Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pelos fãs, Anderson Silva admite luta com Jon Jones em peso-combinado

+11
Bruce "Mussum" Buffer
mitoso
FabianoFire
WillianMMA
Jeremias
Cout
Daryan
Smasher
carabina
khosatrall
NetoOliveira
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

lord vlaew

lord vlaew

Seria uma boa luta de se ver

o problema seria o jones caindo por cima do anderson

e ''adeus'' a supremacia do brasileiro !

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?act=idx

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Vocês nunca se contentam hein...

Anderson lutou contra o Bonnar e na pesagem estava com 91kg, enquanto o Bonnar estava no limite. No dia da luta, Anderson devia estar com os 93kg no máximo, talvez até menos, já o Bonnar devia estar com uns 97kg no mínimo, e isso é o Bonnar...

Jones, na sua ultima luta, teve que perder na semana do evento 8kg. Isso é praticamente o mínimo que ele ganha em peso de um dia para o outro, depois da pesagem o que lhe passa dos 100kg, enquanto do outro lado o Anderson vai estar entre 91kg e 93kg. Isso faz muuuuita diferença, não não é porque o Anderson simplesmente quer ficar sequinho, é porque não dá tempo de, em 4/5 meses ganhar 10kg de massa muscular, se adaptar a esse novo corpo e depois perder água pra ficar bem pra uma luta contra um cara como o Jones.

A desvantagem, seja na categoria de 93kg ou em peso combinado, que deve ser de 88kg, é toda do Anderson. Anderson não vai ganhar muito mais que os 88kg depois da pesagem, já o Jones...

O cara esta cogitando fazer a porra da luta, então, não vamos desmerecer isso... Vale bem mais a pena falarmos da situação da luta, e não isso...

Smasher

Smasher

Jeremias e GERAL.

Vocês têm razão. Pronto.

silent



Última edição por Smasher em Sex 19 Out - 3:22:41, editado 1 vez(es)

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

lord vlaew escreveu:Seria uma boa luta de se ver

o problema seria o jones caindo por cima do anderson

e ''adeus'' a supremacia do brasileiro !

A verdade é que, por mais que eu ache o Anderson muito superior tecnicamente em relação ao Jones, não vejo o brasileiro tendo muitas chances nessa luta...

Anderson vai pegar um cara com algumas vantagens que o brasileiro sempre teve com lutadores de sua categoria, que é a envergadura, só que de uma maneira muito maior, que são 17cm. Jones é mais alto e bem mais forte, tem uma capacidade de quedas imensa, e se ele conseguir derrubar o Anderson, o brasileiro, com aquele corpinho de grilo, só vai se levantar com o TKO ou o fim do round...

Na luta de pé, Anderson teria que lutar sério, sem firulas, e ainda assim ele vai ter uma boa dificuldade pra acertar os golpes no Jones, pela distância. Mas mesmo assim, enquanto a luta se manter de pé, Anderson vai poder ditar um pouco mais o rito da luta, ter mais vantagem, mas se a luta for pro chão (e vai!), e até lá o UFC não tiver abolido as cotoveladas no chão, Jones vai fazer o que sempre faz: machucar os oponentes com as cotoveladas, minar e ir pra finalização ou TKO. No chão, a chance do Anderson é conseguir uma chave de braço da mesma forma que fez contra o Sonnen. Aguardar e aguentar as pancadas e, num momento de abertura pra fazer alguma entrada de algum golpe no G&P do Jones, puxar as pernas e laçar a finalização. Só vai ter uma chance, e se fizer tudo com tamanha eficiência, pode acabar com a luta.

carabina

carabina

Eu já vejo boas chances pro AS. Em pé, seria tranquilo, por N motivos que fazem do AS imensamente superior ao Jones: AS tem boa absorção, movimentação inteligente e um dos melhores jogos de esquiva do MMA, portanto, poderia, no meu ver, transpôr a envergadura do Jones sem problemas! Na boa, em pé, seria um show do AS!!

No chão, jogando por baixo, seria mais complicado, mas penso que AS é um lutador mais forte e resistente que Shogun e Lyoto, por exemplo. Acho o AS um monstro de força, gás e resistência, poderia suportar bem um castigo do Jones e sair pra uma finalização ou retornar a luta de pé e dar uma sova no americano!

AS é favorito contra o Jones!

NetoOliveira

NetoOliveira

Teríamos a chance de ver o Jones entrar com medo pela primeira vez em uma luta e isso poderia prejudicá-lo claramente, por medo de soltar seu jogo e querer trocar em pé. Se fizer isso, vai tomar uma grande surra!

Na expectativa da luta acontecer pra poder comentar algo.

Só acredito qdo eles entrarem no Octógono, pq mesmo marcando, alguém pode machucar!

Bruce "Mussum" Buffer

Bruce

Vou torcer por isso viu pessoal...

Eu já tenho um medo danado dessa diferença de envergadura. Lyoto é o rei das esquivas e no primeiro round ele conseguia se livrar das investidas do Jones e contra-atacar, acertando até um ótimo golpe que fez o Jones balançar legal, só que o jogo do Lyoto é diferenciado. O jogo do Anderson é mais de entrar no raio de ação d oponente. Também acredito que de pé ele vai ter muito mais chances na luta, mas não acredito em um passeio...

carabina

carabina

Achho que é justamente pelo fato do AS saber jogar "dentro" do adversário que ele pode complicar pro JJ.

JJ tem pouca habilidade na curta, seus golpes são mais efetivos de longe (pisões e socos retos) joelhadas voadoras etc.. Já Anderson pode lutar de qualquer distância: de longe tem um bom repertório de chutes, na média tem um ótimo boxe e de perto tem um clinch de MT perigosíssimo.


Vejo AS com muita mais repertório e mais opções pra se sentir confortável na luta. Lyoto tem um jogo diferenciado, mas ao mesmo tempo preso demais a um estilo! Contra AS, a única saída pro JJ seria o chão.

Sem contar que, mesmo que consiga quedar, penso que o brasileiro aguentaria o calor!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Jon jones é westreler...e com a força q tem e a def de queda do AS...vai derrubar...e com facilidade ainda...

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Pelos fãs, Anderson Silva admite luta com Jon Jones em peso-combinado - Página 2 576402_541007369258390_1891241043_n


Pouca diferença de altura...

BRIGADEIROJIUJITSU

BRIGADEIROJIUJITSU

Não sei o que ocorrerá 1º:

* Arona voltar a lutar
* Shogun focado e treinado
* Sonnen campeão do UFC
* AS vs Jones

Jeremias

Jeremias

Acho que tudo depende de se o Anderson vai conseguir defender as quedas, e/ou se virar bem no chão.Nem que não seja pra finalizar, mas pra prender a luta e voltar em pé.E o mais importante: Se vai aguentar as cotoveladas do Jones!

Em pé eu vejo uma passada de carro do Anderson...Ele é muito superior! Porém, não sei se Anderson vai conseguir defender as quedas do Jones, que é bem maior, mais forte e mais jovem!

Metal

Metal

Não li o tópico e só deixo uma palavra:

Du-Vi-Do!

Ah, vou escrever mais, dane-se:
Andersopn fazendo alguma coisa pelos fãs? Semana que vem eu estrearei no UFC contra p Barão, tá?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

FrankPuxaFrango escreveu:Não li o tópico e só deixo uma palavra:

Du-Vi-Do!

Ah, vou escrever mais, dane-se:
Andersopn fazendo alguma coisa pelos fãs? Semana que vem eu estrearei no UFC contra p Barão, tá?
se vai toma uma piaba do barao kkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

NetoOliveira

NetoOliveira

FrankPuxaFrango escreveu:Não li o tópico e só deixo uma palavra:

Du-Vi-Do!

Ah, vou escrever mais, dane-se:
Andersopn fazendo alguma coisa pelos fãs? Semana que vem eu estrearei no UFC contra p Barão, tá?


Da série: NÃO TENHO OQ FALAR, PORTANTO VOU XINGAR O CARA QUE MAIS ODEIO NO UFC E FINALIZAR COM PIADINHA!!!

Vc faz falta, brother! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

khosatrall

khosatrall

NetoOliveira escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Não li o tópico e só deixo uma palavra:

Du-Vi-Do!

Ah, vou escrever mais, dane-se:
Andersopn fazendo alguma coisa pelos fãs? Semana que vem eu estrearei no UFC contra p Barão, tá?


Da série: NÃO TENHO OQ FALAR, PORTANTO VOU XINGAR O CARA QUE MAIS ODEIO NO UFC E FINALIZAR COM PIADINHA!!!

Vc faz falta, brother! rindo rindo rindo rindo rindo rindo

Esse ódio até dá pra entender. Mas e o do Leon pelo Erick Silva? Evil or Very Mad

E o do falecido Lorsano pelo Lyoto?

Tem coisas pras quais a única explicação lógica é o bullying.

Esse pessoal deve ter bulinado nossos ilustres colegas foristas em algum "rola" por aí. Twisted Evil

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos