Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Strikeforce: Champions

+16
-Igor
nacho02
NetoOliveira
Jeremias
BRIGADEIROJIUJITSU
FabianoFire
carabina
lord vlaew
Daryan
Dr.Pepper
WillianMMA
Metal
Cout
Smasher
GiøøØ
mitoso
20 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 6:10:11

Metal

Metal

Também tô achando meio estranha essa entrevista, muito com cara de fazer média.


Agora quanto aos valores entre ele e Staring, desculpa: analisei o cartel do holandês mas não vi NADA demais.

Quanto ao card preliminar, muito dese problema de não se conhecer lutadores bons é justamente essa coisa que a maioria dos fãs ocasionais e até de alguns fãs fiéis tem, de só se importar com o que está em evidência na mídia.











É aquela história que eu falei: hoje no UFC neguim só consegue lutar pelo cinturão na base da garganta, e dá-lhe trash-talk mal-feito, forçado e sem alma.

E se o cara não tem uma oportunidade pra botar pra fuder igual Hendricks, por exemplo, fica no card preliminar a vida inteira. Ele mesmo, até o 141, ficou pulando de preliminar em preliminar.

102Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 6:18:59

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Também tô achando meio estranha essa entrevista, muito com cara de fazer média.


Agora quanto aos valores entre ele e Staring, desculpa: analisei o cartel do holandês mas não vi NADA demais.

Quanto ao card preliminar, muito dese problema de não se conhecer lutadores bons é justamente essa coisa que a maioria dos fãs ocasionais e até de alguns fãs fiéis tem, de só se importar com o que está em evidência na mídia.













É aquela história que eu falei: hoje no UFC neguim só consegue lutar pelo cinturão na base da garganta, e dá-lhe trash-talk mal-feito, forçado e sem alma.

E se o cara não tem uma oportunidade pra botar pra fuder igual Hendricks, por exemplo, fica no card preliminar a vida inteira. Ele mesmo, até o 141, ficou pulando de preliminar em preliminar.
Também achei MUITO ESTRANHO o fato de querer superestimar o adversário, mas de qqer forma mostra os valores de respeito que ele deve ter. Pessoal da AKA em geral não é muito de trash-talk.

103Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 8:41:28

Daryan

Daryan

Bolsas de aposta do evento:

- Marquardt com favoritismo de até 3,4-pra-1
- Cormier com favoritismo de até 25-pra-1
- Barnett com favoritismo de até 20-pra-1
- Mousasi, Jacaré, Kennedy e Healy com favoritismo de até 5-pra-1

Tem um certo desequilíbrio aí...

104Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 10:27:35

Metal

Metal

Falando em Healy que ia lutar com o Melendez e não rolou, tava pensando agora na hora do almoço: quem acha que o Melendez, por ter fugido do Healy duas vezes, deveria enfrentar ele no UFC antes de qualquer outra coisa?

Até porque eu tô duvidando que Melendez irá enfrentar o Bendo logo de cara pela unificação, Marquadt ou Saffiedine a mesma coisa com o GSP e o noiva duvido que vá topar enfrentar o Rockhold.

Ia citar o Cormier, mas como ele é campeão HW por causa do GP, não acho que ele deva chegar enfrentando o Juanito - mesmo se ele topasse.

105Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 13:12:56

Daryan

Daryan

Mousasi diz que aceitaria baixar de categoria para enfrentar Anderson
'É realmente uma grande luta, então, se ela me fosse oferecida, eu baixaria
de peso', afirma o meio-pesado do Strikeforce, que quer o cinturão do UFC


Strikeforce: Champions - Página 5 Gegardmousasi-showtime2

Um dos grandes nomes da categoria meio-pesado fora do UFC, Gegard Mousasi é mais um lutador do Strikeforce que, com o fim da organização neste mês de janeiro, deve migrar para o maior evento de MMA do mundo. Oúltimo evento do Strikeforce será realizado no dia 12, em Oklahoma, onde o iraniano naturalizado holandês vai enfrentar Mike Kyle. Depois disso, ele cogita até baixar de peso caso uma oportunidade especial lhe seja concedida: enfrentar Anderson Silva, campeão dos médios do UFC e maior nome das artes marciais mistas atualidade.

- É realmente uma grande luta, então, se ela me fosse oferecida, eu baixaria de peso para lutar. Sei que há vários outros caras na disputa para enfrentá-lo, então vou me manter no meio-pesado por agora. Se eu não tiver sucesso nessa categoria, aí sim eu baixo de peso, mas neste momento me sinto bem no meio-pesado - disse ao site "Bloody Elbow".

O curioso é que o próprio Mousasi disse em 2009 que seu peso natural é 97kg e que ele não conseguia mais baixar de 84kg para lutar entre os médios, categoria que defendeu até 2008. Com 32 vitórias, três derrotas e dois empates na experiente carreira, o holandês já venceu nomes como Hector Lombard, Evangelista Cyborg, Melvin Manhoef, Ronaldo Jacaré, Mark Hunt, Renato Babalu e Rameau Sokoudjou e já foi campeão do Strikeforce, do Dream e do Cage Warriors. Mas ainda falta um cinturão, o do Ultimate:

- Meu único objetivo é ganhar o título. Não é ser o peso-por-peso absoluto. Só quero ganhar o cinturão, seja nos meio-pesados ou nos médios. Se eu ganhar um, aí talvez eu possa traçar meus objetivos além disso, e talvez tentar o cinturão em duas categorias. Mas essas coisas são para depois. Neste momento, só estou focado no Mike Kyle.

FONTE

Tá aí uma luta que eu queria ver.

106Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 13:22:52

Metal

Metal

No striking eu apostaria em Mousasi, mas como é MMA e pra mim ele ainda não convenceu na modalidade (depois que tomou aquele pau do King Mo), não aposto nele contra praticamente nenhum top (mesmo que das antigas) na LHW.


Contra esses, eu aposto em Mousasi (lista em ordem alfabética):

Beltran
Caldeirão
Cody Donovan
Diabate
Eddie Mendez
Griffin
Griggs
Kingsbury
Lula Molusco
Maldonado
Marajó
Minotouro
Nick Penner
Perosh
Pokrajac
Roger Hollett
Vera



Contra os outros, não tenho coragem ainda de apostar a favor do armênio. E ainda tenho minhas dúvidas quanto a Perosh, Vera e Diabaté.

107Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 14:45:19

Daryan

Daryan

Tava pensando... como é que fica o Feijão nessa história?

Ele foi pego no doping na última luta e pegou suspensão até maio.

Vai ser uma pena se o Branco não contratá-lo, ele podia fazer um barulho no UFC.

108Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 17:26:44

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkk daqui a pouco aparece solicitaçao de amizade no face do mousasi kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

109Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 18:53:56

mitoso

mitoso

[Strikeforce: Champions - Página 5 Roger_gracie_pesagem

Essa categoria não da pro Roger.

Ta parecendo que ta com AIDS, segunda vez já.

110Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 20:01:05

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:[Strikeforce: Champions - Página 5 Roger_gracie_pesagem

Essa categoria não da pro Roger.

Ta parecendo que ta com AIDS, segunda vez já.
aff...só o chassi do grilo...para com isso mano...saude em 1 lugar...

https://mma-warriors.forumeiros.com

111Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sex 11 Jan - 20:13:04

Daryan

Daryan

Cormier pesou só 104kg... já tá se preparando pra descer pra 93.

112Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 7:02:23

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:
mitoso escreveu:[Strikeforce: Champions - Página 5 Roger_gracie_pesagem

Essa categoria não da pro Roger.

Ta parecendo que ta com AIDS, segunda vez já.
aff...só o chassi do grilo...para com isso mano...saude em 1 lugar...


Eu já tinha cantado a pedra na primeira luta dele como MW que ele tava muito estranho, só osso, e o gás deve estar lá embaixo. Carabina acha que o físico dele está bom, só se for pra comparar com o físico do Seu Madruga, nada além disso. Faltando horas pra pesagem, ele tava jogado no chão da sauna quase morto, pq ainda tinha peso pra cortar. Esses atletas atuais não pensam em nada, apenas em levar vantagens sobre os outros... Olha a cara de MORTO do rapaz. Ele tá pior que estava o Sonnen no dia da pesagem da revanche contra o Anderson e bem pior que o Bendo em todas as suas pesagens.

Nessas horas eu sou viúvo do Pride mesmo: AHHHH QUE SAUDADE...

Veja a foto do Roger COM SAÚDE E NA CATEGORIA CERTA:

Strikeforce: Champions - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcR_YSkM44puxwauosb-UgdYykSrBBUBHyESDoHewY6LTqlxfP8ZDuesA9Io3A

113Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 8:28:39

GiøøØ

GiøøØ

Roger tem que lutar na LHW.. MW não dá...

114Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 14:32:17

carabina

carabina

Eu acho um shape bacana. Imagina ele deste tamanho todo lutando contra um Lombard, Toco ou Sarafian... Com uma boa estratégia de trocação ia levar muita vantagem.

O problema, parece, é que o gás que vai embora rápido, mas, estar magro, não quer dizer nada, vide Condit e Nate, como exemplos.

115Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 15:28:30

carabina

carabina

Complementando o post acima: Nate não desidrata corta tanto pra lutar, já o Condit, sim. Os dois têm desempenhos de cardio fantásticos.


O Roger pode até lutar na MW caso consiga se manter assim, mas o que não pode é desidratar tanto pra subir no cage. Aí que tá o problema, não na forma demasiada esguia.







Última edição por carabina em Sáb 12 Jan - 15:34:04, editado 1 vez(es)

116Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 15:30:43

carabina

carabina

Daryan escreveu:Cormier pesou só 104kg... já tá se preparando pra descer pra 93.

Se vier pro UFC dá uma mexida na LHW. Tomara que vá! E que lute na 93!

117Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 16:33:02

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
Daryan escreveu:Cormier pesou só 104kg... já tá se preparando pra descer pra 93.

Se vier pro UFC dá uma mexida na LHW. Tomara que vá! E que lute na 93!


Acho que na 93, ele perde muita força. Não sei...

118Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 17:25:03

paocomovo

paocomovo

Que horas começa essa joça aí??????? Vai passar em algum lugar além da net?

To preso numa rodoviária aki....FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

119Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 18:03:14

mitoso

mitoso

Que horas começa essa porra?

Se não for cedo eu vou sair pra beber que da mais futuro.

120Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 18:05:54

mitoso

mitoso

começa la pra madrugada, eu é que não vou ficar em casa sem fazer nada

fuiiii

121Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 18:47:36

alineluz

alineluz

Ninguém sabe que horas começa??

Na minha época vcs eram mais informados. rsrs

122Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 19:01:25

Hélio..

Hélio..

carabina escreveu:Eu acho um shape bacana. Imagina ele deste tamanho todo lutando contra um Lombard, Toco ou Sarafian... Com uma boa estratégia de trocação ia levar muita vantagem.

O problema, parece, é que o gás que vai embora rápido, mas, estar magro, não quer dizer nada, vide Condit e Nate, como exemplos.

Shape muito seco deixa o corpo frágil, imagina ele tomando low kicks nessas perninhas de saracura, além de amolecer o queixo e as mãos, acho que shape bom, bom mesmo é o do Lyoto, Cro Cop, Fedor, shapes mais equilibrados, bonecões de Olinda como o Roger ou bolas de músculo como o Monson sempre levam desvantagem em determinadas situações.

123Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 19:12:52

Daryan

Daryan

O evento já é pra ter começado agora (22h), mas as lutas televisionadas só devem começar ás 23h ( a primeira televisionada é Ryan Couture vs KJ Noons)

124Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 19:32:34

FabianoFire

FabianoFire

alineluz escreveu:Ninguém sabe que horas começa??

Na minha época vcs eram mais informados. rsrs

Oia !

Apareceu a Margarida olê, olê, Olá !

125Strikeforce: Champions - Página 5 Empty Re: Strikeforce: Champions Sáb 12 Jan - 19:42:15

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
alineluz escreveu:Ninguém sabe que horas começa??

Na minha época vcs eram mais informados. rsrs

Oia !

Apareceu a Margarida olê, olê, Olá !
kkkkk
oia um link ae gata
http://allleagues.blogspot.com.br/p/strikeforce.html
agora eu nao sei q hora q começa nao...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos