Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

MMA Undercover pode ser a primeira série de drama da TV sobre MMA

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

GiøøØ

GiøøØ

MMA Undercover pode ser a primeira série de drama da TV sobre MMA

MMA Undercover pode ser a primeira série de drama da TV sobre MMA MMA-Undercover-610x250


Foi anunciado recentemente que Michael Placencia, ator e grande fã de MMA está com um projeto de levar para as televisões a primeira série dramática de MMA da história televisiva.

MMA Undercover, nome da série até agora irá centralizar dois irmãos, um deles é um veterano do exército que se torna detetive enquanto o outro é um lutador de MMA que procura fazer sucesso. Alguns nomes confirmados para participar na série são o próprio Placencia, Brad Walker, colunista do americano MMATorch, a lenda do MMA Don Frye e Denzel Whitaker, diretor do filme Warrior, sucesso de bilheterias especializado nas artes marciais mistas.

Não se tem maiores informações sobre a estreia da série e nem sobre o canal que ela irá ser transmitida, mas é de se ficar otimista com a ideia e é hora de torcer para que MMA Undercover vire um sucesso mundial.

Uma ideia alternativa, caso não haja canais interessados em passar a série é transformá-la num filme de longa metragem nos moldes de Warrior, mas com um elenco maior e mais detalhado.

O projeto já tem inclusive sua página no IMDB ( http://www.imdb.com/title/tt2292560/ ) onde lista outros dois atores: Chad Michael Collins (Rock Monster, Pânico no Lago, figurante em diversas séries de TV como Greek, CSI e 2 Broke Girls) e Emily Kaiho (Uma Cidade Sem Lei) e sua página no facebook ( https://www.facebook.com/MmaUndercover ).

O ImperioMMA torce para que a série dê certo e seja um sucesso tanto nos EUA como no resto do mundo.


http://www.imperiomma.com/mma-undercover-pode-ser-a-primeira-serie-de-drama-da-tv-sobre-mma/

mitoso

mitoso

Tomara que de certo, mas tem que ser um pouco diferente de Warrior e Quebrando Regras pq esses foram muito clichês, além de não retratar o MMA como realmente é.

Metal

Metal

Pelo Undercover (traduzindo como "disfarçado") no nome, provavelmente terá uns lances de série policial.

Mas independente de qualquer coisa, já tava mais do que na hora de ter um seriado sobre MMA na televisão, porque de seriados de relacionamentos a seriados que englobam ocultismo, já tivemos basicamente de tudo em se tratando de séries.

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:Pelo Undercover (traduzindo como "disfarçado") no nome, provavelmente terá uns lances de série policial.

Mas independente de qualquer coisa, já tava mais do que na hora de ter um seriado sobre MMA na televisão, porque de seriados de relacionamentos a seriados que englobam ocultismo, já tivemos basicamente de tudo em se tratando de séries.

Vc já viu The Warrior?

Se não, eu recomendo!

Único filme de MMA que foge do estilo Van Damme.

O Tom Hardy fez um trabalho legal, e o Nick Nolte como sempre dando show!

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Pelo Undercover (traduzindo como "disfarçado") no nome, provavelmente terá uns lances de série policial.

Mas independente de qualquer coisa, já tava mais do que na hora de ter um seriado sobre MMA na televisão, porque de seriados de relacionamentos a seriados que englobam ocultismo, já tivemos basicamente de tudo em se tratando de séries.

Vc já viu The Warrior?

Se não, eu recomendo!

Único filme de MMA que foge do estilo Van Damme.

O Tom Hardy fez um trabalho legal, e o Nick Nolte como sempre dando show!

Nunca achei esse filme...

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Pelo Undercover (traduzindo como "disfarçado") no nome, provavelmente terá uns lances de série policial.

Mas independente de qualquer coisa, já tava mais do que na hora de ter um seriado sobre MMA na televisão, porque de seriados de relacionamentos a seriados que englobam ocultismo, já tivemos basicamente de tudo em se tratando de séries.

Vc já viu The Warrior?

Se não, eu recomendo!

Único filme de MMA que foge do estilo Van Damme.

O Tom Hardy fez um trabalho legal, e o Nick Nolte como sempre dando show!

Nunca achei esse filme...

Uai, cara, não deve ser difícil!

Aqui perto de casa tem uma locadora pequeninha e foi lá que eu aluguei. Em Blu-Ray ainda...

Procure em locadoras, não tente baixar de graça, seu pão duro!

rss!



Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Pelo Undercover (traduzindo como "disfarçado") no nome, provavelmente terá uns lances de série policial.

Mas independente de qualquer coisa, já tava mais do que na hora de ter um seriado sobre MMA na televisão, porque de seriados de relacionamentos a seriados que englobam ocultismo, já tivemos basicamente de tudo em se tratando de séries.

Vc já viu The Warrior?

Se não, eu recomendo!

Único filme de MMA que foge do estilo Van Damme.

O Tom Hardy fez um trabalho legal, e o Nick Nolte como sempre dando show!

Nunca achei esse filme...

Uai, cara, não deve ser difícil!

Aqui perto de casa tem uma locadora pequeninha e foi lá que eu aluguei. Em Blu-Ray ainda...

Procure em locadoras, não tente baixar de graça, seu pão duro!

rss!



Eu não baixo, nem tenho micro em casa... mas procurei nas duas locadoras perto de casa e com alguns vendedores de pirata e o mais perto que cheguei desse filme foi um DVD de um filme bem kung-fu...

GiøøØ

GiøøØ

é Warrior o nome do filme e não The Warrior...

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:é Warrior o nome do filme e não The Warrior...
é q os caras pagam pau pro nosso forum e fizeram um filme em nossa homenagem...

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:
carabina escreveu:

Vc já viu The Warrior?

Se não, eu recomendo!

Único filme de MMA que foge do estilo Van Damme.

O Tom Hardy fez um trabalho legal, e o Nick Nolte como sempre dando show!

Nunca achei esse filme...

Uai, cara, não deve ser difícil!

Aqui perto de casa tem uma locadora pequeninha e foi lá que eu aluguei. Em Blu-Ray ainda...

Procure em locadoras, não tente baixar de graça, seu pão duro!

rss!



Eu não baixo, nem tenho micro em casa... mas procurei nas duas locadoras perto de casa e com alguns vendedores de pirata e o mais perto que cheguei desse filme foi um DVD de um filme bem kung-fu...


Vc está falando de qual filme?

Deste?

MMA Undercover pode ser a primeira série de drama da TV sobre MMA 220

Ou deste?

MMA Undercover pode ser a primeira série de drama da TV sobre MMA Warrior-movie

O segundo não é difícil de achar, não!

O primeiro, sim. Eu mesmo já procurei um bocado e nunca achei! Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos