Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spider vs Bones! Como seria?

+7
Daryan
Jeremias
Metal
mitoso
lord vlaew
WillianMMA
carabina
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Spider vs Bones! Como seria?

Spider vs Bones! Como seria? I_vote_lcap0%Spider vs Bones! Como seria? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Spider vs Bones! Como seria? I_vote_lcap0%Spider vs Bones! Como seria? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Spider vs Bones! Como seria? I_vote_lcap36%Spider vs Bones! Como seria? I_vote_rcap 36% [ 4 ]
Spider vs Bones! Como seria? I_vote_lcap36%Spider vs Bones! Como seria? I_vote_rcap 36% [ 4 ]
Spider vs Bones! Como seria? I_vote_lcap0%Spider vs Bones! Como seria? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Spider vs Bones! Como seria? I_vote_lcap27%Spider vs Bones! Como seria? I_vote_rcap 27% [ 3 ]
Total de votos : 11


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Spider vs Bones! Como seria? Empty Spider vs Bones! Como seria? Qua 26 Set - 20:55:12

carabina

carabina

Galera, nesse tópico, além de votar na enquete, o interessante é falar como seria a luta em si.

Quem levaria vantagem?

Como a luta se desenrolaria? No chão ou em pé?

AS seria facilmente quedado?

JJ conseguiria trocar com AS?

AS iria se sobrepor à envergadura do JJ?

Enfim, numa possível Super Luta, quem teria mais bala na agulha?






2Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qua 26 Set - 21:08:28

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkk pensei q era bonnar krai kkkkkkkkkkkkkk mas vamo la...acho q o jones derruba e trabalha o gnp até o fim da luta...entao especificamente...jones derruba anderson umas 5 ou 6 vezes...e moe nos cotovelo até o fim da peleja...

https://mma-warriors.forumeiros.com

3Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qua 26 Set - 22:10:08

carabina

carabina

Sim, William. É só hipotético. Por isso a pergunta: Como SERIA? A propósito, vc esqueceu de votar! Seria JJ by DEC, então?

...........................................................................................

Não sei se seria fácil assim de derrubar o AS. O Sonnem fez isso, mas ele tem uma explosão muito maior que o JJ. Sonnen já vai catando a perna sem fintar e pondo pra baixo na marra. JJ nunca faz isso, ele espera um momento conveniente pra derrubar. Se tiver gNp acredito que o AS se vire bem, parece que tem couro de jacaré e não se corta fácil. Sem contar que AS me parece muito mais forte que Belfort e Lyoto, por exemplo. E tem um gás sinistro, suficiente pra suportar a pressão e quem sabe catar um braço ou pescoço e não largar. Em pé AS sobra, mesmo com a envergadura do JJ. Ficaria entre AS by KO/TKO ou SUB, mas vou de nocaute!

4Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qua 26 Set - 22:37:18

lord vlaew

lord vlaew

NUMA BOA , O JONES É A VERSÃO CYBORG OU SAYADIN DO ANDERSON

MUITO MAIS MELHOR DE BOA !

kkkkk

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

5Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qui 27 Set - 7:32:39

mitoso

mitoso

48x47 pro Jones

Assim como o carabina, não vejo ele derrubando com a mesma facilidade do Sonnen, além do mais o AS vem melhorando nesse quesito de defesas de quedas, então a luta ia se desenvolver tanto no solo quanto em pé. Quando fosse em pé, obviamente o Anderson levaria vantagem, mas não o suficiente pra nocautear ou até aplicar um knockdown no Janjão, e quando o Jones conseguisse derrubar a noiva, ia ficar com aquele jogo conhecido de cotoveladas até acabar o round mas também não ia ameaçar muito o Anderson já que ele tem uma baita de uma lataria que nunca amassa.



Última edição por mitoso em Qui 27 Set - 8:41:32, editado 1 vez(es)

6Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qui 27 Set - 8:02:47

Metal

Metal

Pra mim, até sábado eu achava que a luta entre noiva e janjão seria +- assim: janjão na longa distância, noiva não alcançando, sem conseguir bater e só levando na cabeça.

Hoje eu continuo apostando no Jones, mas que nem o mitoso falou: 48-47, 49-46, e mais um 48-47 ou 49-46 pro americano.

7Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qui 27 Set - 10:50:46

Jeremias

Jeremias

Anderson por nocaute!

Jones não aguenta em pé com ele...

Anderson tem tudo que pode anular o jogo do Bones: Ótima movimentação, esquiva sensacional, mão pesada, rápido, queixo duro, e, caso for pro chão, JJ pra finalizar!

Jones não consegue manter o Anderson na distância como fez com todos os outros.Principalmente com Rashad e Vitor, que não se movimentaram.

Talvez Jones consiga derrubar, mas Anderson aguenta muita pancada e tem totais condições de finalizar.

8Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qui 27 Set - 11:26:03

Metal

Metal

Jeremias88 escreveu:Anderson por nocaute!

Jones não aguenta em pé com ele...

Anderson tem tudo que pode anular o jogo do Bones: Ótima movimentação, esquiva sensacional, mão pesada, rápido, queixo duro, e, caso for pro chão, JJ pra finalizar!

Jones não consegue manter o Anderson na distância como fez com todos os outros.Principalmente com Rashad e Vitor, que não se movimentaram.

Talvez Jones consiga derrubar, mas Anderson aguenta muita pancada e tem totais condições de finalizar.
Tenho minhas dúvidas quanto ao peso da mão, aposto mais na coisa da mão ser certeira do que pesada.

Mas o Sonnen provou que o wrestling é a grande fraqueza da noiva, e que por sinal é uma especialidade do janjão.

Mas em pé e só em pé, essa coisa da mão certeira se equipara à envergadura do janjão e isso torna a luta pau-a-pau.

9Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qui 27 Set - 11:52:25

Daryan

Daryan

Janjão quedaria e trabalharia o GnP. Só não acho que conseguiria o KO/TKO, porque o Spider tem queixo duro e pele de jacaré, então o Bones ganharia por decisão.

10Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qui 27 Set - 12:42:32

Bob Sacamano



Daryan escreveu:Janjão quedaria e trabalharia o GnP. Só não acho que conseguiria o KO/TKO, porque o Spider tem queixo duro e pele de jacaré, então o Bones ganharia por decisão.

De acordo. Com já tinha dito o william, ele faria mais ou menos o jogo que fez contra o Vitor. Em pé, não teria muitas chances contra o AS, poderia até experimentar, mas, quando começasse a complicar, levaria a luta pro chão. Jones derrubaria com muito mais facilidade que o Sonnen, ele jamais foi derrubado e tombou todos que quis, até o Lyoto na primeira tentativa. O único resultado tbm provável é a luta terminar por TKO, mas acho que o queixo do AS poderia mesmo aguentar o gnp por 5 rounds. Nunca se sabe, pois o BJ- outro 'pele de jacaré'- não aguentou o do GSP...

11Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qui 27 Set - 13:08:33

lord vlaew

lord vlaew

Spider vs Bones! Como seria? Belfortkickufc152

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

12Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Qui 27 Set - 16:37:08

WillianMMA

WillianMMA
Admin

o anderson pra ganhar tem q fugir do estilo dele e cai pa dentro...unica chance...

https://mma-warriors.forumeiros.com

13Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Sex 28 Set - 14:20:08

FabianoFire

FabianoFire

Vou apostar no AS, porque mesmo sabendo que JJ o leva para o chão, AS até que amarrou bem o Sonnen, quando o Sonnen o levou para o chão na revanche.

Tudo bem que o Jones pode melhorar o Jiu, mas se vacilar contra aquelas pernas grandes do AS, ele se lasca.

E em pé, sou mais o AS !

Se for uma luta que não valha cinturão, acho que o Jones não ficaria jogando o AS para o chão no inicio de cada Round, porque uma superluta sem valer cinturão é pra dar Show e não pra ficar levando o AS para o chão.

Se o Jones vencesse o AS por Decisão só levando para o chão e amarrando o Spider, acabada a lua, tenho certeza que o ódio pelo Jones só iria aumentar.

14Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Sex 28 Set - 15:29:57

mitoso

mitoso

Quem colocou JJ por KO/TKO?

Acho muito difícil.

Ta certo que nunca foi MUITO testado, mas o queixo do AS é um dos melhores do MMA.

15Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Sex 28 Set - 15:34:11

Metal

Metal

mitoso escreveu:Quem colocou JJ por KO/TKO?

Acho muito difícil.

Ta certo que nunca foi MUITO testado, mas o queixo do AS é um dos melhores do MMA.

Um dos melhores queixos numa categoria onde a maioria é magrelo e não nocauteia, né... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Quem mais, além da noiva, que tem KO como carro-chefe?

16Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Sex 28 Set - 22:48:06

Bob Sacamano



FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:Quem colocou JJ por KO/TKO?

Acho muito difícil.

Ta certo que nunca foi MUITO testado, mas o queixo do AS é um dos melhores do MMA.

Um dos melhores queixos numa categoria onde a maioria é magrelo e não nocauteia, né... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Quem mais, além da noiva, que tem KO como carro-chefe?

Acho que ele tem queixo duro mesmo, dos melhores. Apanhou pacas do Sonnen e, como não demonstrou sentir muito, tem gente que acha que o humorista bateu com mão de espuma (mas vejam o que aconteceu com Marquardt e Stann na mesma situação...). Depois, na luta contra o Hendo, ele tomou uma no queixo durante a trocação, mas quem balançou foi o vovô. Se nada disso convencer, há um vídeo no youtube em que o AS toma um upper violento no queixo fazendo sparring na academina do F. Roach e continua completamente lúcido...

17Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Sáb 29 Set - 7:39:59

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:Quem colocou JJ por KO/TKO?

Acho muito difícil.

Ta certo que nunca foi MUITO testado, mas o queixo do AS é um dos melhores do MMA.

Um dos melhores queixos numa categoria onde a maioria é magrelo e não nocauteia, né... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Quem mais, além da noiva, que tem KO como carro-chefe?

Ah veio não fala assim...

O AS enfrentou vários nocauteadores, tipo o Demian, Sonnen, Thales Leites, etc. rindo rindo rindo rindo

Mas sério agora, só o Hendo e o Vitor que podiam ameaçar o queixo dele e nem ameaçaram muito.

18Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Sáb 29 Set - 11:04:56

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
mitoso escreveu:Quem colocou JJ por KO/TKO?

Acho muito difícil.

Ta certo que nunca foi MUITO testado, mas o queixo do AS é um dos melhores do MMA.

Um dos melhores queixos numa categoria onde a maioria é magrelo e não nocauteia, né... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Quem mais, além da noiva, que tem KO como carro-chefe?

Ah veio não fala assim...

O AS enfrentou vários nocauteadores, tipo o Demian, Sonnen, Thales Leites, etc. rindo rindo rindo rindo

Mas sério agora, só o Hendo e o Vitor que podiam ameaçar o queixo dele e nem ameaçaram muito.
se eu der uma rolada no queixo do anderson tenho mais chances de nocautear do q esses 3 ae...

https://mma-warriors.forumeiros.com

19Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Seg 1 Out - 8:40:13

Metal

Metal

Desejos ocultos de Willian...

20Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Seg 1 Out - 9:22:53

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Um dos melhores queixos numa categoria onde a maioria é magrelo e não nocauteia, né... rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Quem mais, além da noiva, que tem KO como carro-chefe?

Pesos médios têm poder de nocaute, afinal são 84kg, né? Só que a MW/UFC tem carência não só de strikers como de bons lutadores.
..................................................................

Já vi o AS tomar umas pauladas, não muitas é verdade, mas não acusou nenhuma. Acho que sofreu um único K.D na carreira inteira, contra o Sonnen. O que mais impressiona, também, é o couro forte. Depois de 25min de gNp do Sonnen seu rosto estava normal, não estava sequer inchado. Por mais que categoria não seja suficiente pra testar o campeão, é sabido que AS tem resistência e condicionamento físico muito bons.

21Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Seg 1 Out - 11:03:10

Daryan

Daryan

22Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Seg 1 Out - 11:21:12

WillianMMA

WillianMMA
Admin

queixo nao quer dizer q ele ira vencer o bones...se nao o nelson era campeao do ufc a 1 seculo...



Última edição por WillianMMA em Seg 1 Out - 11:32:24, editado 1 vez(es)

https://mma-warriors.forumeiros.com

23Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Seg 1 Out - 11:26:46

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

WillianMMA escreveu:queixo nao quer dizer q ele ira vencer o bones...se nao o nelson era campeao do ufc a 1 seculo...
kkkkkkkkkkkkk
Boa!!!!

24Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Seg 1 Out - 12:50:45

Metal

Metal

NAJAMTEAM escreveu:
WillianMMA escreveu:queixo nao quer dizer q ele ira vencer o bones...se nao o nelson era campeao do ufc a 1 seculo...
kkkkkkkkkkkkk
Boa!!!!
Hendo também, e Condit não dependeria de 2 anos e pouco pra ser campeão.

25Spider vs Bones! Como seria? Empty Re: Spider vs Bones! Como seria? Seg 1 Out - 15:57:29

mitoso

mitoso

FrankPuxaFrango escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
WillianMMA escreveu:queixo nao quer dizer q ele ira vencer o bones...se nao o nelson era campeao do ufc a 1 seculo...
kkkkkkkkkkkkk
Boa!!!!
Hendo também, e Condit não dependeria de 2 anos e pouco pra ser campeão.

Mark Hunt então...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos