Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch

+24
MarcoRuas
Hélio..
Zangief
-Igor
AnguSS
lord vlaew
Dr.Pepper
RafaelOliveira30
Cout
FabianoFire
Bruce "Mussum" Buffer
Jeremias
edubontempo
Smasher
Ricardo Marcelo
khosatrall
mitoso
Daryan
WillianMMA
BRIGADEIROJIUJITSU
GiøøØ
Metal
NetoOliveira
carabina
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 27]

carabina

carabina

-Igor escreveu:
GiøøØ escreveu:
-Igor escreveu:A primeira vez a gente nunca esquece.


Viu Willian a primeira vez tu nunca vai esquecer..

Se vier a acontecer, claro.
Parece que desse carnaval não passa.

Estamos torcendo por você, Willian!!

-Igor

-Igor

carabina escreveu:
-Igor escreveu:
GiøøØ escreveu:
-Igor escreveu:A primeira vez a gente nunca esquece.


Viu Willian a primeira vez tu nunca vai esquecer..

Se vier a acontecer, claro.
Parece que desse carnaval não passa.

Estamos torcendo por você, Willian!!

Sem pressão, guerreiro.
Vai na tranquilidade, que você consegue essa finalização rindo

mitoso

mitoso

Depois de ver a luta de novo hoje com uma visão imparcial eu retiro tudo que disse.

Pezão realmente mereceu vencer, não teve nada de sorte, ele foi melhor.

No segundo round bomba já estava meio cansado e quando tentou clinchar e viu que o Pezão tava inteiro tratou de levar logo pro chão. No finalzinho do round quando o Herb mandou levantar a luta acabou ali pro Bomba, ele levou uma joelhada que quase nocauteou, ficou zonzo. Entrou pro terceiro round semi nocauteado, louco pra levar pro chão, tanto que tentou um takedown com 5 segundos, mas como o Pezão tava inteiro conseguiu defender a queda e ficou com um Bomba zonzo pra trocar, ai foi fácil, o Overeem não conseguia nem se defender das tijoladas do Pezão.

Mas apesar disso, acho que o Reem venceria em uma revanche.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

kkkkkkkkkkkkk bando de fdp kkkkkkkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

MarcoRuas



mitoso escreveu:Depois de ver a luta de novo hoje com uma visão imparcial eu retiro tudo que disse.

Pezão realmente mereceu vencer, não teve nada de sorte, ele foi melhor.

No segundo round bomba já estava meio cansado e quando tentou clinchar e viu que o Pezão tava inteiro tratou de levar logo pro chão. No finalzinho do round quando o Herb mandou levantar a luta acabou ali pro Bomba, ele levou uma joelhada que quase nocauteou, ficou zonzo. Entrou pro terceiro round semi nocauteado, louco pra levar pro chão, tanto que tentou um takedown com 5 segundos, mas como o Pezão tava inteiro conseguiu defender a queda e ficou com um Bomba zonzo pra trocar, ai foi fácil, o Overeem não conseguia nem se defender das tijoladas do Pezão.

Mas apesar disso, acho que o Reem venceria em uma revanche.

perfeito! por isso que gosto de ver e rever as lutas varias vezes antes de dar opinião... faltou gás pro bomba.. já citei aqui que o próprio pezão disse q viu o bomba ofegante com muita dificuldade na respiração e foi ai q ele resolveu partir pra cima... tanto q ficou amarrando a luta no 2º round... e na questão de "acertar a mão" não vi sorte nenhuma ali vi sim postura e muita tecnica na sequencia...

MarcoRuas



Respondendo as perguntas dos jornalistas em inglês, o paraibano garantiu que a sua luta seguiu uma estratégia bem estudada, baseada no perfil do seu adversário e no seu histórico de não manter o ritmo de luta durante todo o tempo.

Eu tinha uma boa estratégia de luta, porque o Overeem não tem uma boa preparação física. Quando ele bate, ele é forte, mas ele apanha, ele é fraco, como um gatinho.
Eu o golpeei quando ele estava por cima no ground and poud, senti a que isso abalou a confiança dele. Senti que ele ficou com a respiração ofegante, e vi que ele não aguentava muito mais.

Após o nocaute, o Overeem virou meu amigo. Acho que ele aprendeu a respeitar os outros - disse, rindo.


FONTE

postei isso só pro pessoal refletir e ver que uma vitória não se dá simplesmente por "sorte", nesse caso houve demérito do bomba... mas a tendência aqui é desmerecer o adversário e ecncobrir as falhas do ídolo...




O UFc 156, que acontece nesse sábado (2), em Las Vegas (EUA), promete grandes combates. Entre os destaques da noite, está a luta entre Alistair Overeem e Antônio Pezão. Mas, se depender do gigante holandês, esse confronto não será dos mais empolgantes.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, Overeem não se mostrou muito preocupado com as armas do brasileiro e mais: o holandêsgarantiu ser melhor que Pezão em todos os aspectos.


“Eu sei que sou um lutador melhor que ele. Eu acho que a luta vai durar um ou dois rounds e ele vai ser apenas mais um número, uma estatística pra mim. Eu vou nocauteá-lo no primeiro round. Eu acredito que ele vai tentar a luta pro chão e eu tenho a vantagem nesse aspecto. Eu acredito que sou melhor trocador, sou melhor no chão e sou melhor finalizador. No sábado, eu vou mostrar isso”, afirmou Overeem esbanjando confiança.

FONTE

cara, vendo essas coisas não tem como vc não tirar sarro de um lutador desse quando ele toma uma sova... por muuuuito menos que isso tem lutador que é odiado por muitos aqui...

UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928 UFC 156 / Aldo Vs Edgar / Pezão Vs Overeem / Touro Vs Evans / Maia Vs Fitch - Página 25 3194047928

carabina

carabina

mitoso escreveu:Depois de ver a luta de novo hoje com uma visão imparcial eu retiro tudo que disse.

Pezão realmente mereceu vencer, não teve nada de sorte, ele foi melhor.

No segundo round bomba já estava meio cansado e quando tentou clinchar e viu que o Pezão tava inteiro tratou de levar logo pro chão. No finalzinho do round quando o Herb mandou levantar a luta acabou ali pro Bomba, ele levou uma joelhada que quase nocauteou, ficou zonzo. Entrou pro terceiro round semi nocauteado, louco pra levar pro chão, tanto que tentou um takedown com 5 segundos, mas como o Pezão tava inteiro conseguiu defender a queda e ficou com um Bomba zonzo pra trocar, ai foi fácil, o Overeem não conseguia nem se defender das tijoladas do Pezão.

Mas apesar disso, acho que o Reem venceria em uma revanche.

Mitoso,

confesso que estranhei suas primeiros posts, pois sempre lhe julguei muito sensato e ponderado, mesmo quando tu és fã de um lutador. Fico admirado de ver que você reavaliou sua opinião e chegou em uma conclusão mais justa. Parabéns mesmo!
Comentários assim engrandecem nosso debate.

Abraços,

Carabina

P.S.: Também tirei conclusões mais sólidas após rever a luta.

Metal

Metal

carabina escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:Lutas a se fazer após o evento by Frank

Card preliminar
Tibau: Melvin Guillard, pra ele vencer e depois perder a próxima;
Edwards: Chico Massaranduba.

Dunham: Edson Barboza;
Woodley: Mike Pierce ou Mike Pyle;
Green: vencedor de Daron Cruickshank e John Makdessi;
Vallie-Flagg: vencedor de Danny Castillo e Paul Sass;
Kimura: Eddie Wineland;
Rivera: vencedor de Motonobu Tezuka e Vaughan Lee.


Card principal
Fitch: Rick Story ou o perdedor de Stun Gun Kim e Siyar Bahardurzada;
Overeem: Cigano ou o perdedor de Minotauro e Vai Égua - ou então recepcionar o Josh Barnett;
Evans: perdedor de Ryan Jimmo e James Te-Huna ou Chael Sonnen, se perder pro Jon Jones. Ou então, se resolver descer pra MW, Cezar Mutante;
Edgar: Korean Zombie, ou o perdedor de Cub Swanson e Dustin Poirier, mas bem que podia rolar uma revanche entre ele e o José Aldo. Se voltar pra LW, pode pegar o Rafael dos Anjos, o Tim "escorrega na sauna" Means, ou o perdedor de Nate Diaz e Josh Thomson.

Maia: venceu e convenceu que o lugar dele é a WW e nunca foi a MW. Pode pegar o Siyar Bahardurzada (se vencer o Stun Gun Kim), o Gunnar Nelson (se vencer o Jorge Santiago) ou o perdedor de GSP e Nick Diaz;
Silva: revanche contra Cain Velasquez - apesar de sabermos que o Pezão não vai ganhar;
Minotouro: perdedor de Alexander Gustafsson e Gerard Mousasi - mas não vai ganhar de nenhum dos dois;
Aldo: podia rolar uma revanche com o Frankie Edgar, mas enfim... apesar do Anthony Pettis ter furado a fila, acho que a luta do momento seria contra o Ricardo Lamas.

Não concordo com algumas coisas, mas vem cá...!!!!

Wineland x Kimura?

Wineland pra mim é TOP depois que venceu o Pickett e Kimura tem um loooooongo caminho até lutar contra alguém ranqueado nesta posição.

E outra, o cara certo pro Evans é o Shogun!

E mais outra, mais uma revanche pro Edgar?

Assim cê mata papai...

Você já foi mais competente nisso, lata velha!

Evil or Very Mad

ps. Frank, tô só enchendo o saco, respeito suas opiniões. Amanhã volto aqui pra ver suas alegações tranquilas e cordatas para essas merdas de casamentos que você fez! Twisted Evil
Ôpa, tamo aí. Primeiramente valeu a correção, achei que o Wolverine tinha ganhado do Wineland, mas foi do Reuben Duran, essa que era a luta que eu queria colocar, troquei os nomes. Fiz em casa as lutas, sem consultar.

Quanto ao Evans, Shogun podia ser uma boa, mas Evans não levou uma passada de carro homérica na decisão. Gostei da sugestão, mas acho que Shogun VS Evans nunca vai rolar...

E o Edgar, já falei que pra mim ele perdeu na decisão dividida. Aldo não passou o carro desse jeito e os dois lutaram se borrando de medo, pra mim não mereciam nem luta da noite.


E mais uma vez, não desrespeitei o Machida, apenas comparei o joguinho do Aldo de bater só no contra-ataque com o estilo dele. E não, Edgar não seria nocauteado :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: :rindopacas: .

Daryan

Daryan

FrankPuxaFrango escreveu:E o Edgar, já falei que pra mim ele perdeu na decisão dividida.
Como assim "pra mim ele perdeu na decisão dividida"? Isso não faz sentido algum.

mitoso escreveu:Depois de ver a luta de novo hoje com uma visão imparcial eu retiro tudo que disse.

Pezão realmente mereceu vencer, não teve nada de sorte, ele foi melhor.

No
segundo round bomba já estava meio cansado e quando tentou clinchar e
viu que o Pezão tava inteiro tratou de levar logo pro chão. No
finalzinho do round quando o Herb mandou levantar a luta acabou ali pro
Bomba, ele levou uma joelhada que quase nocauteou, ficou zonzo. Entrou
pro terceiro round semi nocauteado, louco pra levar pro chão, tanto que
tentou um takedown com 5 segundos, mas como o Pezão tava inteiro
conseguiu defender a queda e ficou com um Bomba zonzo pra trocar, ai foi
fácil, o Overeem não conseguia nem se defender das tijoladas do Pezão.

Mas apesar disso, acho que o Reem venceria em uma revanche.
É algo difícil de se ver o cara admitir que estava errado... parabéns.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E o Edgar, já falei que pra mim ele perdeu na decisão dividida.
Como assim "pra mim ele perdeu na decisão dividida"? Isso não faz sentido algum.

mitoso escreveu:Depois de ver a luta de novo hoje com uma visão imparcial eu retiro tudo que disse.

Pezão realmente mereceu vencer, não teve nada de sorte, ele foi melhor.

No
segundo round bomba já estava meio cansado e quando tentou clinchar e
viu que o Pezão tava inteiro tratou de levar logo pro chão. No
finalzinho do round quando o Herb mandou levantar a luta acabou ali pro
Bomba, ele levou uma joelhada que quase nocauteou, ficou zonzo. Entrou
pro terceiro round semi nocauteado, louco pra levar pro chão, tanto que
tentou um takedown com 5 segundos, mas como o Pezão tava inteiro
conseguiu defender a queda e ficou com um Bomba zonzo pra trocar, ai foi
fácil, o Overeem não conseguia nem se defender das tijoladas do Pezão.

Mas apesar disso, acho que o Reem venceria em uma revanche.
É algo difícil de se ver o cara admitir que estava errado... parabéns.
pior foi o smasher q achou q o edgar venceu kkkkkkkkkk pra mim foi 50 a 45...mas opiniao vai da visao de cada um...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Daryan

Daryan

WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E o Edgar, já falei que pra mim ele perdeu na decisão dividida.
Como assim "pra mim ele perdeu na decisão dividida"? Isso não faz sentido algum.

mitoso escreveu:Depois de ver a luta de novo hoje com uma visão imparcial eu retiro tudo que disse.

Pezão realmente mereceu vencer, não teve nada de sorte, ele foi melhor.

No
segundo round bomba já estava meio cansado e quando tentou clinchar e
viu que o Pezão tava inteiro tratou de levar logo pro chão. No
finalzinho do round quando o Herb mandou levantar a luta acabou ali pro
Bomba, ele levou uma joelhada que quase nocauteou, ficou zonzo. Entrou
pro terceiro round semi nocauteado, louco pra levar pro chão, tanto que
tentou um takedown com 5 segundos, mas como o Pezão tava inteiro
conseguiu defender a queda e ficou com um Bomba zonzo pra trocar, ai foi
fácil, o Overeem não conseguia nem se defender das tijoladas do Pezão.

Mas apesar disso, acho que o Reem venceria em uma revanche.
É algo difícil de se ver o cara admitir que estava errado... parabéns.
pior foi o smasher q achou q o edgar venceu kkkkkkkkkk pra mim foi 50 a 45...mas opiniao vai da visao de cada um...
Eu também achei que ele venceu Embarassed

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
WillianMMA escreveu:
Daryan escreveu:
FrankPuxaFrango escreveu:E o Edgar, já falei que pra mim ele perdeu na decisão dividida.
Como assim "pra mim ele perdeu na decisão dividida"? Isso não faz sentido algum.

mitoso escreveu:Depois de ver a luta de novo hoje com uma visão imparcial eu retiro tudo que disse.

Pezão realmente mereceu vencer, não teve nada de sorte, ele foi melhor.

No
segundo round bomba já estava meio cansado e quando tentou clinchar e
viu que o Pezão tava inteiro tratou de levar logo pro chão. No
finalzinho do round quando o Herb mandou levantar a luta acabou ali pro
Bomba, ele levou uma joelhada que quase nocauteou, ficou zonzo. Entrou
pro terceiro round semi nocauteado, louco pra levar pro chão, tanto que
tentou um takedown com 5 segundos, mas como o Pezão tava inteiro
conseguiu defender a queda e ficou com um Bomba zonzo pra trocar, ai foi
fácil, o Overeem não conseguia nem se defender das tijoladas do Pezão.

Mas apesar disso, acho que o Reem venceria em uma revanche.
É algo difícil de se ver o cara admitir que estava errado... parabéns.
pior foi o smasher q achou q o edgar venceu kkkkkkkkkk pra mim foi 50 a 45...mas opiniao vai da visao de cada um...
Eu também achei que ele venceu Embarassed
vo desisti desse forum... :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

Luta foi muito equilibrada.. 4° e 5° rounds foram do Edgar, e o 3° foi muito equilibrado..

mitoso

mitoso

GiøøØ escreveu:Luta foi muito equilibrada.. 4° e 5° rounds foram do Edgar, e o 3° foi muito equilibrado..

5 Round foi do Aldo.

3 foi muito equilibrado mas também dei pro aldo.

Pra mim foi 49x46 mesmo.

Pior era ver o Rogan torcendo pro Edgar louco pra dar os últimos três rounds pra ele.

Daryan

Daryan

mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:Luta foi muito equilibrada.. 4° e 5° rounds foram do Edgar, e o 3° foi muito equilibrado..

5 Round foi do Aldo.

3 foi muito equilibrado mas também dei pro aldo.

Pra mim foi 49x46 mesmo.

Pior era ver o Rogan torcendo pro Edgar louco pra dar os últimos três rounds pra ele.
49-46 pode ser, mas 50-45 não... pelo menos o 4º round foi claramente do Edgar, enquanto o 1º e o 2º foram claramente do Aldo.

O 3º e 5º estão abertos a discussão...a luta poderia ter sido desde 48-47 Edgar até 49-46 Aldo.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Daryan escreveu:
mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:Luta foi muito equilibrada.. 4° e 5° rounds foram do Edgar, e o 3° foi muito equilibrado..

5 Round foi do Aldo.

3 foi muito equilibrado mas também dei pro aldo.

Pra mim foi 49x46 mesmo.

Pior era ver o Rogan torcendo pro Edgar louco pra dar os últimos três rounds pra ele.
49-46 pode ser, mas 50-45 não... pelo menos o 4º round foi claramente do Edgar, enquanto o 1º e o 2º foram claramente do Aldo.

O 3º e 5º estão abertos a discussão...a luta poderia ter sido desde 48-47 Edgar até 49-46 Aldo.
pra mim foi 50-45...se quiser dar uma forçada..49-46 aldo...

https://mma-warriors.forumeiros.com

Smasher

Smasher

mitoso escreveu:
GiøøØ escreveu:Luta foi muito equilibrada.. 4° e 5° rounds foram do Edgar, e o 3° foi muito equilibrado..

5 Round foi do Aldo.

3 foi muito equilibrado mas também dei pro aldo.

Pra mim foi 49x46 mesmo.

Pior era ver o Rogan torcendo pro Edgar louco pra dar os últimos três rounds pra ele.

Eu não editei postagem de ninguém, tá?

Smasher

Smasher

Demian Maia DESTRÓI Nick Diaz.

Aposto avatar por 3 meses no Demian.

Daryan

Daryan

Smasher escreveu:Demian Maia DESTRÓI Nick Diaz.

Aposto avatar por 3 meses no Demian.
Cêis já querem apostar em uma luta que ainda nem foi marcada?

Sobre Aldo vs Edgar, assisti à luta novamente, dessa vez sem áudio (pra não ser influenciado pelos comentários). No lugar dos comentários, fiquei escutando GNR pra não ficar chato.

Dei o 3º round pro Aldo dessa vez, e achei os golpes dele mais contundentes no geral.

Smasher

Smasher

Assim não dá, Daryan! Cada hora você dá pra um: Edgar, Aldo, Edgar, Aldo...

Para de dar pros dois e seja fiel a um!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

Smasher escreveu:Assim não dá, Daryan! Cada hora você dá pra um: Edgar, Aldo, Edgar, Aldo...

Para de dar pros dois e seja fiel a um!
no carnaval o daryan falou q vai dar a rodo...ele e o frank vao fazer uma bela(so q nao)dupla... :rindopacas:

https://mma-warriors.forumeiros.com

GiøøØ

GiøøØ

WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Assim não dá, Daryan! Cada hora você dá pra um: Edgar, Aldo, Edgar, Aldo...

Para de dar pros dois e seja fiel a um!
no carnaval o daryan falou q vai dar a rodo...ele e o frank vao fazer uma bela(so q nao)dupla... :rindopacas:


Falando em dar e pah... tu já perdeu a virgindade?

WillianMMA

WillianMMA
Admin

GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Assim não dá, Daryan! Cada hora você dá pra um: Edgar, Aldo, Edgar, Aldo...

Para de dar pros dois e seja fiel a um!
no carnaval o daryan falou q vai dar a rodo...ele e o frank vao fazer uma bela(so q nao)dupla... :rindopacas:


Falando em dar e pah... tu já perdeu a virgindade?
kkkkkkkkkkkkkkkk jah...kkkkkkkkkkkk

https://mma-warriors.forumeiros.com

carabina

carabina

WillianMMA escreveu:
GiøøØ escreveu:
WillianMMA escreveu:
Smasher escreveu:Assim não dá, Daryan! Cada hora você dá pra um: Edgar, Aldo, Edgar, Aldo...

Para de dar pros dois e seja fiel a um!
no carnaval o daryan falou q vai dar a rodo...ele e o frank vao fazer uma bela(so q nao)dupla... :rindopacas:


Falando em dar e pah... tu já perdeu a virgindade?
kkkkkkkkkkkkkkkk jah...kkkkkkkkkkkk

Que dia?

Doeu muito?

O cara foi cuidadoso, romântico?

carabina

carabina

Demian vs Diaz é luta complicada ... ... ... pro Demian.

Diaz luta bem em pé e bem no chão.

Demian luta muito bem no chão e muito mal em pé.

Torceria pro Demian, mas se tivesse que apostar $$$, ficaria com a regularidade do Diaz.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 27]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos