Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova Equipe do Bolão !

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nova Equipe do Bolão ! Empty Nova Equipe do Bolão ! Dom 23 Set - 21:32:50

FabianoFire

FabianoFire

Pessoal !

Temos duas equipes até agora

A Equipe: Tapout
FabianoFire ( vou voltar a participar do Bolão )
NajamTeam
NetoOliveira
Mitoso


A Equipe: Nois Apaga mais num bate
WillianMMA
FrankPuxaFrango
GiøøØ!
Jeremias88


Agora estamos precisando de Guerreiros para formar uma nova equipe que em homenagem ao Jesus Negão ( Jon Jones ) essa nova equipe vai se se chamar:
"Inverga mais num quebra"

Escrito errado mesmo, do jeito que os mano falam na gíria
E já Temos três Inscritos na equipe "Inverga Mais Num Quebra"
O Usuário khosatrall
O Usuário Cout
E o Usuário Carabina


Precisamos de mais um usuário para fechar essa esquipe e outros tantos para fechar e formar outras equipes ou participar individualmente mesmo!
Galera ! Vamos participar do Bolão, pois além da apuração por equipes também há apuração individual !!!
Aqui não vai ter esse negócio de que ir mal no Bolão significa que o cara não entende nada de MMA. Isso é balela !

Participem sem esse tipo de preocupação, vale aposta com o coração, baseada no lutador preferido, mesmo que ele não seja favorito e tudo mais !

Enfim ! Participe sem preocupação, sem precisar analisar os confrontos minuciosamente e coisas do tipo.
O intuito do nosso bolão é apenas diversão !

Portanto, divirtam-se e se inscrevam !

Candidatos ???



Última edição por FabianoFire em Qui 11 Out - 12:31:11, editado 2 vez(es)

2Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 7:34:59

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Pessoal !

Pessoal !

Temos duas equipes até agora

A Equipe: Tapout
FabianoFire ( vou voltar a participar do Bolão )
NajamTeam
NetoOliveira
Mitoso


A Equipe: Nois Apaga mais num bate
WillianMMA
FrankPuxaFrango
GiøøØ!
Jeremias88


Agora estamos precisando de Guerreiros para formar uma nova equipe que em homenagem ao Jesus Negão ( Jon Jones ) essa nova equipe vai se se chamar:
"Inverga mais num quebra"

Escrito errado mesmo, do jeito que os mano falam na gíria
E já Temos três Inscritos na equipe "Inverga Mais Num Quebra"
O Usuário khosatrall
O Usuário Cout
E o Usuário Carabina


Precisamos de mais um usuário para fechar essa esquipe e outros tantos para fechar e formar outras equipes ou participar individualmente mesmo!
Galera ! Vamos participar do Bolão, pois além da apuração por equipes também há apuração individual !!!
Aqui não vai ter esse negócio de que ir mal no Bolão significa que o cara não entende nada de MMA. Isso é balela !

Participem sem esse tipo de preocupação, vale aposta com o coração, baseada no lutador preferido, mesmo que ele não seja favorito e tudo mais !

Enfim ! Participe sem preocupação, sem precisar analisar os confrontos minuciosamente e coisas do tipo.
O intuito do nosso bolão é apenas diversão !

Portanto, divirtam-se e se inscrevam !

Candidatos ???
Conversa com o Hélio e o Carabina a respeito dessa equipe Inverga mas não quebra aí... que puta nome, hein? rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

3Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 8:49:53

FabianoFire

FabianoFire

Mandei uma PM para o Hélio !

E o Carabina já tá no esquema!

O que não significa que os outros usuários não podem participar, muito pelo contrário...

Como dito acima, podemos formar outras equipes ou quem quiser pode participar individualmente também!

Abraço a Todos e participem !



Última edição por FabianoFire em Seg 24 Set - 9:04:27, editado 1 vez(es)

4Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 9:03:53

NetoOliveira

NetoOliveira

Rachei de rir do nome... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Realmente homenageia bem aquele negão lazarento!!!

Tem a galera nova que tem se cadastrado, como o leandro e tals. Mandar PM pra galera pra fazer mais equipes.

Não nos esqueçamos do véio Smasher, incentivar ele a participar tb. Pode fazer bem no tratamento da velhice dele, o Geriatra recomenda interação com os mais novos!!!

5Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 9:05:39

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Mandei uma PM para o Hélio !

E o Carabina já tá no esquema!

O que não significa que os outros usuários não podem participar, muito pelo contrário...

Como dito acima, podemos formar outras equipes ou quem quiser pode participar individualmente também!

Abraço a Todos e participem !
Falei dos dois porque eles são mais presentes aqui e já apostavam no bolão da Tatamis.

6Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 9:06:21

FabianoFire

FabianoFire

O Nome ficou da hora, né ?

"Inverga mais num quebra"

Mitico

A gente poderia mudar Tapout pra Equipe: "Capota mais num dorme" em homenagem ao Charles do Bronx !

Hauhihauhihaiha

7Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 9:08:38

FabianoFire

FabianoFire

FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:Mandei uma PM para o Hélio !

E o Carabina já tá no esquema!

O que não significa que os outros usuários não podem participar, muito pelo contrário...

Como dito acima, podemos formar outras equipes ou quem quiser pode participar individualmente também!

Abraço a Todos e participem !
Falei dos dois porque eles são mais presentes aqui e já apostavam no bolão da Tatamis.

Tá tranquilo !

Tô ligado....
Frank adora todos usuários e os trata com muito carinho e amor, desde que eles não entrem rasgando, não é Frank ?

Inclusive já editei minha mensagem principal, pois o Carabina já tá participando do Bolão!

8Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 9:13:05

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:Mandei uma PM para o Hélio !

E o Carabina já tá no esquema!

O que não significa que os outros usuários não podem participar, muito pelo contrário...

Como dito acima, podemos formar outras equipes ou quem quiser pode participar individualmente também!

Abraço a Todos e participem !
Falei dos dois porque eles são mais presentes aqui e já apostavam no bolão da Tatamis.

Tá tranquilo !

Tô ligado....
Frank adora todos usuários e os trata com muito carinho e amor, desde que eles não entrem rasgando, não é Frank ?

Inclusive já editei minha mensagem principal, pois o Carabina já tá participando do Bolão!
Entrar rasgando é interessante no sexo selvagem, mas quando é namoradinho eu gosto de bejinho na boca, de ser chamado de meu amor e que entra suave... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Sério, eu preciso aprender a zuar de volta sem falar viadagem! rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais

9Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 10:50:13

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:Mandei uma PM para o Hélio !

E o Carabina já tá no esquema!

O que não significa que os outros usuários não podem participar, muito pelo contrário...

Como dito acima, podemos formar outras equipes ou quem quiser pode participar individualmente também!

Abraço a Todos e participem !
Falei dos dois porque eles são mais presentes aqui e já apostavam no bolão da Tatamis.

Tá tranquilo !

Tô ligado....
Frank adora todos usuários e os trata com muito carinho e amor, desde que eles não entrem rasgando, não é Frank ?

Inclusive já editei minha mensagem principal, pois o Carabina já tá participando do Bolão!
Entrar rasgando é interessante no sexo selvagem, mas quando é namoradinho eu gosto de bejinho na boca, de ser chamado de meu amor e que entra suave... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Sério, eu preciso aprender a zuar de volta sem falar viadagem! rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais
o frank me mandou uma mp dizendo q o novo namorado dele é um negao pirocudo...

PS.frank para de me mandar essas msgs esquisitas kra...

https://mma-warriors.forumeiros.com

10Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 10:58:39

Metal

Metal

WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:Mandei uma PM para o Hélio !

E o Carabina já tá no esquema!

O que não significa que os outros usuários não podem participar, muito pelo contrário...

Como dito acima, podemos formar outras equipes ou quem quiser pode participar individualmente também!

Abraço a Todos e participem !
Falei dos dois porque eles são mais presentes aqui e já apostavam no bolão da Tatamis.

Tá tranquilo !

Tô ligado....
Frank adora todos usuários e os trata com muito carinho e amor, desde que eles não entrem rasgando, não é Frank ?

Inclusive já editei minha mensagem principal, pois o Carabina já tá participando do Bolão!
Entrar rasgando é interessante no sexo selvagem, mas quando é namoradinho eu gosto de bejinho na boca, de ser chamado de meu amor e que entra suave... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Sério, eu preciso aprender a zuar de volta sem falar viadagem! rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais
o frank me mandou uma mp dizendo q o novo namorado dele é um negao pirocudo...

PS.frank para de me mandar essas msgs esquisitas kra...
Como você sabe que ele é 8=============================================>, hein?

11Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 11:03:58

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:
WillianMMA escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
FabianoFire escreveu:Mandei uma PM para o Hélio !

E o Carabina já tá no esquema!

O que não significa que os outros usuários não podem participar, muito pelo contrário...

Como dito acima, podemos formar outras equipes ou quem quiser pode participar individualmente também!

Abraço a Todos e participem !
Falei dos dois porque eles são mais presentes aqui e já apostavam no bolão da Tatamis.

Tá tranquilo !

Tô ligado....
Frank adora todos usuários e os trata com muito carinho e amor, desde que eles não entrem rasgando, não é Frank ?

Inclusive já editei minha mensagem principal, pois o Carabina já tá participando do Bolão!
Entrar rasgando é interessante no sexo selvagem, mas quando é namoradinho eu gosto de bejinho na boca, de ser chamado de meu amor e que entra suave... rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito

Sério, eu preciso aprender a zuar de volta sem falar viadagem! rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais rindo demais
o frank me mandou uma mp dizendo q o novo namorado dele é um negao pirocudo...

PS.frank para de me mandar essas msgs esquisitas kra...
Como você sabe que ele é 8=============================================>, hein?
pq vc disse na msg...

frank"to namorando um negao pirocudo,q se chama jones"...

https://mma-warriors.forumeiros.com

12Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 13:03:33

FabianoFire

FabianoFire

Galera !

A Nova Equipe já está fechada:

Equipe: Inverga Mais Num Quebra
khosatrall
Cout
Carabina
Smasher


Lembrando a todos amigos do forum que novas equipes podem ser formadas e que também há possibilidade de participação individual.

E pra quem acha que vai ser dificil acompanhar quem já vem apostando a muito tempo, vejam a pontuação do Frank nesse Bolão do UFC 152
https://mma-warriors.forumeiros.com/t173-resultados-bolao-ufc-152-jones-vs-belfort

rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito rindo muito


E Virando o Ano para 2013, a gente zera o Bolão e todo mundo começa em pé de igualdade novamente.
Além do mais, nada mais legal que vencer um Bolão individual como o Gio e o Mitoso nesse fim de semana !

Trollaram bastante !
rindo demais rindo demais rindo demais

13Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 13:22:28

Metal

Metal

E na bunada não vai dinha, né? rindo rindo rindo rindo

14Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 13:27:51

FabianoFire

FabianoFire

Como ?

Qual do DDD de São Paulo, mesmo ?

15Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 13:45:38

Metal

Metal

FabianoFire escreveu:Como ?

Qual do DDD de São Paulo, mesmo ?
Quem está em terceiro, e quem está empatado em sétimo com um membro banido?

16Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 13:50:51

FabianoFire

FabianoFire

Hahahuihuahiahia !

Deixa Queto !

kkkk

17Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Seg 24 Set - 17:28:35

WillianMMA

WillianMMA
Admin

QUEM TA EM PRIMEIRO NESSA PORRA SEUS MOTHER FUCKERS...

PS.quem vencer o bolao warriors 2012...recebera oq quiser da aline...e caso frank,neto,e fire nao queiram receber nada o 2 recebe... rindo muito

https://mma-warriors.forumeiros.com

18Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Ter 25 Set - 10:05:41

NetoOliveira

NetoOliveira

WillianMMA escreveu:QUEM TA EM PRIMEIRO NESSA PORRA SEUS MOTHER FUCKERS...

PS.quem vencer o bolao warriors 2012...recebera oq quiser da aline...e caso frank,neto,e fire nao queiram receber nada o 2 recebe... rindo muito

EU QUERO, UAI!

Me dá R$ 500,00 que tá de ÓTIMO TAMANHO!!!

19Nova Equipe do Bolão ! Empty Re: Nova Equipe do Bolão ! Ter 25 Set - 10:53:37

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:
WillianMMA escreveu:QUEM TA EM PRIMEIRO NESSA PORRA SEUS MOTHER FUCKERS...

PS.quem vencer o bolao warriors 2012...recebera oq quiser da aline...e caso frank,neto,e fire nao queiram receber nada o 2 recebe... rindo muito

EU QUERO, UAI!

Me dá R$ 500,00 que tá de ÓTIMO TAMANHO!!!
Nova Equipe do Bolão ! THpbFIv_Meme-are-you-kidding-me

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos