mas desta vez ele foi parar no Strikeforce como um peso meio médio. Quando Nick Diaz migrou para o UFC, deixou o cinturão da categoria vago, e no início deste ano Nate encarou Tyron Woodley pelo título dos meio médios do Strikeforce.

O ex-lutador dos médios do UFC nocauteou o rival no quarto round após uma sequência de duas cotoveladas de direita, um upper de esquerda e mais um de direita, e em sua próxima luta vai defender seu cinturão no card final do Strikeforce contra Tarec Saffiedine. O evento acontece no dia 12 de janeiro.

Agora, segundo o presidente do UFC Dana White, Marquardt fez o suficiente para retornar ao seu antigo lar. Segundo o chefão, Nate, ganhando ou perdendo no dia 12 de janeiro, voltará a maior organização de lutas do mundo.

“Sim, provavelmente,” respondeu White, quando perguntado sobre as perspectivas de Marquardt de voltar ao UFC. “Eu teria que dizer isso. Eu nunca fui de um jeito ruim com ele. Eu gosto do Nate Marquardt, ele é um dos caras mais legais. Você sabe como eu fico, eu fico chateado quando os caras fazem coisas assim. Você é um profissional.”

Nate voltará ao UFC como peso meio-médio e como um dos possiveis desafiantes de seu amigo Georges St. Pierre.


http://www.imperiomma.com/mesmo-se-perder-no-strikeforce-nate-marquardt-retornara-ao-ufc/

88Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qua 2 Jan - 3:36:42

GiøøØ

GiøøØ

Dana White indeciso sobre contratação de desafeto Josh Barnett

Strikeforce: Champions - Página 4 7236415750_fa078b18fc_z

Se alguns lutadores naturalmente fazem a transição do Strikeforce para o UFC, outros penam. Um deles é Josh Barnett.

Finalista do GP dos pesados da franquia que encerra suas atividades no próximo dia 12, Barnett é um antigo desafeto de Dana White. Embora já tenha revelado que não vê problemas na transição do lutador para o octógono, o presidente do UFC não se mostrou muito convicto no último final de semana, quando foi realizado o UFC 155, que encerrou o calendário do evento em 2012.

Questionado se Barnett tomaria o mesmo caminho que os lutadores tops do Strikeforce, White respondeu de forma dúbia: “Não sei, vamos descobrir em breve. Vamos ver”.

Em 2002, então atleta do Ultimate, Barnett enfrentou Randy Couture pelo título peso pesado da organização. Ele levou a melhor, nocauteando o “Capitão América” no segundo round, mas acabou flagrado no exame anti-doping após o combate. Depois disso, sem se explicar com Dana White, ele decidiu lutar no Japão, chegando ao Pride dois anos depois.

A atitude de Josh Barnett irritou Dana White, e o fato pode dificultar o retorno do lutador ao UFC.

Em sua última luta, Barnett foi derrotado por decisão unânime no duelo contra Daniel Cormier, em maio, na final do GP. No dia 12, ele mede forças com Nandor Guelmino, em sua despedida do evento.


http://tatame.terra.com.br/dana-white-indeciso-sobre-contratacao-de-desafeto-josh-barnett/

89Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qua 2 Jan - 5:29:55

NetoOliveira

NetoOliveira

Traz o Nate que não tem a menor chance de vencer o GSP, e digo que não teria tantas chances nem de figurar no Top5, e fica de mimimi com o Barnett?

Satã desgraçado...

90Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qua 2 Jan - 14:52:09

Metal

Metal

NetoOliveira escreveu:Traz o Nate que não tem a menor chance de vencer o GSP, e digo que não teria tantas chances nem de figurar no Top5, e fica de mimimi com o Barnett?

Satã desgraçado...
Questão não é essa: traz mais um embola-fila pra categoria mais numerosa e disputada do UFC e fica de mimimi com um cara foda que vem pra uma categoria que precisa MUITO de bons nomes?

LAMENTÁVEL!

91Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 5 Jan - 10:14:49

Daryan

Daryan

Card finalizado

CARD PRINCIPAL
Nate Marquardt vs. Tarec Saffiedine
Daniel Cormier vs. Dion Staring
Josh Barnett vs. Nandor Guelmino
Mike Kyle vs. Gegard Mousasi
Ed Herman vs. Ronaldo Jacaré

CARD PRELIMINAR
Pat Healy vs. Kurt Holobaugh
Roger Gracie vs. Anthony Smith
Tim Kennedy vs. Trevor Smith
Ryan Couture vs. KJ Noons
Jorge Gurgel vs. Adriano Martins
Michael Bravo vs. Estevan Payan

FONTE

Card cheio de tops contra frangos.

92Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 5 Jan - 12:47:58

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkk o pat healy passa de main event a card preliminar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse strikeforce tinha q sumir do mapa faz tempo kkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

93Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 10 Jan - 11:29:59

Metal

Metal

Upando porque o evento é depois de amanhã.

Vou de Saffiedine, Cormier, Barnett, Mousasi, Jacaré, Healy, Gracie, Kennedy, Couture, Martins e não sei em quem palpitar entre Michael Bravo e Estevan Payan.

94Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 10 Jan - 11:44:04

mitoso

mitoso

O evento devia se chamar de Strikeforce: Top contra Frango



Tirando Ed Herman e Jacaré as outras beiram o ridículo.

95Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 10 Jan - 11:52:49

-Igor

-Igor

mitoso escreveu:O evento devia se chamar de Strikeforce: Top contra Frango



Tirando Ed Herman e Jacaré as outras beiram o ridículo.

E mesmo nessa, temos um amplo favorito.

96Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 10 Jan - 12:05:17

Metal

Metal

-Igor escreveu:
mitoso escreveu:O evento devia se chamar de Strikeforce: Top contra Frango



Tirando Ed Herman e Jacaré as outras beiram o ridículo.

E mesmo nessa, temos um amplo favorito.
Peraí, vamos com calma, que Saffiedine é casca-grossa na WW do Strikeforce. Mike Kyle também não é essa galinha morta não.

E principalmente: Gurgel VS Martins é luta entre dois frangos.

97Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 10 Jan - 12:08:17

-Igor

-Igor

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
mitoso escreveu:O evento devia se chamar de Strikeforce: Top contra Frango



Tirando Ed Herman e Jacaré as outras beiram o ridículo.

E mesmo nessa, temos um amplo favorito.
Peraí, vamos com calma, que Saffiedine é casca-grossa na WW do Strikeforce. Mike Kyle também não é essa galinha morta não.

E principalmente: Gurgel VS Martins é luta entre dois frangos.

Se Nate entrar bem, o Safadinho não aguenta não ;~
MAs tem aquele psicológico dele, ninguem sabe quando vai tremer

98Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 10 Jan - 14:32:56

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:
-Igor escreveu:
mitoso escreveu:O evento devia se chamar de Strikeforce: Top contra Frango



Tirando Ed Herman e Jacaré as outras beiram o ridículo.

E mesmo nessa, temos um amplo favorito.
Peraí, vamos com calma, que Saffiedine é casca-grossa na WW do Strikeforce. Mike Kyle também não é essa galinha morta não.

E principalmente: Gurgel VS Martins é luta entre dois frangos.

Eu não acho saffadinho casca grossa nem aqui nem na bélgica.

E o Kyle até não é um frango, mas o Mousasi é bem favorito.

99Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Qui 10 Jan - 15:32:46

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o mousasi vai bagaça...e esse safadine ae se luta pra cima...sei nao viu...ainda mais o nate q é cagao pakas...

https://mma-warriors.forumeiros.com

100Strikeforce: Champions - Página 4 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 5:58:26

NetoOliveira

NetoOliveira

Cormier dispara como favorito nas bolsas de aposta e reclama: 'Ridículo'
Apostador precisa pagar US$ 2 mil para ganhar US$ 100 com a vitória do americano: 'Isso é muito desrespeitoso com Dion Staring'


Invicto no MMA com 10-0 no cartel, Daniel Cormier dá adeus ao Strikeforce neste sábado. O futuro lutador do UFC vai encarar o holandês Dion Staring (28-7) e tem um favoritismo incrível nas bolsas de apostas. No momento, cada apostador precisa investir US$ 2 mil (R$ 4.082) para ganhar apenas US$ 100 (R$ 204). Para se ter uma ideia, para levar os mesmos US$ 100 na vitória de Anderson Silva sobre Chael Sonnen, uma pessoa tinha que apostar US$ 1.350 (R$ 2.755). Cormier estranhou o fato de ter tanta gente considerando que ele vai ganhar.

- Eu acho que é realmente ridículo. É muito desrespeitoso com Dion também. Esse cara teve uma carreira longa e lutou com um monte de gente. Tratarem ele assim é meio ridículo. Em uma luta de MMA, tudo o que é necessário é um soco de um homem pesado para para te derrubar - disse Cormier ao site "Bloody Elbow".

Strikeforce: Champions - Página 4 Joshbarnettxdanielcormier_div-showtime1024

O evento do Strikeforce em Olkahoma City será o último da história. Cormier, que luta por lá desde o início da carreira no MMA, em 2009, há muito o que se lamentar com o fim da organização.

- É meio triste porque quando olhamos para trás, vemos que o Strikeforce teve um grande produto e grandes lutadores. Investiram em mim me deu a oportunidade de construir a minha carreira, basicamente estive na TV o tempo todo, tem sido incrível. Com o Strikeforce você tinha caras jovens como eu, Tarec Saffiedine, Tyron Woodley... Estávamos crescendo através da série Challenger e fazendo cards debaixo de estrelas de grande nome. Quando eu lutei com Jeff Monson, as pessoas poderiam ter ligado para ver a luta de Alistair Overeem com Fabrício Werdum, mas tinham que ver a minha também. O Strikeforce estava fazendo exatamente o mesmo que o UFC, em certo sentido, na medida em que você parava para ver uma Georges St-Pierre e descobrir outra pessoa nas preliminares. É como você construir seus futuros astros, e eu não sei se o Bellator tem grandes nomes o suficiente para realmente atrair esse público, fora o King Mo (Lawal) - declarou.

O peso-pesado vai estar na penúltima luta da noite. A atração principal de sábado terá a disputa do cinturão do peso-meio-médio

FONTE

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou esse cara é MUITO HUMILDE (se for a resposta correta, é louvável.) ou ele tá querendo aparecer com essa fama de bom moço, pq a entrevista é muito bacana. Ele elogia o adversário e relembra a época que lutava em card preliminar e ninguém o conhecia.

De qualquer forma, parabéns a ele pelas palavras.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos