Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Overeem aceita desafio de Pezão: 'Temos negócios inacabados'

+10
Jeremias
khosatrall
mitoso
Smasher
Ricardo Marcelo
WillianMMA
edubontempo
NetoOliveira
FabianoFire
GiøøØ
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

GiøøØ

GiøøØ

Overeem aceita desafio de Pezão:
'Temos negócios inacabados'

Lutador holandês também declara que não liga para provocações do brasileiro: 'No fim das contas o que acontece no octógono é o que importa'

O agente de Alistair Overeem, Glenn Robinson, declarou na semana passada que o lutador holandês pode participar de um duelo antes de disputar o cinturão, caso o vencedor de Junior Cigano x Cain Velásquez tenha que ficar muito tempo sem lutar. Em entrevista ao site holandês "Mixfight.nl", Overeem confirmou as palavras de seu empresário e disse que quer entrar no octógono o mais rápido possível, assim que sua suspensão por doping terminar.

Overeem aceita desafio de Pezão:  'Temos negócios inacabados' Mont_overeem_pezao_60
Alistair Overeem e Antônio Pezão são ex-lutadores do Strikeforce

Também na semana passada, Antônio Pezão, ao saber das declarações de Robinson, se colocou à disposição do UFC para lutar contra Alistair Overeem. Mais do que isso. Além do desafio, Pezão provocou dizendo que pode vencer o holandês, mesmo que ele tenha sido "criado em laboratório".

- Bem, se ele disse isso, então é uma grande notícia, já que estou aberto a lutar contra quem o UFC me der. Pezão é um bom lutador, deveríamos nos enfrentar no Grand Prix do Strikeforce, então temos negócios inacabados. (Sobre as provocações) Ele pode dizer o que quiser, no fim das contas o que acontece no octógono é o que importa - respondeu Overeem.

Alistair Overeem e Antônio Pezão seriam adversários nas semifinais do Grand Prix peso-pesado do Strikeforce, mas o holandês deixou a organização no meio do torneio, antes de enfrentar o brasileiro. Pezão acabou enfrentando Daniel Cormier, que venceu o duelo e depois ainda se sagrou campeão ao superar Josh Barnett na final.

Overeem aceita desafio de Pezão:  'Temos negócios inacabados' Lesnar_v_overeem_getty620x439
Overeem (dir.) não luta desde que enfrentou Brock Lesnar, em dezembro

Outro assunto abordado com Overeem foi uma entrevista de outro brasileiro, Junior Cigano. O atual campeão dos pesados do UFC disse que Overeem não merece disputar o cinturão e tentou ganhar a oportunidade usando os mesmos artifícios de Chal Sonnen, ou seja, provocar os adversários. O holandês, que recentemente ganhou do presidente Dana White a garantia de que vai disputar o título, se defendeu:

- Junior dos Santos diz todo o tipo de coisas que realmente não faz sentido. Primeiro, ele pediu para Dana White para lutar comigo, e, como um lutador que sou, aceitei tal desafio imediatamente. Agora, ele está dizendo que não mereço uma luta pelo título. Ele tem que entender que ele está mudando sua história o tempo todo. Isso vale também sobre essa história de ele dizer que sou da escola de Chael Sonnen. Eu nunca tornei a luta entre nós algo pessoal e eu nunca falei mal dele. A única coisa que eu disse foi que acho que ele tem medo de mim. E acho que ainda tem (risos). Quando assinei com o UFC, eu poderia facilmente ir para a disputa de título imediatamente, mas escolhi lutar com Brock Lesnar. Se o UFC quiser que eu lute pelo título, estou disponível, e se decidir me deixar lutar outra com pessoa primeiro, também estou bem em relação a isso. Sou um lutador e vou ter a minha chance, mais cedo ou mais tarde - declarou.


http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/11/overeem-aceita-desafio-de-pezao-temos-negocios-inacabados.html#canal-sportv

FabianoFire

FabianoFire

Overeem cheio de confiança, né ?

Até eu fiquei com medo agora rindo demais

Agora a porra ficou séria, Pezão !!!

:rindopacas: :rindopacas: :rindopacas:

Mexe com quem tá queto lol!

NetoOliveira

NetoOliveira

Torço pra qqer um contra esse Testostereem, pq ele é o cara mais babaca que já vi.

Os vídeos dele chutando uma criança que era seu sparring e batendo na repórter mostra a mentalidade desse cara.

Acho que os hormônios corroeram todo o cérebro dele.

Se essa luta realmente acontecer, na torcida pro Pezão acertar aquela que acertou no Herman e fazer ele virar o gatinho que sempre foi no Pride, que na primeira pancada, já se encolhia e pedia pra não apanhar mais!

Já que ele vai lutar contra o Cigano de qqer jeito mesmo, que tome uma surra do Pezão e o Cigano termine o serviço! Concorda comigo Edubontempo?

edubontempo

edubontempo

NetoOliveira escreveu:Torço pra qqer um contra esse Testostereem, pq ele é o cara mais babaca que já vi.

Os vídeos dele chutando uma criança que era seu sparring e batendo na repórter mostra a mentalidade desse cara.

Acho que os hormônios corroeram todo o cérebro dele.

Se essa luta realmente acontecer, na torcida pro Pezão acertar aquela que acertou no Herman e fazer ele virar o gatinho que sempre foi no Pride, que na primeira pancada, já se encolhia e pedia pra não apanhar mais!

Já que ele vai lutar contra o Cigano de qqer jeito mesmo, que tome uma surra do Pezão e o Cigano termine o serviço! Concorda comigo Edubontempo?

Em gênero, número e degrau, meu brother!

Ele só vai baixar essa bola dele quando tomar um pau na venta!

Ia ser uma boa luta, mas acho que não daria pro Pezão, apesar da minha torcida!

Mas o roteiro está escrito: Cigano vai estourar essa bolha de porrada! Quero muito ver esse imbecil com a cara toda deformada, pior que a do Carwin, que é gente boa!

Quem viver, verá!

WillianMMA

WillianMMA
Admin

NetoOliveira escreveu:Torço pra qqer um contra esse Testostereem, pq ele é o cara mais babaca que já vi.

Os vídeos dele chutando uma criança que era seu sparring e batendo na repórter mostra a mentalidade desse cara.

Acho que os hormônios corroeram todo o cérebro dele.

Se essa luta realmente acontecer, na torcida pro Pezão acertar aquela que acertou no Herman e fazer ele virar o gatinho que sempre foi no Pride, que na primeira pancada, já se encolhia e pedia pra não apanhar mais!

Já que ele vai lutar contra o Cigano de qqer jeito mesmo, que tome uma surra do Pezão e o Cigano termine o serviço! Concorda comigo Edubontempo?
HERMAN???

https://mma-warriors.forumeiros.com

Ricardo Marcelo



Overeem é um monstro, todo disforme... e tanto de mulher que eu já saí como de
amigas minhas, quase todas não gostam desses bombadões.
Eu gosto mesmo de magrinho definido.

Smasher

Smasher

Ric Marcelo, você só sabe comentar da beleza dos lutadores? O fórum é para a discussão de MMA.

Lógico, um comentário ou outro paliativo, não faz mal. Eu mesmo vivo fazendo isso.

Agora, discutir SOMENTE ISSO, não creio que seja o objetivo do fórum.

mitoso

mitoso

boa vovô smasher, bote quente nesse fake.

WillianMMA

WillianMMA
Admin

mitoso escreveu:boa vovô smasher, bote quente nesse fake.
veio...se eu te falar q o daryan ja teve um rala e rola com o marcelo vc nao acredita né? mas é verdade...acabei de confirma no msn e no forum...

Daryan escreveu:fala momo, q saudade de voce,quanto tempo viu, depois me liga pra gente combina uma saidera, e termina a noite doidao, nem sabia q era voce q tinha se cadastrado, pq tu nao me falou por msn hein colega, seja bem vindo e beijos, e pra quem nao sabe eu ja tive um certo rolo com o RM.

e pra quem pensa q eu to de zuaçao...

https://i.imgur.com/EJ03H.png

https://mma-warriors.forumeiros.com

FabianoFire

FabianoFire

Smasher escreveu:Ric Marcelo, você só sabe comentar da beleza dos lutadores? O fórum é para a discussão de MMA.

Lógico, um comentário ou outro paliativo, não faz mal. Eu mesmo vivo fazendo isso.

Agora, discutir SOMENTE ISSO, não creio que seja o objetivo do fórum.


x ____FabianoFire______________

khosatrall

khosatrall

Overróides-coração-de-ervilha vs Antonio "Big Mouth" Silva?

Repito: Vou de Overrem só pra ter o prazer de ver o JDS arrancar-lhe o couro.

Smasher

Smasher

Torço pro Overeem, só pelo que o Pezão falou.

Jeremias

Jeremias

Quero muito ver esse Pezão ser surrado (novamente) por alguém! Sendo o Overreem, melhor ainda!

Eu quero ver mesmo é Overreem Vs Cigano! Aí o pau vai cantar...

___________________________________________________

E Ricardo, como já citaram!

Comentários desse tipo são completamente desnecessários! Ficar falando sobre sua sexualidade, quem você acha bonito ou não não contribui em nada para o fórum! Quer fazer suas bricadeiras, ou comentários desse tipo, faça na área "trollagem" do fórum.Ninguém vai se importar! Ao contrário de fazer isso na área "MMA", que você espera comentários sobre MMA, não sobre o que você anda postando...

Não me leve a mal! Apenas é chato chegar aqui e ler o que você anda escrevendo...Tenha certeza que não sou só eu que penso assim!

Abraço!

Cout

Cout

Jeremias88 escreveu:Quero muito ver esse Pezão ser surrado (novamente) por alguém! Sendo o Overreem, melhor ainda!

Eu quero ver mesmo é Overreem Vs Cigano! Aí o pau vai cantar...

___________________________________________________

E Ricardo, como já citaram!

Comentários desse tipo são completamente desnecessários! Ficar falando sobre sua sexualidade, quem você acha bonito ou não não contribui em nada para o fórum! Quer fazer suas bricadeiras, ou comentários desse tipo, faça na área "trollagem" do fórum.Ninguém vai se importar! Ao contrário de fazer isso na área "MMA", que você espera comentários sobre MMA, não sobre o que você anda postando...

Não me leve a mal! Apenas é chato chegar aqui e ler o que você anda escrevendo...Tenha certeza que não sou só eu que penso assim!

Abraço!

Ta na cara que isso é fake de alguém, não tem como uma pessoa ser retardada a esse nível, por mim a moderação já teria mandado ele pra vala a muito tempo.

Smasher

Smasher

Cout, somos dois.

É óbvio que o cara era do Tatame.

carabina

carabina

Eu num to nem ai se o perfil eh fake, se quiser comentar numa boa pode ateh dar seus ``pitacos`` sobre os lutadores. Vamos maneirar na recepçao, colegas! Nao podemos provar nada. O tempo dirah se ele quer participar de maneira seria ou não! Sejamos educados e facamos o papel dos justos!

FabianoFire

FabianoFire

carabina escreveu:Eu num to nem ai se o perfil eh fake, se quiser comentar numa boa pode ateh dar seus ``pitacos`` sobre os lutadores. Vamos maneirar na recepçao, colegas! Nao podemos provar nada. O tempo dirah se ele quer participar de maneira seria ou não! Sejamos educados e facamos o papel dos justos!

Perfeito, Carabina !

A Moderação não pode excluir ninguém sem ter provas ou fatos contundentes de má conduta dentro do ambiente que estamos tentando criar aqui.
Independentemente dele ter sido da Tatame, ter sido do PVT, da ala radical do Fórum das quintas da Bocaiuva e etc e tal.

Todos nós precisamos estar mais preparados para a Internet.
Na internet o "Mundo" é assim, é diferente do ideal de cada um !
É um Mundo de Fakes, de Realidades, de Não Realidades, de Comunidades Diversas, de Múltiplos Ideais, de diferentes opções e etc

Se a gente não estiver preparado para lidar com todos esses e outros usuários e comunidades existentes na Internet, então não estamos preparado para a Internet !

Não podemos descriminar ou excluir ninguém em cima de suspeita! Podemos sim, alertar os usuários sobre qual ambiente estamos criando nesse espaço.
Todos aqui falam de Sexo no OFF e no Trollagens ( já li coisas que me deixaram de cabelo em pé ), nem por isso repreendi ou irei repreender alguém, a não ser quando o assunto violar as leis do país, ou melhor, quando o negócio tiver risco de cana mesmo !

Evidentemente temos uma coletividade aqui que tem um senso em algumas condutas e se a gente sentir que a coletividade do Fórum estiver em sua grande maioria a favor de uma atitude, nós iremos tomá-la independentemente de qualquer coisa.

Por isso, informo que todos usuários aqui estão sobre supervisão e aqueles que chamarem a atenção de outros usuários ou da Moderação por alguma questão, estarão sobre supervisão dobrada. No momento, dentro do que estamos falando aqui, todos usuários tem toda liberdade de participar do fórum como queiram, desde que 10 de 12 assuntos levantados não seja de cunho Sexual.

Quem assim agir, será alertado por MP e se não melhorar a conduta será excluído do fórum.

Depois do que relatei acima, não preciso nem dizer que o usuário já foi alertado negativamente por conta de 10 de seus 12 posts terem levantado assuntos de cunho sexual, preciso?

Pois é, já disse !
Mas espero que todos usuários, depois dessa, entendam de uma vez por todas, que estamos supervisionando tudo, absolutamente tudo !

Cout

Cout

carabina escreveu:Eu num to nem ai se o perfil eh fake, se quiser comentar numa boa pode ateh dar seus ``pitacos`` sobre os lutadores. Vamos maneirar na recepçao, colegas! Nao podemos provar nada. O tempo dirah se ele quer participar de maneira seria ou não! Sejamos educados e facamos o papel dos justos!

Até entendo se ponto de vista Carbanina, só que a maneira como do primeiro posto de apresentação até os atuais posts parece que o cara esta apenas tirando com a cara da gente, qualquer um da Tatame sempre sera bem vindo entre nós, mesmo que seja com perfil fake sempre vai ser bem recepcionado dês de o cara esteja levando a sério e não tratando a nós como imbecis e fazendo pouco caso do forum.

Bem essa é minha opinião.

Smasher

Smasher

Peraíiiiiiiiiiiiiiiiiii, gente! Ninguém aqui foi deselegante com o colega HORA NENHUMA!

O problema é que ao invés de postar que o Bonnar é um bom lutador, ele posta que o cara é lindo. Ao invés de postar que o Patrick Pitbull faz isso ou aquilo dentro do ringue, ele diz que o cara é lindo.

Ou seja, nós estamos aqui pra discutir MMA, não a beleza dos lutadores. Isso pouco me importa.

Agora é foda: você perguntar se o Anderson Silva luta bem, e o cara responder que ele tem cara de ter o pinto grande...


FabianoFire

FabianoFire

Smasher escreveu:Peraíiiiiiiiiiiiiiiiiii, gente! Ninguém aqui foi deselegante com o colega HORA NENHUMA!

O problema é que ao invés de postar que o Bonnar é um bom lutador, ele posta que o cara é lindo. Ao invés de postar que o Patrick Pitbull faz isso ou aquilo dentro do ringue, ele diz que o cara é lindo.

Ou seja, nós estamos aqui pra discutir MMA, não a beleza dos lutadores. Isso pouco me importa.

Agora é foda: você perguntar se o Anderson Silva luta bem, e o cara responder que ele tem cara de ter o pinto grande...



Tô ligado vovô !

Ninguém aqui tá dizendo que um ou outro o desrespeitou a não ser por acreditarem que ele é Fake, mas é como "dissemos", ainda não dá pra saber se ele é fake, um troll e na boa, tô muito preocupado com isso !

A minha preocupação maior é para não haver desrespeito em cima de suspeitas e suposições, pois vai que ele não é fake ou um troll ...

E também tenho preocupação com isso que você mencionou !
Como eu "disse", ele foi alertado sobre 10 de seus 12 posts terem apelo sexual e sobre o foco principal do Fórum ( falar de mma com qualidade e inteligencia )

Smasher

Smasher

A propósito, eu tenho uma imensa piroca de velho. Quem quiser sentar, está a disposição...

Você não, Frank!

Metal

Metal

Bom, vamos lá. Pra começo de conversa, estou odiando ter que escrever isso - pela terceira vez, que ontem eu tentei duas e não deu certo - na primeira eu dei um ctrl+w sem querer e perdi o texto todo e na segunda acabou o tempo na lan house. Mas o problema é mesmo o conteúdo do que eu estou escrevendo, se fosse uma coisa bacana eu não me importaria de ter que fazer isso 4, 5, 10 vezes que fosse. Fico fora uns dias e parece que.. bom, enfim, deixa eu começar de uma vez.

O Lucas, vulgo carabina, falou uma coisa interessante: sobre o modo de se recepcionar quem entra aqui. E é em cima dessa idéia que eu vou escrever o que eu tenho pra dizer.

O usuário em questão, Ricardo Marcelo, possui opiniões ortodoxas? Aparentemente não. No que ele postou, era bem o que a gente estava esperando ler? Não. Ofendeu alguém - direta ou indiretamente? Muito menos. É um exemplo de forista de MMA que a gente está acostumado? Não. Mas diante disso fica a pergunta: pra que esse pelotão de fuzilamento?

O cara falou da beleza de uns e outros, e daí? Quantas vezes não vimos Aline, Marina, Lu e a ala feminina do Tatame fazendo a mesma coisa? E tanto lá quanto aqui, quantas vezes a gente não falou da beleza de Ronda, Carano, Miesha e até (eu falei) da Cyborgona? O cara falou algumas coisas inúteis... e daí? Se filtrar o forum, acha que tudo o que foi escrito aqui vai ser salvo?

Bom, como resolvi comprar a briga, vou analisar o que o cara escreveu até agora, são 12 mensagens então dá pra fazer isso.
* mensagens onde ele se apresentou: duas.
* mensagens sobre MMA: duas.
* mensagens onde ele demonstra alguma dúvida: duas.
* resposta eventual: sete.
* mensagem ao meu ver "inútil" na discussão de MMA: uma - justamente essa onde ele falou do Bomba.
* outros tipos de mensagem: uma.
* e nesses destacados, ele falou de sexo em seis das doze mensagens, e não em todas.
Desculpa, mas pelo menos em estatística ele não tá muito diferente da maioria daqui...

Só quero que fique claro uma coisa: não estamos aqui - nenhum de nós - pra julgar o que o cara é ou deixa de ser. Nada impede que "tenhamos" as nossas desconfianças a respeito de ser fake ou não, mas dar esse tipo de recepção pra um novato é complicado - palavra de quem também teve uma recepção zero amistosa quando entrou no Tatame só por ter opinião pouco ortodoxa e por muito pouco nunca mais pisou por lá.
Dão essa recepção pro cara que fala umas coisas gays, e aí? O próximo entra aqui só gostando de MMA feminino, depois entra um que escreve errado, e os dois vão pra pelotão de fuzilamento também, só por não serem iguais?

E eu tava querendo falar isso em particular com cada um, mas já que tá toda essa exposição de problemas, vou dizer aqui mesmo.
* mitoso: você não ajudou em nada - muito pelo contrário - quando incitou o Smasher a "detonar" o Ricardo Marcelo. Você, o Jeremias88, o Smasher, o Cout, todos tem direito de achar que ele é fake - mas não de recriminar o cara por causa disso.
* Cout: o cara nem dirigiu a palavra pra você, foi totalmente desnecessário chamar ele de retardado.
* Smasher: ele não falou só da beleza dos caras, ele falou de MMA também. Com relação ao Stephan Bonnar, ele falou como o cara luta (na opinião dele) e deixou uma mensagem positiva - coisa que eu mesmo fiz. E com relaçaõ à postagem dele falando do Pitbull Freire, ele falou (pouco, mas falou) da luta dele com o Pat Curran e da possível luta dele com o Daniel Straus. E sim, teve muita postagem deselegante em relação ao Ricardo Marcelo.

Eu ia esperar pra tratar desse assunto amanhã e responder na hora a eventuais réplicas, mas não teve jeito. Eu tava conversando essa semana com o Neto a respeito de idéias pra gente divulgar o forum e termos mais pessoas participantes, mas a recepção que foi dada pro Ricardo Marcelo me preocupou, ainda mais porque ele fez o que na minha opinião é certo: se apresentou. E na boa, se alguém se sentiu ofendido com o que o cara escreveu aqui, foi de alegre, porque em momento NENHUM ele xingou, ofendeu, destratou, nada nada com ninguém!

E isso tudo que eu tô falando não é defendendo o Ricardo Marcelo não, tô falando como crítica alheia e a carapuça vista em quem servir. Como que vai ser daqui pra frente, vamos respeitar mais o que não concordamos (mesmo sem aceitar)... ou vamos manter isso um clubinho fechado e desconfiar de cada um que entrar aqui e não falar "eu era fulano lá do Tatame", hein? Porra, tô puto da vida de ter que ter escrito isso!

PS: até o momento, investigando o IP, mais ninguém daqui utilizou IP igual pra postar no forum, ou seja, IP-mente falando, ele não é fake.




E pro Ricardo Marcelo:

Primeiramente seja bem-vindo. Aqui a gente é relativamente bem maleável - embora não tenha parecido - com certas coisas, mas uma dica pra você, na condição de novato: não precisa oprimir a sua própria opinião, mas antes de escrever pense se ela vai ser necessária ou relevante.
Outra coisa: o usuário portaldovaletudo que você está procurando, aqui usa o nome de Lord Vlaew. ele está suspenso temporariamente por usar um avatar e postar umas imagens que... digamos... beiram o mau-gosto geral. Mas logo ele está de volta.
E respondendo uma dúvida sua: você perguntou das imagens que aparecem depois das postagens. Se você está falando, por exemplo, dessa mensagem que aparece ao final de cada postagem minha (falando de Fedor, Spider, Riddle, GSP e Condit) ou da foto do Korn ao final de cada postagem do WillianMMA, isso se chama assinatura. Pra fazer uma, você vai lá no alto da tela e clica em perfil, depois em assinatura e coloca uma mensagem que será exibida ao final de cada postagem sua - podendo ser alterada posteriormente. Pra colocar uma imagem, basta pegar o URL de uma imagem da internet e colocá-la nesse formato: [img]***[/img], onde *** é o endereço da imagem. Mas fica sussa que com o tempo você pega as manhas do forum.

Smasher

Smasher

Frank, como você me citou, e citou umas estatísticas, vamos lá.

"* mensagens onde ele se apresentou: duas.
* mensagens sobre MMA: duas.
* mensagens onde ele demonstra alguma dúvida: duas.
* resposta eventual: sete.
* mensagem ao meu ver "inútil" na discussão de MMA: uma - justamente essa onde ele falou do Bomba.
* outros tipos de mensagem: uma.
* e nesses destacados, ele falou de sexo em seis das doze mensagens, e não em todas.
Desculpa, mas pelo menos em estatística ele não tá muito diferente da maioria daqui..."


Mensagem um:

"Como assim, Paulo, Frank ou Neto?

E como eu boto essas imagens no final de cada frase?"


Aqui, ele respondia a algum questionamento de cunho sexual. Portanto, indiretamente, tem a ver com sexo.


Mensagem 2:
"Eu me assustar? Já encarei rindo coisa que ia deixar qualquer um aqui tremendo
de medo
rsssssssssss.

Li alguns tópicos e tô estranhando que não tem mulher aqui... lá no Tatame
tinha aquela que gostava do Nick Diaz e uma que gostava do Chael Sonnen...
elas vieram pra cá também?"


Mensagem 3:
"Overeem é um monstro, todo disforme... e tanto de mulher que eu já saí como de
amigas minhas
, quase todas não gostam desses bombadões.
Eu gosto mesmo de magrinho definido
."

Mensagem 4:
"Acho ele bonitão sim, ele o Chael Sonnen e a Gina Carano."

Mensagem 5:
"Eu já me vesti de mulher sim, mas nunca em carnaval, em festa, essas coisas, foi só na cama mesmo.

Mas quem me pediu isso e mais de uma vez foi mulher, homem nunca pediu."


Mensagem 6:

(...)"Pra tentar apagar qualquer má impressão, fico à disposição de quem quiser
saber alguma coisa da minha vida aí, que eu não tenho problema de falar. Eu
sou bissexual mesmo, saio tanto com homem quanto com mulher e no momento estou
solteiro saindo de um namoro de um ano e meio com um rapaz
."(...)


Mensagem 7:
"Ele é lindo, mas peca na hora de lutar. Sorte pra ele nos seus projetos daqui
pra frente."


Mensagem 8:
"Bom, sou o Ricardo Marcelo, 29 anos, acompanho MMA desde quando o PRIDE
foi pra América e depois foi comprado pelo UFC. Sou funcionário público
estadual (contador), moro sozinho e sou bissexual - encaro tanto mulher
quanto homem."


Mensagem 9:
"Patrício Pitbull é ótimo lutador, e acho ele lindo. Acho que ele tira esse
cinturão do Pat Curran, mas não do Daniel Straus."

Mensagem 10:
"Mas o motivo principal - embora eu vá participar do forum - é que eu quero
saber se o usuário portaldovaletudo está nesse forum: lá no tatame ele
postou uma foto de uma mulher e disse que era travesti, e me interessei por
ela.
"


Agora vem minha resposta:

Eu não organizei "pelotão de fuzilamento" algum. Ao contrário, se você observar, a minha primeira mensagem foi de tolerância. Eu disse a ele: paliativos, todos fazem. Eu e você, por exemplo, vivemos elogiando a beleza das meninas ou zombando algo.

O problema é que das doze mensagens, em DEZ ele falou de sexo. E o pior: faz uma apresentação falando exclusivamente de sexo e dizendo que só entrou nesse fórum porque ficou tarado em um travesti.

Creio que o propósito do fórum seja discutir MMA e não buscar fotos de travesti.

REPETINDO: eu dei-lhe -a RM- as boas vindas. Apenas dei um toque pra ele não ficar repetitivo só nessa de falar de sexo/preferências. Falar de sexo, eu também falo. Com menos ilustração que ele, seja dito, mas falo. O problema é que em cada post eu não fico elogiando beleza de lutador por lutador ou declarando que sou hetero, bi ou panssexual.

Abraços.

Smasher

Smasher

E vejam bem: eu não me senti ofendido, zombado ou qualquer coisa pelo Ricardo Marcelo. Por mim, não tem nada a ver ele ser o que quiser.

Não se trata disso.

Eu apenas pedi ele pra discutir MMA, só isso.

carabina

carabina

Vamos dar tempo ao tempo, gente!

Eh simples!

Abraços!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos