Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Glory inaugura escritório no Japão e promete card espetacular em dezembro

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

Glory inaugura escritório no Japão e promete card espetacular em dezembro

Glory inaugura escritório no Japão e promete card espetacular em dezembro Glory

Maior organização de luta em pé do mundo, o Glory World Series segue crescendo. Além de seus escritórios na Holanda, Reino Unido, Tailândia, Malásia e Cingapura, a franquia agora terá sua sede também em Tóquio, no Japão.

Os diretores do evento, além de confirmarem o novo escritório, prometem um grande evento na noite da virada, no dia 31 de dezembro, na Saitama Super Arena.

Com mais de US$ 600 mil em prêmio, o card terá lutas de MMA e de Kickboxing, este com um Grand Slam entre os pesados. O torneio será estrelado por diversas lendas da modalidade, com as confirmações de Semmy Schilt, Daniel Ghita, Remy Bonjasky, Gokhan Saki, Peter Aerts e Errol Zimmerman.

“Estamos firmemente comprometidos com a revitalização do Japão como centro de grandes ações do que há de melhor nas artes marciais no mundo”, disse Marcus Luer, diretor do Glory, através de comunicado oficial à imprensa.

Luer também prometeu mais novidades para este grande show em dezembro, que será realizado em conjunto com o Dream, maior evento de MMA do Japão, mas que anda mal das pernas.

Em sua última edição, o Glory coroou o italiano Giorgio Petrosyan como o grande vencedor do torneio até 70kg. A fera derrotou o holandês Robin van Roosmalen por pontos e levou para casa US$ 300 mil.


http://www.tatame.com.br/glory-inaugura-escritorio-no-japao-e-promete-card-espetacular-em-dezembro/

FabianoFire

FabianoFire

As coisas acontecem de um modo tão louco que as vezes eu perco o fio da meada nesse mundão Asiático e Europeu de Artes Marciais.

Mas pelo que eu tô sabendo, o K-1 foi comprado pela It's Showtime que por sua vez foi comprada pela Glory

Ou seja, se eu não estiver enganado, a Glory agora é dona do K-1 e do It's Showtime, isto é, eles se tornarão o UFC do KickBoxing

Portanto, o Card Prometido como SuperCard pode realmente acontecer.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos