Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Misaki se aposenta em dezembro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Misaki se aposenta em dezembro Empty Misaki se aposenta em dezembro Sáb 20 Out - 3:06:07

GiøøØ

GiøøØ

Vencedor de GP do Pride, Misaki se aposenta em dezembro

Misaki se aposenta em dezembro Kazuo-Misaki-610x250

Foram 38 lutas, 25 vitórias, um cinturão mundial do PRIDE e diversos nomes famosos derrotados, mas Kazuo “The Hitman” Misaki (25-11-2, foto) finalmente colocará um ponto final em sua carreira.

O atleta de 36 anos, que luta desde 2001, anunciou inesperadamente durante o DEEP 60 Impact, que ocorreu nessa sexta feira que fará a última luta profissional de sua carreira no dia 22 de dezembro, quando lutará no Deep Haleo Impact que será realizado no histórico Koruaken Hall, no Japão.

“Uma das razões é que eu me sinto limitado em continuar progredindo em minha carreira,” explicou Misaki. “Outra razão é que alguem que eu confio muito me disse para eu me aposentar enquanto eu posso, antes de me tornar muito danificado fisicamente.”

É claro que, após uma carreira de mais de uma década, Misaki será lembrado por diversas guerras, as principais delas contra o brasileiro ex UFC Jorge Santiago. Foram duas batalhas épicas contra o brasuca onde Misaki saiu derrotado em combates sangrentos e disputadíssimos. No segundo encontro de ambos, o corner de Misaki precisou jogar sua toalha para salvá-lo de sofrer mais dano e perder mais sangue nos segundos finais do combate.

Desde sua última sangrenta batalha contra Santiago, que foi inclusive considerada a melhor luta de MMA de 2010 pelo Sherdog e pelo Inside MMA, Misaki venceu três lutas consecutivas, derrotando de nomes mais relevantes, o veterano do PRIDE Akira Shoji no DEEP 53 Impact em abril de 2011 e o ex lutador do UFC e ex desafiante ao cinturão mundial dos meio médios do Strikeforce, Paul Daley em uma apertada decisão em março de 2012.

Por conta de seu contrato com o Strikeforce e a Zuffa, Misaki ainda não sabe se poderá de fato lutar oficialmente no dia 22 de dezembro, mas reiterou sua vontade de fazer ao menos uma luta de exibição no evento, o que seria permitido pelo seu contrato.

Não há maiores informações sobre quem seria o oponente do “The Hitman”.

Kazuo Misaki já derrotou grandes nomes do MMA mundial como Jorge Macaco, Ed Herman, Akira Shoji, Phil Baroni, Dan Henderson, Denis Kang, Siyar Bahadurzada, dentre outros. O ponto alto de sua carreira foi vencer um Grand Prix de Meio médios do PRIDE derrotando Phil Baroni, Dan Henderson e Denis Kang para se tornar o ganhador.

Misaki sem dúvidas deixou seu legado no esporte e será lembrado por seu forte clinch, seu striking bem centrado e sua explosão na guarda.


http://www.imperiomma.com/vencedor-de-gp-do-pride-misaki-se-aposenta-em-dezembro/

2Misaki se aposenta em dezembro Empty Re: Misaki se aposenta em dezembro Sáb 20 Out - 14:06:48

Metal

Metal

Obrigado pelo legado, japa!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos