Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roy Jones Jr. enfrenta Kimbo Slice em dezembro

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Roy Jones Jr. enfrenta Kimbo Slice em dezembro

Roy Jones Jr. enfrenta Kimbo Slice em dezembro Roy-Jones-Jr-vs-Kimbo-Slice-600x250

Um dos melhores lutadores de boxe da história, Roy Jones Jr. (55-8, 40 KO) está decaindo cada vez mais…

Sua próxima luta anunciada será contra a webcelebridade Kimbo Slice (5-0, 4 KO) segundo foi anunciado recentemente.

Ambos irão se encarar em dezembro, data específica não anunciada, em um evento de boxe na Jamaica.

É um declínio imenso para Roy Jones Jr. que até 2004 tinha um cartel de 48-1 e desde então venceu 7 e perdeu 7 lutas.

Já Kimbo Slice ficou famoso com suas brigas postadas no youtube. Essas brigas fizeram Kimbo ser uma das maiores estrelas do MMA na empresa ProElite, porém uma derrota para Seth Petruzelli afundou a empresa e Kimbo migrou para o UFC, onde participou do TUF 10 (sendo eliminado nas quartas-de-final) e compilando um cartel de 1 vitória e 1 derrota na companhia. Slice então foi para o boxe e venceu suas 5 primeiras lutas.

Roy Jones Jr. por outro lado é um ícone do boxe. Ex-campeão mundial dos médios, supermédios, meio-pesados e pesados, Roy ainda garantiu uma medalha de prata nas Olímpiadas de Seoul-1988 e foi eleito o melhor lutador da década de 90. Ele foi o único lutador da história a começar a carreira como um levemédio e ir crescendo até se tornar campeão mundial dos pesos pesados.

É uma luta de “veteranos” das lutas, Roy tem 43 anos e Kimbo tem 38.

Kimbo é superior em altura (1,88m de Kimbo Slice contra 1,80m de Roy Jones Jr.) e no peso (Kimbo pesa 106kg enquanto o “Superman” Roy Jones Jr. pesa 91kg), porém Roy indubitavelmente é mais experiente e infinitamente mais técnico. Resta saber se Roy Jones Jr. conseguirá reviver ao menos um pouco do seu auge para bater Kimbo Slice e suas mãos pesadas.

Quem será que leva este combate?



http://www.imperiomma.com/boxe-roy-jones-jr-enfrenta-kimbo-slice-em-dezembro/

Metal

Metal

Ih, hoje eu tô indo de Kimbo, hein...

GiøøØ

GiøøØ

FrankPuxaFrango escreveu:Ih, hoje eu tô indo de Kimbo, hein...

No atual momento dos dois eu também vou de Kimbo.. mas o Roy é o Roy..

carabina

carabina

Não sei pra quem o Jones Jr. andou perdendo... não vi as últimas lutas dele... só sei que ele era fantástico! Greatest of all time! Uma pena terminar desse jeito... enfrentando Kimbo Slice depois de 7 derrotas seguidas.. PQP!

Metal

Metal

GiøøØ escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Ih, hoje eu tô indo de Kimbo, hein...

No atual momento dos dois eu também vou de Kimbo.. mas o Roy é o Roy..
É, Roy é roy, Kimbo é Kimbo, eu sou eu, você é você, amor é amor, paixão é paixão, lance é lance e um pente é um pente é um pente é um pente é um pente é um pente é um pente é um pente é um pente é um pente é um pente é um pente rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Mas falando sério agora, pode ter mesmo um resultado controverso, mas o Kimbo já provou que tem queixo e que está se dando melhor no boxe que no MMA.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos