Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pedro Rizzo e Mirko Cro Cop fazem duelo de lendas no Rio de Janeiro

+7
FabianoFire
carabina
mitoso
Cout
Smasher
WillianMMA
GiøøØ
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

FabianoFire

FabianoFire

Pedrão teve o auge a muito tempo, assim como o Cro Cop, assim como o Minotauro, assim como o Wanderlei, assim como o Shogun lol!

carabina

carabina

FabianoFire escreveu:Pedrão teve o auge a muito tempo, assim como o Cro Cop, assim como o Minotauro, assim como o Wanderley, assim como o Shogun lol!

Claro,

a questão em si não é o auge, e sim a atividade, a condição atlética dos caras.

Vou assistir à luta, gente! Só não vou criar as mesmas expectativas que criaria se a luta fosse uma década atrás!

Legal e tals, mas eu não me empolgo tanto!



GiøøØ

GiøøØ

carabina escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:São duas lendas!
Claro que o Cro Cop está mais ativo, porém o Rizzo não é nenhum frango.

Esse negócio de que deveria acontecer há 10, 20 ou 30 anos tem nada a ver. Lembram da luta entre Minotauro e Couture? Foi uma batalha épica!

Como sempre digo: Nunca duvidem das lendas!!!!

Pô, mais o Randy e o Minota estavam eme plena atividade, coisa que não é o caso do Mirko nem do Pedro, principalmente.

Sou meio resistente quanto a estas coisas meio perdidas no tempo...

ps: Umas das maiores lutas que eu já vi! Aquele triângulo de mão do Minota ia ser mítico!!!

o Cro Cop está em atividade.. lutou sábado no K-1 e se apresentou muito bem.. já o Pedro a ultima luta foi contra o Fedor e nós vimos o seu desempenho...

Smasher

Smasher

carabina escreveu:
Smasher escreveu:O auge do Pedrão foi em 97,98,99. Do Cro-cop 2001,2002,2003,2004.

Não importa. São duas lendas!

Exato, Smasher!

O auge do Rizzo foi no final da década de 90, quando nocauteou o Baby Face, né? Por isso eu disse 15 anos!


Na verdade, antes. Os eventos de Vale-Tudo eram esparsos e vários deles concorriam com o UFC. Não havia essa predominância de um evento naquela época. Quando o UFC começou a se destacar, Pedrão caiu pra dentro e derrotou os maiores daquela organização, a começar pelo Coleman, que foi O CARA!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:São duas lendas!
Claro que o Cro Cop está mais ativo, porém o Rizzo não é nenhum frango.

Esse negócio de que deveria acontecer há 10, 20 ou 30 anos tem nada a ver. Lembram da luta entre Minotauro e Couture? Foi uma batalha épica!

Como sempre digo: Nunca duvidem das lendas!!!!

Pô, mais o Randy e o Minota estavam eme plena atividade, coisa que não é o caso do Mirko nem do Pedro, principalmente.

Sou meio resistente quanto a estas coisas meio perdidas no tempo...

ps: Umas das maiores lutas que eu já vi! Aquele triângulo de mão do Minota ia ser mítico!!!

o Cro Cop está em atividade.. lutou sábado no K-1 e se apresentou muito bem.. já o Pedro a ultima luta foi contra o Fedor e nós vimos o seu desempenho...
Perder pro Fedor é a coisa mais comum do MMA e, não pode servir de parâmetro, mas como eu disse e vc concordou: Cro Cop está em atividade e o Rizzo (talvez) treinando.

FabianoFire

FabianoFire

Galera !

Não falem mal do Pedrão porque o Najam endoida !

Então por favor...

lol!

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:Galera !

Não falem mal do Pedrão porque o Najam endoida !

Então por favor...

lol!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não é ora tanto, seu troll!!!
kkkkkkk

GiøøØ

GiøøØ

NAJAMTEAM escreveu:
GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:São duas lendas!
Claro que o Cro Cop está mais ativo, porém o Rizzo não é nenhum frango.

Esse negócio de que deveria acontecer há 10, 20 ou 30 anos tem nada a ver. Lembram da luta entre Minotauro e Couture? Foi uma batalha épica!

Como sempre digo: Nunca duvidem das lendas!!!!

Pô, mais o Randy e o Minota estavam eme plena atividade, coisa que não é o caso do Mirko nem do Pedro, principalmente.

Sou meio resistente quanto a estas coisas meio perdidas no tempo...

ps: Umas das maiores lutas que eu já vi! Aquele triângulo de mão do Minota ia ser mítico!!!

o Cro Cop está em atividade.. lutou sábado no K-1 e se apresentou muito bem.. já o Pedro a ultima luta foi contra o Fedor e nós vimos o seu desempenho...
Perder pro Fedor é a coisa mais comum do MMA e, não pode servir de parâmetro, mas como eu disse e vc concordou: Cro Cop está em atividade e o Rizzo (talvez) treinando.

Sim perder para o Fedor no MMA é normal, mas falei que o Pedro não se apresentou bem, não estava dando os seus chutes famosos..

Falando nisso viu a luta do Cro cop sábado?

FabianoFire

FabianoFire

Eu não vi essa última do Cro Cop, mas vi a penultima !

A Penultima dele no K-1 de Madrid contra um frangão espanhol só não foi mais lamentável porque ele conseguiu vencer o frangão da casa
Porque se não vence um frangão daquele, também ...

Mas foi algo lamentável, até comentei na Tatame na época !

Depois eu vou dar um jeito de ver essa última luta do Cropa !
Eu até postei lá no Striking, mas não assisti lol!

GiøøØ

GiøøØ

FabianoFire escreveu:Eu não vi essa última do Cro Cop, mas vi a penultima !

A Penultima dele no K-1 de Madrid contra um frangão espanhol só não foi mais lamentável porque ele conseguiu vencer o frangão da casa
Porque se não vence um frangão daquele, também ...

Mas foi algo lamentável, até comentei na Tatame na época !

Depois eu vou dar um jeito de ver essa última luta do Cropa !
Eu até postei lá no Striking, mas não assisti lol!

Assista Very Happy Eu achei que ele se apresentou muito bem, e ganhou de um cara mais novo e que estava invicto..

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

GiøøØ escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
GiøøØ escreveu:
carabina escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:São duas lendas!
Claro que o Cro Cop está mais ativo, porém o Rizzo não é nenhum frango.

Esse negócio de que deveria acontecer há 10, 20 ou 30 anos tem nada a ver. Lembram da luta entre Minotauro e Couture? Foi uma batalha épica!

Como sempre digo: Nunca duvidem das lendas!!!!

Pô, mais o Randy e o Minota estavam eme plena atividade, coisa que não é o caso do Mirko nem do Pedro, principalmente.

Sou meio resistente quanto a estas coisas meio perdidas no tempo...

ps: Umas das maiores lutas que eu já vi! Aquele triângulo de mão do Minota ia ser mítico!!!

o Cro Cop está em atividade.. lutou sábado no K-1 e se apresentou muito bem.. já o Pedro a ultima luta foi contra o Fedor e nós vimos o seu desempenho...
Perder pro Fedor é a coisa mais comum do MMA e, não pode servir de parâmetro, mas como eu disse e vc concordou: Cro Cop está em atividade e o Rizzo (talvez) treinando.

Sim perder para o Fedor no MMA é normal, mas falei que o Pedro não se apresentou bem, não estava dando os seus chutes famosos..

Falando nisso viu a luta do Cro cop sábado?
Não vi... Vou assistir hj. Ele se apresentou bem?

GiøøØ

GiøøØ

Najam, eu achei que ele se apresentou bem sim, acertou o seu famoso chute alto no negão.. não sei como o negão não caiu..

FabianoFire

FabianoFire

Najam já tá tremendo !!!

rindo demais rindo demais rindo demais

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

FabianoFire escreveu:Najam já tá tremendo !!!

rindo demais rindo demais rindo demais
kkkkkkkkkkkkkkk

Vou ter que ir à FioCruz (Farmanguinhos) passar umas posições de solo, o Cro Crop não é bom por baixo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Torço muito pelas lendas, minha torcida será para o Rizzo pq o conheci e é um cara muito gente boa. Mas se o Cro Cop vencer não ficaria abalado.

GiøøØ

GiøøØ

NAJAMTEAM escreveu:
FabianoFire escreveu:Najam já tá tremendo !!!

rindo demais rindo demais rindo demais
kkkkkkkkkkkkkkk

Vou ter que ir à FioCruz (Farmanguinhos) passar umas posições de solo, o Cro Crop não é bom por baixo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Torço muito pelas lendas, minha torcida será para o Rizzo pq o conheci e é um cara muito gente boa. Mas se o Cro Cop vencer não ficaria abalado.


Na minha opinião essa luta acaba com mais um chute alto do Cro Cop rsrsrs Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

é difícil torcer para alguém nessa luta.. mas não dá mais para o Rizzo continuar lutando.. quem sabe ele perdendo ele não se toca.

FabianoFire

FabianoFire

Do Mesmo jeito que não dá para o Rizzo, não me parece estar dando muito para o Cropa também, não !

Em todo caso, um campeonato Sub 35 para esses cabras me parece bem legal !

Como o Najam disse, é sempre bom ver as lendas
E um Sub 35 equipara um pouquinho as coisas !

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

GiøøØ escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
FabianoFire escreveu:Najam já tá tremendo !!!

rindo demais rindo demais rindo demais
kkkkkkkkkkkkkkk

Vou ter que ir à FioCruz (Farmanguinhos) passar umas posições de solo, o Cro Crop não é bom por baixo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Torço muito pelas lendas, minha torcida será para o Rizzo pq o conheci e é um cara muito gente boa. Mas se o Cro Cop vencer não ficaria abalado.


Na minha opinião essa luta acaba com mais um chute alto do Cro Cop rsrsrs Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

é difícil torcer para alguém nessa luta.. mas não dá mais para o Rizzo continuar lutando.. quem sabe ele perdendo ele não se toca.
Se ele vencer vc não apagará este post, ok??
kkkkkkkkkkkkk

Não sei se é de conhecimento geral, mas o pedro tem treinado com alguns frangos, tipo: José Aldo, Glover Teixeira e Anderson Silva.

Se fosse pra apostar, colocaria minhas fichas no Mirko, que é o favoritíssimo.

Mas os low kicks do Rizzo são tão fortes quanto os HK do Cro Cop, a diferença é: Rizzo terá que acertar pelo menos 5 seguidos, já o Mirko 2 NO MÁXIMO.

O importante é que seja uma boa luta.

Já sabem qual emissora venceu o duelo de direitos de transmissão?

GiøøØ

GiøøØ

NAJAMTEAM escreveu:
GiøøØ escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
FabianoFire escreveu:Najam já tá tremendo !!!

rindo demais rindo demais rindo demais
kkkkkkkkkkkkkkk

Vou ter que ir à FioCruz (Farmanguinhos) passar umas posições de solo, o Cro Crop não é bom por baixo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Torço muito pelas lendas, minha torcida será para o Rizzo pq o conheci e é um cara muito gente boa. Mas se o Cro Cop vencer não ficaria abalado.


Na minha opinião essa luta acaba com mais um chute alto do Cro Cop rsrsrs Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

é difícil torcer para alguém nessa luta.. mas não dá mais para o Rizzo continuar lutando.. quem sabe ele perdendo ele não se toca.
Se ele vencer vc não apagará este post, ok??
kkkkkkkkkkkkk

Não sei se é de conhecimento geral, mas o pedro tem treinado com alguns frangos, tipo: José Aldo, Glover Teixeira e Anderson Silva.

Se fosse pra apostar, colocaria minhas fichas no Mirko, que é o favoritíssimo.

Mas os low kicks do Rizzo são tão fortes quanto os HK do Cro Cop, a diferença é: Rizzo terá que acertar pelo menos 5 seguidos, já o Mirko 2 NO MÁXIMO.

O importante é que seja uma boa luta.

Já sabem qual emissora venceu o duelo de direitos de transmissão?

Tomara que a Band pegue.. ai ela coloque em horário nobre.. e capaz de passar o card todo na TV..


Mirko acertando uma bem dado é Lona..

Mais ai você disse uma coisa importante.. Pedro está só treinando e o Cro Cop está lutando... isso faz diferença..

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

GiøøØ escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
GiøøØ escreveu:
NAJAMTEAM escreveu:
FabianoFire escreveu:Najam já tá tremendo !!!

rindo demais rindo demais rindo demais
kkkkkkkkkkkkkkk

Vou ter que ir à FioCruz (Farmanguinhos) passar umas posições de solo, o Cro Crop não é bom por baixo!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Torço muito pelas lendas, minha torcida será para o Rizzo pq o conheci e é um cara muito gente boa. Mas se o Cro Cop vencer não ficaria abalado.

Na minha opinião essa luta acaba com mais um chute alto do Cro Cop rsrsrs Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

é difícil torcer para alguém nessa luta.. mas não dá mais para o Rizzo continuar lutando.. quem sabe ele perdendo ele não se toca.
Se ele vencer vc não apagará este post, ok??
kkkkkkkkkkkkk

Não sei se é de conhecimento geral, mas o pedro tem treinado com alguns frangos, tipo: José Aldo, Glover Teixeira e Anderson Silva.

Se fosse pra apostar, colocaria minhas fichas no Mirko, que é o favoritíssimo.

Mas os low kicks do Rizzo são tão fortes quanto os HK do Cro Cop, a diferença é: Rizzo terá que acertar pelo menos 5 seguidos, já o Mirko 2 NO MÁXIMO.

O importante é que seja uma boa luta.

Já sabem qual emissora venceu o duelo de direitos de transmissão?

Tomara que a Band pegue.. ai ela coloque em horário nobre.. e capaz de passar o card todo na TV..


Mirko acertando uma bem dado é Lona..

Mais ai você disse uma coisa importante.. Pedro está só treinando e o Cro Cop está lutando... isso faz diferença..
Se a Band vencer, o Datena seria o Narrador (ele é da band, né?)???
Nãããaãããaãããããoooooooooooooo
Poderia ser na RedeTV, que estavam levando o MMA à sério.

Cout

Cout

Se o Datena narrasse eu não perderia de jeito nenhum, iam ser varias risadas garantidas rindo

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FabianoFire escreveu:
Smasher escreveu:Ô Fire, que merda de foto é essa de Amin Kader? Tá virando frutinha?

Rapaz !

Nem sabia o nome desse cara

Só sei que o outro é o David Brasil, né ?

Então, isso aí é aposta !
Bolão !

vc precisa visitar o Forum do Bolão, rapaz !

E eu tô ligado que o Willian não te deu nenhum avatar ou assinatura porque você tá comendo direitinho a rosquinha minha.
o smasher aposto avatar...nem vi...kkkkkkkkkkkkk

pra eu nao perde tempo caçando algo...pode por a assinatura do gioo veio viado...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

Show, por mais que estejam longe do auge é sempre bom ver duas lendas lutarem. Co-main é interessante tambem.

Mas será que essa nova organização vai conseguir manter esse nível em todos os seus eventos?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Caraca!

Quem quiser lugar pra ficar, arrumo um canto.

blz smasher dias 1 ou 2 eu colo ae(caso o ingresso for barato...tipo uns 350 reais no maximo 400 conto)se for mais q isso eu nao vou...

a humilde casa do smasher...

Pedro Rizzo e Mirko Cro Cop fazem duelo de lendas no Rio de Janeiro - Página 2 Mansao-chicago

PS.qro dormi no quarto 17 kkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:Show, por mais que estejam longe do auge é sempre bom ver duas lendas lutarem. Co-main é interessante tambem.

Mas será que essa nova organização vai conseguir manter esse nível em todos os seus eventos?
entao kra...depende no q eles vao focar...se vao focar nas categorias mais leves...ou nos freak show...se for focar nas categorias leves...ae nao tem lutador com tanto nome...mas pode fazer barulho...agora se focar nos pesadao ae tem lutador pra krai por ae... e de nome...

PS.me gusta pesadinhos saindo na mao kkkkkkkkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

https://mma-warriors.forumeiros.com

WillianMMA

WillianMMA
Admin

https://mma-warriors.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos