Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC Fight Night 88: Thominhas VS Garbrandt; Barão VS Stephens; Saffiedine VS Story; Camozzi VS Lex Luthor; Masvidal VS Larkin; Burkman VS Felder; McMann VS Eye; Trujillo VS Rinaldi; Koch VS Campbell; Sterling VS Caraway; De La Rocha VS Milstead

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:É, o sujo falando do mal lavado, já dizia meu padrasto.


Mudando de assunto, li que o Safedine tinha lesionado, depois o médico
liberou, afinal ele luta ou o Niel Magni entra no lugar dele igual todo meio médio
que se machuca?
É, não passei a notícia pra cá justamente por causa dessa imprecisão.

Vamos ver se o belga aparece no sábado pra pesagem.

BetoSalazar

BetoSalazar

Quem é o animal no UFC que me acha boa idéia evento de domingo?

Alguém mata esse energúmeno por mim, puta que pariu!

Metal

Metal

Ó o cara, bravo porque não vai poder assistir o UFC igual marajá tomando cerveja belga em pub de Ipanema com vista pro mar... rindo rindo rindo rindo rindo

Metal

Metal

Jessica Eye diz que, mesmo naturalmente WFLY, em favor da WBW não irá descer de categoria caso ela venha a ser criada no UFC: http://www.bloodyelbow.com/2016/5/26/11780786/ufc-jessica-eye-in-favor-of-womens-flyweight-in-wont-compete-in-it-wmma-bantamweight-iv-ban

BetoSalazar

BetoSalazar

Metal escreveu:Ó o cara, bravo porque não vai poder assistir o UFC igual marajá tomando cerveja belga em pub de Ipanema com vista pro mar... rindo rindo rindo rindo rindo
O Shenanigans não fica de beira-mar
não, mermão... mas minha bronca é que a ressaca está mais fraca na segunda
quando bebo de sábado do que quando bebo de domingo.

Metal

Metal

Não achava que você bebia desse jeito não...

Metal

Metal

Alguém me explica no que o Renan Barão estava pensando quando desceu da balança? :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Metal

Metal

Grande evento, que podia sossegado ser o card do UFC 200. Quer dizer, menos pro torcedor pacheco que teve que ver 4 brasileiros perdendo - dois muito dominados e dois na lona.

Adam Milstead VS Chris De La Rocha: Milstead pode ter futuro na categoria, tem bom preparo físico e tal, estreou bem... mas precisa ser provado ainda. De La Rocha não foi tão mal, gosto do estilo dele, mas acho que o lugar dele mesmo é treinando guardas penitenciários em defesa pessoal... embora eu achei a parada de luta meio tosca.
Bryan Caraway VS Aljamain Sterling: primeira grande zebra da noite. Sterling entrou muito bem, massacrou no primeiro round, mas gastou muito gás - coisa até que aceitável pra um rapaz de 26 anos ainda invicto - e a experiência de Caraway, que começou no MMA com a mesma idade mas é 5 anos mais velho, acabou fazendo a diferença no maior estilo Edgar VS Maynard II. Pra mim, foi empate em 28-28 porque pontuei 10-8 pro Sterling no primeiro round, mas nada absurdo terem dado só 10-9.
Erik Koch VS Shane Campbell: parece que agora está se encontrando na LW e voltou muito bem após dois anos parado, finalização linda fintando com soco desferido errado enquanto nas costas. Enquanto Campbell pelo jeito vai ser pra sempre só o lutador que soltou um hadouken no WSOF.
Jake Collier VS Alberto Uda: Uda sentiu a pressão da estréia. Estava com a luta mais ou menos na mão, mas parece que quis mostrar serviço depois de ter vencido o primeiro round e acabou indo pra lona. Não dá pra tirar os méritos de Collier, que não é um striker espetacular mas arriscou uma cotovelada bem plástica contra um campeão de muay thai.
Abel Trujillo VS Jordan Rinaldi: talvez a luta de resultado mais previsível da noite, onde Rinaldi mostrou bom serviço mas nada suficiente pra vencer.
Sara McMann VS Jessica Eye: em performances estranhas, as duas com medo de encurtar a distância. Poucas lutas da WBW foram bizarras assim, a meu ver. Quase torci por KO duplo.
Paul Felder VS Josh Burkman: pra mim seria SD pelo terceiro round, mas vi o Felder melhor no terceiro. Resultado justo.
Lorenz Larkin VS Jorge Masvidal: essa eu nem vi porque não sou fã de nenhum dos dois lutadores.
Chris Camozzi VS Vitor Lex Luthor: errei o tempo e só peguei os dois últimos minutos da luta. Mas pelo jeito o LL entrou em marcha lenta...
Rick Story VS Tarec Saffiedine: quando anunciou lesão e mesmo assim continuou no card, já imaginei que podia dar merda. Era luta pro Saffiedine levar relativamente sossegado, mas Story retornou muito bem e mostrou que é aquele Story que surpreendeu e arrancou elogios do Thiago Pitbull - e não aquele Story bizarro que perdeu pra Charlie Spaniard. Mas Saffiedine também foi bem até, e tirando o período fora de UFC e Strikeforce, nunca perdeu pra um lutador de elite / beirando a elite.
Renan Barão VS Jeremy Stephens: achei o Barão bem melhor do que esse Barão recente sem cinturão da BW, quando fez as duas lutas com o Dillashaw e enfrentou aquele canadense no Brasil. Tem futuro, mas definitivamente precisa sair um pouco debaixo da asa de Dedé e Rizzo pra respirar novos ares e mudar um pouco a visão de jogo. Stephens foi bem, performance dominante, quem sabe (dependendo de como fica esse imbróglio entre Conor, Edgar, Aldo e Holloway se vencer Lamas) ele até consegue uma furada de fila...
Cody Garbrandt VS Thominhas Almeida: todo mundo sabia que a luta ia ser bang-bang igual foi. No final, boxe superou muay thai e o sangue nos olhos superou a calma. Agora é o Thominhas digerir a derrota, ver bastante o vídeo da luta, corrigir falhas e voltar ainda melhor.

Saldo do evento: positivíssimo. Futuro da BW sendo decidido, alguns lutadores ganhando aquele sopro de vitalidade, e um card muito bom apensar do saldo baixo de nocautes e finalizações. Melhor Fight Night do ano até agora, card melhor que o UFC 200, mas não o suficiente pra carregar a aura de tal.

Próxima postagem, o momento matchmaker - sem as demissões, para protestar contra a inglesinha monocromática.

Metal

Metal

Momento Matchmaker por Metal
Card preliminar
De La Rocha: pela interrupção tosca e por ser da HW, Cody East;
Sterling: vencedor de John Lineker e Michael McDonald;
Uda: por ainda acreditar nele mais pra frente, perdedor de Elvis Mutapcic e Kevin Casey ou recepcionar um novato;
Eye: porque gosto dela, Liz Carmouche;

Milstead: recepciona um novato ou pega o vencedor de Anthony Hamilton e Damian Grabowski;
Caraway: John Dodson;
Koch: vencedor de Łukasz Sajewski e Gilbert Durinho;
Collier: Dan Kelly;
Trujillo: perdedor de Edson Barboza e Gilbert Melendez;
McMann: perdedora de Cat Zingano e Julianna Peña.


Card principal
Burkman: perdedor de Al Iaquinta e Thiago Pitbul;
Masvidal: perdedor de Donald Cerrone e Patrick Côté
Lex Luthor: Dongi Yang;
Saffiedine: vencedor de Alan Jouban e Nordine Taleb;
Barão: vencedor de Clay Guida e Brian Ortega;
Thominhas: perdedor de TJ Dillashaw e Raphael Assunção;

Felder: vencedor de James Krause e Ross Pearson;
Larkin: vencedor de Sean Strickland e Tom Breese;
Camozzi: trilogia com Ronaldo Jacaré  rindo muito  rindo muito  rindo muito  rindo muito não, falando sério... Tim Kennedy seria uma boa mas como ninguém sabe se volta ou não, vencedor de Krzysztof Jotko e Tamdan McCrory;
Story: perdedor de Robbie Lawler e Tyron Woodley;
Stephens: Chad Mendes ou recepcionar de volta o Korean Zombie;
Garbrandt: algo me diz que, com o hype tendendo a crescer em cima dele com o Sterling e o Thominhas em baixa, ele pode furar a fila no lugar do oponente mais óbvio que seria o vencedor de Dillashaw e Assunção. Mas se o UFC conseguir contratar um Bibiano Fernandes ou Marlon Moraes, com certeza os campeões do ONE e do WSOF entram com TS Eliminator contra o No Love.

BetoSalazar

BetoSalazar

Metal, você complicou sem necessidade os palpites. Streling pega Tomas,
Garbarant pega Carway, Kock pega Burkman, Maisvidal pega Safedine,
Trujillo pega Felder e Story pega o Calton Banks.

Precisava nada invocar Liniker, Pitbull, Durinho, Person, Cowboy...

GiøøØ

GiøøØ

Também sou da opinião que o Garbrandt deve pegar o Caraway e quem vencer disputar a cinta depois do vencedor de Assunção vs Dillashaw

Metal

Metal

BetoSalazar e GiøøØ

Quando fiz ontem o momento matchmaker, logo pensei que a coisa mais lógica realmente seria Thominhas VS Sterling e Caraway VS Garbrandt enquanto Dillashaw e Assunção se matam pra decidir quem enfrenta o Cruz (que convenhamos, o Faber tem em teoria menos de 10% de chance de vencer essa luta) e deixam o vencedor de Lineker VS Mayday de plano C.

Mas além de ser muito simplório fazer isso, foram dois nomes fortíssimos queimados ao mesmo tempo e marcar Caraway VS Garbrandt pra mim é a mesma coisa que um sniper ter o alvo na mira e atirar a penúltima bala para errar só porque a última bala vai acertar de qualquer jeito.

Outras duas coisas a meu ver: 1) Sterling precisa somente de correção em relação à parte psicológica de lutador, enquanto o Thominhas está precisando também melhorar tecnicamente - em especial na parte de defesa; e 2) não creio que Dillashaw vindo de derrota e vencendo um Assunção que quase pegou o ritmo da aposentadoria por lesões será um nome favorável - do mesmo jeito que Assunção estará marcando a oitava vitória seguida PORÉM a primeira em quase dois anos. E isso depois de desfalcar alguns eventos. "Ah Metal, mas essa é a história do Cruz e ele tá aí, campeão..." claro, não estou dizendo o contrário. Mas não vamos esquecer que Cruz entrou nessa onda de mil lesões quando era campeão, enquanto o Assunção ainda começava a dar indícios que ele seria bem melhor na BW do que era na FW.



Pra resumir bem tudo isso:
Aljamain Sterling VS vencedor de John Lineker e Michael McDonald porque o Lineker ainda é visto com olhar torto pelo retrospecto negativo de peso na FLY e o McDonald ficou mó cota fora enquanto o Sterling precisa lidar com o choque de realidade;
Bryan Caraway VS John Dodson porque ambos precisam de lugar melhor no sol nesse momento - e o lugar de Caraway não é ficando debaixo da aba da Miesha Tate;
Thominhas VS perdedor de TJ Dillashaw e Raphael Assunção porque eles precisam, respectivamente, de melhora técnica, apoio popular e ritmo de luta;
Cody Garbrandt VS vencedor de Dominick Cruz e Urijah Faber ou pegar Marlon Moraes/Bibiano Fernandes se um deles assinar com o UFC porque o No Love tem mais é que aproveitar esses holofotes em cima dele - se vai dar certo ou não, 50% depende dele e 50% de quem ele enfrentar.

BetoSalazar

BetoSalazar

Entendeu.
Mas continua trabalho desnecessário.

Metal

Metal

BetoSalazar escreveu:Entendeu.
Mas continua trabalho desnecessário.
Obrigado... eu acho! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos