Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ex pugilista Antonio Tarver vive drama e acaba vendendo seus cinturões mundiais e a medalha dos jogos olímpicos de 1996

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Ex pugilista Antonio Tarver vive drama e acaba vendendo seus cinturões mundiais e a medalha dos jogos olímpicos de 1996

Ex pugilista Antonio Tarver vive drama e acaba vendendo seus cinturões mundiais e a medalha dos jogos olímpicos de 1996 Tarver-290x193

Devendo 750 mil dólares de pensão para sua filha adolescente, a mando do tribunal ele teve de entregar seus cinturões mundiais, sua medalha de prata dos jogos olímpicos de 1996 e as chaves de sua Mercedes 2010, para que a mãe da menina vendesse tudo para pagar a dívida. Tarver criticou a corte durante o julgamento, dizendo que desde sua suspensão por doping em 2012 ele não ganha dinheiro. “Eu não tenho nem um veículo agora. Com certeza, não tenho como fazer dinheiro agora. Parabéns”, ironizou Tarver sobre o julgamento.

Confira algumas citações de Tarver no julgamento:

“você está me matando, cara, realmente. Como eu irei trabalhar? Como eu irei treinar? Como eu vou me virar sem transporte?” Tarver perguntou ao juiz, de acordo com o NBC News 8 – Florida.

Quando o juíz solicita para que ele se acalme o lutador dispara:

“como eu vou ficar calmo se você está tirando toda minha vida de mim?”

Ele ainda afirma que seus problemas estão ligados a sua suspensão por doping ocorria em 2012:

“desde a minha suspensão e perda de emprego em 2012 eu não fiz nenhum dinheiro”

Nos documentos do processo, Antonio diz que ganhou 10 mil dólares como analista do Premier Boxing Cjhampions em uma aparição e ele testemunhouy ter ganho 250 mil na luta com Cunningham.

http://mmapremium.com.br/48139/ex-pugilista-antonio-tarver-vive-trama-e-acaba-vendendo-seus-cinturoes-mundiais-e-a-medalha-dos-jogos-olimpicos-de-1996/

BetoSalazar

BetoSalazar

Mulher piranha assim merece morrer.

GiøøØ

GiøøØ

Oque uma buceta faz na vida do cara

Metal

Metal

Por essas e outras que eu sou um viadão franga loka.

E o Willian ainda é virgem  rindo muito  rindo muito  rindo muito  rindo muito  rindo muito  rindo muito  rindo muito  .

Metal

Metal

PS: na postagem anterior, apenas uma afirmação é verdadeira rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo rindo .

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos